Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Venda de promessa


brunoghizoni

Posts Recomendados

Comecei um save com o América-MG no FM2016 e depois de 3 partidas oficiais, o PSG veio sondando o meu meia Matheuzinho de 17 anos e fazendo uma proposta inicial de 10 milhões de reais. O atleta já veio falar comigo pedindo pra ser negociado e tal.. Devo tentar mantê-lo, aceitar a proposta ou ainda dá pra conseguir mais uma grana boa em cima? Valeu

Link para o comentário
  • Perissé mudou o título para Venda de promessa

Eu só vendo o jogador se ele contribuir de alguma forma no elenco profissional, ou seja, sendo titular no mínimo por metade da temporada. Nesse caso, ele tá muito verde ainda, ou seja, não deve ter contribuído pra equipe profissional e se você manter ele até uns 19 consegue bem mais grana em cima, principalmente quando se trata de uma posição valorizada.

Tem que lembrar também que ele só sairá quando fizer 18 anos, então vale mais a pena segurá-lo pra se valorizar mais.

Link para o comentário
Em 03/07/2017 at 23:02, Yan Perisse disse:

Eu só vendo o jogador se ele contribuir de alguma forma no elenco profissional, ou seja, sendo titular no mínimo por metade da temporada. Nesse caso, ele tá muito verde ainda, ou seja, não deve ter contribuído pra equipe profissional e se você manter ele até uns 19 consegue bem mais grana em cima, principalmente quando se trata de uma posição valorizada.

Tem que lembrar também que ele só sairá quando fizer 18 anos, então vale mais a pena segurá-lo pra se valorizar mais.

Vou manter ele por mais um tempinho então. Valeu pela ajuda amigo;

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...