Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Muita conversa e provocação de ambos os lados a semana inteira, fora todos os problemas com a Federação Mineira.

Mano vai jogar retrancado, esperando o erro do adversário, como sempre. Transformando um jogo que poderia ser bacana, num jogo chato, mas posso estar enganado, afinal de contas, quase 100% dos jogos do Cruzeiro não foram chatos nessa temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um minuto de silêncio que na verdade são 18 segundos com ninguém fazendo silêncio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galo se defendendo 45 minutos sem tomar gol? É um milagre?

Robinho NULO mais uma vez... Vem sendo a temporada toda assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Finalmente um jogo em que o Cruzeiro toma a atitude, mas infelizmente, o time está desacostumado a atuar desse jeito e parece estar meio afobado na hora de finalizar a jogada para gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que partida consciente do Galo, puta que pariu.

Rocha e Gabriel monstruosos. Elias e Fred ainda tiveram as chances mais claras da partida, dava pra ter vencido.

Cansei de falar, deixar o Cruzeiro propor o jogo é tira-los da zona de conforto. Tiveram a posse, trabalharam bem a bola, mas não conseguiram agredir com eficiência. Victor não trabalhou.

EDIT: Robinho (do Galo) foi o pior em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Qualquer pessoa com meio cérebro de inteligência sabe que time de futebol que não tem repertório fica manjado rapidinho. Infelizmente, o que sobra de disposição e correria para alguns jogadores, falta em qualidade técnica. Sóbis é só grife, não joga nada quando é importante, Thiago Neves não joga nada em termos gerais, mas comparecia com gols ou assistências nessas horas. Rafinha é só pulmão, Hudson também.

Gostei do time sem o Cabral, mais ágil, dinâmico e interessante. Pena que é brujo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel jogou DEMAIS! Vivi pra dizer isso, que partida monstruosa do garoto... Robinho e Marlone totalmente nulos, o empate foi justo mas dava pra sair com a vitória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. changed the title to Cruzeiro 0 X 0 Atlético-MG

Gostei em termos do Cruzeiro no jogo inteiro hoje. Como sempre, o problema é o último passe, mas dessa vez não vi tentativa de enfeite, igual naqueles jogos que não valem nada. Faltou o Robinho jogar.

 Atlético assistiu o Cruzeiro jogar no primeiro tempo (sem criar chance de perigo, no entanto), pareceu meio perdido (a estratégia foi até definida, mas faltou organização). No segundo, melhorou, mas achei o Cruzeiro um pouco melhor ainda no jogo.

Quando Adilson entrou, tive a noção que o Cruzeiro não faria mais gol, pq ele foi encarregado de fazer trabalho sujo mesmo, como fez, e ainda trancou o meio, que desde o primeiro tempo o Atlético notou isso.

As substituições do Atlético eram as que precisavam ser feitas mesmo, já que Marlone sentiu. As do Cruzeiro: concordei com a saída do Thiago Neves, mas o Ábila ajudou a trancar a defesa do Atlético. Discordei da saída do Rafinha, mas se ele cansou, era pra ser o Alisson mesmo. A última discordei da saída do Arrascaeta e da entrada do Élber.

Ábila e Alisson entraram mal demais. Elber, confesso que achei que foi o que melhor entrou hoje. Pela primeira vez no ano, ele usou a única coisa q mantém ele no Cruzeiro, que é a correria.

Gostei das atuações do Diogo Barbosa, do Rafinha e do Caicedo no Cruzeiro e do Maicosuel, Gabriel e Fábio Santos no Atlético. Robinho foi o pior em campo, disparado, não teve um outro que chegou PERTO do nível de atuação dele hoje.

Juiz foi bem. Lance de um pênalti no Arrascaeta eu não achei que foi e o “gol anulado”, apesar de não ver intenção (inclusive acho que o Victor que acabou sendo malandro e jogando o corpo pra cima do Arrascaeta), esbarrão em goleiro no ar é falta, e houve esse esbarrão, então anulou bem. PECOU nos cartões: contei pelo menos um amarelo no Carioca, um no Marcos Rocha, dois no Hudson, um no Adilson, um no Rafinha e um vermelho no Gabriel que o juiz não deu. Mas não deixou de ser coerente, não foi daquele tipo de escolher aleatoriamente pra quem dava cartão. Então não consigo criticar.

A impressão que eu tenho é que o jogo do próximo domingo vai ser também empate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jesus, coletiva do Mano só tem mimimi pela arbitragem. Incrível como esse cara é incoerente e mau caráter. Quando beneficia o time dele, ele simplesmente ignora e fala que não viu.

Sobis também é outro mimimizento, chora por causa de tudo e o tempo inteiro... Pós-jogo o cara já chorou até por causa do regulamento hahaha. Calma Sobis, a final tá totalmente aberta.

EDIT: Outra coisa... Esse tesão da diretoria do Cruzeiro + jogadores por árbitros mineiros é de dar medo, ainda mais conhecendo o histórico do Ricardo Marques Ribeiro e do Igor Junio Benevenuto. Dá espaço pra interpretar QUALQUER coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Cruzeiro 0 x 0 Atlético-MG

A nem vem, deve fazer uns 6 anos que é só pra um lado. Vou precisar colocar a foto do Castellar vestido de ave aqui?

