Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você no jogo! Onde vai parar? | 4ª edição: Vamos Belarus!


joga

Posts Recomendados

Acho que flopei nessa edição, hahaha, espero que consiga me transferir para o Hoffenheim e ter uma ascensão meteórica por lá, pq senão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 206
  • Criado
  • Última resposta
11 horas atrás, Danut disse:

Perdi meu posto de jogador mais valioso, e também o de jogador mais bem pago. O Guilherme (que eu acho que deve ser o @Guilhermeff, não tenho certeza) tá rico pra caralho, assinou um puta contrato hein.
Por outro lado, ao menos ganhei título pra caralho. Premier League, Champions, Mundial, uma porrada de copas inglesas, nada mal. Onze títulos na carreira não é pra qualquer um não.

 

Eu ri do @Anderon Miranda: "acha que o Messi é um bom jogador". Gênio. Ninguém tinha pensado nisso ainda. Vai virar olheiro no futuro com essa capacidade de avaliar jogadores.

ainda assim, é o xerife da zaga. Realmente o Guilherme tá mt absurdo (ainda assim, nosso novo treinador não o coloca de titular!!!)

Sim, temos vários gênios no save. hahahaha

 

11 horas atrás, Guilhermeff disse:

Eu to de boas, mas quero ir para um time que brigue por títulos, aceito até o PSG kkkkk.

Jogador tá show de bola, tem que usar uma tática para eu jogar aí na seleção, brincadeira. Eu meio campo com a quantidade de gols que tenho mereço mais carinho da federação da Bielorrúsia.

falta cavar uma vaga na seleção mesmo

 

11 horas atrás, Yan Perisse disse:

Esse Atlético de Madrid tá querendo uma bola de ouro pra me aceitar? Deitei no Stade, Bourdeaux e agora no Zenit. Tenho bola pra ficar como reserva imediato ou até no elenco titular se deixarem.

Pois é cara, tu tá super bem mas os colchoneros tão de sacanagem

 

11 horas atrás, 17octavius disse:

"Melhor zagueiro do save", sou foda demais. Agora só falta me garantir como titular do PSG, pois título por eles já ganhei (1 Copa da França).

E @Danut, pode ficar tranquilo, pois na próxima Euro eu que serei seu parceiro de zaga (infelizmente uma lesão me impediu de disputar a última que teve). Quero ver se algum atacante vai ter coragem de tentar nos passar :v

EDIT: tô ricão, sempre entre os mais bem pagos. Nesse episódio o 4º.

Falta título!!!

 

10 horas atrás, Außenseiter disse:

Pyotão of the masses tá evoluindo muito bem, só falta agora ter uma chance na seleção principal, né? Na Eurocopa o André não saiu da lateral-esquerda nem com reza braba pra dar uma chance pro coitado.

 

E eu acho que a partir de agora a Bielorrússia não fica de fora de mais nenhuma competição, o nível tá alto demais e todo mundo só tende a melhorar. Já profetizo aqui que na próxima Copa nós chegaremos muito longe. Anoctem.

pyotão das massas cavou uma vaguinha nos 11 iniciais hein

 

10 horas atrás, Stay Heavy disse:

Grecco tem faro de artilheiro, só falta aprender a fazer gol hahahaha.

Acho que ele não vai desenvolver tanto mais. Pouca coisa vai mudar até os 25-28 anos. Daí pra frente será só decadência.

Engraçado que as melhores médias são jogando no Porto. Bem que eu poderia ficar em Portugal mesmo, sendo um reserva direto do atacante titular.

tá começando a meter gol agora, boas médias antes mas poucos gols mesmo

 

2 horas atrás, EvandroHL disse:

Acho que flopei nessa edição, hahaha, espero que consiga me transferir para o Hoffenheim e ter uma ascensão meteórica por lá, pq senão...

Acho que ainda dá pra desenvolver. Zagueiros demoram um pouco mais mesmo

 

 

________________________

Classificamos a Euro com sobras. Próximo vídeo então: EURO 2024! Pra cima deles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, joga disse:

Falta título!!!

