Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique M.

Posts Recomendados

Jogou até que bem contra o Chelsea, mas optou pela segurança, o que eu também julgo correto. Agora é ver o que o restante da temporada lhe reserva, apesar de parecer óbvio que vai faturar tudo em casa hahaha. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Em 16/07/2018 at 01:06, marciof89 disse:

Jogou até que bem contra o Chelsea, mas optou pela segurança, o que eu também julgo correto. Agora é ver o que o restante da temporada lhe reserva, apesar de parecer óbvio que vai faturar tudo em casa hahaha. Boa sorte!

Talvez numa eventual prorrogação eu me arriscasse, mas com aquele gol, era melhor garantir o coeficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que o Shamrock vai subindo de patamar na europa,endureceu os dois jogos contra o chelsea,parece que não vai demorar tanto para um título europeu!!Boa sorte na continuação!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Em 17/07/2018 at 10:09, zk01 disse:

Parece que o Shamrock vai subindo de patamar na europa,endureceu os dois jogos contra o chelsea,parece que não vai demorar tanto para um título europeu!!Boa sorte na continuação!!

Vamos ver. Tem que ver o que você acha que não vai demorar também hahaha

Gostaria de avisar que essa semana não vai ter atualização porque estou viajando, espero conseguir atualizar semana que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li o save todo hoje, e queria dizer que ele me reanimou a voltar a dar mais atenção ao jogo. Estava jogando só algumas versões mais antigas, pra brincar mesmo, mas ver um desafio desses me deu vontade de ir dentro do jogo novamente. Enfim, parabéns por ele, e vou acompanhar pra ver onde isso aí vai dar. Com a política de contratação de jogadores de centros periféricos, conquistar a Champions virou um objetivo possível, então, estou ansioso para ver quando isso vai acontecer.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
16 horas atrás, Will disse:

Li o save todo hoje, e queria dizer que ele me reanimou a voltar a dar mais atenção ao jogo. Estava jogando só algumas versões mais antigas, pra brincar mesmo, mas ver um desafio desses me deu vontade de ir dentro do jogo novamente. Enfim, parabéns por ele, e vou acompanhar pra ver onde isso aí vai dar. Com a política de contratação de jogadores de centros periféricos, conquistar a Champions virou um objetivo possível, então, estou ansioso para ver quando isso vai acontecer.

Boa sorte!

Primeiro queria agradecer por ter lido todo o save, não deve ter sido fácil. E fico feliz que ele tenha servido de inspiração para você.

Vamos ver se virou um objetivo possível daqui uns tempos, mas já me sinto satisfeito com a evolução da equipe nas competições continentais nas última três temporadas. Vamos ver até onde dá para levar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
16 horas atrás, Neynaocai disse:

Fala @Henrique M., beleza?

Acompanho aqui faz tempo tá, só que quieto.

Vou falar mais.

Agora diga, como é ser o Bayern da Irlanda?

Abs

Beleza, Burro e você?

Valeu pelo comentário e por acompanhar.

Bem monótono, ás vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena perder essa vaga para o Chelsea no finalzinho, mas foi uma campanha histórica para o time e compreendo você tirar o pé depois do gol para tentar ajudar a liga irlandesa, quanto melhor for a liga mais os outros clubes vão se preparar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Em 28/07/2018 at 20:44, DiogoHernandes disse:

Uma pena perder essa vaga para o Chelsea no finalzinho, mas foi uma campanha histórica para o time e compreendo você tirar o pé depois do gol para tentar ajudar a liga irlandesa, quanto melhor for a liga mais os outros clubes vão se preparar.

Acontece, o jeito é tentar ir melhorando essas campanhas históricas de pouquinho em pouquinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

rovers.png

Mais uma vaga na Champions League!

Jogos pelas competições irlandesas e UEFA Champions League

O Shamrock Rovers continua sua série invicta na Irlanda. Foram 15 jogos pelas competições locais, 14 vitórias e um empate. O Sligo Rovers foi a primeira equipe capaz de tirar pontos do Hoops nessa temporada. Além da invencibilidade, adicionamos mais uma Leinster Senior Cup na sala de troféus com uma vitória simples sobre o Cabinteely. Um detalhe interessante sobre essa passagem é que foram muitas goleadas. A maioria delas aplicadas pelo Time B. A taça de campeão irlandês está próxima e já garantimos vaga na final da EA Sports Cup. Sendo assim, temos a chance de fechar com todos os títulos e ser campeão nacional invicto nessa temporada.

Na Champions League, o primeiro sorteio foi bastante generoso, colocando nossa equipe diante do Hibernians Paola, de Malta. Como era de se esperar, passamos o trator e eliminamos os malteses sem cerimônia. Na sequência, um clube cipriota foi colocado em nosso caminho, o AEL Limassol. É a segunda vez seguida que viajamos para o Chipre nessa fase. Na temporada passada, o sorteado foi o Anorthosis Famagusta. Contudo, assim como o outro clube do país, o Limassol não foi capaz de segurar nossa equipe. Iremos defrontar o Ludogorets Razgrad, da Bulgária, na próxima fase

Shamrock-Rovers-FC_-Calendario-do-Princi
v Cork City (F) | v Cabinteely (C) | v Sligo Rovers (F) | v Hibernians Paola (F) | v Limerick (C) | v Hibernians Paola (C) v AEL Limassol (F) | v Cork City (C) | v AEL Limassol (C) | v Galway United (C)

Airtricity Premier League

O título nacional, diferentemente da temporada passada, é questão de tempo. Literalmente não há concorrência, a única coisa que podemos ter nessa temporada, é uma surpresa entre os quatro primeiros. Essa é nossa segunda melhor campanha até o momento, já que em outra ocasião, completamos 22 vitórias em 22 rodadas. Observando a forma como a equipe vem atuando, acredito que vamos encerrar a busca pelo título invicto nessa temporada, mas basta um dia ruim e tudo vai por água abaixo.

