Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palmeiras 1 x 0 Ponte Preta (ida: 3x0)


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

 

Já que esses palmeirenses desse fórum são tudo bunda mole do caralho, tá aí o tópico. Pouco menos de 20min pra bola rolar... Macaquinha confiante, Palestra em busca de uma remontada foda de se construir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Por que as pessoas pararam de usar o termo virada em detrimento de remontada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Henrique M. disse:

Por que as pessoas pararam de usar o termo virada em detrimento de remontada?

Foi depois do Barcelona x PSG, creio eu.
O motivo eu não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Henrique M. disse:

Por que as pessoas pararam de usar o termo virada em detrimento de remontada?

Boa pergunta. Antes do jogo do Barcelona eu nunca tinha ouvido falar sobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o termo não surgiu em Barcelona x PSG. Eu já tinha ouvido esse termo antes, mas não lembro em que momento.

E ACHO que deve ser algum derivado de outra língua, não? É que agora não sei como é "virada" em espanhol, mas "remontada" tem muita cara de vir da Espanha. E acho que o pessoal vem utilizando mais porque "virada" muitas vezes passa a impressão de ser dentro de um mesmo jogo, e não entre jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
6 horas atrás, Bigode. disse:

Acho que o termo não surgiu em Barcelona x PSG. Eu já tinha ouvido esse termo antes, mas não lembro em que momento.

E ACHO que deve ser algum derivado de outra língua, não? É que agora não sei como é "virada" em espanhol, mas "remontada" tem muita cara de vir da Espanha. E acho que o pessoal vem utilizando mais porque "virada" muitas vezes passa a impressão de ser dentro de um mesmo jogo, e não entre jogos.

Remontada é usada da mesma maneira que utilizamos pelo espanhol, seja por uma partida, ou seja num placar agregado.

Aliás, remontada em português tem outro significado, fui até procurar para ver se não tinha relação. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Palmeiras 1 x 0 Ponte Preta (ida: 3x0)
  • Diretor Geral

O uso de um termo foi mais importante do que o jogo em si, hein? Hahahahaha.

Parabéns a Macaquinha, foram completamente eficientes no que se propuseram a fazer ontem. Pottker praticamente foi um ala defensivo o jogo todo hahaha, e ainda me perdeu um gol claríssimo frente-a-frente com o Prass. Talvez se o Aranha não estivesse numa noite tão ruim, o 0x0 teria permanecido.

 

O grande favorito do campeonato caiu ontem...

E quem se classificar hoje, não terá vida fácil contra a Ponte de jeito maneira. Campinas tá numa atmosfera foda, coisa linda.

16 horas atrás, Henrique M. disse:

Por que as pessoas pararam de usar o termo virada em detrimento de remontada?

Também não sei, mas eu noto o uso de "remontada" já há alguns anos, justamente pelo envolvimento de clubes espanhóis em placares bailarinos difíceis de se virar hahahahah. Ah, e que fique claro: "placar bailarino" é obra do pofexô.

 

10 horas atrás, Silveira. disse:

Ah cara, sinceramente? Acho que forçaram a barra. O Aranha no Palmeiras tava MUITO fora de forma, tanto que o clube nem fez questão de mantê-lo quando venceu seu contrato. Na Ponte Preta ele claramente voltou à velha forma, aquela da sua última passagem por Campinas e tal, e hoje é peça importante do time.

A questão pra mim não foi nem de preconceito, ele é que se irritou e respondeu outra coisa que não foi perguntado ali. Só que como vivemos nessa sociedade do "politicamente correto", onde os patrulheiros veem insinuações e ofensas em qualquer declaração, os caras do programa se ofenderam e colocaram a questão como tal, mas pra mim foi mais uma resposta babaca dele do que propriamente um ato homofóbico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Silveira. disse:

O comentário dele foi bem infeliz, mas não achei que foi homofóbico. 

E puta que pariu, esse Dudu é chato pra caralho. Chorão demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FORA TODO MUNDO!!!!!!!!!

Entrou com soberba contra o Corinthians tomou, entrou com soberba contra a Ponte tomou, será que agora aprendem ou vao ter que jogar a libertadores fora por bobagem tambem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...