Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Internacional 4 x 2 Náutico


Iagotta

Posts Recomendados

Os 4 foram, e ainda teve o gol BIZARRAMENTE anulado do Carlos, ele tinha NO MÍNIMO uns 2 metros de posição regular...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Os 4 foram, e ainda teve o gol BIZARRAMENTE anulado do Carlos, ele tinha NO MÍNIMO uns 2 metros de posição regular...

Mas essa é a graça, oras. Time realmente cometer 4 penaltis é muito inusitado hahahaha.

Quer dizer que o Carlos iria guardar 2 gols na partida? Jesus... Porque nenhum treinador coloca o moleque como 9? Aí no Inter ele não vai jogar assim, obviamente, mas... Não é possivel que, no profissional, só o Aguirre tenha visto que ele é um bom 9.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim @Dsmoreira, e o gol anulado foi aos 5minutos, era pra ele ter 2 gols em 20 minutos de jogo

O mais engraçado foi o time do Náutico reclamar do penalti e da expulsão qdo o jogador deles tira a bola cm a mão em cima da linha... o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Sim @Dsmoreira, e o gol anulado foi aos 5minutos, era pra ele ter 2 gols em 20 minutos de jogo

Quem é consciente na torcida do Galo, sabe que o Carlos nunca vai render NADA na ponta.

Ele pode ter a velocidade, mas não tem tecnica, drible e nem passe pra jogar por ali. Negocio dele é dentro da área (sentido figurado, por favor). É um dos jovens jogadores brasileiros com o melhor posicionamento pra finalizar jogadas que já vi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlos foi com passe fixado pro Inter? Absurdo se liberaram ele pro Inter com passe fixado a preço de banana e trouxeram o Valdivia por fortuna.

Eu quero ele de volta em 2018.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inter precisa de 4 pênaltis a favor pra ganhar do time que o grêmio teve 2 pênaltis contra e 4 jogadores expulsos para vencer fora de casa. 

@Vinicius Vaz / Gaúcho bastou seu time ganhar dois jogos para o senhor regressar a este fórum? Não te vi ainda desde o rebaixamento, nem nos tópicos do grêmio onde você, frequentava com afinco tem aparecido. Você está doente? Ou ficou com vergonha deste seu time?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dois pênaltis foram bem marcados, um eu achei duvidoso e outro não foi nada. 

1 hora atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

O mais engraçado foi o time do Náutico reclamar do penalti e da expulsão qdo o jogador deles tira a bola cm a mão em cima da linha... o.O

Ninguém reclamou não brother, a culpa desse lance é do zagueiro doente mental que não conseguiu tirar aquela bola com o pé. E ainda tinha feito o pênalti mais imbecil do jogo no lance anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Léo R. disse:

@Vinicius Vaz / Gaúcho bastou seu time ganhar dois jogos para o senhor regressar a este fórum? Não te vi ainda desde o rebaixamento, nem nos tópicos do grêmio onde você, frequentava com afinco tem aparecido. Você está doente? Ou ficou com vergonha deste seu time?

Nem doente e nem com vergonha, simplesmente é que tenho trabalhado muito, quando deu eu entro, mas tem sido bem menos até no grupo do fantasy a galera reclama q eu sumi... Mas tentarei aparecer todos os dias aqui pra ti não ficar cm saudade, tá bem meu anjo??

 

1 hora atrás, RYUxd disse:

Dois pênaltis foram bem marcados, um eu achei duvidoso e outro não foi nada. 

Ninguém reclamou não brother, a culpa desse lance é do zagueiro doente mental que não conseguiu tirar aquela bola com o pé. E ainda tinha feito o pênalti mais imbecil do jogo no lance anterior.

O Aislan ainda tomou amarelo por reclamação naquele lance....e por curiosidade, qual tu achou mal marcado?? Teve um deles q eu não vi, o que o Cirino errou, mas os outros 3 eu achei bem claros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

O Aislan ainda tomou amarelo por reclamação naquele lance....e por curiosidade, qual tu achou mal marcado?? Teve um deles q eu não vi, o que o Cirino errou, mas os outros 3 eu achei bem claros

Foi o terceiro. E o primeiro teve o puxão mas Cirino não chegaria e por isso ele se jogou, provavelmente se não tivesse o gol mal anulado no começo do jogo ele não teria marcado.

Ah sim, o time reclamou mesmo, mas isso é normal. Qualquer jogador reclama de pênalti, por mais claro que ele tenha sido. Mas a torcida pouco falou da arbitragem.

E o pior que eu fui rever os pênaltis, e o animal do Nirley já tinha tirado com o pé mas não conseguiu controlar o braço e meteu ele na bola. Imbecil do caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 hours ago, Léo R. said:

Inter precisa de 4 pênaltis a favor pra ganhar do time que o grêmio teve 2 pênaltis contra e 4 jogadores expulsos para vencer fora de casa. 

 

opa seu comentário faz bastante sentido 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os comentários do Atleticanos sobre o Carlos me fazem ter a esperança de que esse cara ainda possa render no Inter, mas até o momento foi um zero a esquerda que a cada 10 chances que tem faz 1 ou 2 gols.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-6-11 at 13:44, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Nem doente e nem com vergonha, simplesmente é que tenho trabalhado muito, quando deu eu entro, mas tem sido bem menos até no grupo do fantasy a galera reclama q eu sumi... Mas tentarei aparecer todos os dias aqui pra ti não ficar cm saudade, tá bem meu anjo??

 

HAHAHAHAAHHAHAHAHHGAHAHSAUHASUHASUHASUHASUSAHASUAHSAHSUAHSUASHUSAHUAS É MUITA CARA DE PAU, MEU DEUS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro da Série B de 2024. 
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

       
       
       
      @Dr.Thales, a partir de agora é por aqui.
    • grollinho
      Por grollinho
      GRENAL 441

       
      ✅FICHA TÉCNICA
      Internacional x Grêmio
      Décima rodada do Gaúcho
      Data e horário: domingo, 25 de fevereiro de 2024, às 18h (de Brasília)
      Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
      Onde assistir: Premiere
       
      ⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
      Internacional Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Coudet.
      Grêmio Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê, Villasanti e Cristaldo; Pavón e André (Diego Costa). Técnico: Renato Portaluppi.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...