Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sega Forever, no celular!


Ademare

Posts Recomendados

SEGA FOREVER TRAZ CATÁLOGO DE JOGOS RETRÔ DA EMPRESA DE GRAÇA NO CELULAR

http://br.ign.com/retro/50210/feature/sega-forever-traz-catalogo-de-jogos-retro-da-empresa-de-grac?utm_source=Facebook&utm_medium=post-ignbr&utm_content=sega-forever-traz-catalogo-de-jogos-retro-da-empresa-de-grac

 

 

Quem precisa de bateria no celular?

Os seis primeiros jogos disponibilizados nessa primeira leva: Sonic The Hedgehog, Vectorman, Phantasy Star II, Altered Beast, Kid Chameleon e Sonic CD.

Altered Beast foi o primeiro jogo do Mega que joguei na minha vida! E Kid Chameleon não tem fim! Hora da nostalgia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2017 at 11:16, Ademar Tavares disse:

Sonic The Hedgehog, Vectorman, Phantasy Star II, Altered Beast, Kid Chameleon e Sonic CD.

Eu tinha esse jogo uhauhauhauha era top demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um que se eles lançarem me complicam é Joe & Mac. hahaha.

 

Spoiler

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Douglas. disse:

Um que se eles lançarem me complicam é Joe & Mac. hahaha.

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

isso aqui me complica:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ambos os jogos ai citados fodasticos.

O que vai me quebrar vai ser esse aqui:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2017 at 11:16, Ademar Tavares disse:

Os seis primeiros jogos disponibilizados nessa primeira leva:

Sonic The Hedgehog, Vectorman, Phantasy Star II, Altered Beast, Kid Chameleon e Sonic CD.

Só uma correção: foram liberados, na verdade, cinco jogos. São eles:

Sonic The Hedgehog
Comix Zone
Altered Beast
Kid Chameleon
Phantasy Star II

Daquela lista ali, o Sonic CD já era um jogo disponível e o Vectorman foi trocado pelo Comix Zone. Não sei se foi trocado ou erraram a informação inicial, na verdade. De qualquer maneira, parece que o Vectorman será lançado na próxima leva, daqui duas semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Sega Forever, no celular!
21 horas atrás, Marco.Oliveira disse:

isso aqui me complica:

 

Esse teve pra SNES também, certo? Pq lembro de passar muita raiva com esse jogo na minha infância hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Essa SEGA é maravilhosa mesmo, hahahahaha! Salvando nossos momentos de ociosidade do dia-a-dia de uma forma foderosa, hahahaha. Se lançarem aquela linha puzzle da turma do Tio Patinhas eu vou chorar.

Já instalei o Sonic 1 aqui e porra: tá mt bem feito mesmo.

 

SENSACIONAL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém jogou alguma vez na vida Quackshot?

Que eles NÃO lancem esse jogo, por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Ademare disse:

alguém jogou alguma vez na vida Quackshot?

Que eles NÃO lancem esse jogo, por favor!

Melhor jogo (ladrão de horas de vida) que eu já vi kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, bbds disse:

só jogo merda até agora, celoiro

Plataforma só está no começo e você falar que sonic e altered beast é uma merda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
39 minutos atrás, bbds disse:

só jogo merda até agora, celoiro

Fica lá no Flapbird então, maluco chato porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • joaoliveira12
      Por joaoliveira12
      Boa tarde, 
      gostaria muito de uma ajuda… estou no FM 23 Mobile, contratei um jogador porém o mesmo foi para a equipe reserva, como adiciono ele a principal?
    • AllMight
      Por AllMight
      Fala pessoal, tudo bem? Essa semana foi lançado o game F1 Manager 2022, o primeiro game manager de F1 licenciado em muitos anos, acho que atualmente o MotorSport Manager seja a referência do gênero, mas confesso que não cheguei a jogar muito o game, algo me incomodava. Enfim voltando ao F1M22 eu comprei a versão para Playstation do jogo e já joguei algumas horas, tendo inclusive realizado a primeira corrida, estou gostando do game e pensei em abrir um espaço aqui para falarmos sobre ele.
      O que é F1® Manager 2022?

      Tome todas as decisões
      Gerencie sua equipe de pilotos e domine a Formula 1® nesse simulador de gerenciamento de corrida licenciado oficialmente, F1® Manager 2022.
      Seja o chefe do seu fabricante preferido e monte sua equipe com pilotos e funcionários de 2022. Com licença oficial da F1® e resolução realista, você não vai simplesmente jogar F1® Manager 2022, mas sim vivê-la.
       
      Principais características de F1® Manager 2022
      Carreira – Chegue no topo
      Escreva o um novo capítulo nessa nova era da Formula 1®. Monte sua equipe da F1® e a lidere até o topo nas corridas oficiais de 2022, começando no fundo do grid ou na pole position. 
      Sua tarefa é dominar o placar atingindo seus objetivos da temporada e a longo prazo, para garantir o sucesso do seu time nos próximos anos.

       
      O QG – Monte sua equipe
      Sua equipe é o coração das operações das corridas. Entre as corridas, controle todos os aspectos da sua equipe diretamente do QG. 
      Monitore as performances dos seus melhores pilotos e funcionários, controle suas finanças e fique de olho nos melhores membros das equipes adversárias para ter vantagem nas próximas corridas.

       
      A fábrica – Aperfeiçoe seu carro
      Desfrute dos novos modelos de carro de 2022 e corra mais rápido do que nunca. Modifique as peças dos seus carros para se preparar para as corridas. 
      Use estratégias de engenharia para levar a vantagem nos próximos circuitos. Você vai desenvolver um sistema novo equilibrado, focar em áreas para melhorar ou em aspectos específicos da performance?

       
      A corrida – Planeje e executa sua estratégia
      Do apagar das luzes até a bandeira xadrez, você está no controle. Tome todas as decisões que envolvam pit stops, troca de peças ou até instruções aos pilotos. 
      Planeje sua estratégia, mas se prepare para reagir a eventos dinâmicos da corrida como clima e condições da pista. Mergulhe nessa simulação ultrarrealista de uma corrida oficial F1® com resolução de alta qualidade.

       
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Sem dúvida o Melhor Option File do Brasil e do Mundo aconselho toda a comunidade FManager a baixar.
      Tutorial de Instalação Passo a Passo no Video.
    • Matheussilva282
      Por Matheussilva282
      Estou DESESPERADO!!! tinha um save que estava em 2027, e sem querer, salvei um novo sobre ele no FM móbile, o que faço??? Tem como recuperar?
    • Matheussilva282
      Por Matheussilva282
      Tô num save com o Chelsea, e gosto de contratar jogadores muito jovens com potencial, e, é muito recorrente eles não quererem aprender o inglês, como faço para mudar isso?
×
×
  • Criar Novo...