Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Léo R.

Posts Recomendados

É OBRIGAÇÃO GANHAR DE TIME DE SEGUNDA DIVISÃO.

Ademais tenho uma enorme preocupação, se D'alessandro não jogar, quem vai apitar a partida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Acho que o D'Ale vai a campo, hein..

Creio que teremos um bom grenal, talvez o único do ano.  

Pena que em 2005 não tive o prazer de assistir um =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanha é certeza de um 0-0 horrível (até pior que o último gre-nal) ou derrota do Grêmio. Nosso futebolzinho e dar de pena.

Por favor, tenham respeito e não saim fraturando jogadores do adversário. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro grenal na Arena em tempos que não irei. Não tenho a mínima vontade de ver esse Grêmio jogar. Vou ficar só pela TV mesmo.

Grêmio deveria ganhar com certa facilidade porque o time do Inter é muito fraco, o problema é que o nosso treinador é mais fraco que qualquer coisa que exista nessa vida e o Grêmio tá muito mal treinado.

Aposto num crime: 2x1 colorado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

C6GlgD_WUAElZEy.jpg

 

Achei que o Barrios seria titular também. Maicon parece que foi vetado.

No Inter, queria o Nico no lugar do Carlos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Constrangedora a superioridade técnica do grêmio sobre o Inter. Esse esquema com lateral no meio, é o mesmo que rebaixou o inter ano passado, a diferença é que eram 2 laterais direitos.

Péssima arbitragem, uma das piores que eu já vi. O lance do Bolaños foi constrangedor. Aliás, falta e cartão é só em cima do primeiro árbitro o D'alessandro.

Willian mau caráter querendo confusão, escroto, reflexo dessa geração colorada.

Aliás quem é Brenner? Quem é Léo Ortiz? 

E esse Charles não era o craque? Que jogador medíocre, ridículo. 

Aliás, eu havia me esquecido esse time do inter é da série B né? Não tem como comparar.

Vai ficar mais um aninho lá desse jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito fraco esse time do Inter. Pode até empatar, mas não lembro de ver um grenal tão mal jogado pelo inter. Vuaden ridículo, como sempre. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/03/2017 at 14:43, Mallmann disse:

 

Pena que em 2005 não tive o prazer de assistir um =/

Vou te dar um positivo pelo esforço! Hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutes ago, Léo R. said:

Constrangedora a superioridade técnica do grêmio sobre o Inter. Esse esquema com lateral no meio, é o mesmo que rebaixou o inter ano passado, a diferença é que eram 2 laterais direitos.

Péssima arbitragem, uma das piores que eu já vi. O lance do Bolaños foi constrangedor. Aliás, falta e cartão é só em cima do primeiro árbitro o D'alessandro.

Willian mau caráter querendo confusão, escroto, reflexo dessa geração colorada.

Aliás quem é Brenner? Quem é Léo Ortiz? 

E esse Charles não era o craque? Que jogador medíocre, ridículo. 

Aliás, eu havia me esquecido esse time do inter é da série B né? Não tem como comparar.

Vai ficar mais um aninho lá desse jeito.

Tá ai o Brenner rsrsrsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queimaram minha língua, essas trocas do Inter foram muito bem feitas. O time é outro em campo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou nesse momento fazendo feijão e uma costelinha de porco e vendo o sub17 do Brasil jogar. Duas coisas:

- BOLAGOD CRACK;

- Renight perdendo pra um time de segunda divisão mal das pernas. Parabéns. Técnico monumental.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postura ridícula do nosso time no segundo tempo. 

Na espera da contratação de um técnico, pq aí sim vai fazer sentido cornetar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressionante como o Grêmio continua a desperdiçar chances de empilhar vitórias para cima do Inter. Ano após ano.

Dois gols ridículos que tomamos graças aos nossos volantes de hoje. O Michel melhorou um pouco nesse jogo depois das suas duas primeiras partidas ridículas. Mas ainda não mostrou nada que justificasse a sua contratação. E o Jaílson é só enganação mesmo. Não marcou ninguém.

Duas chances pro gol para o Inter no jogo. E nós continuamos a deixar de fazer mais gols por pura ruindade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...