Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Copa Sul-Americana 2017


Bigode.

Posts Recomendados

10 horas atrás, Leho. disse:

Porra Yan, onde que toque do adversário tira o impedimento da jogada? Não viaja... e no gol do Juan, o Guerrero também estava à frente.

Enfim, o Fla se classificaria de qualquer modo, mas esses lances aí foram irregulares sim.

Quem "viajou" foi o Simon na FOX. Estranhei o que ele disse? Bastante, mas ele deveria entender as regras melhor que a gente e apenas repeti o que ele disse (e outros jornalistas em outras mídias também) aqui. Já no gol do Juan o Guerrero tava na frente mesmo, na hora não vi o tira-teima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta
24 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Quem "viajou" foi o Simon na FOX. Estranhei o que ele disse? Bastante, mas ele deve entender as regras melhor que a gente e apenas repeti o que ele disse (e outros jornalistas em outras mídias também) aqui. Já no gol do Juan o Guerrero tava na frente mesmo, na hora não vi o tira-teima.

Então ele estava no seu estado normal. Sempre bom lembrar que Simon não conhece as regras do futebol, o caso da bola recuada num grenal e um penalti totalmente aleatório que ele deu (acho que num jogo do Remo) são coisas que nem árbitro de várzea erra. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Iagotta disse:

Então ele estava no seu estado normal. Sempre bom lembrar que Simon não conhece as regras do futebol, o caso da bola recuada num grenal e um penalti totalmente aleatório que ele deu (acho que num jogo do Remo) são coisas que nem árbitro de várzea erra. 

Como vc não cita a prorrogação de 13 minutos entre XV e Inter em Campo Bom? Direto zoam ele no twitter por causa disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, ZaMBiA disse:

Se rolar Fla x Flu vai ser MÍTICO, hahaha.

Nas semis se rolar um CAI x Racing vai ser muito massa tbm.

Concordo! Uma das poucas coisas que diminuem o mojo caliente dos clássicos brasileiros é eles não terem acontecido continentalmente.

Não esqueço da decepção que eu tive quando Universidad Católica e Peñarol me tirar a oportunidade de eu ver um Gre-Nal na Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ichthus disse:

Concordo! Uma das poucas coisas que diminuem o mojo caliente dos clássicos brasileiros é eles não terem acontecido continentalmente.

Não esqueço da decepção que eu tive quando Universidad Católica e Peñarol me tirar a oportunidade de eu ver um Gre-Nal na Libertadores.

De cabeça eu só me lembro de 3 confrontos entre Grêmio x Inter fora de gauchão/brasileirão

Copa do Brasil 1992, Sul americana 2008 e numa Seletiva para a Libertadores em um ano que não me recordo. Inter saiu vencedor em todos ='( 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Iagotta disse:

De cabeça eu só me lembro de 3 confrontos entre Grêmio x Inter fora de gauchão/brasileirão

Copa do Brasil 1992, Sul americana 2008 e numa Seletiva para a Libertadores em um ano que não me recordo. Inter saiu vencedor em todos ='( 

Esse da Sula foi fase nacional?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ichthus disse:

Esse da Sula foi fase nacional?

sim

1-1 no Beira rio
2-2 no Olimpico

 

Rolou gre-nal na fase nacional da Sula em 2004 também

2-0 pro Inter no Beira Rio

2-1 pro Grêmio no Olimpico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então nem conta. Como os times brasileiros sempre vão se cruzar, é muito mais fácil de acontecer um clássico ocasionalmente.

Legal é quando não é previsto em regulamento e as coincidências acontecem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Com a derrota do Nacional, essa Sul-Americana vai ser o primeiro campeonato em 4 anos que o time que elimina o Cruzeiro não é campeão.

CdB- Flamengo, Atlético, Palmeiras, Grêmio.
Mineiro - Atlético/América.
Primeira Liga- Fluminense/Londrina
Libertadores- San Lorenzo/River.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Não dá pra menosprezar esses times da Argentina não hein, ainda mais na casa deles. Independiente tem uma camisa pesada e joga muito bem,muito bom jogador esse Barco aliás, 18 anos só...merece ser observado mais de perto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ia falar agora desse Barco. Pelo o que o narrador do Fox Sports falou, ele começou no banco e ao longo da competição se transformou no principal jogador do time. Tem 18 anos e pode jogar ali no meio ou como ponta esquerda. O valor de mercado dele já é alto: 6 milhões de euros.

