Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Base, A Liga


thyagocda

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Foi um mês quase perfeito, já que empatou com o Marítimo, mas acho que faltou sensibilidade da Liga Portuguesa em adiar esse jogo para domingo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 186
  • Criado
  • Última resposta

Na Liga, como foi dito, já vai no automático, resta saber se o time vai aguentar o rojão na Champions! 
Repito, e acho que nunca vou cansar de repetir, você é uma máquina de postagem, um dia eu chego lá!

Parabéns pelo sucesso conquistado e vamo que vamo!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SUMÁRIO

DEZ/18 - NÃO ESTAMOS QUEBRANDO NENHUMA REGRA4UwkBtWNknAfXxnhafyKYQKEuBhOMyyB5CFkyQNi

fcD0M6bNtlUw945u9_WnE-BSpI7f_HFEV1cgbSRBGwhWtwn0mx6Z9lnQoI3DQMTavDj588NkTn5viz4VMRMQKj1md6yGmo1KZ4Ih00TSgj4tWgvP31xGxOkP

Uma das última etapas de evolução da estrutura do clube foi concluída, agora vamos ficar atentos as evoluções tecnológicas para mantermos a nossa estrutura com equipamentos de última geração.

XeyTlA6933oIcWfOUPAFy30j-jyxW5lFyUXH0anQ

 

A9sBWgzmkJy-FzPpG1sE-K8nVrNlw6-7reJuVXTJQbbC2S8T2S_P4583GRYalf9-8D13L9COA3_Xv5LQibXYMHQetiDCSYXf5hRMIUYsY798_sWhNgv3YNLs

Uma de nossas marcas registradas tem sido o desarme agressivo que embora na primeira temporada nos trouxe alguns problemas, hoje parece ser bem assimilado por toda a equipe, nos beneficiando com muita pressão na recuperação da bola perdida. Vale tudo, só não vale tomar 2 amarelos ou ser expulso direto.

 

0wpYyPptLU84ubQxiN67OHU-ifJuhlzd2ZO8ocs76LzTjOifxWtkWjkoinLHzVQ4t2FezV8CQoFxyZLP

Rui Pedro gostou do Hat-trick e já fez logo mais um contra o Braga, aproveitamos a boa fase do mesmo para dar uma sequência como titular por mais 4 jogos. André Silva alternou entre o banco de reservas ou segundo atacante. Na Champions como já estávamos classificados colocamos a molecada contra o Sparta e saímos vitoriosos fora de casa. Conseguimos mais 2 vitórias magras na Liga NOS antes a molecada fazer história ao meu comando e conseguir chegar nas quartas da Taça de Portugal ao vencer o Moreirense fora de casa. A vitória contra o P. Ferreira estava aparentando mais um mês perfeito, mas ninguém esperava a surra que a molecada do Porto ia dar no Braga pela Taça da Liga. Embora eles não estivessem com todos os titulares, o jogo era fora de casa e o desempenho dos meninos foi totalmente inesperado.

 

gXwlIN2kDfxHuXzBfIRUEj9bVx0cdySf9X6P3v3YojZsSNRMJ1IVL2Wt0V9bX0w70Jx-08o0FJZYekIvsIKR5e-5eGw6xyQ_sdGkzKKksHdhwZLVglNcfgtgwAXxbPnTAEL9kGdaqnSCz2XlaDAbWwZWKgx1imwR

 

fcD0M6bNtlUw945u9_WnE-BSpI7f_HFEV1cgbSRBIzqVZQlB6jc3bVGHP9uJL_QGmj71OQBBEjKMY9jQZ4xI9Or4gIQU-ZFDIfVf2y5HhyrFsIsN7F9NXClh

Vai ser um confronto interessante, mas o Sevilla sendo apenas o 9º colocado no espanhol, acho que não nos trará muitas dificuldades.

DhrwV0I0l2wyvc-4DPhp-qKRv8Mlf166i-gYPgmF7FPf-RXVmesmo2b3khc2EOFe9ALd-Y_TQZsqCLcy

Na Segunda Liga os jovens dos "Bês" continuam fazendo golaços. O belga Tony Djim é vinculado ao FC Porto e tem fortalecido o Nacional para ajudá-los a retornar a elite portuguesa.

 

SEGUNDA LIGA - LEDMAN PRO

il8i_G21Td-HeEENFdct0ZS-ePuyh5-R8SZzUWEVADv915dkBFq5PHqgSrBE1TUnAg2UxXUodvuY_GS_

Além de Pedro e o egípcio Mohamed, temos os jovens Bruno Faria e Nuno Pires, jogadores vinculados ao clube que também estão disputando a artilharia.

soxqntQeGTzX0ev4yUr8PDCXosP8j0I7_32U-pYN

Jogadores que mais atuaram pelos "Bês" até o momento.

 

51. DIOGO CASIMIRO - DD

8WwN-BKVYf_d1kHwh4rbYY7Kenoneq7dq1c2pCgi

Com o impasse com o empresário de Dalot, onde o mesmo está obrigando a inclusão de uma cláusula de rescisão no novo contrato do menino. O jovem Diogo Casimiro já está sendo observado para uma possível substituição. Diogo tem sido um dos jogadores mais importantes dos "Bês" nesta temporada.
 

KU0WOQTC3NQ_d9HMd7hRRPemTT_LT6dgDlKm1fjIezjqMP2ezBn6Wmp5Vb9uvYxE-6MjRqKXWWR18Is4

Como eu havia previsto, o elenco dos juniores está mais forte nesta temporada e se classificou com facilidade, acredito que temos força para chegar um pouco mais longe desta vez.

 

55. SAMUEL NOGUEIRA* - DC

LtJ6lUR9wAJJNpRCH6v3Ueu5EtscFdjV64LmtCDk

O jovem zagueiro é um dos líderes da nova geração portista. Samuel foi revelado na nossa primeira safra de newgens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IXuFtTqk2jgRzAUAezfpc-8Um3Nnr64ONzhAb1ME

15 horas atrás, vinny_dp disse:

Outro bom mês, ainda mais que praticamente jogou ele todo fora de casa.

Leonel Rivas segue bem, destaque para o belo gol contra o Liverpool. Além dele, Rui Pedro teve um mês de sonho com o hat-trick na UCL.

Já se garantiu na UCL então dezembro será um mês para fortalecer a posição localmente. Vamos ver como se sairá.

Boa sorte.

Estamos embalados, atuações bem consistentes, espero que na janela de transferências não levem nossos principais jogadores, pois no mata-mata da Champions vamos precisar de força total.

12 horas atrás, Henrique M. disse:

Foi um mês quase perfeito, já que empatou com o Marítimo, mas acho que faltou sensibilidade da Liga Portuguesa em adiar esse jogo para domingo.

Sim, mas eu acho bom esses tropeços de vez enquanto, por que senão começa a ganhar todos os jogos e fica sem graça. O fato de a cada jogo eu colocar um moleque da base para jogar como titular dá uma rotatividade legal e prazer de jogar os jogos da Liga NOS para ajudar na evolução dos mesmos.

12 horas atrás, Ademar Tavares disse:

Time cresce muito na Champions, é impressionante.

