Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Porra caralho, time campeão brasileiro cheio das estrelas da porra jogando liberta e um viado de um palmeirense não me cria esse tópico?

Cadê as porra dos palmeirenses nesse fórum cacete?

Felipe GOD Melo já deu esporro num jogador a troco de nada com 5 minutos de jogo e já fez uma falta dura. ZERO cartões amarelos. ÍDOLO.

Gostei desse juiz, deixa o pau comer e não marca faltinha. Bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod featured this tópico

E esse acréscimo like Barcelona? Kkkkkk

 

Alex Silva perdido no J. WILSTERMAN pra mim é novidade, fora que ele é muito sujo kkkkk fdp rasgou a camisa pra ferrar o Mina kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano ainda digerindo esse fim de jogo, o Palmeiras tava fazendo um jogo parecido ao que fez com o SCCP, um time totalmente retrancado e o Palmeiras rodando a bola e jogando na área, é possível ver q sentimos dificuldades toda vez q acontece esse tipo de jogo, no mais em um mundo ideal Alex Silva levava punição  tiravam o cartão de mina, Felipe Melo e Guerra jogaram muito, tchetche não foi tão bem esse jogo. Avanti e que venha o penarol agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Marco.Oliveira disse:

E esse acréscimo like Barcelona? Kkkkkk

 

Alex Silva perdido no J. WILSTERMAN pra mim é novidade, fora que ele é muito sujo kkkkk fdp rasgou a camisa pra ferrar o Mina kkkk

Pelo jeito tu não assistiu o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Palmeiras 1 x 0 J. Wilstermann
27 minutos atrás, F J disse:

Pelo jeito tu não assistiu o jogo.

assisti só a metade final do segundo tempo... 

Vi o pessoal falando que os caras fizeram cera pra carai, mas é normal na libertadores. O estranho é a arbitragem fazer o "correto" nesses casos, como aconteceu no jogo com esses 6 minutos.

Eu achei, pelos lances que vi depois, que o Palmeiras tinha futebol pra ganhar fácil deles e simplesmente se complicou sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...