Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 4 x 1 Guaraní-PAR


Iagotta

Posts Recomendados

w4fyhP0.png
 

iI9D1Vk.png: Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Ramiro, Jaílson, Bolanos; Pedro Rocha, Luan e Barrios. 

LsQPTLr.png: Aguilar; Rolon, Nery Bareiro, Luis Cabral e Bartomeu; Aguilar, Marcelo Palau, Pitone e Marin; Garcia e Camacho

----------

DZKHzdS.pngBU7V2Xs.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Únicos selos possíveis.

Eu gostaria que fôssemos a campo com a seguinte escalação:

-----------------------Grohe-----------------------

L. Moura, Geromel, Kannemann e Olixeira.

-----------------Arthur e Maicon-----------------

-------Ramiro, Bolaños e Pedro Rocha-------

------------------------Luan------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser essa a escalação mesmo. Mas sei que o Renato deve estar se coçando para botar o Barrios na frente e botar o Luan aberto pela direita, com o Ramiro de volante mesmo

Deveria mudar esse esquema logo, não temos jogadores bons o suficiente pra jogar assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Tehh disse:

Deve ser essa a escalação mesmo. Mas sei que o Renato deve estar se coçando para botar o Barrios na frente e botar o Luan aberto pela direita, com o Ramiro de volante mesmo

Deveria mudar esse esquema logo, não temos jogadores bons o suficiente pra jogar assim

Mudar qual? O que eu postei, ou o que tu descreveu?

Luan pelos lados, Bolaños no meio dos zagueiros e Ramiro de volante fazem a qualidade do time despencar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ZaMBiA disse:

Mudar qual? O que eu postei, ou o que tu descreveu?

Luan pelos lados, Bolaños no meio dos zagueiros e Ramiro de volante fazem a qualidade do time despencar.

O que o time está usando ué. Esse 4-2-3-1 já está manjado e os jogadores dessa linha de 3 não estão rendendo o suficiente mais.

Com esse veto do Maicon aí que disseram, teremos o Bolaños e o Luan se revezando na armação e na ponta direita. Já jogamos várias vezes assim e não deu muito resultado

E teve alguém que me negativou uns tempos atrás aí por dizer que o Maicon é chinelinho. Gosto muito do futebol dele, mas não dá pra negar isso. Ele custou 7 milhões de reais para ficar jogando um jogo sim e outro não, porra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Capitão desconforto.

Arthur é obrigado a jogar agora.. Vai se firmar antes do que eu imaginava, a natureza está ajudando.

Adversário pouco atraente, horário bosta, final de mês, e não terá TRENSURB na volta devido a greve geral. Se der 20 mil é mt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 horas atrás, Iagotta disse:

DZKHzdS.png

Positivei só pelo selo, OIAUEHOUIAHEOUIHAOIUEHOUIAHE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Iagotta disse:

 

EL CONE BARRIOS TITULAR. VAI SE FUDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.

Zica reversa funcionando fortemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sera se o silveira vai ficar muito puto se usar o selo como avatar??? ahaahahhaa

Barrios nunca critiquei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barrios calando a boca dos antis.

 

Agora falando sério: puta time ruim esse Guaraní. Defesa muito burra, jogador imbecil sendo expulso de graça. E o ataque deles não faz muito mais, não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time ta ok. Precisamos tomar conta do meio campo e mais aproximação dos jogadores pra fazer o passe, quando o time conseguiu tocar a bola chegou com muita qualidade. 

Barrios jogando demais, chamando o jogo, dando combate nos zagueiros e quando teve a bola no pé meteu pra rede. 

Arthur é muito bom jogador, baita controle de bola, bom passe, se impõe e ainda catou 3 cartões.

Léo Moura fazendo um jogo pavoroso, errou tudo que tentou e ainda faz aquele gol contra ridiculo.

Luan ta foda, pelamor, o cara não faz nada em campo e ainda perde penal, pqp. 

De resto ta todo mundo ok. E feliz demais pelo Geromel ter feito um gol, merece demais. ÍDOLO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bigode., 2 gols do homem hoje, hein! Se ele continuar nesse ritmo, tu vai ser citado em todo tópico do Grêmio, hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é um fresco esse Renato, pqp. Já não chega tá usando luvas (!!!!!!), ainda esqueceu no vestiário e mandou alguém buscar. Fresco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Darknite disse:

@Bigode., 2 gols do homem hoje, hein! Se ele continuar nesse ritmo, tu vai ser citado em todo tópico do Grêmio, hahahaha.

HAHAHA saí de casa pra comprar comida logo depois do primeiro gol dele já esperando que ia chegar em casa e ia ter citação aqui. Conhecendo ele, acho que não segue nesse ritmo. Espero que ele me cale, pelo bem de vocês, até porque o Grêmio é um clube pelo qual nutro uma certa simpatia, pelos jogos sempre legais contra o Palmeiras, mas eu conheço essa peça aí e o retrato é esse aí: marca seus golzinhos em jogo fácil e contra equipes pequenas, mas na hora que mais precisam dele, some totalmente. Se complica um pouquinho, se esconde e faz nada.

Mas vamos ver, né... pode ser que dê tudo certo e ele magicamente encaixe no Grêmio depois de 6-7 anos de péssimo futebol. Eu amo a modalidade por causa disso. Tudo é possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Iagotta

Parabéns pelo selo, ri pra caralho aqui suifhasIUhASIUFHAUIFahsiFUaSHfuiaSHFISAU!

1 hora atrás, Ademar Tavares disse:

sera se o silveira vai ficar muito puto se usar o selo como avatar??? ahaahahhaa

Barrios nunca critiquei

Você está de sacanagem com a minha feice.

_____________

Porra, eu tô no hospital com a minha mãe e não sei se é a TV pequena, mas eu tô achando esse jogo mega modorrento pra caralho. Esse time do Guarani é ruim demais, pelo amor de deus. Não consegue fazer frente nem aos times do gaúcho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Léo Moura e Luan não jogaram nada, realmente. De resto, concordo que o Guaraní perdia para os times do gauchão. Soma e segue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Bigode. disse:

HAHAHA saí de casa pra comprar comida logo depois do primeiro gol dele já esperando que ia chegar em casa e ia ter citação aqui. Conhecendo ele, acho que não segue nesse ritmo. Espero que ele me cale, pelo bem de vocês, até porque o Grêmio é um clube pelo qual nutro uma certa simpatia, pelos jogos sempre legais contra o Palmeiras, mas eu conheço essa peça aí e o retrato é esse aí: marca seus golzinhos em jogo fácil e contra equipes pequenas, mas na hora que mais precisam dele, some totalmente. Se complica um pouquinho, se esconde e faz nada.

Mas vamos ver, né... pode ser que dê tudo certo e ele magicamente encaixe no Grêmio depois de 6-7 anos de péssimo futebol. Eu amo a modalidade por causa disso. Tudo é possível.

HAT TRICK HAHAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Grêmio 4 x 1 Guaraní-PAR

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...