Cara é um conjunto de coisas, jogadores portugueses, jogadores que possuem pessoal favorito entre si, jogadores que me têm como pessoal favorito, jogadores que tem o Porto como clube favorito, aptidão tática, harmonia do elenco e o principal, como acredito que meu elenco seja mais fraco que os gigantes europeus, apostamos na velocidade do contra-ataque, assim como no save do Boavista, a única diferença é que ao invés de Extremos, estou utilizando os avançados inferiores, pois vi uma melhora do desempenho dessas funções na engine do 17. No mais é só gestão de elenco e leitura de jogo kkkk meio complexo, mas dá resultado. rsrsrs

9 horas atrás, andrefraga disse:

Na Liga, como foi dito, já vai no automático, resta saber se o time vai aguentar o rojão na Champions! 
Repito, e acho que nunca vou cansar de repetir, você é uma máquina de postagem, um dia eu chego lá!

Parabéns pelo sucesso conquistado e vamo que vamo!

Sobre postar, o principal é o save cara, eu to muito empolgado. Acabei de postar o mês de dezembro, mas já joguei até fevereiro, as prints estão tudo salvas, eu tenho que ficar me segurando pra não sair jogando tudo sem postar, kkkkk Aí nos dias que estou com pouco tempo eu só tenho o trabalho de postar. O problema é que não tenho o hábito de ficar anotando tudo que acontece e acabo esquecendo de algumas coisas que aconteceu nas postagens kkkk. Mas como eu preso por textos bem resumidos, fica tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo prêmio de treinador do mês de dezembro, mas o que me chamou a atenção é o time reserva liderando a campetição e ajudando o Nacional da Madeira, apesar de torcer pelo União da Madeira. Outra coisa que me chamou a atenção é justamente a equipe de juniores ter se classificado em primeiro num grupo aonde teve o Liverpool e o Leverkusen como adversários. Parabéns pelo excelente trabalho que tem feito na cantera do clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JAN/19 - HORA DE GASTAR4UwkBtWNknAfXxnhafyKYQKEuBhOMyyB5CFkyQNi

fcD0M6bNtlUw945u9_WnE-BSpI7f_HFEV1cgbSRB1o7Ob9K3F_TC4APMM8FErqTtyp7OaQG3xalSZ5gI

Recebi a minha primeira proposta para sair do FC Porto, fiquei lisonjeado com o convite, mas o projeto é em torno do Porto. Mas isso serve de parâmetro para acompanhar minha evolução como treinador.

FcXc0RWvtx-3HN8xJSUmDP12oHPi0HHHHuIFlWXl

Enfim conseguimos finalizar a novela Magalhães, o jogador estava insatisfeito com o clube e havia a possibilidade de sair a custo zero no meio do ano. Passei a missão da renovação para o Diretor de Futebol que a princípio conseguiu uma renovação a 3 meses atrás, mas com uma cláusula de rescisão de 1,5 milhões de euros que era perigosíssima, pois já tínhamos rejeitado propostas de mais de 6 milhões por ele algum tempo atrás. Tomei a frente da negociação do novo contrato e somente agora em Janeiro seu empresário liberou para negociar e conseguimos fechar um novo contrato sem cláusula de rescisão a tempo de não perdemos uma das maiores promessas do clube.

 

QbbC2S8T2S_P4583GRYalf9-8D13L9COA3_Xv5LQnYTCjBLRVBHgJbRiL7k8ba5UGXXvMulv1Ojd6lRj

Sim, gastamos além da conta, mas nada que o clube não possa suportar já que vamos receber nos próximos 4 anos um total de 187 milhões de euros proveniente das janelas desta temporada. Recebemos uma proposta do PSG de 40 milhões de euros pelo André Silva mas recusamos e foi o suficiente pro jogador ficar insatisfeito. O número de clubes portugueses comprando os nossos jogadores tem aumentado. Isso será bom, pois só assim estes jogadores poderão atuar contra mim para trazer mais dificuldade.

 

36. DAVID HAUCHE - MOE

vhgteaeB-crDme8mGDL06I2122WdAk-lM8KrL8RpltQsvGan6U-ctY_6xrpUKqqq5oH7BZ-ZkyHiaaSF

O chileno canhotinho chega ao clube diretamente para os "Bês" com o status de maior valor gasto com um chileno na história. Com apenas 18 anos, acreditamos que não vá demorar muito para ele se juntar ao elenco principal com Rivas e companhia.

vfXe0hAAsGnbEkfs95D3BdUb_7jQtRKIeaZdWMMwXw44pE0BrvQSS3lv0Fp5StnQpGus1rMCmCZB587ppJWJdSHyEcTCGYQ6ZajV1m612NaWHjwQM7cExOKv

O Braga fez um ótimo negócio ao levar nosso zagueiro Felipe e o meia Francisco Ramos. Ambos jogadores de muita qualidade que com certeza vão ajudar o clube em sua campanha na Liga NOS.

sqexzmQrqdinB2OhVDyauuaDQpfzeLpqZE50N59U

Contratamos com o abordar para assinar estes 2 jovens indicados pelos olheiros.

 

0zsEJHcTLDRVvU0A4-eQS59qHNoRSaCYTpZXOe5Pp4Bf5JfXysy9Qc1kmr_7OBLzRtcHhRVIAuAG7gnT

Com a grana gasta nessa janela aumentamos consideravelmente nosso recorde.

 

QbbC2S8T2S_P4583GRYalf9-8D13L9COA3_Xv5LQTqiRqpKuOJoJHuyY-uKdQCbyTjgDSvVWaCpQvCzLO_ucKiXRpSmwhaQy9_TiIvvPmeE3hzYbFe3baPqj

ktS9GDKLkncwGa6BzTz53H_1YxBP-ebRli5KVh6W

Seguindo as regras do save, não teremos mais no elenco principal, estrangeiros acima de 23 anos a partir desta janela. Continuaremos a cuidar de apenas 3 jovens promessas estrangeiras que ao completarem 23 anos terão que abandonar o FC Porto. Todos os 4 promovidos ao elenco principal possuem apenas 18 anos. Um ótimo sinal que nosso planejamento tem sido eficiente a reforçar o elenco com peças formadas em casa. André Silva completou 23 anos e deixou de ser contabilizado como um Português Sub23. Para reforçar as saídas dos juniores que completaram 19 anos chamamos de volta 7 jovens de seus empréstimos para não perdermos força nessa fase final da Champions sub19.

 

-3PWSclr-9fvPXjelTbteoSG3EgX7GvAuBLMfnw8

0wpYyPptLU84ubQxiN67OHU-ifJuhlzd2ZO8ocs7K1icau2F1z8j8njMBNQKd1Z6gvqL8eOFmj_Bpo1z

A molecada continuou a atuar sem dó dos adversários na Taça da Liga. E na semi-final mesmo contra um Benfica sem suas principais peças conseguimos uma vitória impressionante graças a estrela de André Silva que entrou aos 70 minutos e fez 2 gols no finalzinho do jogo. Com isso a molecada terá a chance de conquistar seu primeiro título contra o Arouca, o momento é bom, estamos confiantes, mas não podemos vacilar, pois assim aconteceu na Taça de Portugal, jogando em casa contra um clube que está lutando para não ser rebaixado a molecada foi eliminada. Mas foi a temporada que chegamos mais longe e vamos constatar a evolução, mas com certeza poderíamos ter feito mais. Na Liga NOS o empate conquistado no final do jogo fora de casa contra o Académica que também está brigando pra não cair não agradou e com isso o Benfica encostou e vem forte para tentar tirar o nosso Tri.

