Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Hamburgo 1 (3) x (1) 1 Internacional — N. Hamburgo campeão!


Deod

Posts Recomendados

#ficaZago

Que partida maravilhosa do D'alessandro hein?

Só a imprensa e vocês colorados que não enxergam que ele é um ex jogador, pelo menos há 3 anos. 

Aliás, o objetivo do inter é voltar para a Série A, de resto é irrelevante. Mas né, a empáfia e arrogância de vocês ainda é maior. Mesmo estando na série B e tendo mais uma derrota. 

Mesmo com a ajuda da federação o inter não foi capaz. 

 

18301250_1458359024223007_60567052243730

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Novo Hamburgo 1 (3) x (1) 1 Internacional — N. Hamburgo campeão!
  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Sobre o D'alessandro: teve uma atuação bem irregular. Começou mal no jogo, apareceu mais no segundo tempo, criou algumas jogadas de perigo. Mas no fim das contas o que fica é que perdeu o pênalti e o controle do jogo, devia ter dado bem mais cartões amarelos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE

El craque Dalessandro pipocando e o pegador de penalti Danilao Fernandes nada hoje.

Fatos do ÍDOLO Danilo Fernandes:

- 1 rebaixamento

- Perdeu estadual pro Noia

- Nunca ganhou um gre-nal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O D'Ale é foda. Salvo engano ele pifou o Brenner duas vezes, que perdeu ambos.

Carlos perdeu gol. Nico perdeu gol (esse jogou mal hoje, inclusive era para ter sido expulso).

Tem que corrigir isso daí.. Outra, só no primeiro tempo (até 35 minutos) foram 10 bolas cruzadas na área e todas erradas.

Zago tem escalado mal e mexido mal. A evolução, que foi bem acentuada até fim de março, estancou..

Essas invenções dele me irrita. Primeiro jogo foi com Anselmo (3 volantes), sabendo que o Noia joga sem a bola, com jogada aérea forte..

Hoje foi com Ernando, orra.. O cara ressurge de um rebaixamento para fazer um gol contra na decisão ¬¬

Não quero fazer terra arrasada porque temos que lembrar que é um time em construção, com muitos jogadores novos. Mas tem que voltar a evoluir, principalmente taticamente e em conjunto. Viver com jogadas laterais não dá..

E outra, precisamos de outro meia, D'Ale sozinho não vai dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Iagotta disse:

 

o cara não baixa a crista nem numa derrota, deus do céu.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mallmann disse:

Tem que corrigir isso daí.. Outra, só no primeiro tempo (até 35 minutos) foram 10 bolas cruzadas na área e todas erradas.

Isso aqui. Time do Inter no primeiro tempo foi só bola cruzada pra área. E não foram cruzamentos perigosos, venenosos, que realmente compliquem a zaga. Foi aquela bola de time sem ideia, joga pra lá e torce pra dar em algo. Total falta de criatividade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Danut disse:

Isso aqui. Time do Inter no primeiro tempo foi só bola cruzada pra área. E não foram cruzamentos perigosos, venenosos, que realmente compliquem a zaga. Foi aquela bola de time sem ideia, joga pra lá e torce pra dar em algo. Total falta de criatividade.

Não é de hoje que o Inter faz um 1º tempo horroroso (e sai perdendo) e volta muito melhor no 2º tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Iagotta disse:

 

Tu me diz que ele não baixa a crista, aí te mostro o contrário. 

O que tu quer provar exatamente?

Quer que ele se ajoelhe aos teus pés que nem chegou a final?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Mallmann disse:

Tu me diz que ele não baixa a crista, aí te mostro o contrário. 

O que tu quer provar exatamente?

Quer que ele se ajoelhe aos teus pés que nem chegou a final?

o cara vive de mandar indireta pro Grêmio mesmo o time dele afundado na merda, vomitando a arrogancia de sempre. O que ele faz pros outros times é irrelevante. 

eu não quero nada dele, ta muito legal ficar rindo apenas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Mallmann disse:

Tu me diz que ele não baixa a crista, aí te mostro o contrário. 

O que tu quer provar exatamente?

Quer que ele se ajoelhe aos teus pés que nem chegou a final?

3 minutos atrás, Iagotta disse:

o cara vive de mandar indireta pro Grêmio mesmo o time dele afundado na merda, vomitando a arrogancia de sempre. O que ele faz pros outros times é irrelevante. 

eu não quero nada dele, ta muito legal ficar rindo apenas. 

Ai gente, que besteira ficar brigando por isso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Iagotta disse:

o cara vive de mandar indireta pro Grêmio mesmo o time dele afundado na merda, vomitando a arrogancia de sempre. O que ele faz pros outros times é irrelevante. 

eu não quero nada dele, ta muito legal ficar rindo apenas. 

Que bobagem.

--

Isso daí que é absurdo. Cruzar 85 vezes a bola na área e acertar 10..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Bruna' disse:

Ai gente, que besteira ficar brigando por isso.

