Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palmeiras 3 x 1 Atlético Tucumán


Iagotta

Posts Recomendados

KNzlvuk.png   d2qy2Mo.png

Data: 24/05/2017
Hora: 21:45
Transmissão: Fox Sports g89cbjk.png e Globo 29_micrologo.png¹
Estádio: Allianz Parque dh3QAay.png
Árbitro: Wilmar Roldán CcueT28.png
Gols: 10FvWmL.pngMina 15' / G7I6HPY.png Rodríguez 56' / 10FvWmL.png Willian 69' / 10FvWmL.png Zé Roberto 90'

----------

¹ SP, RS, MG (Uberlândia, Uberaba e Ituiutaba), MS, MT e CE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Bigode. disse:

Palmeiras perde de 2x1 e é eliminado precocemente da Libertadores.

E não é uma tentativa de anti-zica.

Pro Palmeiras ser eliminado tem que perder por 2 gols de diferença :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Iagotta disse:

Pro Palmeiras ser eliminado tem que perder por 2 gols de diferença :p

Acho que não. Acho que se a gente perder por um só, seria eliminado dependendo do resultado do outro jogo, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Bigode. disse:

Acho que não. Acho que se a gente perder por um só, seria eliminado dependendo do resultado do outro jogo, não?

1973444a43178e79ae991cbcbf47d8dd.png

Tucuman tem que vencer e tirar os 2 gols de vantagem que o Palmeiras tem de saldo. Se ganhar só por 1 gol de diferença ai iria pro segundo critério que é gols pró e o Palmeiras ficaria na frente.

Perdendo por 2x1 o Palmeiras só perderia a liderança caso o Jorge Wilstermann ganhe o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time cria muito, mas tem um problema na saída de bola, o tanto q deu raiva depois dos 25 do 1 tempo até o final do segundo tempo foi foda, a defesa tb pareceu meio perdida, perdeu velocidade e poder contra a bola alçada com a saída do Vitor Hugo. No mais, ainda bem  temos um mês pras oitavas, vamos trabalhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Palmeiras 3 x 1 Atlético Tucumán
  • Diretor Geral
Em 2017-5-24 at 13:41, Bigode. disse:

Palmeiras perde de 2x1 e é eliminado precocemente da Libertadores.

E não é uma tentativa de anti-zica.

NOSSA AMIGÃO, TÁ DANDO GOSTO DE VER ESSA CORNETA AÍ, HEIN?
Hahahahahah orra meu.

 

No mais, a saída do gol do Prass no gol dos argentinos me lembrou uma certa final de Mundial aí... contra o United hahahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

NOSSA AMIGÃO, TÁ DANDO GOSTO DE VER ESSA CORNETA AÍ, HEIN?
Hahahahahah orra meu.

 

No mais, a saída do gol do Prass no gol dos argentinos me lembrou uma certa final de Mundial aí... contra o United hahahahaha.

Venceu na sorte. Tucumán mereceu muito mais a vitória do que o Palmeiras. Placar mentiroso demais.

E foi mais um jogo com o selo Cuca de qualidade. Continuar com esse futebolzinho aí, não passa das Oitavas MAS NEM FODENDO. Time espaçado pra caralho, jogadores recebendo a bola e não tendo opção de passe pra tabelar, mudanças bizarras e que ainda por cima mataram o Guerra (que tava jogando pra caralho). Mas é o Cuca, o semi-Deus da torcida do Palmeiras, então não pode criticar. Ah se fosse o Eduardo...

PS.: pelo menos uma coisa o Cuca fez certo até o momento. As bolas paradas, vide o lance do gol do Mina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...