 

QbbC2S8T2S_P4583GRYalf9-8D13L9COA3_Xv5LQ5--Y7jwwqCR9r8ql0AvPh-xhaJQhTdPBqzPbnjHv

A grande sensação da temporada é o FC Famalicão que até o momento está conquistando a vaga na Europa League. A imprensa diz que eu os ajudei, mas eu confesso que apenas impulsionei o que já iria acontecer. Eles conquistaram a Taça de Portugal em minha primeira temporada sem ajuda nenhuma minha enquanto os mesmos ainda estavam na Segunda Liga. Os nossos suportes financeiros e de jogadores estão ajudando a manter a crescente do clube.

SrAz2j5LFgrOxa61lJ2y70ogBWV62g1zoKdQGNmD

Estava tudo indo muito bem para ser verdade, os jogos que não ganhamos foram contra clubes que estão lutando para não cair e isso me irritou demais.

UoYRv9ceUvYLl5DTv_Qsce0abajqBTefVnin1oOQ

Com os reforços o Braga virá forte para conseguir a vaga na Champions League. Está sendo ótimo assistir a este equilíbrio na Liga. Mas ainda somos superiores e estamos aguardando pacientemente a evolução dos mesmos.

LmpzeT6VTTLGMhv3UdgnVPISi6JIM6GgRkwtuxGv

Jogadores do elenco principal que mais atuaram até o momento.

tYcNO9FFbV1aotGVoOeEzZaewYzgCwwidLk_YZxR

A molecada pisou feio na bola com essa eliminação, mas foi bem melhor do que em temporadas passadas em que já até caímos na primeira fase.

bYPbgIHkwoi3CJbkGdjrZXPxCyq94E7sDUrDYU-ygY8VxRX3v_0VnsGu_zBcq4T9KdOdlIRXo4MKNT9m

GestVz9mFs7sFAE_4Iu1sq0_dInXX89Y32McnEKI

Na Taça da Liga a molecada terá a chance de se redimir.

KFO1dboJBAUieb2aAhgF_xi84g7euifpZ1PYjZUx

Pedro continua mandando bem nos "Bês" conquistando mais um prêmio de gol mais bonito. O recém chegado Hélio também já deixou sua marca.

mT0cG4aFEL_oP_cWg13U_lWMai7W_Y0ROaOKKd3C

Mesmo com os gastos ainda ficamos com mais de 50 milhões de euros de saldo. Com as possíveis premiações da Champions acredito que conseguiremos terminar no azul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IXuFtTqk2jgRzAUAezfpc-8Um3Nnr64ONzhAb1ME

11 horas atrás, LC disse:

Parabéns pelo prêmio de treinador do mês de dezembro, mas o que me chamou a atenção é o time reserva liderando a campetição e ajudando o Nacional da Madeira, apesar de torcer pelo União da Madeira. Outra coisa que me chamou a atenção é justamente a equipe de juniores ter se classificado em primeiro num grupo aonde teve o Liverpool e o Leverkusen como adversários. Parabéns pelo excelente trabalho que tem feito na cantera do clube.

Eu gosto é do prêmio de Treinador do Ano kkkk. Sobre o time reserva, o FC Porto B foi campeão da Segunda Liga na vida real na temporada 15/16. E eu continuei o trabalho conquistando a 16/17 e 17/18. Se ganharmos mais esta será o tetra. Um dos meus objetivos do save é realizar este feito 5 vezes seguidas, se ganharmos neste temporada já estaremos com mais de 50% do desafio completo. E a Champions sub19 o máximo que conseguimos até o momento foi chegar nas quartas. Estou confiante que vamos mais longe desta vez. O nível técnico dos 5 estrangeiros permitidos pelas minhas regras internas é sensacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FEV/19 - A BASE EM AÇÃO

4UwkBtWNknAfXxnhafyKYQKEuBhOMyyB5CFkyQNi

hDPiaWL816ASx1LbtJJCK_edjlLwFGgUnxEX80EA

Ss-e0i_pChvBBMDQjaQsjm78EECNtnkAKiUUVEKQ

QbbC2S8T2S_P4583GRYalf9-8D13L9COA3_Xv5LQwn5Wv5ZfoymYH6szEFBYLD8wY79CvU3kPgyuksyoTmW6BltVw_bhf6eYdBI9FWb6SYVNiTZNfrCfUhU3

A molecada do FC Porto fez bonito e conquistaram a Taça da Liga. Competição iniciada na temporada 2007/08 que nunca havia sido conquistada pelo Porto. O grande responsável pelo título inédito foi o atacante Rui Pedro que fez a diferença terminando o torneio com a classificação média 8,24. As Taças nacionais tem servido de preparativo para os nossos jovens, onde escalamos sempre o time mais jovem possível do elenco principal. E este título mostra que é possível fazermos boas campanhas.

 

fcD0M6bNtlUw945u9_WnE-BSpI7f_HFEV1cgbSRBXBi2f1H1p9-fwGahVXvx6TVwPoiUclvQnCOjthytc8eNmOwvfJcYWZiJibajG5-CvTKv4S_8wmI9hlzx

gXwlIN2kDfxHuXzBfIRUEj9bVx0cdySf9X6P3v3YfYuKsOtfzgH00StCSVKcrt7PWs6fWd5t8Uumk2k6

Jogamos de igual pra igual contra os espanhóis e com 4 gols fora de casa, dificilmente vacilaremos em casa. Nossos jogadores de frente tem mostrado um entrosamento impressionante com transições e chegadas rápidas ao ataque que desmontam qualquer defesa.

 

0wpYyPptLU84ubQxiN67OHU-ifJuhlzd2ZO8ocs7VCQDc1s6buRxSYwU-EDea1hx3SAmrIe5h6i0KNvk

André Silva voltou a jogar bem, e o Hat-trick contra o Sporting mostrou que Rui Pedro ainda terá que ralar um pouco mais para tomar o lugar de titular. O empate fora de casa contra o Rio Ave foi mencionado pela imprensa como culpa minha por causa da alteração tática no final do jogo. (O Rio Ave é um time que está brigando na parte de cima da tabela e por conta disso recuei o time para garantir o 1x0 e tomamos o gol de empate aos 84').

 

fcD0M6bNtlUw945u9_WnE-BSpI7f_HFEV1cgbSRBT4xE0gSYrex3xSkXomgK6yaipcnZ1AUoEw2a6APq

O marroquino Abou é um jogador vinculado ao clube e tem comandado o meio do Gil Vicente na Segunda Liga, eles também estão na briga para retornarem a elite portuguesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Acho que selou a classificação para as quartas, enquanto vai sobrando em portugal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Thyago, vejo que o ritmo das postagens diminuiu um pouco, espero que não esteja ficando desanimado, seu save é bem interessante de acompanhar!

