Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fut. Masculino - Jogos Olímpicos


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Fut. Masculino // Jogos Olímpicos

Neymar scores fastest goal in Olympic history | Rio 2016 Olympic Games -  YouTube

 

📍Grupos da 1ª Fase (início 22/07):

Imagem

 

🗓️ Fase Eliminatória:

  • Quartas de final: 31/07
  • Semis: 03/08
  • 3º lugar: 06/08
  • Final: 07/08 (Yokohama Stadium)

 

🏠 Sedes dos jogos: Tóquio, Yokohama, Sapporo, Saitama, Kashima e Miyagi.

 

🔰 Convocados para a Seleção:

Spoiler

Imagem

 

🏅 Histórico de medalhas:

Imagem

 

 

 

edit //

+bônus (vídeo): GUIA DO FUTEBOL MASCULINO NA OLIMPÍADA

Spoiler

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. featured this tópico
50 minutos atrás, bbds disse:

que geração boua bixo. baile de bola.

ou a Alemanha que está zoada.

Aliás, não só eles. França toda remendada com guri da segundona. Não deu outra. Tomou piaba do México. Que por sinal jogam juntos na liga mexicana.

Espanha começou também sonolenta. Mas esses podem mostrar algo a mais.

1 hora atrás, bstrelow disse:

Seleção deixando de matar o jogo por pura incompetência do Pombo, mas tão dominando com facilidade por enquanto.

e isso que fez três 🤭🤭

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, felipevalle disse:

e isso que fez três 🤭🤭

E perdeu uns outros 3.

Seleção flertou com a cagada, não pode perder essa quantidade de gols não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passarinho destruindo como de costume.

Aliás, como é bom ver a seleção sem certos jogadores...

Podem até não serem campeões. Mas fica bem mais com cara de grupo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

spacer.png

(Horários no fuso japonês)

Só passou seleção tradicional, hein? Hahaha. Mostra o tamanho do futebol masculino das Olimpíadas pros demais países. Deveriam se inspirar no patriotismo do grande Dani Alves, rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Everett disse:

Final Brasil e Japão com o juizão metendo a mão do jeito que anda essa Olímpiada. Vai ser nível Copa de 2002.

aquele roubinho de leve na semi só pra chegarem na final e deixar de boa na finalíssima pra não dar bandeira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa Espanha tem uns nomes bem interessantes, acho que é o único time que bate de frente com o Brasil. Se rolasse o confronto seria um jogo bacana de ver. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
5 horas atrás, JGDuarte disse:

spacer.png

(Horários no fuso japonês)

Só passou seleção tradicional, hein? Hahaha. Mostra o tamanho do futebol masculino das Olimpíadas pros demais países. Deveriam se inspirar no patriotismo do grande Dani Alves, rsrs.

Tirando 2 seleções (Nova Zelândia e Egito), podia ser tranquilamente quartas de uma Copa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Henrique M. disse:

Tirando 2 seleções (Nova Zelândia e Egito), podia ser tranquilamente quartas de uma Copa.

Seria uma Copa histórica, viu? 4 das 8 nunca chegaram a essa fase. Outras duas chegaram uma ou duas vezes, e nem foi num passado tão recente. Brasil e Espanha são as únicas que chegam tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, JGDuarte disse:

Seria uma Copa histórica, viu? 4 das 8 nunca chegaram a essa fase. Outras duas chegaram uma ou duas vezes, e nem foi num passado tão recente. Brasil e Espanha são as únicas que chegam tranquilamente.

de tranquilo não tem nada. Qualquer uma pode ganhar isso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, felipevalle disse:

de tranquilo não tem nada. Qualquer uma pode ganhar isso aí.

Falo da referência à Copa do Mundo. Das Olimpíadas, sequer posso falar quem são os favoritos, porque não acompanhei nem o Brasil direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JGDuarte disse:

Falo da referência à Copa do Mundo. Das Olimpíadas, sequer posso falar quem são os favoritos, porque não acompanhei nem o Brasil direito.

acho que se os clubes travassem várias convocações importantes teríamos mais zebras, mas por não ter restrição de idade não fugiria muito dos finalistas, como sempre.

Nas olimpíadas é estranho, parece que os europeus ligam mais pro Euro Sub-21. Deve ser mais por vitrine pra eles. Não saberia dizer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Esse torneio é dele até aqui, que fase vive o pombo. Assumiu a responsa de vestir a 10 e chamar o jogo ofensivo pra si quase sempre, função que eu achei que seria incumbida ao Claudinho inclusive. Richarlison arma e define nesse time.

