Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro 17.2.1 f919512 no ano de 2020


williandsl

Posts Recomendados

Boa tarde,

Para ajudar a solucionar meu problema segue minhas especificações....

FM 2017 Original,

UPDATE FM17.2.1

BR Mundi UP FM 17 Inter B - 02-12-16 (Iniciado no fim da temporada 2016)

 

Já tentei colocar a steam em modo compatibilidade e administrador, ja verifiquei intregridade dos arquivos e nada. segue o erro para uma possivel ajuda de vocês mestres, desde já obrigado.

Quando chega nessa data ele fecha, ja tentei entrar de ferias e nada.

73gt1v.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Teve alguma solução?

Há dois ou 3 dias atrás comecei a ter esse exato problema na hora de "enviar equipe" pra ir pros jogos. Até agora tive problema em dois saves, os dois com Brasil Mundi ativo, um tá em 2019 no Brasil, e o outro em 2016 na Escócia. Ele sai do jogo e dá exatamente a mesma mensagem de erro.

Agora preciso testar em um save sem o Brasil Mundi UP, embora eu ache que não tenha a ver com o update.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Se o erro fosse em uma data fixa era mais provável ser erro do jogo mas como parece acontecer em momentos aleatórios, têm que testar com o jogo "pelado", sem gráficos e updates personalizados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • JNZS
      Por JNZS
      Pessoal,bom dia! Depois de alguns anos resolvi voltar a jogar essa maravilha, mas ainda retornei no FM 17.
      Procurei packs de kits 3D pro FM 17 em todo lugar e nada. Os packs acima do FM 18 parece que já não funcionam nessa versão.
      Aguma boa alma teria isso em algum backup pessoal, por acaso? 

      Muito obrigado!
    • felipe.avk77
      Por felipe.avk77
      Boa noite! Alguém sabe dizer onde tem a atualização do último Football Manager feito para o Brasil?
      Tipo do 2017 atualizado para 22/23
    • linleal
      Por linleal
      Olá.
      Recentemente adquiri o Football Manager 22 de forma licenciada resgatando via Amazon Prime.
      Hoje eu e meus amigos decidimos jogar juntos, porém, no meu ocorreu um erro, dizendo que eu não estava conectado na Epic Games, ou que estava sem internet, ja tentei de tudo, usei o comando flushdns no prompt de comandos, segui varios tutoriais em inglês, porém nenhum deles foi feito especificamente para o Football manager, quando pesquisei sobre o erro, vi uma pergunta neste fórum,entretanto, o caso da pessoa era de uma versão não licenciada do jogo.
      Alguém que ja teve esse problema, ou, que talvez saiba como resolver, poderia me ajudar?
      O Erro: É necessaria uma ligação à rede para jogar Football Manager Online. Por favor veja se está ligado à internet e se Epic está online antes de continuar
       
    • vtborges
      Por vtborges
      Não consigo avançar devido a esse suposto erro. Quem poderia me ajudar?
       
×
×
  • Criar Novo...