Danny-Green_-Inicio5e77cb3ace874562.png
Tabela Completa | Estatísticas gerais e individuais da Airtricity Premier League

Notícias, informações e estatísticas do Shamrock Rovers

9lWzaKk.jpg

Vendas e empréstimos

Até o final da janela de transferências, as vendas eram de jogadores que não fariam tanta falta ao clube. Dejan Eberl foi o primeiro a sair quando o Saint-Etienne pagou sua clausula de rescisão. Fiquei meio que aliviado de vê-lo sair por um preço alto. Ele já tinha quase 21 anos, jogava na ponta-direita e eu estava retreinando ele para meia-central como forma de usá-lo. Essa proposta dos franceses foi uma mão na roda para mim e para ele. Na sequência, o zagueiro esloveno Simon Mlinaric seguiu para a Escócia. Ele juntou-se ao Aberdeen por um excelente preço, tendo em conta que é zagueiro. Mlinaric já estava chegando no ápice de seu desenvolvimento por aqui e a proposta do Aberdeen uniu o útil ao agradável.

Contudo, quando eu achei que ia segurar o assédio por outras peças, o Napoli fez uma proposta por Radek Kucera. Prontamente eu rejeitei, pois só iria aceitar o valor da multa do atleta. Apesar de não haver nenhum indicativo, ele discordou da minha valoração. Tentei convencer o jogador a ficar, mas ele queria sair se chegasse uma proposta do Napoli. Negociamos um valor, mas o Napoli não chegou a fazê-la. Contudo, o Monaco fez e como sei que o atleta vai valer muito dinheiro no futuro, embuti uma clausula de 50% do lucro futuro. O negócio está em fase de contrato, e dificilmente vai dar errado, por isso, já não considero ele mais como um atleta alviverde. O meia tcheco era uma das peças sensacionais da equipe e gostaria que ele ficasse mais tempo. Entretanto, jogador que quer sair não tem vez no Tallaght e novos Kuceras virão.

Shamrock-Rovers-FC_-Historico-de-Transferencias-2b994ea4d946e59c5.png

Contratações

  • Enrico Fenocchio - zagueiro italiano de 23 anos. Revelado pela Juventus, teve muita rodagem por empréstimos, o que permitiu que ele se desenvolvesse bem. É um jogador pronto, e quando efetivei sua contratação, planejava usá-lo como titular do time A. Mas a venda de Mlinaric alterou os planos e ele vai acabar assumindo o time B.
  • Luis Carrario - atacante argentino de 18 anos. Revelado pelo Belgrano, o jovem sucada é uma das raras contratações de jovens que conseguimos arrancar do continente sul-americano. A maioria não quer vir e ter uma que se interessou de cara foi muito bom. Carrario é jovem, mas é um jogador pronto, se o ataque não estivesse tão consolidado, certamente ficaria no time A. Deve ganhar oportunidades como substituição em quase todo jogo e na eventual necessidade de um atacante.
  • Grant Walsh - meia-central inglês de 18 anos. Foi revelado pelo Manchester United. É jovem e tem potencial para agregar à liga irlandesa, já foi emprestado ao Derry City.
  • Mauro Neves - ponta-esquerda português de 16 anos. Revelado pela base do Real, do nosso querido @thyagocda, trouxe o jogador para compor as fileiras da nossa base e se tornar jogador formado no clube. Como é jovem, caso eu decida optar por uma mudança de esquema, ele pode se tornar extremamente útil.
  • Fábio Santos - meia-central português de 19 anos. Revelado pelo Belenenses, era um contratação interessante e por um preço relativamente barato pelo seu potencial futuro. O jogador acabaria dando sorte, já que Radek Kucera seria negociado quase um mês após sua chegada e ele teria espaço na equipe principal imediatamente.

Shamrock-Rovers-FC_-Historico-de-Transfe

Jogadores irlandeses convocados para a Copa do Mundo de 2034

No atual elenco do clube, temos cinco selecionáveis. Conor Wilson, Jordan Kelly, Connor Keane, Tony Phelan e Andy Brennan. Acredito que o fato de Phelan estar jogando pelo time B vem diminuindo as chances dele, assim como opções mais veteranas para sua posição. Portanto, normalmente costumam ser quatro convocados depois que passamos a atuar com muitos estrangeiros. Para essa Copa do Mundo, Conor Wilson se lesionou e apenas três de nossos jogadores seguiram para o Japão. A Irlanda caiu num grupo com Costa do Marfim, Argentina e Nova Zelândia. Infelizmente, assim como na minha gestão, não passaram da fase de grupos. Na final, o México derrotou a França e conquistou sua primeira Copa do Mundo. Nas últimas cinco copas, quatro campeões inéditos emergiram. A Ucrânia levou a taça em 2018, Guiné-Bissau em 2026, Holanda em 2030 e agora os mexicanos. A Argentina foi tri em 2022.

