Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3-4-3 Mito SPFC


sonsei

Posts Recomendados

Eai galera, tudo bem ?

Comecei um save com o São Paulo e estou tentando reproduzir o que o Rogério Ceni idealizou para essa equipe, ainda não tive tempo para testar, mas gostaria de algumas dicas. Além disso, como eu posso aprender mais sobre bolas paradas ? Valeu!

https://ibb.co/m7vEgF

https://ibb.co/ha9Daa

PS: o imgur não estava funcionando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sinceramente eu não gosto e não me dou bem com 3 zagueiros. Sobre bolas paradas eu posso te ajudar: em linhas gerais use vésperas de jogos fáceis para treinar bolas paradas defensivas/ofensivas.. ao longo do tempo dá resultado.

Defensivamente:

 Se está cansado de tomar gols não tenha vergonha de deixar todos os jogadores na marcação, apenas deixando o mais ligeiro/baixinho na sobra, mas é fundamental que na área tenha 4 jogadores (os mais altos e melhores cabeceadores) em linha, os demais para marcar as traves, voltar e um ou outro para marcar homem alto. Faz um tempão que não tomo gol de bolas paradas assim, mais de uma temporada.

Ofensivamente:

A única coisa que percebi em todos os meus saves e que eu posso te ajudar é que a maioria dos gols de escanteio que eu faço tem o cobrador com o pé do lado onde é o escanteio (destro bate escanteio do lado direito...). Além disso, se você for tão preocupado quanto eu na parte defensiva, a recomposição no caso de um contra-ataque é mais segura, pois no meu caso o batedor de escanteio é o meia que joga na direita (bentancur) e lateral que joga na esquerda (ianzinho-newgen).

Eh nois SP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • JNZS
      Por JNZS
      Pessoal,bom dia! Depois de alguns anos resolvi voltar a jogar essa maravilha, mas ainda retornei no FM 17.
      Procurei packs de kits 3D pro FM 17 em todo lugar e nada. Os packs acima do FM 18 parece que já não funcionam nessa versão.
      Aguma boa alma teria isso em algum backup pessoal, por acaso? 

      Muito obrigado!
    • JGDuarte
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...