Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Hamburgo 1 (3) x (1) 1 Internacional — N. Hamburgo campeão!


Deod

Posts Recomendados

6 horas atrás, Zé Paulinho disse:

Joga no melhor campeonato do mundo, em um dos maiores clubes do mundo, mas como grande gremista que é não tira o Inter da cabeça.

Pior que é verdade, mas nem vou tirar sarro.

Se não aparecesse de vez em quando uns gremistas no tópico do Inter, eu estaria falando sozinho desde o início do ano kkk..

--

11 horas atrás, Silveira. disse:

Bem vinda ao FManager Brasil > Esportes > Futebol > Futebol Brasileiro.

________

Sobre as bolas cruzadas, eu já disse: se acostumaram mal com o Brenner, que tava só naquela fase inicial onde bota até santo pra dentro. A fórmula funcionou momentaneamente. Deve ajudar na série B, talvez.

Eu acho que com as entradas de Gutierrez e Pottker a orientação vai mudar um pouco. Isso se o chileno tiver adaptação rápida né.

--

O Edenilson é muito sem noção, todo pós jogo é só ficar de olho que sai essas coisas. Pro "craque" Neto ele mandou umas 20 dessas..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Campeão indiscutível, Noia fez a melhor campanha do campeonato e não teve nenhuma vantagem nos matas, somente jogar a segunda em casa, o que é questionável. Na final, pior ainda, jogou as duas fora de Novo Hamburgo e caso valesse o gol qualificado das quartas e semis teria sido campeão sem pênaltis. Em Minas pelo menos deram a vantagem dos resultados iguais.

Jogaram 489x contra a Dupla e não perderam nenhuma. Grêmio chegou a poupar titulares só pra jogar em Novo Hamburgo e foi eliminado. Pegaram o caminho mais difícil e foram campeões. Merecidíssmo.

Beto Campos é um fenômeno, assisti vários jogos do Noia, e o contra-ataque que ele montou é fantástico, colocou até o Matheus no esquema.. E há muito tempo não via uma marcação de pressão como a de ontem no primeiro tempo. Foi perfeita. O pessoal de defesa do Inter errou demais. Branquinho fazia o trabalho sujo de correr até o fim do campo para marcar, e ainda iniciar o contra-ataque. Jardel foi perfeito como terceiro volante, participou de muitas jogadas de gols, fez gols inclusive e fechou muito bem o meio campo com o Amaral, que se limitava a marcar, e tocar de lado.

Os laterais deram aula de cruzamentos, principalmente o Assis, que por outro lado era em alguns momentos do jogos, o cara que se desligava na marcação. A zaga foi uma das melhores do Interior em muito tempo, Julio Santos e Pablo, e é anos luz melhor que Cuesta e Ortiz por exemplo.

Juninho jogou umas 4 temporadas no Novo Hamburgo, nunca foi bem visto, mas nessa segunda passagem, desde o ano passado tem jogado MUITA bola. Foi um dos melhores do campeonato.

E o Preto, o cara mais representativo desse time e nascido em N. Hamburgo, ia largar o futebol em 2005 para trabalhar com o pai em uma fábrica de calçados, quando voltou da Polônia. No mesmo ano ajudou a ganhar a primeira estrela do escudo do N. Hamburgo, 3x0 no Brasil de Pelotas no antigo Santa Rosa, acabou com o jogo. Agora colocou a segunda. Trabalhei com o irmão dele, na época que o Preto estava na Lusa de São Paulo. Falava toda hora do cara.

Por falar nisso, do Noia dá pra colocar na seleção do campeonato o Beto Campos, Matheus, Julio Santos, Pablo, Jardel, Preto e Juninho. Se o Assis entrar também não seria nada injusto.

No mais, aquele dirigente chorão do Inter e o Zago merecem muito se fuder.

 

13 horas atrás, Mallmann disse:

 

 

João Paulo é muito gente boa. Não jogou nada nessa segunda partida, mas foi muito importante durante o campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Iagotta disse:

ja esqueceu de Brasil x Paraguai em 2011 ? ieuashiasuiahsieuasheiau

Haahahahahah é verdade, nem lembrava mais. Já apaguei da memória a seleção do Dunga.

E já falaram aí da arrogância típica do Inter nos últimos anos. Desde 2011, o máximo que conseguiram foi chegar no top3 e top5 do Brasileirão e ganhar esses Gauchões aí (onde o Grêmio só tinha condições de ser um adversário de verdade nos últimos dois, e nem assim chegamos na final). É pouco, mas com a incompetência do Grêmio em ganhar títulos os caras criaram uma ilusão de que estava tudo bem. Não estavam ganhando como ganharam de 2006-2010, mas o Grêmio também só batia na trave. Aí o colorado incorporou uma arrogância ímpar, mesmo o time indo de mal a pior no Brasileirão e até ensaiou o rebaixamento em 2013.

Essa arrogância toda é personificada no D'Alessandro, expoente técnico e fanfarrão do clube nesse período.

Sinceramente, eu prefiro que continue assim. Nem a Série B afetou isso, e pelo visto o título do Nóia também não. Acho MUITO improvável que não subam da segunda divisão, talvez só esse desastre abrisse os olhos dos colorados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falam de arrogância para lá e para cá, aí quando olhamos para a atual figura flagrante do grêmio, está lá o Renato..

Em uma sequência de anos onde houve uma superioridade enorme aqui no sul, vocês não querem que haja sobressaltos?

