Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Godoy Cruz-ARG 0 x 1 Grêmio


Iagotta

Posts Recomendados

  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Não sei se o Godoy se reforçou em relação a primeira fase.

Se não reforçaram o time, Grêmio vence os dois jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dsmoreira disse:

Não sei se o Godoy se reforçou em relação a primeira fase.

Se não reforçaram o time, Grêmio vence os dois jogos.

Eu ainda tinha um pouco de esperança. Agora sei que perderemos o primeiro jogo e no máximo empataremos em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mark. disse:

Eu ainda tinha um pouco de esperança. Agora sei que perderemos o primeiro jogo e no máximo empataremos em casa.

Nem tô zicando hahaha... Enfrentamos os caras na primeira fase.

Mas tem que ver, o primeiro jogo foi 1x1... Era a primeira partida oficial dos caras na temporada, mas o Galo tava mal pacas. Na segunda entraram com vários reservas e tomaram um 4x1.

Do time do Godoy, eu destacaria apenas o Garro. Um ponto fraco: A defesa parece ser bem vulnerável em bolas áreas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Nem tô zicando hahaha... Enfrentamos os caras na primeira fase.

Mas tem que ver, o primeiro jogo goi 1x1... Era a primeira partida oficial dos caras na temporada, mas o Galo tava mal pacas. Na segunda entraram com vários reservas e tomaram um 4x1.

Do time do Godoy, eu destacaria apenas o Garro. Um ponto fraco: A defesa parece ser bem vulnerável em bolas áreas.

O Flamengo pegou o San Lorenzo também no primeiro jogo da temporada e fez 4. Depois a gente sabe o que aconteceu. Grêmio vai gremiar e seremos eliminados nas oitavas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mark. disse:

O Flamengo pegou o San Lorenzo também no primeiro jogo da temporada e fez 4. Depois a gente sabe o que aconteceu. Grêmio vai gremiar e seremos eliminados nas oitavas.

Mas ali tinha um plus: Preparação física da comissão do Aguirre.

Só reparar, os caras levaram 503470535 gols do Flamengo no segundo tempo hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dsmoreira disse:

Mas ali tinha um plus: Preparação física da comissão do Aguirre.

Só reparar, os caras levaram 503470535 gols do Flamengo no segundo tempo hahahaha

Essa preparação física do Aguirre é bizarra desde os tempos de Internacional. Inicio do segundo tempo do Inter contra o Tigres, parecia que os caras tavam nos últimos jogos da temporada e com 1 a menos desde o apito inicial haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mark. disse:

Essa preparação física do Aguirre é bizarra desde os tempos de Internacional. Inicio do segundo tempo do Inter contra o Tigres, parecia que os caras tavam nos últimos jogos da temporada e com 1 a menos desde o apito inicial haha.

Foi assim no Galo também, infelizmente. Inclusive, na partida contra o SP, time precisava só de mais um gol para classificar e foi incapaz de ir pro abafa nos minutos finais.

Rolou um boato por aqui dizendo que o Carlinhos Neves teve grande influencia na demissão do Aguirre ano passado. Ele estava num cargo mais "administrativo", enquanto o preparador do Aguirre cuidava, obviamente, da preparação. Dizem que o Carlinhos ficou assustado com os métodos e quando pediram a opinião dele...

Enfim... Voltando a falar do Grêmio, algum desfalque pra partida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, John the Baptist. disse:

É possível, mas improvável, que o Geromel desfalque.

Vamos perder.

Isso seria tenso.

Eu, vendo de fora, acho o sistema defensivo do Grêmio muito solido, fica atras apenas do sistema defensivo do Corinthians. Só que, no Brasil, não existe substituto pro Geromel né?

Sobre o Garro que citei ali em cima... O Sampaoli convocou o cara  para amistoso da seleção argentina, mas parece que só jogadores que atuam no futebol argentino (acho que Mexicano também) foram convocados.

EDIT: Sim, só jogadores que jogam na região foram convocados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho manos, ta certo que o time é meio entreguista mas não tem um tópico aqui que criem falando de Grêmio e é uma enxurrada de "vamo perder" "agora já era"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lucas Matías disse:

O fantasma das oitavas de final

Nao só das oitavas, a ultima vez que eliminamos um argentino em mata-mata foi em 2002.

