Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como trabalhar com a base?


Hock

Posts Recomendados

Bem, comecei um save na última divisão da alemão. Meu clube tem condições regulares para equipe juniores. Minha primeira fornada de jovens me apareceu um garoto que pra mim que sou iniciante bem bons atributos para ser no futuro um ótimo jogador, além disso ele tem apenas 14 anos. Gostaria de sabe como posso evoluir esses jogadores jovens da equipe juniores bem.

 

 

4nU5tA7.jpg

 

Obrigado pela atenção xD

Link para o comentário

Cara, o jeito que os jovens se desenvolvem mais e com mais rapidez é por eles pra jogar. Se ele já tiver um nível semelhante ou um pouco abaixo dos titulares do teu plantel já encorpa o jogador no grupo principal e bota ele pra jogar sempre. Se não der, bota ele no grupo principal e deixa ele disponível para os reservas. O pulo do gato na minha opinião é deixar o jogador sempre com 99% de preparação para o jogo, nunca abaixo de 90%.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • JNZS
      Por JNZS
      Pessoal,bom dia! Depois de alguns anos resolvi voltar a jogar essa maravilha, mas ainda retornei no FM 17.
      Procurei packs de kits 3D pro FM 17 em todo lugar e nada. Os packs acima do FM 18 parece que já não funcionam nessa versão.
      Aguma boa alma teria isso em algum backup pessoal, por acaso? 

      Muito obrigado!
    • Leho.
      Por Leho.
      Começa hoje o torneio mais famoso de futebol de base do país. Sem o Pacaembu, ainda está indefinido o estádio que abrigará a final no dia 25, dia do aniversário da cidade de SP também como já é tradição.
       
      🔹Grupos:
       
      🔹Transmissão:

       
      🔹Maiores campeões:

    • felipe.avk77
      Por felipe.avk77
      Boa noite! Alguém sabe dizer onde tem a atualização do último Football Manager feito para o Brasil?
      Tipo do 2017 atualizado para 22/23
    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      Estou muito desconectado do futebol mas fiquei curioso sobre a opinião de vocês.
      https://interativos.globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/voce-escala/vc-escala-selecao-sub-21-de-quem-joga-na-europa
×
×
  • Criar Novo...