 

Bem vinda ao FManager Brasil > Esportes > Futebol > Futebol Brasileiro.

________

Sobre as bolas cruzadas, eu já disse: se acostumaram mal com o Brenner, que tava só naquela fase inicial onde bota até santo pra dentro. A fórmula funcionou momentaneamente. Deve ajudar na série B, talvez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o Nóia cansando no segundo tempo e se desorganizando pra caralho, contaram com o Matheus no gol para salvar o time. E não foram poucas vezes. Se é um goleiro mais ou menos ali, o Inter tinha levado o título. De se notar também a ruindade do tal do Carlos (que tem a voz mais esquisita que já ouvi), que isolou uma chance claríssima.

Como gremista, fico feliz em ver o D'Alessono tentando apitar mais um jogo, falhando e ainda errando o seu penal na série decisiva.

Aliás, nunca havia visto um time errar as três primeiras penalidades assim. Acho que o Zago arriscou muito colocando o Brenner para bater apenas o último pênalti.

O título do Nóia foi merecido demais, tem nem o que contestar. São muito eficientes no que se propõem a fazer e a dupla Grenal simplesmente levou um nó tático fudido do Beto Campos.

Sinto ainda que vai acontecer a mesma coisa com a dupla: vão deixar seus treinadores serem eliminados da próxima competição mata-mata e começarem mal no Brasileirão para aí sim demitirem eles, mesmo o Inter tendo mostrado mais hoje que mostrava no começo do campeonato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tehh disse:

Com o Nóia cansando no segundo tempo e se desorganizando pra caralho, contaram com o Matheus no gol para salvar o time. E não foram poucas vezes. Se é um goleiro mais ou menos ali, o Inter tinha levado o título. De se notar também a ruindade do tal do Carlos (que tem a voz mais esquisita que já ouvi), que isolou uma chance claríssima.

Como gremista, fico feliz em ver o D'Alessono tentando apitar mais um jogo, falhando e ainda errando o seu penal na série decisiva.

Aliás, nunca havia visto um time errar as três primeiras penalidades assim. Acho que o Zago arriscou muito colocando o Brenner para bater apenas o último pênalti.

O título do Nóia foi merecido demais, tem nem o que contestar. São muito eficientes no que se propõem a fazer e a dupla Grenal simplesmente levou um nó tático fudido do Beto Campos.

Sinto ainda que vai acontecer a mesma coisa com a dupla: vão deixar seus treinadores serem eliminados da próxima competição mata-mata e começarem mal no Brasileirão para aí sim demitirem eles, mesmo o Inter tendo mostrado mais hoje que mostrava no começo do campeonato

ja esqueceu de Brasil x Paraguai em 2011 ? ieuashiasuiahsieuasheiau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

C_QS2mDXcAAnfTA.jpg

Resposta:

C_RjLwKWAAIxBlM.jpg

Joga no melhor campeonato do mundo + tem o respeito e admiração de todo mundo dentro do clube + 10 anos de Liverpool + conseguiu pontos pra gente na temporada x Edenílson série B.

Li algo que deve ser a mais pura verdade: Lucas deve ter ido no google procurar saber quem é esse rapaz suHFIUASFhauFSAUIFhaI!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joga no melhor campeonato do mundo, em um dos maiores clubes do mundo, mas como grande gremista que é não tira o Inter da cabeça.

Chega a ser engraçado essa comemoração dos grebbistas com o título do Nóia, mas tem que comemorar mesmo, o Novo Hamburgo conseguiu fazer algo que eles não conseguiram em mais de 8 anos: Vencer o Inter no ruralito.

Nem o título da Copa do Brasil fez a gremistada se preocupar mais com o seu time do que com o Inter. Vixi. Eles gostam muito de gozar com o pau dos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danilão Fernandes no pós-jogo: 

– Estou bem tranquilo. Meu pé está muito bem. Nem deu para testar porque não veio bola ao gol. Só saltei nos pênaltis. Paciência. Temos que sair de cabeça erguida. Chegamos à final.

– Momento difícil por quê? Pela derrota? Há o ganhador e vencedor. Fizemos um segundo tempo muito bom. Não fiz uma defesa. Há os méritos deles. Jogaram o campeonato todo assim. Parabéns ao Novo Hamburgo. Temos que sair de cabeça erguida. Falaram que cairíamos no Gauchão. Quem falou, está assistindo.

EASUHEIASUHEIAUSHEIAUSHEIAUSHEIAS Os cara são muito arrogante bicho, como que pode. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa se ajoelharem colorados, basta ficarem calados. 

Não é feio ficar calado, feio é ficar falando merda enquanto o time está na pior. SIM, O INTER ESTÁ NA PIOR. 
 

Aliás, d'alessandro pode não ter participado diretamente da queda do inter para a série B, porém ele está presente na história do inter em seus dois maiores fiascos, aquele de 2010 e esse de jogar a série B. 

De qualquer forma, podem fazer mimimimi mais alto que da série A eu não escuto vocês. Nem da libertadores. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...