 

Já falei em outro lugar, por mim enquanto não descer essa negada do trono deles joga isso com o sub20 e vai caçar pré temporada em outro lugar. Que se foda essa FMF e os bruxos deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Deod disse:

A nem vem, deve fazer uns 6 anos que é só pra um lado. Vou precisar colocar a foto do Castellar vestido de ave aqui?

 

Já falei em outro lugar, por mim enquanto não descer essa negada do trono deles joga isso com o sub20 e vai caçar pré temporada em outro lugar. Que se foda essa FMF e os bruxos deles.

6 anos? Castellar tem 3 anos de Federação Mineira. Nos últimos 7 anos, Cruzeiro não chegou na final em 2010, 2012, 2015 e 2016. Além disso, não preciso nem dizem dos lendários assaltos do Ricardo Marques Ribeiro contra Mequinha e Ipatinga. Galo, já em 2014, perdeu a final graças a um erro do bandeirinha num dos últimos lances da partida (inclusive gerou aquela ilustre foto "Obrigado Bandeirinha").

Mano chorou, chorou, chorou e todas as jogadas reclamadas foram LIMPAS. Analise minha? Não. Todos os analistas de arbitragem da televisão brasileira. Mano é e sempre foi desonesto, desde da época do Corinthians. Usa a arbitragem pra abafar os resultados insatisfatórios... Só passa vergonha, mau caráter.

Questão é que o cruzeirense sempre foi acostumado em mandar e desmandar na federação mineira, sempre ganharam tudo no grito... Pós saída do Perrela e entrada do Kalil no Galo, ganhar no grito não tá funcionando, então só resta jogar milho na frente da casa do Castellar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Dsmoreira disse:

já em 2014, perdeu a final graças a um erro do bandeirinha num dos últimos lances da partida (inclusive gerou aquela ilustre foto "Obrigado Bandeirinha").

Esquecendo, claro, que o lance foi fora da área e o bandeira salvou o Vuaden de cometer um erro ainda mais grosseiro né?

E ainda tenho minhas dúvidas porque pararam a imagem antes do jogador tocar na bola de fato.

 

jo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um jogo de futebol é composto POR DUAS EQUIPES. Não apenas por uma. O jogo reativo do Atlético ter funcionado não significa que o propositivo do Cruzeiro não funcionou. Cruzeiro propôs muito bem, faltou um detalhe final no terço final.

Cruzeiro teve um ótimo jogo apoiado, Atlético fechou bem sua área,  tivemos um bom jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, igorlucas10 disse:

Um jogo de futebol é composto POR DUAS EQUIPES. Não apenas por uma. O jogo reativo do Atlético ter funcionado não significa que o propositivo do Cruzeiro não funcionou. Cruzeiro propôs muito bem, faltou um detalhe final no terço final.

Cruzeiro teve um ótimo jogo apoiado, Atlético fechou bem sua área,  tivemos um bom jogo.

Clássico sem gol sempre é ruim. O fato dos goleiros só terem tido alguns sustos mas não serem acionados de fato piora a impressão final.

Foi um jogo movimentado mas ficou tudo no "quase".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algo que precisa ser dito é a bola redondinha que o Hudson está jogando. Está desarmando tudo, é diferente de como foi no começo do ano, agora está também ajudando positivamente na construção ofensiva. Hoje ele e Rafinha ( recompôs absurdamente bem) para mim foram os melhores em campo do Cruzeiro.

Edit : Principalmente a part da contribuição na construção de jogo tem me surpreendido muito. Espero que mantenha esse ritmo, agora com a temporada ''começando de verdade'' .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, igorlucas10 disse:

Algo que precisa ser dito é a bola redondinha que o Hudson está jogando. Está desarmando tudo, é diferente de como foi no começo do ano, agora está também ajudando positivamente na construção ofensiva. Hoje ele e Rafinha ( recompôs absurdamente bem) para mim foram os melhores em campo do Cruzeiro.

Edit : Principalmente a part da contribuição na construção de jogo tem me surpreendido muito. Espero que mantenha esse ritmo, agora com a temporada ''começando de verdade'' .

Também me surpreendeu positivamente. Acho que essa é a chance de termos um meio-campo mais eficiente, com ele e o Henrique ambos sabendo e podendo sair pro jogo sem comprometer a defesa. O Cabral, apesar de bom jogador, é lento pra fazer as duas coisas. Que finalmente possa ser uma alternativa a Robinho/Rafinha.

O Rafinha só precisava voltar a ser mais eficiente no ataque. Ele consegue boas jogadas mas não tem feito mais aquelas jogadas cortando pro meio que fazia quando chegou no ano passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Ridículo da parte do Sr. Menezes e do "badalado" "falso 9" Rafael "Willian 2.0" Sóbis (e deve ter mais gente) colocarem a culpa da incapacidade criativa e de definição do Cruzeiro na estratégia do adversário. Quando é a estratégia do Cruzeiro é lindo e maravilhoso, mas quando é o outro time é feio e contra o futebol? Fica difícil até comentar, porque um discurso desse não tem defesa e nem justificativa para ser feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...