Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FC Porto 0 x 2 Juventus


Lusitano99

Posts Recomendados

ONZES OFICIAIS:

 

Foto de Marco Cardoso.

 

(No lugar do Herrera vão estar Danilo e Rúben Neves, Herrera jogará como interior direito, com Brahimi aberto na esquerda.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita vontade e muito esforço por parte do Porto, mas também foi só. Nas raras vezes que teve chance de criar algo, erraram passes infantis. E mesmo depois da expulsão vem fazendo um bom trabalho defensivo.

Alex Telles expulso justamente em 2 lances bobos e totalmente evitáveis. 

Incrível como o Tiquinho Soares se sobressai em todas divididas pelo alto, o  cara faz o pivo muito bem. Foda é que ta jogando sozinho no ataque. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta que Pariu!! Logo o gajo q tá no meu avatar!

Burrice extrema do Alex, tem tido uma grande época, não se esperava uma merda dessas.

No entanto, não ocorreu aquele massacre que se esperaria da Juve com um a mais, o Porto soube ocupar muito bem os espaços, mas aqueles 2 minutos foram fatais!

Também acho que a Juve não esteve nos seus dias, Dybala e Pjanic não fizeram nada de especial e com o Porto com 11 não sei se ganhariam...

Em principio já estaremos fora da UCL, mas tenho certeza que venderemos cara a passagem em Turim.

 

Concentremo-nos na Liga, que isso sim é o mais importante!

 

 

 

 

 

No mais, fica essa imagem...

Foto de UEFA Champions League.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to FC Porto 0 x 2 Juventus

Eu assisti o jogo e senti falta de uma orientação do Nuno para um contra-ataque no mínimo razoável do Porto. Com um a menos contra um time superior, o Porto só estava adiando o inevitável, Brahimi pegava a bola, conseguia por vezes passar por um ou dois e tinha q esperar o time inteiro subir...Rodavam a bola e não conseguiam nada. No mínimo quando o Brahimi pegasse a bola, dois deveriam subir com ele mais ou menos na mesma linha pra dar opção. Não ficariam expostos, sendo mais seguro que esperar pelo time inteiro.

Ficou com cara de futebol de colégio, joga a bola no Brahimi e ele que se vire. Quando cansar a gente troca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      GRUPOS DA CHAMPIONS LEAGUE:

       
      GRUPOS DA EUROPA LEAGUE:

       
      GRUPOS DA CONFERENCE LEAGUE:

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2023–24, oficialmente Serie A TIM 2023–2024 por motivos de patrocínio, será a 122ª edição da principal divisão do futebol italiano (92ª como Serie A).
       
      Regulamento
       
      Atual Campeão
       
      Últimos Vencedores
       
      Promovidos e Rebaixados
       
      Equipes
       
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Calcio 22/23
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2022–23, oficialmente Serie A TIM 2022–2023 por motivos de patrocínio, será a 121.ª edição da principal divisão do futebol italiano (91.ª como Serie A).
       
      Regulamento
       
      Atual Campeão
       
      Últimos Vencedores
       
      Promovidos e Rebaixados
       
    • Leho.
      Por Leho.
      🗣️ Maurizio Mariani
      🏟️ Giuseppe Meazza
       
    • Leho.
      Por Leho.
      📅 Hoje, 17/10
      🕞 15h45 (Brasília)
      📺 ESPN Brasil
      🗣️ Daniele Orsato 🇮🇹
      🏟️ Juventus Stadium
       
×
×
  • Criar Novo...