Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Léo R.

Posts Recomendados

Nada fora do esperado. Num geral Gremio dominando (e empilhando chances perdidas) mas apresentando falhas no meio defensivo. Inter aproveitou muito bem as chances que teve.

No mais: Bolanos ta jogando muita bola, vai ter gente tendo pedadelos com ele haha. 

Fernandinho muito pai do Inter HAHAHA

Dalessandro caducou total. Comemorando empate como se fosse titulo. Detalhe que o ultimo Gre nal que perdemos foi em 2015. Ja se vao 4 seguidos sem o Inter ganhar e ja tavam a 3 sem nem fazer gol. Inter aceitou de vez sua pequenes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Vuaden com certeza foi o destaque no time do Inter.

Aliás, o que aconteceu com o D'alessandro? Comemorando empate? Que isso jovem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

D'Ale estava numa adrenalina total.

Como ele fez falta ano passado. Com essas loucuras dele é que joga a moral do time lá em cima.

Vocês estão ligados que esse time tem 60 dias, né?! Claro que o empate tem que ser comemorado. O grêmio tem um baita time..

Agora falta chegar Pottker e estrear Cuesta. A zaga deve se resolver aos poucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renight fazendo o seu papel na coletiva. Devia ter sido contratado só pra isso. Fica longe do gramado e fica só nas coletivas.

Em compensação, o Odorico dando entrevista é vexatório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Mallmann, meu amigo, não vou ver porque daria popularidade para esse boçal chamado Baldasso.

No mais, pra encerrar a noite no clima gaudério:

https://www.youtube.com/watch?v=ECwValOHgaA

Não há comentários. E só achei ele postando esse vídeo aéreo. É interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Mallmann disse:

Não há comentário. E só achei ele postando esse vídeo aéreo. É interessante.

Meu stream falhou na hora, mas o Inter voltou muito melhor no segundo tempo. Duas modificações mudaram a cara do jogo.

Ainda que o Inter tenha chegado bem menos que o Grêmio, nosso segundo gol foi mais achado que os dois de vocês (qualquer gol do Fernandinho é achado).

De qualquer forma, o time colorado tá fraco demais. D'ale não tem mais condições de atuar 90 minutos. Muito fraco fisicamente (com todo respeito a figura que representa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Meu stream falhou na hora, mas o Inter voltou muito melhor no segundo tempo. Duas modificações mudaram a cara do jogo.

Ainda que o Inter tenha chegado bem menos que o Grêmio, nosso segundo gol foi mais achado que os dois de vocês (qualquer gol do Fernandinho é achado).

De qualquer forma, o time colorado tá fraco demais. D'ale não tem mais condições de atuar 90 minutos. Muito fraco fisicamente (com todo respeito a figura que representa).

Fraco no sentido técnico ou coletivo?

--

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Grêmio 2 x 2 Internacional
2 hours ago, ZaMBiA said:

Mallmann, meu amigo, não vou ver porque daria popularidade para esse boçal chamado Baldasso.

No mais, pra encerrar a noite no clima gaudério:

https://www.youtube.com/watch?v=ECwValOHgaA

Conjunto Alma Gaúcha é do caralho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Tehh disse:

Impressionante como o Grêmio continua a desperdiçar chances de empilhar vitórias para cima do Inter. Ano após ano.

Dois gols ridículos que tomamos graças aos nossos volantes de hoje. O Michel melhorou um pouco nesse jogo depois das suas duas primeiras partidas ridículas. Mas ainda não mostrou nada que justificasse a sua contratação. E o Jaílson é só enganação mesmo. Não marcou ninguém.

Duas chances pro gol para o Inter no jogo. E nós continuamos a deixar de fazer mais gols por pura ruindade.

O Grêmio não tem camisa 5 desde a saída do Wallace. As três opções do elenco são no máximo um 8. Isso vai custar muito caro ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Mallmann disse:

Fraco no sentido técnico ou coletivo?

--

 

Ambos, porque ao meu ver, a deficiência tática da formação do primeiro tempo, aliado à falta de técnica (D'Alessandro não tem mais físico, infelizmente pra vocês - foi o pior grenal que eu já vi ele jogar) não deu saída ao Inter. O primeiro tempo foi dominado pelo Grêmio, e o segundo foi bastante aberto, tendo o Inter aproveitado o apagão nosso.

Esse Carlos me pareceu absurdamente fraco. Não pode nunca bancar Valdivia ou Nico.

E o tal de príncipe Charles parece ser mais invenção dá mídia e torcida que qualquer coisa. Fizeram o mesmo com o nosso Fernando RBS. 