Danny-Green_-Inbox641a44825bd3a58c.png
Convocação completa da Irlanda para a Copa do Mundo

Irlanda passa a ter cinco vagas europeias novamente

O esforço recente do Shamrock Rovers na Europa não passou despercebido e voltamos a ter cinco vagas nas competições europeias. A vaga extra é para a Champions League, o que é um bom sinal para a liga em geral. A questão é que os clubes tem que aproveitar e utilizar isso de maneira efetiva. Da última vez que aconteceu, durou apenas uma temporada e o Cork City chegou até a fase de grupos da Liga Europa (impulsionados pelo título, eles começaram numa fase adiante e foram eliminados no playoff da UCL, indo direto para a fase de grupos da UEL). Enquanto isso, temos que continuar fazendo campanha boa atrás de campanha boa, para dar a oportunidade das outras equipes terem mais do que uma temporada nesse cenário.

Danny-Green_-Inbox-2408b9bf7dc157585.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Uma só Nação - Mais uma vaga na Champions League [30/07]

Eu tenho muita pena da seleção de Malta e de suas equipes, na boa mesmo. Que vida triste.

Como falar da liga é chover no molhado e sabemos que o Shamrock vai vencer (o que basta é saber se vai ser invicto), vamos falar da UCL: O próximo duelo vai ser um pouco mais complicado que os anteriores, é bom manter os olhos abertos para isso. Mas a vaga extra para a Irlanda na UCL (e ambas em uma fase mais avançada) é uma ótima notícia! Só tomara que os times saibam aproveitar isso, algum time além do Shamrock precisa evoluir nesse país hahaha e esse jogador Enrico ein? Jogadoraço.

Guiné-Bissau campeã do mundo, eu não consigo lidar com isso de forma nenhuma hahaha.

Vamos lá, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem legal ver esse crescimento da Irlanda, espero que a volta dessa vaga ajude a melhorar ainda mais o coeficiente, porque apenas 1 time ajudando ele subir complica bastante.

Preciso nem comentar a performance do time nacionalmente né, segue sobrando.

Agora vamos torcer por um sorteio favorável para que o time possa quem sabe, ir além na UCL, já que dou como certo sua passagem para a fase de grupos, e provavelmente classificação, e assim to torcendo para vc pegar um time tranquilo na 1ª qualificatória. Sim, to passando o carro na frente dos bois, mas a confiança no time tá alta. ?

Vamos ver o que vem por ai.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/07/2018 at 17:56, Henrique M. disse:

Mauro Neves - ponta-esquerda português de 16 anos. Revelado pela base do Real, do nosso querido @thyagocda, trouxe o jogador para compor as fileiras da nossa base e se tornar jogador formado no clube. Como é jovem, caso eu decida optar por uma mudança de esquema, ele pode se tornar extremamente útil.

Muleque promete hein... Mas se eu não estiver no pessoal favorito não vai vingar kkkkkkk Qual foi o critério para chegar até a base do Real? Olheiros ou busca por atributos? Boa Sorte na continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei impressionado com o centroavante argentino. 18 anos e o cara já é um monstrinho. Esse aí certamente vai render muito dinheiro aos cofres do clube, já é bom demais e ainda deve ter uma puta margem de evolução. Teve concorrência?

No mais, sempre bom pegar um sorteio mais confortável na Champions, pra não dar chance ao azar e acabar piorando o coeficiente irlandês. Mas, nessa temporada, o resto dos times podia dar uma mãozinha também, né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Em 01/08/2018 at 00:51, marciof89 disse:

Eu tenho muita pena da seleção de Malta e de suas equipes, na boa mesmo. Que vida triste.

Como falar da liga é chover no molhado e sabemos que o Shamrock vai vencer (o que basta é saber se vai ser invicto), vamos falar da UCL: O próximo duelo vai ser um pouco mais complicado que os anteriores, é bom manter os olhos abertos para isso. Mas a vaga extra para a Irlanda na UCL (e ambas em uma fase mais avançada) é uma ótima notícia! Só tomara que os times saibam aproveitar isso, algum time além do Shamrock precisa evoluir nesse país hahaha e esse jogador Enrico ein? Jogadoraço.

Guiné-Bissau campeã do mundo, eu não consigo lidar com isso de forma nenhuma hahaha.

Vamos lá, boa sorte!

Faz parte do futebol, infelizmente.

Realmente é um grande jogador e o que é melhor, é muito complicado para minha equipe pegar um jogador tão pronto assim, principalmente de graça.

Pois é, esse save no FM está sendo o festival da aleatoriedade nos campeões.

Em 01/08/2018 at 12:40, baltazar disse:

Bem legal ver esse crescimento da Irlanda, espero que a volta dessa vaga ajude a melhorar ainda mais o coeficiente, porque apenas 1 time ajudando ele subir complica bastante.

Preciso nem comentar a performance do time nacionalmente né, segue sobrando.

Agora vamos torcer por um sorteio favorável para que o time possa quem sabe, ir além na UCL, já que dou como certo sua passagem para a fase de grupos, e provavelmente classificação, e assim to torcendo para vc pegar um time tranquilo na 1ª qualificatória. Sim, to passando o carro na frente dos bois, mas a confiança no time tá alta. ?