Foi o primeiro jogo que pude ver realmente dessa Seleção, e contra um adversário perigoso foram bem. Douglas Luiz e B. Guimarães forma uma baita dupla de cabeça-de-área, controlam o jogo com o passe numa facilidade tremenda. Diego Carlos fez ótima partida lá atrás também, zagueiro firme e decisivo.

 

Agora é aguardar Coreia ou México nas semis. México esse aliás que costuma botar na nossa bunda hahahaha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que Brasil e México será um jogo bem mais parelho, e o México não chegará toda hora na nossa pequena área. Mas é bom tomar cuidado com os chutes da intermediária deles.

Também espero que contra um adversário que propõe mais cheguemos bastante na área deles.

Além disso tem a Espanha que cresceu demais na prorrogação e despachou os marfinenses. Faltou dar uma segurada esperta da parte dos africanos no final do tempo regulamentar.

Não me surpreenderia se desse uma final Espanha e México. Brasil que se cuide.

Ah, e tem o Japão que corre por fora. Mas acho que são zebras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Imagem

 

Não vi nada desses 4 (só o jogo de hoje do Br), mas o México é carne de pescoço pra nós e o Japão é a zebraça do outro lado. Acho que passa os dois favoritos (BR x ESP), mas não me surpreenderia ver outra configuração dessa final aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
18 horas atrás, Leho. disse:

Imagem

 

Não vi nada desses 4 (só o jogo de hoje do Br), mas o México é carne de pescoço pra nós e o Japão é a zebraça do outro lado. Acho que passa os dois favoritos (BR x ESP), mas não me surpreenderia ver outra configuração dessa final aí.

México carne de pescoço pro Brasil? Só não é mais freguês que o Chile, se não me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Henrique M. disse:

México carne de pescoço pro Brasil? Só não é mais freguês que o Chile, se não me engano.

Não em olimpíada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      🗓️ Hoje, 27/06
      ⏰ 16h (Brasília)
      📺 SporTv 1
      🏟️ Estádio de La Cartuja, Sevilha 🇪🇸 [no spoiler]
       
      📍Escalações iniciais:

    • Rodrigo9
      Por Rodrigo9
      Todo mundo animadão com o jogo.
      1x0 Barça, pênalti infantil de um aleatório da defesa do PSG.
       
      Golaço da tartaruga ninja
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Pois bem amigos, o 1.º turno do Brasileirão 2020 acabou e com ele, a primeira parte do Bolão da Demissão.
       
      A classificação do 1.º turno é essa:
       
       
      Vamos então às apostas para as próximas 19 rodadas. Alguns times estão sem um treinador ainda, então vamos manter em branco e depois atualizar. Segue as regras e a lista de treinadores no comando dos times:
      Regras:
       
      Segue, até o dia de hoje 04/11/2020, a relação dos 20 treinadores que começarão o segundo turno e seus respectivos clubes:
       
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Olá peçowas do Fórum!
      Com o início do Brasileirão já batendo na porta, resolvemos fazer a reedição de algo que já tivemos em 2018, o Bolão da Demissão, dando os créditos da ideia ao mais ilustre e fanático torcedor do Manchester United no fórum, Léo R. Pra quem não sabe/lembra como funciona, aqui vai uma explicação rápida:
      Terá uma lista com todos os times e treinadores do Campeonato Brasileiro 2020, e todos tentarão adivinhar em qual rodada os treinadores serão demitidos. Será dividido em dois turnos, então cada aposta deverá ser feita até a rodada 19, após ela faremos o segundo turno.
       
      OBSERVAÇÃO DE EMERGÊNCIA: JESUALDO FOI DEMITIDO DO SANTOS POUCO DEPOIS DA CRIAÇÃO DO TÓPICO, ENTÃO SERÁ PERMITIDA A EDIÇÃO DO COMENTÁRIO APENAS PARA MUDAR ESSE PALPITE, QUANDO FOR ANUNCIADO O NOVO TREINADOR DO SANTOS.
       
      Regras:
       
      Segue, até o dia de hoje 05/08/2020, a relação dos 20 treinadores que começarão o primeiro turno e seus respectivos clubes:
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      PÓS JOGO
       
       
       
×
×
  • Criar Novo...