Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Watford 0 x 1 Liverpool


Leho.

Posts Recomendados

Vambora minha porra!

@Leho. Não só o LallaGOD tá de volta como também o Sturridge(!?). Eu postei aqui que ele não jogaria mais na temporada e no outro dia os jornalistas que fazem a cobertura disseram que ele apareceu correndo no gramado (separado do grupo, mas correndo). Vai se entender essa porra hahahaha!

Jogo de hoje é aquele que vai dizer se ainda continuaremos com chances de G4 ou não. Eu jurei que depois do Palace a gente tinha ficado fora, mas United e City fizeram um favor monstruoso de empatar jogos que deveriam vencer com facilidade (ambos com pênaltis mais cavados que calcinha de puta) e ai entramos no jogo de novo.

O maior problema do Liverpool hoje é ele se ajudar. O time depende de si mesmo, pela tabela é bastante favorito pra conseguir o quarto lugar (o terceiro já deve ser do City) e ainda assim o torcedor tá extremamente desconfiado porque o futebol não tá aparecendo contra os pequenos. Esse jogo contra o Watford vai ser muito difícil, o time deles melhorou depois depois da segunda metade do campeonato.

Teremos Firms na ponta direita, o que é um problema. Ele foi muito bem ali no Hoffenheim mas ali a gente perde muita velocidade, perde o jogo de pressão dele e perde a movimentação, além de deixar o time bastante torto. Ele vai buscar bastante centralizar as jogadas e vai ficar meio vazio ali, o Can ou o Gini vão precisar preencher bem aquele lado ali. Mais do que nunca espero o Can dando aquelas arrancadas monstras dele. Origi, por favor, APAREÇA SEU FILHO DA PUTA.

Sendo real: 2x1 Watfod
Sendo torcedor: 3x1 Liverpool

LallaGOD entra em campo e vira o jogo EZ.

__

 

Couto vai pra fora do jogo. Não conseguir ficar, duvido.

Entering hard mode > Coutinho off > Hard mode on

INACREDITÁVEL, SÓ ACONTECE COM ESSE CU DE TIME VAI TOMAR NO CU

Detalhe que foi mega falta no lance e o viado do juiz nem isso marcou, pela madrugada.

Ó como nós tá:

FOUIASfosajfioasjfSAiofjsaiO!

LALLAGOOOOOOOOOOOOOOOOOD QUE QUE ISSO MEU DESU DO CÉU MAS QUE TIME ZICADO VAI TOMAR NO OHLOD O CU PELAMOR DE DEUS VAI SEF DOER

Segundo tempo tem que tirar o Lucas, botar o Stu e voltar com o nosso melhor meio campo disponível com Can, Gini e Lallagod, que é onde ele rende bem. Bota Firms e Origi nas pontas e era isso.

O Clyne é um FODIDO. 9 milhões de jogadores nossos em campo e o viado me chuta no cara da frente puta que pariu.

Lucas seu viado mau caráter para com essa merda. Não somos como City e United que recebem esses presentes, não faz isso não mah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O QUE MEUS OLHOS VÊEM QUE QUE ISO QUE QUE ISSO MEU DEUS EU VOU ME CEGAR COM TAMANHA PINTURA QUE QUE ISSO É POESIA FUTEBOLÍSTICA MEU DEUS DO CÉU CANGOD ME POSSUA COMO NUNCA POSSUIU NINGUÉM NATUA VIDA MEU DEUS MEU DEUS MEU DESU 

LUCASGOD QUE PASSE É ESSE MAS NEM ZIDANE ABIGOS MEU DEUS MEU DEUS DO CÉU CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CARAAAAAAAAAAAAAALHO

OLHA  A PORRA DA SUBIDA DO CAN AI MINHA PORRA!

Puskas desse ano já tem dono desde abril. EZ.

Can e suas infiltrações.

1 hora atrás, Silveira. disse:

Vambora minha porra!

