Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - HeadPhone ou HeadSet


Dr.Thales

Posts Recomendados

Boas, galera!

Preciso de uma ajuda pontual, aqui...


Gosto de jogar um DotA 2 e um CS:GO, quase que diariamente (principalmente o CS, que tem partidas bem rápidas, essencial pra minha falta de tempo).

Eu jogo no meu notebook, que tem um teclado bacana (obviamente, não mecânico, mas não sou profissional, logo, me atende) e um bom mouse ótico...

Agora quero arrumar a questão sonora. 

Jogo com meus phones intra (tenho um da Samsung e o da Apple, que veio com meu iphone), que, de quebra, ainda tem microfone embutido e eu uso assim...

 

Todavia quero melhorar a questão do áudio, principalmente porque no CS é muito importante este quesito...

Problema é que Headsets estão caros e costumam usar duas entradas P2 (notebook, obviamente, só tem um).

Além de já ter estudado suficiente pra saber que headsets sempre serão inferiores à headphones de mesmo patamar de preços, assim, estou pensando em comprar apenas um headphone.

A dúvida: tem algum com bom custo benefício?

Eu acho tudo muito caro pra jogador casual, como eu...

Eu vi um Phillips SHP 2000, que custa 70 Golpes...


Será que vira? Ou com um pouco a mais consigo algo melhor?

 

Ah...ia me esquecendo: meu medo é gastar grana com fones e descobrir que não terei mais qualidade do que já tenho com meus intra-auriculares...

 

Grato, povo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intra auricular é uma boa quando você tá com calor, quando cansou a cabeça... meu headphone é super leve, mas nunca será leve se tirado da cabeça e colocar um intra. Fora o calor de BH 50 ºC. 

É surreal pensar que um intra, com um equipamento minúsculo, produzirá a mesma qualidade de áudio de um headphone. Claro, você pode comparar um intra bom com um headphone vagabundo, mas isso é exceção, certo?

---

Sobre esses Philips, pode ir sem medo. Têm boa qualidade pelo preço. Muito melhor que qualquer fone "gamer" (com microfone) das multilaser da vida.

Já tive o SHM1900/00, cumpre o que se espera para a faixa e faz o serviço direito. Tem o microfone também, apesar de que um microfone de mesa de 10 conto cumpre a tarefa melhor do que muito microfone de fone gamer, incluindo de marca famosa.

SHP2500/10 é outra opção. O que você mencionou com certeza é bom também. A dúvida maior seria avaliar onde que um ganha do outro, apesar de parecidos, deve haver um foco em cada um deles. Tem um tópico de fones aqui, onde já rolou muita discussão.

Se quiser importar, tem HyperX Cloud na GearBest por um preço muito atraente (210-220 BRL). É um puta fone. Amigo meu pegou e horrorizou com a qualidade, e olha que ele já teve steel series e razer (mais modinha de todos). Steel Series costuma ser menos hypada que razer, pelo menos.

Quer perder horas aprendendo sobre fones, começar com a meta de comprar no BR por 80 e sair com um trem importado de 400? Recomendo entrar aqui. Têm recomendações baratas por lá também. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Neto Marques
      Por Neto Marques
      Olá amigos, minha TV Samsung LED 4K 50" do nada deu pau ontem. Ao chegar em casa e ligar ela, começou a reiniciar sozinha, num ciclo de loop infinito. Não chegou a aparecer imagem, somente sim, o ciclo do loop durava máximo 3...4 segundos e já voltava a reiniciar.
      Levei num cara para ver se tem conserto, mas deve demorar alguns dias. Aqui ninguém tem peça a pronta entrega né, foda. E tbm não sei o valor que ficaria para arrumar.
      Então já queria receber dicas para comprar uma nova TV. Tô pensando em investir entre R$ 2400 a R$ 3000 no máximo. Para manter o mesmo nível da que já tenho né... E aí depois com calma consigo arrumar a outra e ficar com duas em casa (atualmente tenho somente uma tv).
      Confesso que fiquei chateado com a Samsung, minha tv tem apenas 3 anos e alguns meses, triste. Não durou nada...
      Então estou aberto a novas marcas e experiências haha.
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • ZMB
      Por ZMB
      E aí meninada. Pegaram alguma coisa útil?
    • Luiz222
      Por Luiz222
      Entre em contato quem tiver 
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Prezados,
      me mudei recentemente e estou com uma cadeira (bosta) emprestada para ficar no PC em casa. Preciso comprar algo decente para não morrer sem coluna aos 30 anos.
      Zapeei na Kabum, onde esperava encontrar esse tipo de oferta e, veja só, nada de promoção ou cadeiras que chamassem a atenção.
      Onde os srs fazem aquisição desse tipo? Conhecem algum site nesse naipe?
×
×
  • Criar Novo...