Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - HeadPhone ou HeadSet


Dr.Thales

Posts Recomendados

Boas, galera!

Preciso de uma ajuda pontual, aqui...


Gosto de jogar um DotA 2 e um CS:GO, quase que diariamente (principalmente o CS, que tem partidas bem rápidas, essencial pra minha falta de tempo).

Eu jogo no meu notebook, que tem um teclado bacana (obviamente, não mecânico, mas não sou profissional, logo, me atende) e um bom mouse ótico...

Agora quero arrumar a questão sonora. 

Jogo com meus phones intra (tenho um da Samsung e o da Apple, que veio com meu iphone), que, de quebra, ainda tem microfone embutido e eu uso assim...

 

Todavia quero melhorar a questão do áudio, principalmente porque no CS é muito importante este quesito...

Problema é que Headsets estão caros e costumam usar duas entradas P2 (notebook, obviamente, só tem um).

Além de já ter estudado suficiente pra saber que headsets sempre serão inferiores à headphones de mesmo patamar de preços, assim, estou pensando em comprar apenas um headphone.

A dúvida: tem algum com bom custo benefício?

Eu acho tudo muito caro pra jogador casual, como eu...

Eu vi um Phillips SHP 2000, que custa 70 Golpes...


Será que vira? Ou com um pouco a mais consigo algo melhor?

 

Ah...ia me esquecendo: meu medo é gastar grana com fones e descobrir que não terei mais qualidade do que já tenho com meus intra-auriculares...

 

Grato, povo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intra auricular é uma boa quando você tá com calor, quando cansou a cabeça... meu headphone é super leve, mas nunca será leve se tirado da cabeça e colocar um intra. Fora o calor de BH 50 ºC. 

É surreal pensar que um intra, com um equipamento minúsculo, produzirá a mesma qualidade de áudio de um headphone. Claro, você pode comparar um intra bom com um headphone vagabundo, mas isso é exceção, certo?

---