Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo 0 x 2 Cruzeiro


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Só enfrentamos adversário de segunda divisão até agora e só não passamos aperto com o campeão do gelo, vamos ver contra um time de Série A agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

C9T0yb1XoAAURgL.jpg:large

 

Jogo complicadíssimo, pela força que o Cruzeiro possui no elenco e no técnico, que se manteve o mesmo do ano passado e vem construindo seu time desde então. Apesar do histórico favorável, em mata-mata a gente já tomou na cabeça contra os mineiros, então, hahahahah cautela.

Vitória simples já acho um resultado bem importante pra levarmos pra Minas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Leho. disse:

...pela força que o Cruzeiro possui... ...no técnico...

Então os cruzeirenses do fórum tão todos mentindo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elenco dos caras é embaçado. Apesar do Sóbis não jogar, tem Ábila pra substituir...Uma vitória simples realmente é um bom resultado. A gente costuma se comportar bem contra o Cruzeiro fora de casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Força máxima. Parece que é a estreia do Wellington Nem hoje.

 

2 horas atrás, Ichthus disse:

Então os cruzeirenses do fórum tão todos mentindo?

Ah cara, eu não tenho acompanhado mt o Cruzeiro, mas os resultados do Mano até aqui são mt bons, apesar de estar ciente das críticas quanto à forma de jogo que ele tem estipulado para o time. Não tenho base nem pra refutar os cruzeirenses daqui, mt menos pra concordar com eles.

Veremos logo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
17 minutos atrás, Leho. disse:
Ah cara, eu não tenho acompanhado mt o Cruzeiro, mas os resultados do Mano até aqui são mt bons, apesar de estar ciente das críticas quanto à forma de jogo que ele tem estipulado para o time. Não tenho base nem pra refutar os cruzeirenses daqui, mt menos pra concordar com eles.

Veremos logo mais.

Tá invicto, mas a culpa dos empates é do Rafael, segundo o filho do Fábio, Douglas.

O time não joga uma uva, fica o tempo inteiro esperando brecha do adversário. Quando é igual o Atlético que joga para cima, dá certo que é uma beleza. Mas é só o adversário se fechar que é um parto e o time não produz nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 minutos atrás, Henrique M. disse:

Tá invicto, mas a culpa dos empates é do Rafael, segundo o filho do Fábio, Douglas.

O time não joga uma uva, fica o tempo inteiro esperando brecha do adversário. Quando é igual o Atlético que joga para cima, dá certo que é uma beleza. Mas é só o adversário se fechar que é um parto e o time não produz nada.

Eu ouvi algo como "jogar como time pequeno", hahahahaha. Se for isso, tá errado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Henrique M. disse:

Tá invicto, mas a culpa dos empates é do Rafael, segundo o filho do Fábio, Douglas.

O time não joga uma uva, fica o tempo inteiro esperando brecha do adversário. Quando é igual o Atlético que joga para cima, dá certo que é uma beleza. Mas é só o adversário se fechar que é um parto e o time não produz nada.

Exato.

Por isso aposto numa classificação do Cruzeiro contra o São Paulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
22 minutos atrás, Leho. disse:

Eu ouvi algo como "jogar como time pequeno", hahahahaha. Se for isso, tá errado mesmo.

O pior é que não tem desculpa, o time é qualificado tecnicamente do meio para frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arial Cabral é um animal. Todo jogo esse cara dá entradas passiveis de expulsão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"A gente não veio aqui só para se defender" - Hudson.

Menezes, Mano não vai gostar de ouvir isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cruzeiro ta parecendo o Linense 10 atrás e sai rápido no contra ataque sem Cueva o São Paulo perde demais na armação e fica dependente de jogadas laterais.

e que baita reforço o Jucilão agora que encaixou no time vem atuando bem demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Bem que os atleticanos falaram que esse Lucas Pratto era bom. Gol de centroavante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Henrique M. disse:

Bem que os atleticanos falaram que esse Lucas Pratto era bom. Gol de centroavante

Foi bem no jogo aéreo, lembrou o Oséas

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lei do Ex nunca falha. kkkkkk
Defesa do São Paulo vacila muito, se não se cuidarem vão levar mais gol ai hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
2 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Dito e feito.

Alias, saída do R.Ribeiro foi meio bizarra.

Eu achei que ele se posicionou para cortar a bola aérea mas ficou com medo de sair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Henrique M. disse:

Eu achei que ele se posicionou para cortar a bola aérea mas ficou com medo de sair.

Pois é...

Renan Ribeiro não pode ser goleiro de time grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Henrique M. disse:

Tá invicto, mas a culpa dos empates é do Rafael, segundo o filho do Fábio, Douglas.

A "culpa" dos empates é do time inteiro, incluindo o treinador. Os erros e acertos individuais são apenas expoentes do trabalho feito.

 

 

Esperando o jogo da volta mas, até então, o Mano vai justificando bem suas escolhas. Os volantes voltaram a se portar bem e com isso a linha de defesa foi segura, sem aquelas infiltrações bizarras a todo momento. Só os meias não renderam o que podiam. Se não fossem as bolas paradas era 0x0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to São Paulo 0 x 2 Cruzeiro

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...