Vamos ver o que vem por ai.

Boa sorte.

A melhora no coeficiente vem vindo, graças ao clube, mas seria bom ter um incremento com os clubes indo mais longe.

Vamos esperar o sorteio para a fase de grupos, nós temos a tendência de pegar grupos encardidos.

Em 03/08/2018 at 20:05, thyagocda disse:

Muleque promete hein... Mas se eu não estiver no pessoal favorito não vai vingar kkkkkkk Qual foi o critério para chegar até a base do Real? Olheiros ou busca por atributos? Boa Sorte na continuação.

Como você não existe no meu save, complicado ele te ter como pessoal favorito. hahahaha

Olheiros mesmo. Uso a busca por atributos só se estiver precisando de um jogador para desempenhar uma função específica no meu time.

Em 04/08/2018 at 08:19, Will disse:

Fiquei impressionado com o centroavante argentino. 18 anos e o cara já é um monstrinho. Esse aí certamente vai render muito dinheiro aos cofres do clube, já é bom demais e ainda deve ter uma puta margem de evolução. Teve concorrência?

No mais, sempre bom pegar um sorteio mais confortável na Champions, pra não dar chance ao azar e acabar piorando o coeficiente irlandês. Mas, nessa temporada, o resto dos times podia dar uma mãozinha também, né.

Espero que fiquei aqui por muitos anos, ao invés de ir para outras bandas. Não, não tivemos concorrência. Eu sempre encontrou muitos argentinos nessa mesma situação do Carrario, mas quase nenhum aceita vir. Alguns costumam ficar 1 ano sem contrato e ainda assim, não querem vir.

Vamos ver, prefiro deixar minhas expectativas para o próximo ano que tem mais times classificados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que teremos uma varrida não?Nacionalmente tá meio monótono,vamos ver se chega mais longe na UCL dessa vez!!Já pensou em assumir uma equipe pequena,para com o tempo fazer frente nacionalmente ao Shamrock?Podia ser o Cabinteely,pra tentar ganhar a liga e a diretoria te daria ingressos haha.Falando sério agora:Podia ser interessante pois teria mais uma equipe pra ajudar a liga!!Boa sorte na continuação!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Em 06/08/2018 at 09:12, zk01 disse:

Parece que teremos uma varrida não?Nacionalmente tá meio monótono,vamos ver se chega mais longe na UCL dessa vez!!Já pensou em assumir uma equipe pequena,para com o tempo fazer frente nacionalmente ao Shamrock?Podia ser o Cabinteely,pra tentar ganhar a liga e a diretoria te daria ingressos haha.Falando sério agora:Podia ser interessante pois teria mais uma equipe pra ajudar a liga!!Boa sorte na continuação!!

Quem sabe?

Não, não pensei, meus planos são fazer um clube levar a liga à frente e não o meu treinador levar a liga adiante. E para mim são coisas incompatíveis com a realidade, mesmo que o FM permita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

rovers.png

Dosháraithe

Jogos pela competições irlandesas

O objetivo da equipe era unificar o título invicto com a conquista das quatro taças locais. Com a quantidade de jogos realocados que tivemos nessa temporada, conquistamos o título tendo jogado umas 24 ou 25 rodadas. Já havíamos vencido a Leinster Senior Cup e passamos o trator no Derry City para levar a EA Sports Cup. Aí entrava o medo da equipe perder a gana pelo título invicto com ele assegurado e também a eventual aleatoriedade de um confronto mata-mata. Infelizmente, ou felizmente, dependendo do seu ponto de vista, apenas uma dessas duas coisas aconteceram. O Bohemian nos derrotou na semi-final da Copa da Irlanda e teve o prazer de evitar a temporada mais perfeita da história do futebol irlandês, coincidentemente, em cima do seu maior rival. Contudo, conseguimos ser campeão invictos, mesmo não tendo competição para incentivar.

Danny-Green_-Inbox-377ae7c9725cb772f.png

Segundo o site, folclor.ie, fomos Dosháraithe nessa temporada. Foram 30 jogos, diversas goleadas e apenas três honrosos times que conseguiram não ser derrotado todas as vezes. Foi uma temporada muito tranquila, desde o começo aceleramos para o título, mas é bom encerrar a temporada sendo Dosháraithe. Agora, só resta saber se a tradução está certa. Especialistas em irlandês, manifestai-vos.

Shamrock-Rovers-FC_-Calendario-do-Princi
v Cork City (F) | v Derry City (N) | v Bohemian (C)

Airtricity Premier League

Não foi o melhor ataque da história do Shamrock Rovers. Tão menos foi a melhor defesa. Contudo, foi a melhor campanha da história do futebol irlandês. Não há muito o que falar da campanha avassaladora do clube, portanto, vou focar em alguns detalhes da tabela e prognósticos para a próxima temporada. O Derry City foi vice-campeão pela primeira vez desde que assumi o clube. Desde então, apenas Cork City (10 vezes, sendo 8 consecutivas), Dundalk (5 vezes), St. Patrick's e Shamrock Rovers (1 vez cada) terminaram nessa posição. Fico feliz por outra equipe chegar nesse posto, mas não havia temporada pior para isso. O Cork City é a única equipe que talvez tenha chance de conseguir ser eliminado numa fase do playoff da Champions League que permita o clube ser direcionado para a Liga Europa. Foi isso que ocorreu da última vez que tivemos dois clubes na Liga dos Campeões. Vamos torcer, mas não era minha preferência. O Cork City e o Galway ficaram com as outras vagas da liga, enquanto o Dundalk ganhou a Copa da Irlanda e consequentemente, a última vaga.

