Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

O SUL É MEU PAÍS


ges2lia

Posts Recomendados

Bom... Quem no Sul não tem o desejo de ver um novo país criado a partir dos 3 estados sulistas? 

Penso bastante nisso e resolvi criar um novo país o País Sulista ou apenas Sulista (sim... minha criatividade é uma bosta e aceito sugestões). Mas como não tem essa opção de criar um novo país eu fiz em cima da Bolívia.. Já que é um país que tem duas vagas pra libertadores e não tem muita importância para nós brasileiros (pelo menos pra mim)...

Como ficaram as cidades?

Mudei as cidades de acordo com a Região Local de cada uma (Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul), não alterei clima ou população. Já as cidades bolivianas... Sinto muito se vc é boliviano mas aqui não tem espaço ;s

Como Ficaram os times e Divisões?

Os times bolivianos eu exclui da base de dados. E os times do Sul eu os dividi em 4 Divisões de acordo com a sua reputação (Não alterei finanças, reputação, capacidade do estádio entre outras). Primeira divisão com 20 times no mesmo formato do brasileiro, Segunda e Terceira com 24 times , e a Quarta com 71 times separados em 3 grupos de 18 e 1 grupo com 17 times. 

Spoiler

2zf78tv.png

2lvo9lc.png

10xbmm0.png

eqxyr8.png

 

Como Ficaram os Jogadores?

Os jogadores nascidos no sul terão sua nacionalidade alterada e poderão jogar pela seleção Sulista, não alterei nada de reputação ou CA e PA de jogador para não ficar irrealista... 

Assim ficou a seleção Sulista:

Spoiler

qn5kza.png

 

Como Ficou a Classificação pra Libertadores?

Na Libertadores se classificam 2 pra fase de grupos e 1 pra fase preliminar, os próximos 4 times vão pra sul-americana.

Spoiler

2zfr6ua.png

 

Arquivos: http://www.4shared.com/file/siPCYH8Hce/Pas_Sulista_8B441A96-A5BF-4B47.html

Colocar o arquivo .FMF na pasta (editor data) que fica emdocumentos / Sports Interactive / Football Manager 2017 / editor data,
e depois selecioná-los antes de criar o Save.

Bandeiras do País: http://www.4shared.com/rar/wk6Ww_m7ba/Repblica_Sulista__1_.html

Extrair o arquivo .RAR na pasta (Sports Interactive) que fica em Documentos

É isso aí... espero que gostem, qualquer dúvida só chamar que eu respondo.. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelo trabalho.  

Vou fazer uns testes e ai comento o que achei. Se eu achar que ficou legal vou começar a organizar um novo save para  postar no forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Em 18/01/2017 at 21:43, ges2lia disse:

Bom... Quem no Sul não tem o desejo de ver um novo país criado a partir dos 3 estados sulistas? 

muita gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Pedro Duarte disse:

Tipo se eu baixar isso altera o jogo original?

É um update como qualquer outro, a unica coisa que pode mudar é a bandeira da Bolívia que vai passar a ser a azul do novo país. Mas eu fiz esse aí no começo do ano e está bem desatualizado nas transferências e tal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/01/2017 at 21:43, ges2lia disse:

Bom... Quem no Sul não tem o desejo de ver um novo país criado a partir dos 3 estados sulistas? 

Muita gente(2).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...