Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Internacional 1 x 1 Juventude


Iagotta

Posts Recomendados

Baita gol do juventude, e tudo começou com o Matheus jogando de líbero, e o cruzamento foi muito consciente também, além do cabeceio ser bem feito.

Só pra não deixar passar,  o inter foi muito passivo depois do gol, e tao perigando tomar até a virada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mark. changed the title to Internacional 1 x 1 Juventude
Visitante João Gilberto

O time caiu, mas parece que os jogadores, diretoria e torcida ainda acham que estão na Série A. Enquanto não botarem os pezinhos no chão e começarem a jogar mais pela raça e garra do que pela técnica, vão sofrer muito na Serie B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, João Gilberto disse:

O time caiu, mas parece que os jogadores, diretoria e torcida ainda acham que estão na Série A. Enquanto não botarem os pezinhos no chão e começarem a jogar mais pela raça e garra do que pela técnica, vão sofrer muito na Serie B.

É o que os gremistas vem falando desde que o Inter caiu naquela fase desgraçada do ano passado. "Time grande não cai", "não somos o BBrêmio" etc.

Enquanto eles não repararem nisso, terão muito mais dificuldades.

E o time titular do Inter não é ruim, acho que faria um papel digno na Série A se não tivesse tantos problemas defensivos e psicológicos. O time não consegue engatar uma sequência de vitórias, entrega resultados com facilidade e não lembro da última vez que viraram uma partida complicada.

Mas logo mais o Guto ajeita tudo e eles vão subir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
6 horas atrás, João Gilberto disse:

O time caiu, mas parece que os jogadores, diretoria e torcida ainda acham que estão na Série A. Enquanto não botarem os pezinhos no chão e começarem a jogar mais pela raça e garra do que pela técnica, vão sofrer muito na Serie B.

Eu acho esse um grande problema do futebol brasileiro, muitos times acham que a técnica vai vencer tranquilamente cada partida, mas não entendem que ao enfrentar um time organizado essa técnica some e demonstra a falta de organização adversária, gerando esse piti por raça e garra. Para mim, quando um torcedor comum grita por esse tipo de coisa, está vendo um time desorganizado em campo, o que parece ser a marca desse Inter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...