Isso me lembra a década de 90, onde qualquer discussão terminava com: "só aceito falar com quem já ganhou libertadores", recordam?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renato é ruim, é arrogante, mas não tem a metade da arrogância do racista Zago. E com a diferença de que, bom, pelo menos ganhou alguma coisa, então tem um crédito, pouco que seja. O cara me diz que o Noia não criou nenhuma chance real de gol nos 2 jogos da final? Sério? Quando esse time cair do pedestal, vai ser difícil. Nem o travessão conseguiu fazer isso por eles, e olha que tentou duas vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feio mesmo ficou o piti que o Edenílson (famoso WHO?) deu com o LUCAS LEIVA no Instagram, ahahahahahahaha.

Maluco come merda, só pode. Foi querer tirar onda logo com quem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, John the Baptist. disse:

Renato é ruim, é arrogante, mas não tem a metade da arrogância do racista Zago.

Engraçado gremista falar de racismo, torcedor do único time no mundo eliminado de uma competição por causa de racismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caiu o Zago!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mas já levantou, era só simulação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Zé Paulinho disse:

Engraçado gremista falar de racismo, torcedor do único time no mundo eliminado de uma competição por causa de racismo.

Que lógica é essa?

Então porque meia dúzia de retardados fizeram um ato racista e outra dúzia de retardados fizeram o Grêmio de bode expiatório eu não posso falar de racismo?

Faça-me o favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Mallmann disse:

Falam de arrogância para lá e para cá, aí quando olhamos para a atual figura flagrante do grêmio, está lá o Renato..

Em uma sequência de anos onde houve uma superioridade enorme aqui no sul, vocês não querem que haja sobressaltos?

Isso me lembra a década de 90, onde qualquer discussão terminava com: "só aceito falar com quem já ganhou libertadores", recordam?

 

 

 

Superioridade, pra mim, entre grêmio e inter é quando um dos dois ganha algo fora do estado. Mas pega essa sequência de títulos do inter aí e vai ver que na maioria, o que não foi o caso desse ano, o grêmio normalmente CAGOU para o estadual...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Zé Paulinho disse:

Engraçado gremista falar de racismo, torcedor do único time no mundo eliminado de uma competição por causa de racismo.

Deixando a provocação de lado, eu não via com maus olhos a eliminação da Copa do Brasil se aquilo fosse criar um padrão para o nosso futebol e para que finalmente puníssemos de maneira severa casos como esse.

Mas aconteceram outras situações de racismo (nenhuma envolvendo um time do tamanho do Grêmio ou em uma competição tão central para o nosso país) e nada aconteceu. Aí fica foda. Depois não sabem o porquê de gremista reclamar de perseguição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Zé Paulinho disse:

Engraçado gremista falar de racismo, torcedor do único time no mundo eliminado de uma competição por causa de racismo.

Perdemos 3 pontos, como havíamos perdido o jogo de ida acabamos eliminados. Não fomos punidos com a eliminação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod unfeatured this tópico
  • 2 semanas depois...
Citar

Um pouco da resenha de hoje no Papo Pachola com o Preto e o Ricardo, atletas do Novo Hamburgo: 

"Foi incrível que em 45 dias a gente montou além de um grupo campeão, uma família." 

Preto

"De alguma forma o Beto Campos conseguiu passar pra gente o que ele queria. O mais fantástico foi na preleção antes dos jogos grandes. Em nenhum momento ele nos diminuiu ou pediu para jogar por uma bola." 

Ricardo 

"Foi muito bacana a maneira do Grêmio nos tratar. Não por eu estar aqui mas ficou claro que o Grêmio nos respeitou. O Maicon, Edílson e o Ramiro, nos deram parabéns e elogiaram nossa equipe, reconheceram a nossa vitória e nos deram méritos." 

Preto 

"O Inter não nos respeitou fora de campo e isso nos deu muita força. Nos tiraram do nosso estádio. Reservamos um hotel e eles cobriram a reserva. Reservamos outro e fizeram o mesmo. Fomos para um terceiro hotel. Mudaram o horário do nosso treino da manhã um dia antes do jogo, pois o Inter queria treinar mais cedo. Pediram vestiário do mandante pra eles. Isso tudo nos deu mais força ainda." 

Preto 

"Se a gente tivesse jogado no vale, a gente teria amassado eles." 

Preto 

"Eu estava mais nervoso na decisão por pênaltis contra o Grêmio do que contra o Inter. Na final eu sabia que era nosso, não poderia ser diferente, a gente merecia tudo aquilo que estava pra acontecer." 

Preto 

"Embora todos não jogassem, os que ficaram de fora eram muito importantes. Cada um soube esperar a sua vez. Somos privilegiados por exercer a profissão de jogador de futebol no país do futebol, onde muita gente trabalha com o que não gosta." 

Ricardo 

"O Beto é um cara fantástico. O Novo Hamburgo tem analista de desempenho. É um clube organizado. Depois da palestra, quando voltávamos para o quarto, já recebíamos em PDF no nosso grupo do whats um relatório com todos os pontos fracos e fortes do adversário, tudo resumido e detalhado." 

Ricardo 

"O que nos irritava muito, era ver a mídia falar que jogávamos por uma bola, que era só gol de bola parada. Perdemos só dois jogos no campeonato e isso é muito mérito de um time com um meio campo bom como o nosso, éramos muito dedicados em todos os sentidos." 

Ricardo 

Baita resenha. Uma galera humilde que soube usar bem a ferramenta motivação. Quando tentam te diminuir a força para provar o contrário brota do nada. Parabéns para toda rapaziada do Nóia, fizeram história!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...