Na parte do grêmio, nem precisa falar que o Negão Bolanos gastou, e que o narrador falava Fernandinho e eu só ouvia Robben.

Gostei do Michel, hoje apresenta futebol melhor que do Jaílson. Mas ainda falta um volante de marcação.

Não achei o Luan tão mal assim, tecnicamente foi bem, mas faltou aparecer mais pro jogo.

Léo Moura não passa de um quebra galho, já tô com saudades do Edílson.

Não gostei muito do que o Barrios apresentou, também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O furo do Inter continua sendo o Paulão e o Dourado.

O segundo falei logo no início da hype que não tinha visto nada além de altura, inferior ao Walace que tem uma série de deficiências. O tempo só provou que ele era na verdade muito inferior ao volante do Grêmio. Se trocar estes dois por qualquer jogador nota 7 vão subir com um pé nas costas. Paulão inclusive já vai perder lugar para o Cuesta imagino.

O Grêmio não tem camisa 5, algo já óbvio pra todos. Jaílson é segundo, Michel é segundo, Arthur é segundo.

Talvez seja o caso de testar o volante do sub-20 que foi capitão na Copa SP. Gauchão deveria servir pra isso.

22551935.jpg?w=640

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ZaMBiA disse:

Ambos, porque ao meu ver, a deficiência tática da formação do primeiro tempo, aliado à falta de técnica (D'Alessandro não tem mais físico, infelizmente pra vocês - foi o pior grenal que eu já vi ele jogar) não deu saída ao Inter. O primeiro tempo foi dominado pelo Grêmio, e o segundo foi bastante aberto, tendo o Inter aproveitado o apagão nosso.

Esse Carlos me pareceu absurdamente fraco. Não pode nunca bancar Valdivia ou Nico.

E o tal de príncipe Charles parece ser mais invenção dá mídia e torcida que qualquer coisa. Fizeram o mesmo com o nosso Fernando RBS. 

Na parte do grêmio, nem precisa falar que o Negão Bolanos gastou, e que o narrador falava Fernandinho e eu só ouvia Robben.

Gostei do Michel, hoje apresenta futebol melhor que do Jaílson. Mas ainda falta um volante de marcação.

Não achei o Luan tão mal assim, tecnicamente foi bem, mas faltou aparecer mais pro jogo.

Léo Moura não passa de um quebra galho, já tô com saudades do Edílson.

Não gostei muito do que o Barrios apresentou, também. 

Entendi. Ontem o Carlos e Charles foram muito ruins, o primeiro tempo do Ortiz também foi mais ou menos.

Mas isso são variações comuns, todos jogadores jovens, jogando o primeiro grenal.

Tu chegaste a ver os outros jogos do Inter?

Tecnicamente eu acho o time bom. Em termos de conjunto falta bastante, mas o time está evoluindo bem.

Eu não lembro a última vez que vi gols como esses de ontem, com tabelas, infiltração, controle de bola.. Talvez no primeiro semestre de 2015..

--

Aliás..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mallmann disse:

Entendi. Ontem o Carlos e Charles foram muito ruins, o primeiro tempo do Ortiz também foi mais ou menos.

Mas isso são variações comuns, todos jogadores jovens, jogando o primeiro grenal.

Tu chegaste a ver os outros jogos do Inter?

Tecnicamente eu acho o time bom. Em termos de conjunto falta bastante, mas o time está evoluindo bem.

Eu não lembro a última vez que vi gols como esses de ontem, com tabelas, infiltração, controle de bola.. Talvez no primeiro semestre de 2015..

--

Aliás..

 

Esse ano tá foda pra eu assistir os jogos do Inter porque não tô no Brasil. Levo em consideração os times que acompanhei até ano passado, e principalmente os grenais.

Claro que mudou muita coisa, mas tem algumas escolhas (como Carlos) que não faz o menor sentido.

A zaga vai ser quem? Cuesta e Ortiz?

EDIT

Isso de bicho é normal né, ainda mais em clássico. Os jogadores do Inter também devem ter recebido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Salvador. disse:

O Grêmio não tem camisa 5 desde a saída do Wallace. As três opções do elenco são no máximo um 8. Isso vai custar muito caro ainda.

Eu concordo. Não temos um volante de verdade, aliás o Walace era o único. Por ser jovem e estar em boa fase, ele ainda aparecia bem no ataque para construir a jogadas.

Se esses serelepes que temos como volantes ao menos soubessem se posicionar, não teríamos tantos problemas.

Ainda, Jaílson e Kaio têm características que não se encaixam nesse time do Grêmio. E o Arthur tem o estilo parecido com o do Maicon, que arregou nesse Grenal.