Me ajuda a entender essa questão do Famalicão, pelas minhas contas eles só tem 2 jogadores seus por empréstimo. Por que a imprensa atribui o sucesso deles à você?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAR/19 - 2 MESES SEM DERROTAS

4UwkBtWNknAfXxnhafyKYQKEuBhOMyyB5CFkyQNi

fcD0M6bNtlUw945u9_WnE-BSpI7f_HFEV1cgbSRBv2CQzF7i9Ab5bxZjO-VqzTRgBFZYZLmc-ce7YN6mQzniWCAJv-2BZxYtxyGVVaU5Wp3EgHtOaz-UGOUD

 

1cri-mCCNVDQ7s52C5H_aLM5bsLioe9ey4ZA70PogXwlIN2kDfxHuXzBfIRUEj9bVx0cdySf9X6P3v3Y

Zvm_7uXnV8vUMvHvSyR17w_zWDTR6LwELxTrE7R3

Com o apoio da torcida e a excelente vantagem conquistada fora de casa, com menos de 10 minutos já estávamos ganhando por 2x0 com direito a um golaço do meia Afonso Sousa, que mesmo sendo um MC muito técnico, para se adaptar a tática está treinando e atuando como Meia Recuperador de Bolas, função apoiar. Estamos contente com a evolução do mesmo, que com apenas 18 anos demonstrou muita personalidade sendo o melhor em campo, mesmo jogando em uma função não natural. Com a vantagem estabelecida recuamos o time e sofremos uma pressão razoável, o zagueiro Diogo Leite cometeu uma falha grotesca ao recuar a bola de forma fraca para o goleiro, mas no final o que importa é a classificação.

 

0wpYyPptLU84ubQxiN67OHU-ifJuhlzd2ZO8ocs7KCAYSN6CLfz2pMfKSTT4KlDEZdQ6b_WuYG0NOgYO

Fizemos mais um mês muito bom, com destaque para o André Silva que voltou ao ritmo dos gols e só não marcou contra o Benfica. Deu uma certa vontade de perder para o Famalicão, mas nosso objetivo não é fortalecer apenas um clube e o trabalho com a Liga continuará firme. Conseguimos fechar 2 meses sem perder, mas ainda muito longe do recorde incrível do clube de 55 jogos invictos de 2010 a 2012. É um dos nossos objetivos no save e teremos que trabalhar muito bem o emocional da garotada para conseguir quebrá-lo.

 

fcD0M6bNtlUw945u9_WnE-BSpI7f_HFEV1cgbSRBKI0QHbNQIGxn3AJnG5JMnL36CoX30vVmC9HjzT6U

Dortmund já é conhecido nosso e teremos que definir uma estratégia para travar a velocidade do ataque deles.

P3f-KXLkQKmaHU51zPK537V8eaPP7SCZU8myn5LL

Com 5 gols em 4 jogos, esperamos que a estrela de André Silva volte a brilhar neste fim de temporada.

liMYTkMepY1G54jXNuFnpve-Wv1QBNSpnsqoeEdJ

João Cardoso e W. Galeno são jogadores vinculados ao FC Porto e estão mandando bem na liga, fazendo golaços por seus respectivos clubes.

QODA2GvQy2S4YV0UUIaBKrlKxrs7KPLW3gmxYJHD

Com a nossa sequência de vitórias e o mal momento do Benfica disparamos na classificação e quem vem forte agora é o Braga, com certeza o zagueiro Felipe deve está organizando a zaga por lá muito bem, como fez pelo Porto nesses últimos anos.

OnhKigjkXPhCdWcDfWTWImjELg-RUJNImw9vJ_Y_

Eu estava achando muito estranho olhar para artilharia e não ver o Ricardo Pereira como artilheiro do time, agora parece que as coisas voltaram a normalidade. Dos jogadores fornecidos para a Liga, temos o W. Galeno fazendo a diferença no Rio Ave.

Hz_UEFRvPlo-ZTgyxQ3BJofwKP0vB2HNjZ9B_6mq

Jogadores que mais atuaram pelo elenco principal, destaque para as 23 assistências de Evander.

mPHWQJ08VZ9n35pQfMsVdkTGnR8j6sjxPye-Esl0

Estes são os jogadores com mais potencial em nosso elenco dos Juniores, da nossa nova fornada 4 conseguiram entrar nesta lista, Silva*, Marcelo Rocha*, Filipe Pinho* e João Antunes*.

 

SILVA - DE

fNexLT9qwHYVhq1HhwFg2_18PPHqTqDKQDNfjdUM

 

MARCELO ROCHA - DD

LZwVGuBO7ZaoLQO8eHqXS4_c11LpOuxM0pCYaACG

Com os investimentos nas divisões de base no máximo, esperamos que estes mesmos evoluam o suficiente para conseguirem chegar ao elenco principal o mais rápido possível.

-57h9jXL7f0Ks0pGxhKwrdD5gO_qp5Mlu1R7RWLx

O campeonato de Juniores é fácil, pois é separado por grupos e não incluem os outros grandes, eu considero uma mera formalidade para manter o ritmo de jogo dos juniores.

 

KU0WOQTC3NQ_d9HMd7hRRPemTT_LT6dgDlKm1fjIhLxvCbby7V9Dw9WaXVjIHspMJ240tJnG4EE6Qj96

Esse sim é um torneio super sério que queremos conquistar, passamos bem pela Fiorentina e vamos ver se conseguimos passar dar próxima fase para conseguir chegar a uma inédita semi-final da Champions sub-19.

 

fcD0M6bNtlUw945u9_WnE-BSpI7f_HFEV1cgbSRB7dx7nmyWfL7h3Y6SEsJyuoN7-klyIv4ZxBz1a2Y0

Embora, Pius já estivesse no elenco quando iniciamos o save, o nosso trabalho de manter os jogadores atuando em Portugal até seus 22 anos completos ajudará a aumentar o número de jogadores naturalizados e possivelmente isso aumentará ainda mais as chances deles continuarem em solo Português e quem sabe chegar até a vestir a camisa lusitana um dia.

CaI4x6D9OEuhqLmUwQ5C-VO8eofP6SKTCB7wh6qu

Mais olheiros chegarão ao clube, ainda estamos muito longe de uns objetivos do save que é ter uma observação excelente em todo mundo.

ibmTzGqWWl2xgtoEoqgWSClm_4V8TwJBlO_kPcCL6HTy6ZfFgdGxThGaXbQP1FTSZ0co5BnGLwWH04cOdmXR6vAlg2t7pMJ2Wra4jstDdJ2vewMoC1Dw_imWTNDdTjIZZdiY5cXZ7aJ8YkbbLs9i0qkcOk_PHepBcgnU5-JzibXM0201FLsvhCjV_RgVKoPwTB0Ta1p8

Mais jovens terminando o trabalho de tutoria, liberando as vagas pra nova fornada que está chegando.

BGV8eSvJ-aGFFNWpMtDF6NCYG5aIEPSjMYy2YXr6EZ3KaWJvOXMNroh-UUPJWKrDswrczkxbu23DzzaI

Embora José Sá, tenha sido titular esses anos, o potencial do Diogo Costa sempre me chamou atenção e agora com 19 anos decidimos deixar a titularidade com ele para alavancar sua evolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IXuFtTqk2jgRzAUAezfpc-8Um3Nnr64ONzhAb1ME

Em 25/04/2017 at 06:06, DiogoHernandes disse:

Mais uma temporada dominante do Porto. Fiquei surpreso pela boa campanha do Famalicão, já um efeito do fortalecimento dá liga que tens feito?

