Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 4 x 1 Guaraní-PAR


Iagotta

Posts Recomendados

Que jogo bem bosta, mais parado que agua de poço. 

Agora Renato vai ter pretexto para por o matador barrios e deslocar o luan para uma função em que ele nao joga nada. 

No mais,  jogo fácil demais,  grêmio nem fez força no segundo tempo. E em alguns momentos nem parecia que tinha um jogador a mais, mas pelo menos nao corremos riscos. 

FORA RENATO! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bigode. disse:

HAHAHA saí de casa pra comprar comida logo depois do primeiro gol dele já esperando que ia chegar em casa e ia ter citação aqui. Conhecendo ele, acho que não segue nesse ritmo. Espero que ele me cale, pelo bem de vocês, até porque o Grêmio é um clube pelo qual nutro uma certa simpatia, pelos jogos sempre legais contra o Palmeiras, mas eu conheço essa peça aí e o retrato é esse aí: marca seus golzinhos em jogo fácil e contra equipes pequenas, mas na hora que mais precisam dele, some totalmente. Se complica um pouquinho, se esconde e faz nada.

Mas vamos ver, né... pode ser que dê tudo certo e ele magicamente encaixe no Grêmio depois de 6-7 anos de péssimo futebol. Eu amo a modalidade por causa disso. Tudo é possível.

Esses jogos fáceis servem pra isso mesmo, dar confiança aos atacantes. O Barrios guardou dois no Veranópolis e depois fez no Nóia, que poderia ter nos dado a classificação. Hoje ele se lavou em uma zaga fraquíssima, mas o que importa é que decidiu.

O Grêmio foi mal no jogo, não tivemos controle nenhum. O meio campo foi pouco criativo, entregou a paçoca várias vezes e estava bem marcado. Só o Luan que estava se movimentando mesmo, logo ele que ficou sem confiança depois de errar o penal. Chegamos poucas vezes e guardamos vários contando com a ruindade do Guaraní, que eu ainda acho que é menos time que o Iquique.

Foda foi ver o Renato deixar o Arthur mofando na ala direita com o Ramiro como volante, sendo que os dois rendem mais na posição do outro. No segundo tempo eles estavam jogando quase juntos, o que fudeu a gente várias vezes. Incrível como estávamos desorganizados e levando toque de um time ruim e com um jogador a menos.

O Luan terá que se reinventar para jogar com o Barrios e o Miller no time, pois ele só se destaca como falso nove agora.

Adendo: como o nosso time tá mal das pernas hein. Maicon chinelou, Edílson se machucou jogo passado, nesse jogo o Miller, Arthur saiu no fim do jogo também sentindo alguma coisa. Muita lesão muscular para o atual ponto da temporada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Grêmio 4 x 1 Guaraní-PAR
10 horas atrás, Tehh disse:

Esses jogos fáceis servem pra isso mesmo, dar confiança aos atacantes. O Barrios guardou dois no Veranópolis e depois fez no Nóia, que poderia ter nos dado a classificação. Hoje ele se lavou em uma zaga fraquíssima, mas o que importa é que decidiu.

O Grêmio foi mal no jogo, não tivemos controle nenhum. O meio campo foi pouco criativo, entregou a paçoca várias vezes e estava bem marcado. Só o Luan que estava se movimentando mesmo, logo ele que ficou sem confiança depois de errar o penal. Chegamos poucas vezes e guardamos vários contando com a ruindade do Guaraní, que eu ainda acho que é menos time que o Iquique.

Foda foi ver o Renato deixar o Arthur mofando na ala direita com o Ramiro como volante, sendo que os dois rendem mais na posição do outro. No segundo tempo eles estavam jogando quase juntos, o que fudeu a gente várias vezes. Incrível como estávamos desorganizados e levando toque de um time ruim e com um jogador a menos.

O Luan terá que se reinventar para jogar com o Barrios e o Miller no time, pois ele só se destaca como falso nove agora.

Adendo: como o nosso time tá mal das pernas hein. Maicon chinelou, Edílson se machucou jogo passado, nesse jogo o Miller, Arthur saiu no fim do jogo também sentindo alguma coisa. Muita lesão muscular para o atual ponto da temporada

Olha, só quem não assistiu Iquique x Zamora pra dizer que o Guarani é menos time. Peladão de educação física, sem qualquer tática, dois passes tava na área adversária, sem ninguém expulso. Olha o terceiro do Zamora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Leho. disse:

Ééééé @Iagotta, o selo do @Silveira. deu sorte pra vocês, hein? Hahahaha eu se fosse você, manteria pros próximos jogos.

Hahahahaha! Rumo a Dubai.

estará com toda certeza.

inclusive mandei um e-mail pro gremio sugerindo uma alteração no uniforme

EVjvYoP.png

Barríos gostou da ideia e usou a camiseta ontem. Luan e o Bolanos nao quiseram. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 minuto atrás, Iagotta disse:

estará com toda certeza.

inclusive mandei um e-mail pro gremio sugerindo uma alteração no uniforme

EVjvYoP.png

Barríos gostou da ideia e usou a camiseta ontem. Luan e o Bolanos nao quiseram. 

AOEHIOUAHEUIHOAIEHOIUHAEOIUHAUIEHOIAEHOIAE!

Mitou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Mark. disse:

3x0 com hat-trick do ganhador da bola de ouro de 2018.

Acertei o hat-trick. O placar eu errei, de propósito, pois sou humilde. A bola de ouro is loading...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, @Vinny disse:

Olha, só quem não assistiu Iquique x Zamora pra dizer que o Guarani é menos time. Peladão de educação física, sem qualquer tática, dois passes tava na área adversária, sem ninguém expulso. Olha o terceiro do Zamora.

Eu vi os gols e lembro de como o time do Iquique joga. Só que o Guaraní é tão ruim quanto e não consegue atacar com eficiência, diferente do Iquique, que nos incomodou mais. O gol dos paraguaios contra os chilenos só saiu no fim do jogo ainda. Dependendo dos resultados da próxima rodada, não duvido que o Iquique vá ao Paraguai no jogo final do grupo dependendo só de si

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...