Danny-Green_-Inicio04f7168f75f897dd.png
Tabela Completa | Estatísticas gerais e individuais da Airtricity Premier League

Playoff dos campeões UEFA Champions League

O Ludogorets tem uma certa reputação como time nessa fase de mata-mata, mas o Shamrock Rovers é um dos maiores terrores para se enfrentar nesse momento da competição. E o Ludogorets Razgrad descobriu as razões. Em duas atuações avassaladores e acachapantes, os búlgaros bem que tentaram, mas não foram capazes de conter a fúria irlandesa. Foi bem mais fácil que o esperado, mas o que comprova que o lugar do Shamrock Rovers já deveria ser entrando direto na fase de grupos.

Shamrock-Rovers-FC_-Calendario-do-Princi
v Ludogorets (F) | v Ludogorets (C)

Depois de mais uma confirmação de participação na fase de grupo, o sorteio mais uma vez foi muito gentil com nossa equipe. Os nanicos Paris Saint Germain, da França e Barcelona da Espanha terão a honra de lutar contra os Hoops pelas duas vagas na próxima fase da competição. Vamos ver o que o Malmö pode aprontar, pois é necessária que vençamos todas as nossas partidas contra os suecos, para termos qualquer chance nesse grupo.

Danny-Green_-Mensagens0b32ea2ae17eb756.p
Sorteio completo da fase de grupos

Fase de Grupos da UEFA Champions League

Começamos o Grupo C diante do PSG, em casa. Surpreendentemente, os franceses vieram retraídos e isso permitiu que nossa equipe pudesse jogar à vontade. Jules Ekwalla abriu o placar logo cedo e quando Carrario anotou o segundo no final do segundo tempo, parecia que ia ser um dia tranquilo para o time alviverde. Entretanto, o técnico adversário foi pro tudo ou nada já após o segundo gol e conseguiu sair com o empate da primeira etapa. Os parisienses viraram o jogo no começo do segundo tempo, mas Carrario foi buscar o empate alguns minutos depois. Não adiantou muito, logo na sequência, PSG na frente de novo. A partir daí, fomos para cima, em busca do empate e ele veio ao final do jogo, com o terceiro gol de Carrario. Uma estreia eletrizante e que condiz com a tradição emocionante e dicotômica do Shamrock Rovers na Europa.

Fomos até o Camp Nou e o gol de Conor Wilson parecia indicar uma noite histórica para o clube. Seguramos bem os blaugranas e levamos a vantagem para o intervalo. Mas Connor Keane viria a mostrar que não era sua noite e logo no primeiro lance da segunda etapa, o empate barcelonista. Continuamos segurando o time adversário, mas Keane não estava afim de ver um resultado fora de casa, cometeu erros nos minutos finais e contra um adversário desse tamanho, eles raramente passam impunes. Nas duas rodadas seguintes, passamos o carro no Malmö, sem dó nem piedade e nos colocamos numa situação em que dependeríamos de nós mesmos. Dependendo dos resultados, até dois empates bastariam.

Na 5ª rodada, fui para Paris com a única intenção de segurar e frustrar o PSG. Deu certo, fechamos a casinha, mal ameaçamos na frente e conseguimos o resultado que queríamos. Agora, bastaria uma vitória em casa diante do Barcelona ou que o PSG não vencesse o Malmö para nos classificarmos. Em casa, começamos fazendo nossa parte, com Carrario. O jogo foi franco e aberto, com Kelly garantindo debaixo da meta quando não dava. Novamente, no começo da segunda etapa, o empate blaugrana saiu. Lá na Suécia, o PSG jogava com um a menos desde os 36 do segundo tempo e tudo parecia se encaminhar para uma classificação. Besna Gomes foi expulso no final da segunda etapa e tentamos utilizar isso para jogar mais no campo do Barcelona. Não saiu como nós queríamos e como o FM é uma amante cruel, aos 86 minutos, o PSG marcou o gol da sua vitória e classificação. Com isso, o empate era ruim para nós, já que empataríamos em ponto com o Barcelona e seríamos eliminados no confronto direto. Apertamos ainda mais a pressão, e "perdemos" uma chance no final do jogo. Infelizmente, não era para ser. Mas fico feliz com o desempenho geral da equipe e mostra que podemos enfrentar qualquer grupo da Champions League de peito aberto.

Shamrock-Rovers-FC_-Calendario-do-Princi
v PSG (C) | v Barcelona (F) | v Malmö (F) | v Malmö (C) | v PSG (F) | v Barcelona (C)

Classificação do Grupo C e sorteio dos 32-avos de final da Europa League

Muita gente considera a regra do gol fora de casa na prorrogação, e do gol fora de casa em qualquer torneio como uma das piores regras que existem. Eu concordo que elas estão entre as piores, mas o topo do pódio sempre será destinado ao maldito confronto direto como critério de desempate. É injusto com equipes menores, assim como as outras regras são horrorosas para um confronto mata-mata. E graças a essa invenção gloriosa, ficamos de fora das oitavas-de-final da Champions League. O Barcelona podia jogar sem a mínima preocupação, pois o único jeito de estar fora era perdendo. É óbvio que deveríamos ter vencido, mas na conjectura da envergadura de cada time, o que fizemos é muito mais digno do que dar a oportunidade de um clube como o Barcelona de sentar em cima do regulamento.

