Deod Postado 7 de Maio 2017 Denunciar Postado 7 de Maio 2017 Local e horário: Centenário, em Caxias do Sul, às 16h (horário de Brasília) Time do Novo Hamburgo: Matheus; Léo, Júlio Santos, Pablo e Assis; Amaral, Jardel, Preto e Juninho; Branquinho e João Paulo Desfalque do Novo Hamburgo: Conrado Time do Inter: Danilo Fernandes; William, Léo Ortiz, Víctor Cuesta e Ernando (Anselmo); Rodrigo Dourado, Edenílson, Uendel e D’Alessandro; Nico López e Brenner Desfalques do Inter: Keiller, Carlinhos e Gustavo Ferrareis Arbitragem: Leandro Vuaden, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Elio Nepomuceno de Andrade Júnior (Via:GE)
Cadu França Postado 7 de Maio 2017 Denunciar Postado 7 de Maio 2017 Danilo Fernandes está 100 % recuperado ?
Bigode. Postado 7 de Maio 2017 Denunciar Postado 7 de Maio 2017 1 hora atrás, Cadu França disse: Danilo Fernandes está 100 % recuperado ? Os colorados devem saber melhor, mas pelo que ouvi por aí, ele não vai pro jogo 100%. Mas é o único dentre os três com alguma condição, acho.
Salvador. Postado 7 de Maio 2017 Denunciar Postado 7 de Maio 2017 Aparentemente o Danilo vai para o jogo mesmo. Em resumo, o inter fez um drama do caralho com essa história dos goleiros e no final Keiller, Lomba e Danilo Fernandes vão jogar a final. Enquanto isso o NH só usou um goleiro e não chorou por causa disso. E eu aqui achando que veria a divertida situação de jogo com um jogador da linha no gol...
grollinho Postado 7 de Maio 2017 Denunciar Postado 7 de Maio 2017 2 hours ago, Cadu França said: Danilo Fernandes está 100 % recuperado ? Não. O tempo de recuperação é de sessenta dias, ele vai jogar com trinta e poucos dias.
Bruna' Postado 7 de Maio 2017 Denunciar Postado 7 de Maio 2017 Não sei o que seria mais vergonhoso pro Grêmio: o Inter continuar a hegemonia ou o Zequinha quebrando essa hegemonia e não o Grêmio, jskahjkshah. *Nóia, nossa que gafe, hsajshaskja.
grollinho Postado 7 de Maio 2017 Denunciar Postado 7 de Maio 2017 6 minutes ago, Bruna' said: Não sei o que seria mais vergonhoso pro Grêmio: o Inter continuar a hegemonia ou o Zequinha quebrando essa hegemonia e não o Grêmio, jskahjkshah. *Nóia, nossa que gafe, hsajshaskja. kk oi bruna tudo bem --------------------------- puta que pariu ernando
Léo R. Postado 7 de Maio 2017 Denunciar Postado 7 de Maio 2017 Engraçado que até o Vaz apareceu no fórum para está maravilhosa final. O jogo ser em Caxias é uma piada, o inter mesmo mandou jogos em NH quando estava sem o Beira Rio no brasileirão. Aí querem me convencer de que o fato do presidente da federação ser um vaz da vida não interfere em nada.
Bruna' Postado 7 de Maio 2017 Denunciar Postado 7 de Maio 2017 1 hora atrás, grollinho disse: kk oi bruna tudo bem --------------------------- puta que pariu ernando olar moço
bstrelow Postado 7 de Maio 2017 Denunciar Postado 7 de Maio 2017 2 minutos atrás, VitorSouza disse: Vão passar os pênaltis no SporTV? A galera aqui do sul olha na RBS.
SilveiraGOD. Postado 7 de Maio 2017 Denunciar Postado 7 de Maio 2017 FJIOASJFiaJASoifJAsoJaifJASoiJAoifjaosJAoifaasfJASFJSA FJAsiofjosajFIOAjfoijaofjsAOIjfOIAjfOIAJsfojfOjfIAsjFOIAjiofS SFJaiofjAoifjsoijfaoifjaoiJOAsjfOIAjfAOijfAIjfAOSfijaisIOifJASfAs FSAjioFJASOFJSAOIFJAoifjaoifSJAoiJaiJaiOAJFOIAJFIOASjfas FJFJFJFJFIRFRIJFIRMALKATINGUELEEEEEEMASQUEEUEQUEEEISSSOOOOOOOOOOOOOOOO FICA FORÉVA ZAGO SEU ESCROTO FILHO DA PUTA DO CARALHO SE MATA SEU LIXO.
Salvador. Postado 7 de Maio 2017 Denunciar Postado 7 de Maio 2017 Um campeão do tamanho do campeonato. Ah sim: HUEHUEHUEHUEHEUHEUEHUEHUEHEUHEUEE.
Vitor-17 Postado 7 de Maio 2017 Denunciar Postado 7 de Maio 2017 HAUHAHAUHAUAHAUAHUAHAHUAHAUAHAHA CADE OS CHOLORADOS AGORA?
bstrelow Postado 7 de Maio 2017 Denunciar Postado 7 de Maio 2017 É muito bacana ver um time menor ser campeão, e aqui no sul fazia muito tempo que não acontecia isso.
Salvador. Postado 7 de Maio 2017 Denunciar Postado 7 de Maio 2017 Melhor: HUEHUEHEUEHUEHUEHEUHEUEHUEHUEHUEHUEHEUHEPTA!!!
Léo R. Postado 7 de Maio 2017 Denunciar Postado 7 de Maio 2017 Mais uns 5 meses sem o @Vinicius Vaz / Gaúcho aqui no fórum. escutar ão ão ão segunda divisão da torcida do Nóia, que jogou fora de casa, deve ser muito triste né?
bstrelow Postado 7 de Maio 2017 Denunciar Postado 7 de Maio 2017 Treinador do nóia não seria melhor que Renato gaucho? Estou considerando todas possibilidades HAUEHAUHEUUAHAUHAA
Danut Postado 7 de Maio 2017 Denunciar Postado 7 de Maio 2017 Excelente campanha do NH. Não perdeu em seis confrontos (!) contra Grêmio e Inter. Mereceram demais levar o título. Como gremista, foi bonito ver o Inter perder, óbvio. Mas é muito mais legal pelo Novo Hamburgo. Muito bom ver uma equipe do interior conseguir fazer um trabalho desses. E me junto ao coro: Troquem o Renato por esse treinador aí.
Mallmann Postado 7 de Maio 2017 Denunciar Postado 7 de Maio 2017 Noião da massa.. Os caras jogaram 6 vezes contra a dupla grenal, não perderam nenhuma, eliminaram os dois, tiveram a melhor defesa, o melhor ataque e a melhor campanha. Merecido! -- Pena que não veio o sétimo, mas ta valendo..
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.