Sobre o jogo: o Independiente é uma equipe muito boa ofensivamente, com bom poder de infiltração. Torci muito pro fraco Libertad, mas infelizmente passou o mais forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu resumo é: o Flamengo (leia-se o torcedor do Flamengo) só se fode, tomar no cu, meu irmão. Não basta sofrer com o FLUMINENSE, precisa pegar o melhor time da Colômbia e depois o melhor time da competição. Tá um nível Libertadores absurdo esse final de Sul-Americana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a sulamericana só tem cara de competição fácil. Além de ser socada de brasileiros, o ápice dela é no meio da temporada sul americana. Fisicamente, os times argentinos estão muito mais inteiros que os nossos, e os colombianos tem bem menos jogos, mesmo sendo fim de temporada pra eles. Esse papo de caminho curto pra Libertadores é balela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que o Independiente não é o "Rey de Copas" sem motivo. Nunca perderam uma final de competição continental (Sul-Americana ou Libertadores).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, péssima escolha. Como que um garoto revelação de 18 anos e polivalente escolhe a MLS? Muito melhor ficar na Argentina e disputar a Libertadores de 2018, levando em conta que o Independiente entrará na vaga de campeão da Sul-Americana :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Yan Perisse disse:

Nossa, péssima escolha. Como que um garoto revelação de 18 anos e polivalente escolhe a MLS? Muito melhor ficar na Argentina e disputar a Libertadores de 2018, levando em conta que o Independiente entrará na vaga de campeão da Sul-Americana :P

Empresário cara. Isso explica bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Foram sorteados hoje (18/03) os grupos das nossas duas copas continentais aqui do Cone Sul.
       
      🟤 LIBERTADORES:

       
      🟤 SULAMERICANA:

       
       
       
      E aí? Dissertem.
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 17h
      ✏️ Árbitro: Jesus Valenzuela
      📺 SBT, ESPN e Star+
      🏟️ Domingo Burgueño Miguel (Maldonado /URU)
      ---
      Bora LAION, torcerei pro Tricolor porque esse clube tá merecendo bater campeão, e uma Sul-Americana seria um título maravilhoso a essa altura da história.
      Time da LDU é chato e duro de se enfrentar, mas sem a altitude (a favor) as coisas se equiparam mais na capac. técnica mesmo, e aí o Leão pra mim é melhor. BORA LAION! Pra coroar essa campanha.
    • Leho.
      Por Leho.
      🔰 Grupos sorteados das duas competições que englobam os times do continente:
      (Clique nas imagens para ampliar)
       
      🔰 Chaveamento de Mata-Mata sorteado:
      (Clique nas imagens para ampliar)
       
       
      Semifinais definidas:
       

      ---

      E aí, o que acharam do grupo do teu time?
      SPFC já tem vexames agendados agora, graças a Deus. Acabou a espera, já sabemos quem irá nos humilhar.
    • Leho.
      Por Leho.
      🗓️ Amanhã, 1 de Out/22
      ⏰ 17h (Brasília)
      🗣️ Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
      📺 CONMEBOL Tv via Sky/NET Claro (sinal aberto nas operadoras e também no app Claro TV+)
      🏟️ Estádio Mario Kempes, Córdoba (ARG)

      ---
       
      Amanhã, é amanhã... tinha até desaprendido o que é esse sentimento de disputar uma final continental, hahahaha. Campanha do SPFC até aqui foi uma montanha russa, mas dedicação e entrega não faltou ao grupo, tenho certeza de que amanhã também não faltará.
      Time do Del Valle é mt bem treinado e já está há anos desenvolvendo um excelente trabalho de base e de estruturação em torno de uma filosofia. Já coparam a Sula recentemente inclusive, ou seja, não tem nada ganho!
       
      #Vamos São Paulo! 👊🏽🇾🇪
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      📅 quinta, 01 de setembro
      ⏰ 21h30
      🏟️ Serra Dourada
      📺 Conmebol TV
       

×
×
  • Criar Novo...