Liga-dos-Campeoes-da-UEFA_-Visao-Geral-P

O sorteio dos 32-avos de final da Europa League nos deu o Kobenhavn como adversário. Nossos únicos confrontos oficiais contra os gigantes dinamarqueses ocorreram em 2018. Na ocasião, derrotamos os leões no Playoff de Campeões da Champions League com duas vitórias e chegamos até a fase de grupos da competição. Vamos ver o que mudou durante esses longos anos, mas, acredito que o favoritismo esteja do nosso lado.

Danny-Green_-Mensagens-4ff23c35434a40039.png
Sorteio completo dos 32-avos de final da Liga Europa

Fornada de jovens de 2034

Desde 2029, em que revelamos Kevin McAllister e Tony Phelan, eu não me empolgava com a base. Depois de passar 2030, 2031, 2032 e 2033 lamentando, finalmente vi motivos de esperança na nossa base. O ponta-esquerda Andy O'Connor e o atacante Shane Murphy podem representar um novo começo para a base do clube. Eu acredito bastante nos dois, e até considerei trocar minha tática para que Andy O'Connor já pudesse entrar no time principal, mas com a quantidade absurda de atacantes que tenho nesse momento, talvez fique para 2036. Por fim, creio que devem ser os próximos jogadores do clube a terem chance na seleção irlandesa, se trabalharmos bem sua evolução.

Divisao-de-Base-do-Shamrock-Rovers_-Equi

Notícias, informações e estatísticas do Shamrock Rovers

9lWzaKk.jpg

Jogadores do Shamrock Rovers convocados para seleções

Setembro

Conor Wilson, Andy Brennan, Jordan Kelly e Connor Keane são sempre presenças certas nas convocações irlandesas. Além disso, temos muitos jogadores de potencial em diversas categorias de base, mais do que os representantes irlandeses nas próprias seleções de base do país. Inclusive, acredito que o Carrario é o primeiro atleta sul-americano que passa por aqui e ganha uma vaguinha em uma seleção de base.

Danny-Green_-Inboxd88030f6f26ddedb.png

Outubro

Conor Wilson, Andy Brennan, Jordan Kelly e Connor Keane são os fiéis presentes em toda convocação irlandesa. De vez em quanto, Tony Phelan aparece nessas listas. Mas sinto saudades de sempre estar revelando um jovem com potencial para estar nessas listas. Dos que estão na categoria de base e poderiam ter potencial, não creio que nenhum voltará a ser aproveitado por aqui.

Danny-Green_-Inbox-2f0431a17c8538638.png

Novembro

Como as convocações seguiram o mesmo padrão, gostaria de falar de outro feito nesse departamento. Paul Weaver foi convocado para a seleção sub-21 da Inglaterra. Não me surpreende pelo fato do jogador ser quem é. Agora a questão é se ele será lembrado eventualmente em uma convocação inglesa, ou se a reputação da liga irlandesa pode ser um impeditivo para o zagueiro.

Danny-Green_-Mensagens-3814253361cc9c180

Shamrock Rovers planeja construir novo estádio

Acho que já tem umas três ou quatro temporadas que todo final de ano vou pedir um novo estádio para a diretoria. Eles nunca aceitaram e disseram que não era algo que considerava no momento. Contudo, ao final dessa temporada, para minha surpresa, eles anunciaram que planejam iniciar um novo estádio. Essa notícia me deixou bastante feliz e se não chamar Estádio Danny Green, vou ser obrigado a me demitir.

Danny-Green_-Inbox-4b297b627cbc57efc.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Uma só Nação - Dosháraithe [07/08]

O Shamrock logo menos vai estar com uma orelhuda na sua estante, ou uma UEL, Vai evoluindo bem e logo mais vai atrair mais jovens de bom nível, fiquei um tempo sem comentar aqui, mas vamos voltando aos poucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Henrique M. disse:

Depois de mais uma confirmação de participação na fase de grupo, o sorteio mais uma vez foi muito gentil com nossa equipe. Os nanicos Paris Saint Germain, da França e Barcelona da Espanha terão a honra de lutar contra os Hoops pelas duas vagas na próxima fase da competição.

Estava feliz lendo sua atualização, vendo que conseguiu o título invicto e com apenas 3 empates, mas quando cheguei na parte da UCL eu pensei: Puta merda. Mas deu trabalho aos 2 gigantes e por pouco não passou de fase. Era pedir demais pro PSG não vencer o Malmo, então teria que conseguir uma vitória heróica em cima do Barça, o que não aconteceu infelizmente. Mas teve uma ótima participação, e acredito que consiga passar pelo Copenhagen sem grandes sustos.

Quanto a base, realmente veio boa e tem boas perspectivas de futuro, principalmente os 2 jogadores que citou. Tomara que se desenvolvam o suficiente para se tornarem peças importantes para o futuro do time.