@Leho. Não só o LallaGOD tá de volta como também o Sturridge(!?). Eu postei aqui que ele não jogaria mais na temporada e no outro dia os jornalistas que fazem a cobertura disseram que ele apareceu correndo no gramado (separado do grupo, mas correndo). Vai se entender essa porra hahahaha!

Jogo de hoje é aquele que vai dizer se ainda continuaremos com chances de G4 ou não. Eu jurei que depois do Palace a gente tinha ficado fora, mas United e City fizeram um favor monstruoso de empatar jogos que deveriam vencer com facilidade (ambos com pênaltis mais cavados que calcinha de puta) e ai entramos no jogo de novo.

O maior problema do Liverpool hoje é ele se ajudar. O time depende de si mesmo, pela tabela é bastante favorito pra conseguir o quarto lugar (o terceiro já deve ser do City) e ainda assim o torcedor tá extremamente desconfiado porque o futebol não tá aparecendo contra os pequenos. Esse jogo contra o Watford vai ser muito difícil, o time deles melhorou depois depois da segunda metade do campeonato.

Teremos Firms na ponta direita, o que é um problema. Ele foi muito bem ali no Hoffenheim mas ali a gente perde muita velocidade, perde o jogo de pressão dele e perde a movimentação, além de deixar o time bastante torto. Ele vai buscar bastante centralizar as jogadas e vai ficar meio vazio ali, o Can ou o Gini vão precisar preencher bem aquele lado ali. Mais do que nunca espero o Can dando aquelas arrancadas monstras dele. Origi, por favor, APAREÇA SEU FILHO DA PUTA.

EZ PREDICTION.

UNBEFUCKINGLIEVABLE. Can acaba de conseguir o seu novo contrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 minutos atrás, Silveira. disse:

Puskas desse ano já tem dono desde abril. EZ.

Oooooolha, tem grandes chances mesmo viu:

 

PUTA GOLAÇO, HAHAHAHAHAHAHAHA!

Jogo feio pra cacete, mas no final o Lucas me tira esse passe da cartola e o Can me vira uma bicicleta fenomenal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Silveira. disse:

Segundo tempo tem que tirar o Lucas

TIRA O NOSSO MAESTRO AÍ SEU CORNO.

Mas sério, que merda. O Liverpool não vai conseguir nunca ficar com todos os jogadores disponíveis, vai se foder. Não dá nem pra sonhar um pouquinho, pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah malandro não dá pra perdr um contra-ataque desses pelo amor de deus, vai tomar no cu ;(

Stu pelamor de deus, bota o Stu no lugar do Origi.

MEEEEEEEEEEEEEU DEUS DO CÉU!

VITÓRIA CARALHO, CHUPAAAAAAAAAAAAAAAA!

Dava pra ter sido muito masi fácil, mas muito mais fácil mesmo. Ainda assim, vencemos no hard. VAMO MINHA PORRA!

C-xPc4FXkAAFO9t.jpg

PEGA NÓIS CARALHO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Watford 0 x 1 Liverpool
  • Diretor Geral

Joguinho modorrento do caralho hahahaha, Jesus amado.

Esses jogadores do Liverpool devem ter algum bloqueio mental quando jogam contra times mais fracos porque, puta que pariu... ninguém consegue render bem nesses confrontos, puta merda! O Can foi bem hoje pela pintura que fez, mas ainda assim foi abaixo.

Gostei do Lucas Leiva, que além da ótima assistência deu boa sustentação ao meio-campo tanto defensiva, quanto ofensivamente.

Sturridge tá de sacanagem com as bolas que perdeu, que filho-da-puta.

 

No mais, valeu pelos 3 pts. Mas a sina continua hahahaha... contra o West Ham (F) será o teste fatal dessa temporada. Contra Southampton e Middlesbrough a tendência é vencer, mas né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquela bola na trave do Watford foi pra mostrar que torcedor do Liverpool precisa estar com o coração em dia hehehehe ... valeu assistir pelo golaço! A jogada inteira foi bem feita, bicicleta acrobática pra carai !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...