Sim, em Portugal o Porto continua firme rumo ao tri. Sobre o Famalicão, tenho certeza absoluta que os euros repassados foram determinantes para eles manterem um elenco forte. Mas como eu citei, nada disso teria acontecido se eles não tivessem ganho a Taça de Portugal na primeira temporada sem ajuda nenhum minha, mesmo ainda jogando pela Segunda Liga. Somente após eu saber que eles iriam participar de uma competição internacional repassamos 1,1 mihões na 17/18. E com isso eles conseguiram fazer uma boa campanha e serem promovidos a Liga NOS. E receberam mais 1,1 milhões por isso nessa temporada 18/19. E o mais engraçado foi a imprensa ter percebido minha ajuda. O Miles é foda, kkkk

8 horas atrás, Henrique M. disse:

Acho que selou a classificação para as quartas, enquanto vai sobrando em portugal.

Sim, na Champions jogando com força máxima, acredito que eu tenha chances de chegar até a final, mas devido as regras do save, na final teremos que jogar com os jovens e aí o buraco é mais embaixo, kkkk. E o domínio em Portugal deve continuar, mas ver a crescente do Braga é algo que agrada e dá esperança de daqui algumas temporadas a liga ficar mais equilibrada.

7 horas atrás, andrefraga disse:

Fala Thyago, vejo que o ritmo das postagens diminuiu um pouco, espero que não esteja ficando desanimado, seu save é bem interessante de acompanhar!

Me ajuda a entender essa questão do Famalicão, pelas minhas contas eles só tem 2 jogadores seus por empréstimo. Por que a imprensa atribui o sucesso deles à você?

Eu fiquei meio enrolado essa semana e ao invés de postar as 3 da manhã como em outros dias, preferi descansar um pouco, rsrsrs No fim de semana eu acabei adiantando demais o save e confesso que dá uma certa agonia ficar só postando sem poder jogar para equilibrar as coisas, tenho que parar de fazer isso senão vou acabar perdendo o controle e qualidade das postagens acabar caindo muito. E sobre o save realmente está muito interessante, até pra mim, pois é a primeira vez que estou fazendo esta experiência e está muito legal de ver a molecada correspondendo bem ao que planejei. Sobre o Famalicão vou repetir o que respondi ao Diogo acima. "Sobre o Famalicão, tenho certeza absoluta que os euros repassados foram determinantes para eles manterem um elenco forte. Mas como eu citei, nada disso teria acontecido se eles não tivessem ganho a Taça de Portugal na primeira temporada sem ajuda nenhum minha, mesmo ainda jogando pela Segunda Liga. Somente após eu saber que eles iriam participar de uma competição internacional repassamos 1,1 mihões na 17/18. E com isso eles conseguiram fazer uma boa campanha e serem promovidos a Liga NOS. E receberam mais 1,1 milhões por isso nessa temporada 18/19. E o mais engraçado foi a imprensa ter percebido minha ajuda. O Miles é foda, kkkk"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A equipe segue muito bem a nível nacional e internacional. 

André Silva tomou gosto pela titularidade e pelos gols. Tá voando o menino.

Legal ver que o Famalicão aproveitou bem os recursos que você direcionou para continuar com o projeto de crescimento.

Voltando a falar do Porto. Vai ser legal a partida contra o Dortmund, estou curioso para ver o desfecho.

O save continua muito bom, siga firme com ele (:

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, thyagocda disse:

Eu fiquei meio enrolado essa semana e ao invés de postar as 3 da manhã como em outros dias, preferi descansar um pouco, rsrsrs No fim de semana eu acabei adiantando demais o save e confesso que dá uma certa agonia ficar só postando sem poder jogar para equilibrar as coisas, tenho que parar de fazer isso senão vou acabar perdendo o controle e qualidade das postagens acabar caindo muito. E sobre o save realmente está muito interessante, até pra mim, pois é a primeira vez que estou fazendo esta experiência e está muito legal de ver a molecada correspondendo bem ao que planejei. Sobre o Famalicão vou repetir o que respondi ao Diogo acima. "Sobre o Famalicão, tenho certeza absoluta que os euros repassados foram determinantes para eles manterem um elenco forte. Mas como eu citei, nada disso teria acontecido se eles não tivessem ganho a Taça de Portugal na primeira temporada sem ajuda nenhum minha, mesmo ainda jogando pela Segunda Liga. Somente após eu saber que eles iriam participar de uma competição internacional repassamos 1,1 mihões na 17/18. E com isso eles conseguiram fazer uma boa campanha e serem promovidos a Liga NOS. E receberam mais 1,1 milhões por isso nessa temporada 18/19. E o mais engraçado foi a imprensa ter percebido minha ajuda. O Miles é foda, kkkk"

Cara, desculpa, ainda não entendi.
Esse repasse é isso mesmo que significa? Você enviou dinheiro para eles? Dá para fazer isso na Liga Portuguesa? 
Tô boiando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ABR/19 - GALERIA DE HONRA MERECIDA

4UwkBtWNknAfXxnhafyKYQKEuBhOMyyB5CFkyQNi

fcD0M6bNtlUw945u9_WnE-BSpI7f_HFEV1cgbSRBcYRGdqw8gzKxBQrlxIigWSz7_4A_h2zX_KopaPz17K5FwMDOAN-R-p_1C8uKqMkhtzcoLMZlWHCv_AArsVnIBfRcgzPsaSrz6czEjdNBhvdl76QzrVoFnPPp

A molecada continua aproveitando as instalações de última geração pra conseguirem chegar ao seu potencial máximo.

 

gXwlIN2kDfxHuXzBfIRUEj9bVx0cdySf9X6P3v3Y

gviikoOV_MobcwOdM6cUB5mJTvztfkj-fbZseJfp

Foi um jogo com muitas oportunidades para ambos os lados, qualquer um poderia ter vencido, mas demos sorte em uma jogada de bola parada que foi o suficiente para definirmos a partida e levar uma vantagem razoável para dentro de casa.

kZDTS5Zb0bEqJL9NVHHM0d-9Yyd4-1hPMjeNdHxZ

xXTmvZTpHkd_pGpz0rp7AEvAVhMl_c2GH3lrotWM

Com certeza o nosso ritmo de jogo agressivo foi o diferencial no jogo de volta, uma prova disso foi a forma como o gol de Afonso Sousa ocorreu aos 37', com uma recuperação de bola perdida muito rápida ainda no campo de ataque pegando a zaga do Dortmund desmontada. Aos 83' Reus fez um golaço de falta, causando uma certa tensão, pois mais um gol deles e eles conseguiriam a classificação, mas felizmente não tiveram força suficiente para isso.

SgSL1-iCL_uB6Ua28hs161Xm-W1wkUjM1WLOyscS

E lá vem ele de novo... Mais uma vez teremos Jorge Jesus pela frente, já prevejo muita tensão nas coletivas de imprensa e estou ansioso para confirmar que todas as nossas vitórias sobre eles foram por competência e não por sorte.

 

0wpYyPptLU84ubQxiN67OHU-ifJuhlzd2ZO8ocs7UfoliQGPnDyxqq4mp_9shbgl2PC6fpyFKoJ_jult

Um mês com vitórias bem curtas, com o time fazendo certinho seu arroz e feijão, nenhuma atuação impressionante, mas todas foram eficientes. 

 

fcD0M6bNtlUw945u9_WnE-BSpI7f_HFEV1cgbSRBNvRYvA20bbZ1_ntwsdv5dH3RL4IwNqsymSb0-AEU

A continuidade do momento vitorioso fez com que garantíssemos o título antecipadamente, com isso poderemos ter foco total na Champions.

