Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Carga de treino e responsabilidades dos funcionários não aparecem mais no FM 17?


Aloiisio92

Pergunta

Fala managers, sou novo aqui e gostaria de parabenizar a todos os envolvidos pelos trabalhos!

Minha pergunta é o seguinte, não aparece mais a carga de treino para aplicar pro time e nem as responsabilidades dos funcionários.

O campo fica vazio! Não aparece mais : Baixa, muito baixa, média, alta, muito alta e nem as responsabilidades para os funcionários.

Alguém sabe dizer o que posso fazer para corrigir? Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Em 17/04/2017 at 22:31, Danut disse:

FM original? Se sim, tem como postar um print de como tá a tua tela?

Sim amigo, original!

vou postar

2cgerl3.jpg

A aba dos treinos não esta aparecendo, pq o time está de férias!

 

Em 17/04/2017 at 22:31, Danut disse:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, leocuomo disse:

Claro que aparece, é impossível não aparecer, seu FM deve ter problemas...

Cara, estava funcionando normalmente.

Mas do nada, sumiu a carga de treino e o nome dos funcionários para delegar as responsabilidades!

E bicho, isso faz falta para karaleo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Aloiisio92 disse:

A aba dos treinos não esta aparecendo, pq o time está de férias!

A imagem está muito pequena aqui. Confere se o upload foi feito corretamente.

 

Em todo caso, as abas de responsabilidades e treinamentos são separadas.

 

Staff >> Responsabilidades

y53swxw.png

 

Treinamentos >> Treinadores

U4nQZrm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Douglas. disse:

A imagem está muito pequena aqui. Confere se o upload foi feito corretamente.

 

Em todo caso, as abas de responsabilidades e treinamentos são separadas.

 

Staff >> Responsabilidades

y53swxw.png

 

Treinamentos >> Treinadores

U4nQZrm.png

Sim parceiro, sei que são separadas. No caso das responsabilidades do staff, eu não consigo ver o funcionário a qual quero delegar tal responsabilidade.

Já na aba dos treinos, eu consigo ver quais os tipos de treino ( Equilibrado, táticas, ofensivos, defensivos ) e não consigo aplicar a carga de intensidade ( Baixa, muito baixa, média ) !

Será que reinstalando o jogo eu consigo solucionar esse problema? Valeu aí pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Aloiisio92 disse:

Sim parceiro, sei que são separadas. No caso das responsabilidades do staff, eu não consigo ver o funcionário a qual quero delegar tal responsabilidade.

Já na aba dos treinos, eu consigo ver quais os tipos de treino ( Equilibrado, táticas, ofensivos, defensivos ) e não consigo aplicar a carga de intensidade ( Baixa, muito baixa, média ) !

Será que reinstalando o jogo eu consigo solucionar esse problema? Valeu aí pela atenção

Então ambos os casos não aparecem as opções pra escolher quando você clica ou fica impossibilitado de clicar em alguma?

Se foi só por não aparecer, tenta trocar o idioma. Pode ter algum erro caso esteja usando a tradução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Douglas. disse:

Então ambos os casos não aparecem as opções pra escolher quando você clica ou fica impossibilitado de clicar em alguma?

Se foi só por não aparecer, tenta trocar o idioma. Pode ter algum erro caso esteja usando a tradução.

Não, consigo clicar e tudo mais, apenas não aparece.

To fazendo o back up do jogo aqui na steam, vamos ver se vai resolver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Douglas. disse:

Então ambos os casos não aparecem as opções pra escolher quando você clica ou fica impossibilitado de clicar em alguma?

Se foi só por não aparecer, tenta trocar o idioma. Pode ter algum erro caso esteja usando a tradução.

Douglas, deu certo trocando o idioma.

Muito obrigado cara, ce num ta ligado o quanto me salvou!

hahahaha valeeeeeeeeuuuuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Aloiisio92 disse:

Fala managers, sou novo aqui e gostaria de parabenizar a todos os envolvidos pelos trabalhos!

Minha pergunta é o seguinte, não aparece mais a carga de treino para aplicar pro time e nem as responsabilidades dos funcionários.

O campo fica vazio! Não aparece mais : Baixa, muito baixa, média, alta, muito alta e nem as responsabilidades para os funcionários.

Alguém sabe dizer o que posso fazer para corrigir? Muito obrigado!

FM original? Se sim, tem como postar um print de como tá a tua tela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • JNZS
      Por JNZS
      Pessoal,bom dia! Depois de alguns anos resolvi voltar a jogar essa maravilha, mas ainda retornei no FM 17.
      Procurei packs de kits 3D pro FM 17 em todo lugar e nada. Os packs acima do FM 18 parece que já não funcionam nessa versão.
      Aguma boa alma teria isso em algum backup pessoal, por acaso? 

      Muito obrigado!
    • felipe.avk77
      Por felipe.avk77
      Boa noite! Alguém sabe dizer onde tem a atualização do último Football Manager feito para o Brasil?
      Tipo do 2017 atualizado para 22/23
    • just12
    • fabioaraujo89
      Por fabioaraujo89
      Amigos, 
      Como vocês setam os treinos individuais dos jogadores de vocês?
      Eu devo colocar um os jogadores para treinar necessariamente nas posições/funções que em que estou usando ou pretendo usar ou posso/devo colocar eles para treinarem em outras posições/funções em que eles não vão jogar, mas cujos atributos me interessam? 
      E como eu devo setar a intensidade dos treinos individuais? Deixo no automático ou tem uma lógica para usar dupla intensidade e intensidade normal?
×
×
  • Criar Novo...