Boa sorte na sequência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou doido pela próxima atualização, e ver essa campanha na liga Europa, agora que o time vai ficando cascudo nas competições europeias, umas quartas de final seria pedir demais??? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nacionalmente como sempre foi gigante, apesar da derrota na Copa que lhe tirou a chance de levar tudo de forma invicta, o que seria um grand efeito. Bom que pelo menos esse objetivo ainda é algo pra se alcançar, deixa o save mais divertido nacionalmente ainda.

Agora na UCL diferente da minha expectativa, pegou um grupo muito difícil, e com isso acabou indo pra UEL, apesar de ter sido por conta dos critérios de desempate, que assim como vc, tbm acho injusto.

Na UEL pegou um time tranquilo, torcer para que os sorteios sejam tranquilos, pois pelo que deu pra ver, dos 32 times, acredito que só vai encontrar dificuldades com Atletico de Madrid, Juventus, Man Utd, Chelsea e Real Madrid, esse último o favorito da competição. Pode ser que tenha outros times equilibrados e pouca coisa melhor que vc, mas esse que citei são os que costumam ser difíceis em qualquer save, os outros vai depender como se saíram nos últimos anos. Enfim, dependendo da sorte nos sorteios da pra avançar bastante.

Quanto ao anúncio do estádio, bem legal em, espero que tenha uma grande capacidade e que claro, leve o nome do técnico atual, afinal, sem ele o clube não teria chegado tão longe.

Vamos ver o que acontece.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Em 07/08/2018 at 21:45, DiegoCosta7 disse:

O Shamrock logo menos vai estar com uma orelhuda na sua estante, ou uma UEL, Vai evoluindo bem e logo mais vai atrair mais jovens de bom nível, fiquei um tempo sem comentar aqui, mas vamos voltando aos poucos.

Logo menos é demais, mas se continuar com essa progressão na UEL, talvez em umas 5 temporadas, quem sabe.

Em 08/08/2018 at 02:10, marciof89 disse:

Estava feliz lendo sua atualização, vendo que conseguiu o título invicto e com apenas 3 empates, mas quando cheguei na parte da UCL eu pensei: Puta merda. Mas deu trabalho aos 2 gigantes e por pouco não passou de fase. Era pedir demais pro PSG não vencer o Malmo, então teria que conseguir uma vitória heróica em cima do Barça, o que não aconteceu infelizmente. Mas teve uma ótima participação, e acredito que consiga passar pelo Copenhagen sem grandes sustos.

Quanto a base, realmente veio boa e tem boas perspectivas de futuro, principalmente os 2 jogadores que citou. Tomara que se desenvolvam o suficiente para se tornarem peças importantes para o futuro do time.

Boa sorte na sequência!

Fiquei orgulhoso da campanha do time, brigou de igual para igual, só caiu pro Barça no final, graças a erros individuais. E isso é bom, mostra que estamos diminuindo cada vez mais a distância do Shamrock Rovers para o resto da Europa.

Depois de muito tempo, fiquei muito feliz com a chegada deles.

Em 09/08/2018 at 09:15, André Honorato disse:

estou doido pela próxima atualização, e ver essa campanha na liga Europa, agora que o time vai ficando cascudo nas competições europeias, umas quartas de final seria pedir demais??? 

Já chegamos até as quartas-de-finais da Liga Europa na temporada passada, então, não seria pedir demais.

Em 10/08/2018 at 16:55, baltazar disse:

Nacionalmente como sempre foi gigante, apesar da derrota na Copa que lhe tirou a chance de levar tudo de forma invicta, o que seria um grand efeito. Bom que pelo menos esse objetivo ainda é algo pra se alcançar, deixa o save mais divertido nacionalmente ainda.

Agora na UCL diferente da minha expectativa, pegou um grupo muito difícil, e com isso acabou indo pra UEL, apesar de ter sido por conta dos critérios de desempate, que assim como vc, tbm acho injusto.

Na UEL pegou um time tranquilo, torcer para que os sorteios sejam tranquilos, pois pelo que deu pra ver, dos 32 times, acredito que só vai encontrar dificuldades com Atletico de Madrid, Juventus, Man Utd, Chelsea e Real Madrid, esse último o favorito da competição. Pode ser que tenha outros times equilibrados e pouca coisa melhor que vc, mas esse que citei são os que costumam ser difíceis em qualquer save, os outros vai depender como se saíram nos últimos anos. Enfim, dependendo da sorte nos sorteios da pra avançar bastante.

Quanto ao anúncio do estádio, bem legal em, espero que tenha uma grande capacidade e que claro, leve o nome do técnico atual, afinal, sem ele o clube não teria chegado tão longe.

Vamos ver o que acontece.

Boa sorte.

Faz parte, tentar as coisas invictos é foda por causa dia, basta um dia ruim e tudo vai por água abaixo. Falando sinceramente, não tenho esse tesão em levar o título invicto com as três copas. Seria bacana, mas não é algo que acredito que dê para perseguir.

Fizemos uma boa participação, fiquei feliz.

Espero que esses adversários venham numa eventual semi-final e que todos eles estejam disputando títulos mais importantes. hahaha

Se não tiver meu nome, o bicho vai pegar. hahahaha

7 horas atrás, thyagocda disse:

Meus Parabéns pela proeza... K.O. PERFECT!!! e excelente notícia a do Estádio novo hein...