H3jB1GvN7Uf2N7bLfepZg7msM22uukvf1BI34kVr

O tricampeonato da Liga NOS ajudou bastante a minha entrada na galeria, vamos trabalhar muito para chegar ao topo do mundo algum dia.

B4W_ffzlJvAHaX9Ze701E62qzWxURMuahJdgfVWe5kJ3w9a4LenrprNnfHEQJb_wsenqFPRkgvyhHynj

Jesús Corona ainda está vinculado ao Porto e tem mostrado suas habilidades no Vit. Setúbal nesta temporada.

fmhHi83b1sBevSBrJ4k-LbNP3pcDJSuPNAk3auI0

 

KU0WOQTC3NQ_d9HMd7hRRPemTT_LT6dgDlKm1fjImrEV1qe6F03Ue8ga-YXxPKVHdMY5J6DuCMAN23WX

Frustração total na Champions sub-19. Sabíamos que o jogo ia ser difícil, mas perder de 6x3 mostra o quanto ainda teremos que evoluir se quisermos realmente este título.

 

QbbC2S8T2S_P4583GRYalf9-8D13L9COA3_Xv5LQFQmcl7kA0Dgj0UMObA8wLOHAx6dLDgU9__4_1d8YJA7DjRWQCzaTUqqVWxVPH3yAwLHwErq1A_uyBRGGWMqqV0M1spkIKjBd39_ZSbp5EZNRU_vfl26w9AA6

Acredito que esta Taça tenha muito mais valor que a Liga de Juniores, pois na Taça todos os grandes participam aumentando o nível de dificuldade do torneio, tomei a liberdade de ir ao estádio assistir a partida pessoalmente, o que eu não sabia é que segundo a imprensa a minha presença motivou os jogadores. Com isso a partir da próxima temporada estarei presente em todos os jogos do mata-mata da Champions sub-19, talvez seja isso que esteja faltando para conseguirmos chegar mais longe.

 

fcD0M6bNtlUw945u9_WnE-BSpI7f_HFEV1cgbSRBgOjB68qF5PXpY0W94Pn5NMKfA5u--hIRydYdNaMS

Com uma excelente campanha, também conseguimos mais um título da Segunda Liga com os "Bês", na próxima postagem divulgarei a classificação completa.

mtj9OjA1D19yAsVW6m9FlAlMWxUKGCTqU2XfDwJRxfpAByIhCPN6ZkZpGI9frj8g91akG4nDK9m56PzE

Continuamos trabalhando com a direção para conseguirmos ter o melhor e maior Staff Técnico/Administrativo do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IXuFtTqk2jgRzAUAezfpc-8Um3Nnr64ONzhAb1ME

Em 26/04/2017 at 22:41, vinny_dp disse:

A equipe segue muito bem a nível nacional e internacional. 

André Silva tomou gosto pela titularidade e pelos gols. Tá voando o menino.

Legal ver que o Famalicão aproveitou bem os recursos que você direcionou para continuar com o projeto de crescimento.

Voltando a falar do Porto. Vai ser legal a partida contra o Dortmund, estou curioso para ver o desfecho.

O save continua muito bom, siga firme com ele (:

Boa sorte.

Valeu por acompanhar Vinny. Ainda estou esperando uma boa proposta pelo André Silva, eu acho o Rui Pedro mais regular que ele, mas o André Silva é mais velho e mais valorizado, vamos ver o que a janela de transferências nos guarda.

8 horas atrás, andrefraga disse:

Cara, desculpa, ainda não entendi.
Esse repasse é isso mesmo que significa? Você enviou dinheiro para eles? Dá para fazer isso na Liga Portuguesa? 
Tô boiando...

Não, eu uso as palavras repasse/benefício/bônus para representar uma ação das regras do save para valorizar a Liga. Eu faço uma compra superfaturada de um jogador sub-18 dos clubes recém-promovidos para que os mesmos tenham condições de se manter e não serem rebaixados de imediato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu mais uma vez a vaga para as semis mas sofreu mais do que deveria. Tenho a impressão que em muitos dos jogos em casa no mata-mata da UCL o time sofre para conquistar um bom resultado. É coisa minha ou você concorda com isso? rs

Foi eficiente na Liga NOS e garantiu mais um título e do jeito que a coisa anda, a tendência é que a sequência de títulos seja aumentada. É legal ver que no sub-19 o desempenho foi igual e a molecada levou outra taça para casa. 

Falando em molecada, eles tem aproveitado muito bem os treinos daí. E você também não está deixando por menos, sempre buscando evolução nas infraestruturas, excelente!

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Portugal já é tudo nosso e mais uma vez enfrenta um clube espanhol, outra vez contra o Barça e curioso essa supremacia espanhola com 3 equipes na semi da Champions.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAI/19 - OLIVEIRA X JESUS 4º ROUND

4UwkBtWNknAfXxnhafyKYQKEuBhOMyyB5CFkyQNi

fcD0M6bNtlUw945u9_WnE-BSpI7f_HFEV1cgbSRB2hhgCPzknL1MSpmK8q8udv8ZYQk8Qr4g5IvFUhdO

Embora eu não ache tão interessante o futebol apresentado por Ricardo, ele é um de nossos jogadores mais regulares durante a temporada e com certeza será um desfalque importante.

 

QbbC2S8T2S_P4583GRYalf9-8D13L9COA3_Xv5LQhaGY4r2RLEEizx71n2GNXwYBTjUOKFscNpGNfjVdd54tQNsNOW7AxW2BSwCkcqdvF4Lyfe6pnlvFFOgE

O nervosismo de Jesus é compreensível, já tiramos eles de 2 Champions e um pouco de soberba pelo menos até aqui ainda não fez mal, acredito que isso consolide a confiança que tenho no meu elenco. Mas confesso que peguei pesado com esse papo de humilhar, rsrsrs

 

gXwlIN2kDfxHuXzBfIRUEj9bVx0cdySf9X6P3v3Y

1O33DIApAArUQ4mfElyVoPFWp3qAgu9cBTheE2-R

Camp Nou lotado para mais um espetáculo da Champions, tivemos um início de jogo muito bom, com nosso jogadores de frente trabalhando bem a bola com paciência até aparecer a oportunidade do gol e André Silva mesmo na função atacar não se preocupou em servir aos colegas com 2 assistências. Tudo estava perfeito até aos 85' quando cedemos o empate com a pressão do Barça, 

 

vZ6pzN6K3-mcYoCB8owT6VFItmK_yQDUQO2_Fkiq

No jogo de volta tínhamos a vantagem do empate por até 1x1. Mas com o apoio da torcida mais uma vez a estrela do menino Afonso Sousa brilhou com um golaço de fora da área. Logo depois André Silva acabou se machucando e agora Rui Pedro tinha a missão de comandar o ataque e ele o fez aos 51' abrindo 2x0, nos deixando em uma situação mais confortável, mas infelizmente mais uma vez tomamos a pressão no fim do jogo e cedemos, fechamos a casinha, mas mesmo assim, o nível técnico dos jogadores do Barcelona é excepcional, eles precisam é trocar de técnico. O 4-4-2 com 2 voltantes que eles usam é muito previsível o uso excessivo dos meias-laterais, nos 2 jogos que abrimos 1x0 trocamos as funções dos nossos laterais para Ala (Defender) trazendo mais consistência defensiva para contê-los. Vamos para 3ª final de Champions consecutiva e torcer para que o desfecho seja diferente.