Rumores por aí dizem que o tal do Musto, volante argentino, só chegará em Junho. Até lá teremos sofrido bastante com os nossos volantes se nada mudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, ZaMBiA disse:

Esse ano tá foda pra eu assistir os jogos do Inter porque não tô no Brasil. Levo em consideração os times que acompanhei até ano passado, e principalmente os grenais.

Claro que mudou muita coisa, mas tem algumas escolhas (como Carlos) que não faz o menor sentido.

A zaga vai ser quem? Cuesta e Ortiz?

EDIT

Isso de bicho é normal né, ainda mais em clássico. Os jogadores do Inter também devem ter recebido.

Esse é o problema. Carlos fez um baita jogo contra o Oeste e foi bem contra o Brasil..

Fraco ele não é, apesar de ter sido nulo no grenal. Então era justificável sua escalação.

A zaga deve ser Cuesta e Ortiz ou Cuesta e Klaus.

 

É normal ter bicho, mas dá-se o de vitória quando ganha, não quando empata, né. Por isso que colacionei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Mallmann disse:

Esse é o problema. Carlos fez um baita jogo contra o Oeste e foi bem contra o Brasil..

Fraco ele não é, apesar de ter sido nulo no grenal. Então era justificável sua escalação.

A zaga deve ser Cuesta e Ortiz ou Cuesta e Klaus.

 

É normal ter bicho, mas dá-se o de vitória quando ganha, não quando empata, né. Por isso que colacionei.

Não faz sentido nenhum dar bicho de vitória quando se empata, ainda mais do jeito que foi (tomando dois gols relâmpagos e bastante similares + empatando por acaso).

O Cuesta aparentemente é um ótimo jogador. Vai ajudar muito o Inter.

Sobre o D'Alessandro, é engraçado como o mundo dá voltas.

Pro torcedor é muito legal ter um cara sanguíneo como ele em campo, ainda que não renda mais como antigamente.

Só que o cara é muito incoerente, anos atrás babava falando que o Inter não comemora vaga, agora saiu pulando de felicidade por um empate. Esse é o problema de quem não controla a matraca quando tá na adrenalina pós-jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Não faz sentido nenhum dar bicho de vitória quando se empata, ainda mais do jeito que foi (tomando dois gols relâmpagos e bastante similares + empatando por acaso).

O Cuesta aparentemente é um ótimo jogador. Vai ajudar muito o Inter.

Sobre o D'Alessandro, é engraçado como o mundo dá voltas.

Pro torcedor é muito legal ter um cara sanguíneo como ele em campo, ainda que não renda mais como antigamente.

Só que o cara é muito incoerente, anos atrás babava falando que o Inter não comemora vaga, agora saiu pulando de felicidade por um empate. Esse é o problema de quem não controla a matraca quando tá na adrenalina pós-jogo.

Comentei algumas vezes, se o Cuesta render o que sabe, é reforço para quatro anos e todos em alto nível (visto que está com 28 anos).

Sobre o D'Ale tu tens que separar os momentos. Ele saiu com o Inter lá em cima. Não fez parte da maior vergonha do clube.

O papel de hoje é diferente do que era anos atrás. As "falas" têm contextos absolutamente diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Mallmann disse:

Comentei algumas vezes, se o Cuesta render o que sabe, é reforço para quatro anos e todos em alto nível (visto que está com 28 anos).

Sobre o D'Ale tu tens que separar os momentos. Ele saiu com o Inter lá em cima. Não fez parte da maior vergonha do clube.

O papel de hoje é diferente do que era anos atrás. As "falas" têm contextos absolutamente diferente.

Tem contexto diferente, mas ele estava falando sobre a mesma instituição. Futebol é momento, todos sabemos. E aí é que vive o perigo em fazer afirmações categóricas, independente do contexto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se continuar no mesmo ritmo dos dois últimos anos, em 13 anos o Inter perde a hegemonia em grenais.

O Empate tem tido mais que o dobro de vitórias do que o Inter nos últimos 2 anos.

Preocupante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra apimentar a corneta, então.

O segundo time mais popular do RS é o nenhum:

C0r8MgWWIAEjdfT.jpg:large

 

Huehaueahuaeueahuea, xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ZaMBiA disse:

Pra apimentar a corneta, então.

O segundo time mais popular do RS é o nenhum:

C0r8MgWWIAEjdfT.jpg:large

 

Huehaueahuaeueahuea, xD

Esqueceu de especificar que este teu RS = Região Sul. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Pra apimentar a corneta, então.

O segundo time mais popular do RS é o nenhum:

C0r8MgWWIAEjdfT.jpg:large

 

Huehaueahuaeueahuea, xD

hahhaha great comeback

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...