Também acho, jogar pelo PSG e ganhar só uma Copa da França é pouco, mas como ainda não sou titular absoluto isso se justifica.

P.S.: que me emprestem ao BATE de novo caso continuar esse revezamento, sou ídolo lá e vencedor das mais diversas taças. Ou então que me vendam para um time inglês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feliz pela escolha do Liverpool, que é um time que gosto muito.

Apenas chateado, pelo ainda baixo número de partidas. Esse Guilherme vai ser o melhor do mundo já já, puta roubado já! Escala ele ai na seleção professor, 4-2-3-1 e vamos pra cima! kkkk

Que venha a Euro, espero pelo menos uma semifinal! Se não nem comemoro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudades vídeo!

Ansioso para ver o desempenho da seleção, já bem mais experiente, nesta eurocopa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/18/2017 at 21:22, Danut disse:

Perdi meu posto de jogador mais valioso, e também o de jogador mais bem pago. O Guilherme (que eu acho que deve ser o @Guilhermeff, não tenho certeza) tá rico pra caralho, assinou um puta contrato hein.
Por outro lado, ao menos ganhei título pra caralho. Premier League, Champions, Mundial, uma porrada de copas inglesas, nada mal. Onze títulos na carreira não é pra qualquer um não.

 

Eu ri do @Anderon Miranda: "acha que o Messi é um bom jogador". Gênio. Ninguém tinha pensado nisso ainda. Vai virar olheiro no futuro com essa capacidade de avaliar jogadores.

rapaz o importante que cresci meu lado de liderança e sou o capitão do belarus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/18/2017 at 21:22, Danut disse:

Perdi meu posto de jogador mais valioso, e também o de jogador mais bem pago. O Guilherme (que eu acho que deve ser o @Guilhermeff, não tenho certeza) tá rico pra caralho, assinou um puta contrato hein.
Por outro lado, ao menos ganhei título pra caralho. Premier League, Champions, Mundial, uma porrada de copas inglesas, nada mal. Onze títulos na carreira não é pra qualquer um não.

 

Eu ri do @Anderon Miranda: "acha que o Messi é um bom jogador". Gênio. Ninguém tinha pensado nisso ainda. Vai virar olheiro no futuro com essa capacidade de avaliar jogadores.

O importante que meu espírito de liderança aumentou em hoje sou capitão do belarus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, joga disse:

Aqui não pegou, acho que deu algo errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu fechar a aba do processamento do vídeo, ele fica eternamente processando. Melhor tu excluir, upar de novo e deixar a aba do processamento aberta até processar inteiro. O YouTube anda bastante bugado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os caras me contratam o Celso Roth de Belarus pra comandar esses mitos e o cara me mete uma retranca fodida, aí não da mesmo né? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, fomos bem!

Grecco destruiu, jogou demais. Só não entendi pq o treinador burro deixou ele de fora contra Portugal. Tbm qnd entrou, meteu 1 gol e 1 assistência. Aí contra a Itália, era o que mais criava jogadas e levava perigo, o treinador burro tira ele, pqp.

Mas valeu. Seleção jogou bem e Grecco foi o destaque hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O treinador  tá de treta com o Guilherme, tem empresário pagando pra ele escalar a seleção hein, CPI na seleção de Belarus já.

 

Fui o que mais joguei partidas até agora pelos clubes e a quantidade de gols para um meia é excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que infelicidade aquela bola defendida pelo Donnaruma no final da partida, uma pena. A equipe mostrou bem defensivamente, tomou menos que um gol por partida, se não me engano. O problema mesmo era o ataque, poucos gols, a bola não chegava muito na dupla ofensiva. Acredito que se nessa Eurocopa já fomos bem, na próxima devemos chegar perto da final e até ir pra final, caso os jogadores cheguem no auge com seus 27 e 28 anos.

Sobre o Yan, finalmente o Atlético me aceitou e, como disse, me deram uma vaga no revezamento da equipe, valendo até uma quantia razoável. Acredito que possa virar titular quando chegar no auge.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kyle caindo pelas tabelas... É o Keirrison da Belarus.. eterna promessa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...