Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santa Cruz 0 x 0 Internacional


Iagotta

Posts Recomendados

Visitante João Gilberto
1 minuto atrás, @Vinny disse:

O Sta. Cruz treina no Arruda também? Lamentável o gramado, bom teste para o Inter esse tipo de jogo.

Santa é o único que não tem CT entre os grandes da capital, então treina no próprio campo sim, some a isso o miserê que passa nos últimos anos, dá nesse pasto aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
17 minutos atrás, felipevalle disse:

Sintético resolveria.

A CBF já não proibiu pra 2018 por conta da choradeira dos demais clubes contra o Atlético-PR? Pode não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que jogo feio.. Guto mandou mal demais.

Parecia até time do Zago hoje. tnc.. Não sei o que estava pior, o gramado ou o time.

E essa cadeira cativa do Cirino está um cu..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VAI PRA PUTA QUE PARIU CM ESSE CIRINO

Time mt mal escalado, credo...criamos nada....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, João Gilberto disse:

A CBF já não proibiu pra 2018 por conta da choradeira dos demais clubes contra o Atlético-PR? Pode não.

Claro que proibiu, futebol é jogado na grama, não na borracha e em material sintético.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
2 minutos atrás, Salvador. disse:

Claro que proibiu, futebol é jogado na grama, não na borracha e em material sintético.

O gramado usado na Arena da Baixada é um dos melhores e aceito pela FIFA, não tem argumento plausível a não ser mimimi de perdedor reclamar disso. Esse tipo de gramado resolveria o problema de vários estádios no Brasil, até porque temos que lembrar que em um país continental como o nosso, não tem grama que sobreviva em certos locais sem um gasto absurdo de manutenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Salvador. disse:

Claro que proibiu, futebol é jogado na grama, não na borracha e em material sintético.

Mas o gramado do estádio do Atlético é bom, os jogadores ja disseram que gostam de jogar la. Aceitaram até pra Copa do Mundo.

Não é uma várzea igual ao do zequinha que os caras precisam colocar balde de gelo pros jogadores não queimarem os pés durante a partida. Aquilo lá sim é um crime, mas como é o time do Novelleto ninguem reclama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, João Gilberto disse:

O gramado usado na Arena da Baixada é um dos melhores e aceito pela FIFA, não tem argumento plausível a não ser mimimi de perdedor reclamar disso. Esse tipo de gramado resolveria o problema de vários estádios no Brasil, até porque temos que lembrar que em um país continental como o nosso, não tem grama que sobreviva em certos locais sem um gasto absurdo de manutenção.

Continua não sendo grama. Até hoje sempre se jogou com grama, isso se chama inventar moda (e por vezes até buscar uma certa vantagem indevida).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, João Gilberto disse:

Santa é o único que não tem CT entre os grandes da capital, então treina no próprio campo sim, some a isso o miserê que passa nos últimos anos, dá nesse pasto aí.

Ouvi comentário no rádio mas não acreditei...Falaram em rasante de morcego também, que o estádio está igual a última vez que foram lá, anos atrás.

 

Falar em gramado, o do Atlético-PR não tem nada de "borrachinha"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem acompanhei simultaneamente Santa Cruz x Inter pelo Sportv e São Luiz x Avenida pelo Facebook valendo pela final da Segundona do Gauchão, e afirmo: O Arruda estava MUITO pior que o 19 de outubro em Ijuí, e olha que esse estádio no quesito gramado já foi considerado um dos piores do Sul do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Lucas Matías disse:

Ontem acompanhei simultaneamente Santa Cruz x Inter pelo Sportv e São Luiz x Avenida pelo Facebook valendo pela final da Segundona do Gauchão, e afirmo: O Arruda estava MUITO pior que o 19 de outubro em Ijuí, e olha que esse estádio no quesito gramado já foi considerado um dos piores do Sul do Brasil.

Qual página transmitiu o jogo?

Meio off, mas é bom ver o São Luiz voltando à elite. Os jogos em Ijuí eram minha única oportunidade de ver o Grêmio antigamente. Bons tempos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Darknite disse:

Qual página transmitiu o jogo?

Meio off, mas é bom ver o São Luiz voltando à elite. Os jogos em Ijuí eram minha única oportunidade de ver o Grêmio antigamente. Bons tempos.

Esportchê

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lucas Matías disse:

Esportchê

Galera gente boa, Vinicius Konrad, Pedrinho Antunes e Leandro Lopes... se deram nesse projeto deles que começou faz uns anos mas agora ta com um baita reconhecimento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 hours ago, Darknite said:

Qual página transmitiu o jogo?

Meio off, mas é bom ver o São Luiz voltando à elite. Os jogos em Ijuí eram minha única oportunidade de ver o Grêmio antigamente. Bons tempos.

Eu tava pensando, e no ano que o União Frederiquense esteve na primeira divisão, teve jogo do Inter em FW, mas não me liguei em ir. É bom ter o São Luiz na primeira, se tiver jogo do Inter lá, é bom pra ir,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, grollinho disse:

Eu tava pensando, e no ano que o União Frederiquense esteve na primeira divisão, teve jogo do Inter em FW, mas não me liguei em ir. É bom ter o São Luiz na primeira, se tiver jogo do Inter lá, é bom pra ir,

Se não me engano, o Grêmio não chegou a jogar em FW.

Antigamente ainda tinha alguns times fortes que podiam subir, como a SER Santo Ângelo ou o Juventus de Santa Rosa, que chegou a fazer uma boa campanha na segundona.

Temos que torcer é pro Tupi fazer um milagre e subir, hahahah.

E o TAC, como anda? Alguma chance de subir pra segundona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 hours ago, Darknite said:

Se não me engano, o Grêmio não chegou a jogar em FW.

Antigamente ainda tinha alguns times fortes que podiam subir, como a SER Santo Ângelo ou o Juventus de Santa Rosa, que chegou a fazer uma boa campanha na segundona.

Temos que torcer é pro Tupi fazer um milagre e subir, hahahah.

E o TAC, como anda? Alguma chance de subir pra segundona?

Cara, por motivos de localização do estádio do TAC, evito ir aos jogos. Mas, a cidade parece ter abraçado bem o time, principalmente por causa do projeto de base que surgiu entre a pausa do profissional e o retorno desse ano. De cabeça, o TAC tá em posição hoje que levaria ao mata-mata. Não sei se os B's da dupla GreNal podem subir, então, acho que é bem possível que o TAC suba.

off: tu morava na região?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, grollinho disse:

Cara, por motivos de localização do estádio do TAC, evito ir aos jogos. Mas, a cidade parece ter abraçado bem o time, principalmente por causa do projeto de base que surgiu entre a pausa do profissional e o retorno desse ano. De cabeça, o TAC tá em posição hoje que levaria ao mata-mata. Não sei se os B's da dupla GreNal podem subir, então, acho que é bem possível que o TAC suba.

off: tu morava na região?

Acho que os times B não podem subir não, mas não tenho certeza.

Eu sou de Horizontina. Cheguei a morar um tempo em Três Passos, mas eu era muito pequeno naquela época.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...