 

Uy8yDp2zsMUZSGTJmDHXf8_cKMYUkghUFmZY7La-QbbC2S8T2S_P4583GRYalf9-8D13L9COA3_Xv5LQziXvn4fxmp4v1VNMVUvfJgZgD8olw04KDh7QpCzC0AqLqXKiUM-cG4ku3XX_FjG_U38ktuLCqYFMw8Oe

A Polícia teve que conter Jesus, o mesmo ficou descontrolado por mais uma vez o tirarmos da Champions League.

w_VFUcocGheLPawzmIXxQLps11kQyCnsvrFEANYb1fyPd0ByPPv3wmraDvgxCA0bNmbL4-YRPSRwBMuv

Já conseguimos ultrapassar o Real Madrid em uma outra oportunidade, mas em uma decisão num único jogo tudo pode acontecer, como iremos a campo com o elenco mais jovem possível para seguir as regras do save, vamos torcer por mais um milagre.

 

0wpYyPptLU84ubQxiN67OHU-ifJuhlzd2ZO8ocs74WxVfUrAchYlMaUZevBbn5sFbLzoYvpOaZJPNtwd

Na Liga NOS uma derrotinha fora de casa pro Sporting interrompeu nosso período invicto, mas nada que atrapalhasse a excelente temporada. Mesmo já com o título garantido, joguei com a molecada somente as 2 últimas partidas, com medo de ter uma sequência de derrotas que atrapalhassem a moral do elenco e consequentemente afetasse nosso desempenho na Champions.

 

J_NdMC6NVzs_cHNa1t5ThNZ1q0g2ji3h4s9mejCA_kxGN9BzuAhnvxOYCTbewob0UR57CiyyPQEmXZY5

Infelizmente por muito pouco o Braga não conseguiu a vaga diretamente na fase de grupos na Champions. E o FC Famalicão caiu de produção, mas fez uma boa temporada de estréia na Liga NOS.

iucZqqQVTV9tUNVucPpRJZRrX5UUsJnlDYW0wyJx

Mesmo com um elenco cada vez mais lusitano, o desempenho dentro de Portugal tem se elevado sistematicamente.

5j9W2_t7tZcZZjpAxLfPhPUEp4DGMvYG4uLZGrUD

Dos jogadores fornecidos pra Liga, tivemos W. Galeno como destaque. Marega foi vendido bem abaixo do preço para o Rio Ave e está fazendo sucesso por lá. 

kkExc9z4_sX-gNLz1TfGsIiXREA0q4wUPlvl_Z5M

Estatísticas dos jogadores que mais atuaram pelo elenco principal.

gcY6JDSSZ_tATMWRtOvcjSc0RzcgdtkIiHbBeqU2

Sp. Covilhã e Mafra garantiram o repasse por terem conseguido a promoção, resta saber se vão conseguir administrar bem para se manterem na Liga NOS.

a3pcT8R1oxNWp29LE4lSYAVDfMBvjfeO9mKuUfKk

N. Pires foi um dos destaques da Segunda Liga, o jovem fornecido ao Oliveirense fez uma boa temporada.

RTOtjWEiTBFAcbkq0ZidZ4-zNvWDMLUxidD7LFyJ

Estatísticas dos que mais atuaram na Segunda Liga. Fiquei triste em saber que a promessa Filipe Coelho, não foi tão aproveitada, ele ainda tinha idade para atuar pelos juniores e o desfecho na Champions sub-19 poderia ter sido diferente, mas o foco é a evolução do mesmo e ele deve jogar em níveis cada vez mais elevados para evoluir.

mE_iFYb9q93hGiObdaWKO4p9Yo4ok1BHUdQIqJpQ

R. Almeida e Hélio mais uma vez fazendo golaços na Segunda Liga.

Tj00NNdphtmVnhxaPZRm0tqSdxDzxVwBMkV87fEn

Estatística dos Juniores que mais atuaram, esperamos muito que em breve muitos destes jogadores evoluam e briguem por uma vaga no elenco principal.

3deNDBFHxuOA5eB4a28RVkPnld1TVr2qGmqnueuI

Como Evander joga a maioria dos jogos como Meia-atacante central, será um diferencial e tanto o mesmo dar assistências ambidestras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IXuFtTqk2jgRzAUAezfpc-8Um3Nnr64ONzhAb1ME

6 horas atrás, vinny_dp disse:

Conseguiu mais uma vez a vaga para as semis mas sofreu mais do que deveria. Tenho a impressão que em muitos dos jogos em casa no mata-mata da UCL o time sofre para conquistar um bom resultado. É coisa minha ou você concorda com isso? rs

Foi eficiente na Liga NOS e garantiu mais um título e do jeito que a coisa anda, a tendência é que a sequência de títulos seja aumentada. É legal ver que no sub-19 o desempenho foi igual e a molecada levou outra taça para casa. 

Falando em molecada, eles tem aproveitado muito bem os treinos daí. E você também não está deixando por menos, sempre buscando evolução nas infraestruturas, excelente!

Boa sorte.

Sobre os jogos em casa, concordo sim, mas acredito que seja por conta do elenco muito jovem e o nível técnico também que é inferior aos gigantes, quando eles vem pra cima é difícil segurar, mas é aquele ditado... Desde que eu faça mais gols do que tomo, está valendo. Como sempre desloco o meu Meia-Atacante Central para confundir a zaga adversária, quando eles acordam pro jogo já estão perdendo, aí cabe a mim tomar as decisões certas para segurar o jogo e não sofrer a virada. Na Liga NOS, tenho certeza que vamos bater o recorde de 6 títulos seguidos, será algo inédito. Já foram 3 rsrsrs. A molecada do sub-19 tá bem, mas não conseguir passar das Quartas da Champions-19 me incomoda demais, vou testar esse lance de assistir aos jogos na próxima temporada para ver se anima os moleques, como aconteceu na final da Taça. E quando se fala em base é obrigatório cuidar das finanças para ter como investir nas infraestruturas.

4 horas atrás, Henrique M. disse:

Portugal já é tudo nosso e mais uma vez enfrenta um clube espanhol, outra vez contra o Barça e curioso essa supremacia espanhola com 3 equipes na semi da Champions.