Valeu. É uma boa notícia mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Uma só Nação
  • AllMight featured this tópico
  • AllMight unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • JNZS
      Por JNZS
      Pessoal,bom dia! Depois de alguns anos resolvi voltar a jogar essa maravilha, mas ainda retornei no FM 17.
      Procurei packs de kits 3D pro FM 17 em todo lugar e nada. Os packs acima do FM 18 parece que já não funcionam nessa versão.
      Aguma boa alma teria isso em algum backup pessoal, por acaso? 

      Muito obrigado!
    • adri26
      Por adri26
      Ola familia do FM, preciso da vossa ajuda. Jogo Fm des 2005 jogei todos Fm ate o dia de hoje. 
      O Problema é que neste Fm ainda não consegi acabar uma liga tou sem aquele bichinho ou motivação para jogar.  Já fiz desafios a mim mesmo. Nada feito.
      Se alguém tiver umas dicas ou poder ajudar agradeço
      abraço galera 
      Adriano
    • guizanin
      Por guizanin
      Galera apareceu essa mensagem de que eu devo inscrever jogadores para o Mundial, so que ai eu aperto em "responder" e o jogo manda para a segunda tela, que é a do plantel e eu não consigo fazer a inscrição e com isso não consigo avançar o jogo. Alguém pode me ajudar? 
      obs: ir em plantel > jogadores não aparece aquela opção de inscrição de jogadores também. Meu FM é o 22.
       



      Não estou conseguindo colocar as imagens 
    • MarceloPavan
      Por MarceloPavan
      Caro Managers, Iniciei um save com meu amado Vasco da Gama já comandado pelo Josh Wander e queria compartilhar com vocês o ocorrido, bem como ler experiências a respeito de como foi o desafio de treinar o clube na primeira temporada (série B).

      Ao iniciar o save com o Vasco, me deparei com o mínimo recurso possível para contratações e uma dívida de 830M parceladas em 3,5M até 2041. 
      De início, conforme praxe de conhecimento a vida real, preferi encerrar os empréstimos de vários jogadores, afim de economizar o salário dos mesmos, mantendo apenas o Danilo Boza pela suspensão do Miranda até Set/22. Foram de volta aos seus clubes Bruno Tubarão, Raniel, Fabio Gomes, Luis Henrique, etc:
      Iniciei o Carioca em um 4-2-3-1 ganhando de 5x0 do Audax, formação que se perpetuou ao longo da temporada com a seguinte escalação:
      Thiago Reis, Gabriel Dias, Zé Gabriel, Anderson Conceição, RIquelme, Juninho, Andrey Santos, Pec, Nenê, Alex Teixeira e Eguinaldo (que estreou com 02 gols)
      Ao logo dos jogos e os meses passando me deparei com duas coisas:
      - Os grandes jogadores jovens que tem nesse time do Vasco: Pec, Andrey, Figueiredo e Riquelme (ao qual destaco)
      - As dívidas afunilando o clube de modo grosseiro
      Finalizei o Carioca empatado com o Flamengo em número de pontos na primeira fase e sendo eliminados para o Botafogo na Semi Final em um resultado conjunto de 4x2. Pois bem, coloquei como objetivo na temporada a Série B e o acesso e preferi não dar tanta importância a essa eliminação. 
      Pela Copa do Brasil fui eliminado pelo Mirassol em um resultado de 3x1 fora de casa na 4ª Eliminatória depois de ter eliminado Moto Club, Brusque e Athletico-PR (nos pênaltis após um 2x2 heróico).
      Série B
      Consegui trazer o Perotti da Chapecoense, mesmo ao caos financeiros, ao qual viria a ser o artilheiro do campeonato com 24 gols. 
      Pela Série B, tive conturbações no primeiro turno, figurando entre a terceira e 6 colocação. 
      Muitos jogadores exigindo jogar como Palacios e Figueiredo (que havia sido banco no Carcioca)
      Resolvi ceder e dar chances a ambos e foram de imenso destaque ao longo do segundo turno, no lugar de Nenê e Teixeira, que não haviam tendo bom rendimento após o Carioca.
      Comprei briga com o Matheus Ribeiro, que me gerou dor de cabeça perante ao elenco e não conseguia vendê-lo de maneira alguma.
      No fim das contas, consegui me sagrar campeão com um excelente segundo turno e subiram Vasco, Grêmio, Cruzeiro e Bahia (na ordem).
      Um fato que me chamou a atenção, com o clube devendo em torno de 60M em caixa, recebi uma mensagem do Jorge Salgado aparentando que entraria dinheiro no clube no próximo ano no caso de acesso a série A. Fato que me gerou uma certa felicitação de não ter sofrimento em 2023.
      Após fim da Série B
      O clube culminava dívidas superiores a 85M e não houve entrada de dinheiro, a não ser 49,5M referente a quotização de sócios.
      Na renovação do meu contrato consta como objetivo em 2023 e 2024 não descida de divisão e equilíbrio financeiro do clube, o que me impede de pensar em como reforçar o time para jogar o Brasileiro. 
      Nesse momento estou no dia 28/12 e um caixa endividado no total de 18 milhões de reais.  
       
       
       
       
       
×
×
  • Criar Novo...