Perissé Postado 25 de Fevereiro 2017 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2017 4-2-3-1: Alex Muralha; Pará, Rafael Vaz, Réver e Miguel Trauco; Rômulo, Willian Arão e Diego; Mancuello, Everton e Guerrero Thiago, Rodinei, Donatti, Renê, Márcio Araújo, Lucas Paquetá, Gabriel, Berrío e Felipe Vizeu ZÉ RICARDO 4-2-3-1: Martín Silva; Gilberto, Rodrigo, Luan e Henrique; Douglas, Jean e Nenê; Wagner, Kelvin e Thalles Jordi, Bruno Gallo, Rafael Marques, Guilherme Costa, Escudero, Manga Escobar e Muriqui CRISTÓVÃO BORGES 17:00 - Premiere Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perissé Postado 25 de Fevereiro 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2017 Flamengo e Vasco vêm de momentos distintos, mas clássico é clássico, o emocional pode pesar e o que foi feito em campo nos jogos anteriores pode não se repetir. Mas acho o Flamengo favorito pelo elenco e pela boa forma de jogar nesse começo de ano, já o Vasco não vem convencendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perissé Postado 25 de Fevereiro 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2017 Pênalti claro, sem polêmica. Achei o jogo do Flamengo bom, consegue penetrar bem na defesa vascaína e não possui aqueles problemas contra retrancas, mas acho que pode dar uma melhorada. Acho muito difícil o Vasco virar, mas quero a vitória pra acabar com essa porra de tabu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronaldinho_Gaucho Postado 25 de Fevereiro 2017 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2017 Acabou e ficou barato pro Vasco ainda. Poderia ter sido mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LC Postado 25 de Fevereiro 2017 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2017 15 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse: Acabou e ficou barato pro Vasco ainda. Poderia ter sido mais. Ficou muito barato,era para ser uns 3x0. O ponto negativo foi o público presente. 7 mil torcedores num clássico de tamanha rivalidade. O medo de confusão realmente afastou o público? O que vocês acham? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo9 Postado 25 de Fevereiro 2017 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2017 1x0 foi muito pouco. Time do vasco em si já é ruim, ainda junta o imbecil do Cristóvão como treinador só podia dar nesse bando em campo. Muralha nem suou Trauco pra mim foi o melhor do jogo, a visão de passe e técnica do cara são destoantes demais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronaldinho_Gaucho Postado 25 de Fevereiro 2017 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2017 1 minuto atrás, LC disse: Ficou muito barato,era para ser uns 3x0. O ponto negativo foi o público presente. 7 mil torcedores num clássico de tamanha rivalidade. O medo de confusão realmente afastou o público? O que vocês acham? Não acho nem que foi só o medo, a definição do local foi muito demorado, pouco tempo de venda... fora que la sempre é público fraco. Digo até que ja era esperado por causa desse cenário todo de desorganização. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perissé Postado 26 de Fevereiro 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2017 Se o primeiro tempo foi bom, o segundo foi um baile. Teve aquele lance do Arão (Destaque pro puta passe do Guerrero), o lance da bola em cima da linha, teve o Guerrero chutando na trave e teve o Diego chutando forte no canto e o Martín defendendo. Vitória importantíssima pro início da Libertadores, uma injeção de confiança e autoestima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galford Strife Postado 26 de Fevereiro 2017 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2017 Não acho o time do Vasco ruim igual disseram ali em cima. E mesmo assim, já ganhamos do Flamengo com times piores nesses últimos 2 anos, o problema é a mula do Cristóvão. O time mesmo perdendo não estava mal, até poderia empatar. Mas vai a anta do Cristóvão e tira o Douglas do jogo pra colocar o Guilherme. Eu queria que o Guilherme fosse pro jogo, mas tirasse o Wagner ou o Nene, que não estavam bem, não o único volante sem cartão e que estava jogando melhor. Resultado: time morreu e deixou o Flamengo jogar. E pra piorar ainda me coloca o merda do Escudero com opções bem melhores no banco... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.