Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

4-4-2
50023.png: Subasic; Dirar, Glik, Jemerson, Sidibé; Bernardo Silva, Fabinho, Bakayoko, Lemar; Falcao, Mbappé
De Sanctis, Jorge, João Moutinho, Germain, Raggi, Cardona, Touré
LEONARDO JARDIM

5-2-3
50139.pngBuffon; Daniel Alves, Barzaglo, Bonucci, Chiellini, Alex Sandro; Pjanic, Marchisio; Dybala, Higuaín, Mandzukic
Neto, Benatia, Cuadrado, Lemina, Asamoah, Lichtsteiner, Rincón
MASSIMILIANO ALLEGRI

15h45 - EI MAXX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. changed the title to Monaco 0 x 2 Juventus

Nesse jogo o Higuaín calou e muito minha boca. Não apostava 1 real que ele faria gol, que dirá dois.

O primeiro gol foi sacanagem, que pintura!

Acho que complicou pro Mônaco mas vamos ver como a molecada reage.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assistência absurda do Daniel Alves. Acho que a vaga ainda tá em aberto, mas a Juve tá com um pé na final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menção honrosa a gigantesca carreira do Daniel Alves. Ele pode ir pra sua terceira tríplice coroa (!). Absurdamente vitorioso, craque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel Alves tá jogando demais com a cobertura de uma zaga extremamente entrosada e FODA! O que jogam esses zagueiros com o Buffon é brincadeira! O Alves tem estrela, merece ser campeão do mundo em 2018 pra coroar a carreira. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-5-4 at 22:08, Bruno Caetano. disse:

Menção honrosa a gigantesca carreira do Daniel Alves. Ele pode ir pra sua terceira tríplice coroa (!). Absurdamente vitorioso, craque.

Tinha visto algo sobre ele estar próximo do recorde de títulos mas não tinha parado para pensar nessa possibilidade.

Impressionante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, vinny_dp disse:

Tinha visto algo sobre ele estar próximo do recorde de títulos mas não tinha parado para pensar nessa possibilidade.

Impressionante.

se não me engano são 4 ou 6 títulos pra ele ultrapassar o Giggs. 

E é foda que apesar dele ter um puta curriculo em clubes, a falta de grandes jogos pela seleção ofuscam bastante a importancia dele (algo parecido do que ocorre com o Marcelo) aqui no Brasil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Iagotta disse:

E é foda que apesar dele ter um puta curriculo em clubes, a falta de grandes jogos pela seleção ofuscam bastante a importancia dele (algo parecido do que ocorre com o Marcelo) aqui no Brasil. 

Mas ele não pegou a Seleção Brasileira de 1995 - 2005, e sim a de 2005 a 2015~18. O auge do Daniel (08~11) foi absurdo demais. Mas a quantidade de treinadores desqualificados para a posição na década atrapalhou muita gente a se consagrar com a camisa da seleção, e ele é um desses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...