Sim, pelo menos no FM16 eu via ao longo dos anos a supremacia Inglesa, mas com esse lance do Brexit, os times Espanhóis estão vindo com muita força. E em Portugal, TUDO NOSSO, NADA DELES. Eu vi um Banner da torcida Super Dragões do Porto com esse lema, rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JUN/19 - CRISTIANO PENALDO

4UwkBtWNknAfXxnhafyKYQKEuBhOMyyB5CFkyQNi

Q4GBbXVhdfNJpFavwyDWPMKHcXhKeWwKaI_qNWPBgXwlIN2kDfxHuXzBfIRUEj9bVx0cdySf9X6P3v3Y

eRfmbWdRQxnDW7aOlhG5TtUKX4gmJTolMi7tRLCw

O jogo começou quente com o Português Semedo dando um carrinho criminoso no moleque Leandro Campos quando o mesmo saía em velocidade para um contra-ataque. Mas mesmo jogando com um a mais, não fomos para o ataque imediatamente, pois sabíamos que estávamos com o time de garotos e não aguentaríamos um contra-ataque deles. Foi então que no final do primeiro tempo, Rui Pedro foi agarrado por Varane dentro da área. Ele mesmo com muita personalidade abriu 1x0. O Real Madrid estava recuado até então, no 2º tempo eles vieram pra cima para recuperar a vantagem e os moleques da zaga sentiram a pressão psicológica e começaram a falhar. O goleiro João Gonçalo saiu de forma bisonha numa bola cruzada na área e Morata não teve dificuldade para empatar o jogo. E no finalzinho do jogo quando eu já estava planejando o que eu iria alterar para a prorrogação. Mesmo tendo ainda outro zagueiro na cobertura, Diogo Leite resolveu dar um carrinho no Cristiano Ronaldo dentro da área. Era o que eles precisavam para liquidar a partida e nos deixar com o 3º vice seguido da Champions. Cristiano Ronaldo bateu o pênalti tão forte que furou a rede. Eu realmente achei que conseguiria dessa vez por eles estarem com 1 a menos. Mas vi que é impossível conseguir esse título com a garotada. A partir da próxima temporada já terei como ir com força máxima até a Final pelas regras do save e vamos ver se acaba essa saga de vice e pênaltis.

 

QFbrAQqcxUDJGp_LuLHIbRczMS9XrLxbMFwbtnuISdzn9bQ2rLLSTMLpeBAKj3uw1W6CS1A_q8X3RPT3

80% de Lotação é um número interessante que me agradou bastante e mostra que nossa torcida tem crescido.

EAGtNgM9FUKnhPlaV-HoLYw8iwlA_ukHGNLTmceK

Foi uma surpresa pra mim o prêmio de jogador da torcida para o Ricardo Pereira. E também o meio com Rivas e Lameira, Afonso Sousa jogou muito nesse final de temporada e acho que merecia estar por aí.

P18yznrudPzus84mitIxMHsL0F7dE8P1c8lOUueY

Nesta temporada tivemos a entrada de Ricardo e Rafa nos favoritos do clube.

HqhEXCkMj-RYBDkCSuYhpqgmu36NXlIsQDuxGpIU

20 cartões amarelos de Rafa Soares, o cara é um monstro em todos os sentidos na lateral-esquerda.

GxNbivPXtSP5zfFJ7ul-RUgAlPrVJzPywkRcowPR

Conseguimos dobrar o valor recebido com vendas internacionais.

iE4YeIZwvhg5LnMMtZyUwqAmOhv3AZBqOmWPgOqm

Todos jovens portugueses sub-23. A galerinha tem suado a camisa para representarem o Porto em alto nível.

EkgU9RIinBOnVjHR3re3zacEVt2fGo7wQFSe_ogpFmWyzAoPigDunoN0I6MVmiCtMPHojB_drpAXljQtYiLBJ6daJzZVTotwFxmw0vf_Gk50fPHZLYsruu7NCtf8ZEL7WutwZDNoteRM74RGuv6tbXpRyd9a0siVgoM-91HYWj29_wVto8YQcCZgRfL_TLJ0sQT_Nr75

Mesmo com todos esses prêmios, Evander não ficou nem em 3º lugar no jogador dos adeptos, será um preconceito por ele ser brasileiro? Vamos aguardar os próximos capítulos.

38WtTjzm1wsKfB69XgZwV3AheP-JQaYsjGf-OQEL

ltQFVZ4v5StVqqFKBXC9_AeDIMQqJc2Up21ZMjkx

h9rfFfRb8TYKT-HPgMhooYw5ffl0DVtrZdR-iZzfsRA59xI23_apeayrjnegMoSnXM4ppGUwSohLQwzOAvMie6OfyvuAkU5toTSZ8PK2xuZbkU7nZ1aVGz0V

O goleiro do Santa Clara vinculado ao clube fez ótimas atuações na Copa do Mundo sub20, inclusive nas 8ª quando os Estados Unidos eliminaram a seleção portuguesa por 2x0. A Espanha terminou campeã do torneio.

imefOVq7yEs1SI5wXcUJHpY3aPD-yxxxHFq72zD8

53% do conhecimento mundial é um recorde. Está bem mais difícil subir este número, mas vamos continuar trabalhando e aumentando o número de olheiros para alcançar o objetivo.

vSBaHnHiDqjuClBUB7A5fShh88u7OK0SDj-LfHOd

O americano Alvarado foi um dos primeiros jovens a chegar ao clube na minha gestão, tanto ele como os próximos que conseguirem esse status de formado em Portugal tem grandes chances de continuar atuando no País.

Q1FADV6fs2462tbhGqwd5JK8BHK5Nu3A8ZmmKfdg

O monstro esquerdo agora irá mais vezes a linha de fundo para cruzar. Como seu atributo de cruzamento é 15. O André Silva que tem o movimento remata de primeira deverá aproveitar bem as bolas na próxima temporada.

SUMÁRIO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz eu vou comentar apenas o jogo contra os Madrisdistas. Se é comigo esse goleirinho iria jogar um tempo com os juniores. Ridículo a saída dele no primeiro gol do Real.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thyago, primeiro queria parabenizar pelo ótimo save, a ideia de fortalecer a liga de Portugal têm sido bem interessante.
Outra coisa que eu gostaria de elogiar, embora já tenha elogiado no save anterior, a parte tática dos seus saves é sensacional! Seu trabalho com o desenvolvimento dos jovens tem sido ótimos também!
Não perca tempo com o Jorge Jesus, ele é nojento no FM ... hauhauhauhauhauhauah

Enfim, boa sorte na continuidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • AllMight changed the title to A Base, A Liga
  • AllMight locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • JNZS
      Por JNZS
      Pessoal,bom dia! Depois de alguns anos resolvi voltar a jogar essa maravilha, mas ainda retornei no FM 17.
      Procurei packs de kits 3D pro FM 17 em todo lugar e nada. Os packs acima do FM 18 parece que já não funcionam nessa versão.
      Aguma boa alma teria isso em algum backup pessoal, por acaso? 

      Muito obrigado!
    • TH3 K1LL3R
      Por TH3 K1LL3R
      Mais um ano e agora melhor do que sempre.
      Todos os créditos tem de ir para unbearabull, sem ele o update nem teria sido iniciado.
       
      Actualizado para a versão 24.3
      Presente no update:
      4 Níveis Distritais; Taças e supertaças distritais; Estrutura dos juniores.  
      Instruções:
      Meter o ficheiro na pasta /editor data e jogar.
      Adicionem jogadores a equipas jogáveis para haver mais opções na base de dados.
       
      ▶️ DOWNLOAD

      Caso queiram ver um save em 2060, podem ver aqui.
       
      Paguem-nos uma geladinha,
      ou aqui!
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Início: 11 ou 13 de Agosto de 2023
      Fim: 19 de Maio de 2024
      ATUAL CAMPEÃO: Feyenoord
       

      Início: 11 de Agosto de 2023
      Fim: 19 de Maio de 2024
      ATUAL CAMPEÃO: Benfica
    • felipe.avk77
      Por felipe.avk77
      Boa noite! Alguém sabe dizer onde tem a atualização do último Football Manager feito para o Brasil?
      Tipo do 2017 atualizado para 22/23
×
×
  • Criar Novo...