2 horas atrás, Dsmoreira disse:

Do time do Godoy, eu destacaria apenas o Garro. Um ponto fraco: A defesa parece ser bem vulnerável em bolas áreas.

O que nao ajuda em nada por que a gente nao deve ter feito 5 gols de cabeça no ano hahhah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é só no Grêmio, essa corrente negativa é em todos os times daqui do fórum. A galera é pessimista demais com o próprio time. Destaque pros cruzeirenses também hahaha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui atrás do nosso retrospecto contra Argentinos na Libertadores. Nossa última vitória foi em 2002 :) desde então ja foram 10 jogos com 6 derrotas (1 nos penais) e 4 empates. No geral são 3 vitórias, 6 empates e 7 derrotas.

1983 - Grêmio 2 x 1 Estudiantes 
1983 - Estudiantes 3 x 3 Grêmio

1984 - Grêmio 0 x 1 Independiente
1984 - Independiente 0 x 0 Grêmio

2002 - River Plate 1 x 2 Grêmio
2002 - Grêmio 4 x 0 River Plate

2007 - Boca Juniors 3 x 0 Grêmio
2007 - Grêmio 0 x 2 Boca Juniors

2014 - Grêmio 0 x 0 Newell´s Old Boys 
2014 - Newell´s Old Boys 1 x 1 Grêmio 
2014 - San Lorenzo 1 x 0 Grêmio 
2014 - Grêmio 1 x 0 San Lorenzo - San Lorenzo avançou ao vencer nos pênaltis por 4 a 2

2016 - Grêmio 1x1 San Lorenzo
2016 - San Lorenzo 1x1 Grêmio
2016 - Grêmio 0 x 1 Rosário Central
2016 - Rosário Central 3x0 Grêmio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
7 minutos atrás, (SPFC)Coach disse:

Não é só no Grêmio, essa corrente negativa é em todos os times daqui do fórum. A galera é pessimista demais com o próprio time. Destaque pros cruzeirenses também hahaha

 

É realismo, não pessimismo. Quem é otimista com o atual Cruzeiro é louco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Iagotta disse:

Fui atrás do nosso retrospecto contra Argentinos na Libertadores. Nossa última vitória foi em 2002 :) desde então ja foram 10 jogos com 6 derrotas (1 nos penais) e 4 empates. No geral são 3 vitórias, 6 empates e 7 derrotas.

1983 - Grêmio 2 x 1 Estudiantes 
1983 - Estudiantes 3 x 3 Grêmio

1984 - Grêmio 0 x 1 Independiente
1984 - Independiente 0 x 0 Grêmio

2002 - River Plate 1 x 2 Grêmio
2002 - Grêmio 4 x 0 River Plate

2007 - Boca Juniors 3 x 0 Grêmio
2007 - Grêmio 0 x 2 Boca Juniors

2014 - Grêmio 0 x 0 Newell´s Old Boys 
2014 - Newell´s Old Boys 1 x 1 Grêmio 
2014 - San Lorenzo 1 x 0 Grêmio 
2014 - Grêmio 1 x 0 San Lorenzo - San Lorenzo avançou ao vencer nos pênaltis por 4 a 2

2016 - Grêmio 1x1 San Lorenzo
2016 - San Lorenzo 1x1 Grêmio
2016 - Grêmio 0 x 1 Rosário Central
2016 - Rosário Central 3x0 Grêmio

Momento é outro, Grêmio hoje é superior demais, tá jogando bem mesmo quando perde. 

Mas é cultural o pessimismo por aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, (SPFC)Coach disse:

Momento é outro, Grêmio hoje é superior demais, tá jogando bem mesmo quando perde. 

Mas é cultural o pessimismo por aqui

Apanhar e se decepcionar por 15 anos seguidos deixa o torcedor preparado para o pior hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês estão de sacanagem achando que vamos ser eliminados para o Godoy Cruz.

15 anos fez mal pra alguns, hein. Nosso time tá encaixadinho, jogando bem pra caramba. Parem de ser pessimistas.

Empate hoje e trator na volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda do jogo de hoje é que tem Voz do Brasil durante quase todo primeiro tempo (sim, eu escuto os jogos no rádio). As versões web tem muito delay, fico sabendo do gol depois da tv :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Godoy Cruz-ARG 0 x 1 Grêmio

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...