Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ligas menores da Europa e Ásia

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

Absurda a campanha mesmo, @Masca. Tá de parabéns! E a cereja do bolo foi essa Copa aí, numa final inesquecível contra um gigante do país.

Agora entrando numa copa europeia a tendência é a condição financeira ir melhorando até mais rápido, e mantendo as boas contratações que a gente sabe que você é capaz de fazer a 1ª div. pode se tornar bem menos indigesta nessa subida. A ver se a tática também vai continuar produzindo esses frutos ofensivos maravilhosos, hahahaha!

Postado

image.png.df1751f241968f86cc18fee9bbbdcd10.png

Tá osso.

Postado

Tive uma janela de transferências bem movimentada, mas acho que cometi uns equívocos, principalmente na zaga. Comprei Poyraz, nosso artilheiro, que estava no time por empréstimo e consegui algumas boas contratações. Pinyaev, ponta russo, o assombroso lateral-esquerdo georgiano Saba Kharebashvili, Gastón Avila, Pedro LimaEbu Bekir e Bence Dárdai (lesionou nas pré-temporada e vai ficar de 3 a 6 MESES fora) sendo os principais.

KxXEk9X.png

wBZlPFY.png

Como havia antecipado, perdi meu goleiro titular, mas já efetivei a compra de Onuralp, que está emprestado pelo Tranbzonspor. E vendi meus dois zagueiros titulares, mas me arrependi de vender Fontanarosa.

Us5DdEU.png

Na Europa League enfrentamos o Midtjylland e fomos bem demais. Vencemos fora e seguramos um empate em casa, garantindo classificação para a fase de liga.

tt8SwoC.png

4dOHiwb.png

Agora enfrentaremos: Cercle Brugge (F), Norwich (F), Copenhagen (C), Lazio (F), Tromso (C), Braga (C), Rangers (F) e Nice (C). Não teremos vida fácil.

O elenco pro início da temporada:

OFllLXP.png

kUBKFyY.png

• Diretor Geral
Postado

Caralho, esse LE georgiano aí é maravilhoso hein @Masca? Como tu descobriu ele?

Gostei dos reforços, e que legal que conseguiu a vaga na fase de liga da UEL. Espero que passe pras 8as, ou pelo menos pros play-offs.

Postado
48 minutos atrás, Leho. disse:

Gostei dos reforços, e que legal que conseguiu a vaga na fase de liga da UEL. Espero que passe pras 8as, ou pelo menos pros play-offs.

Eu SEMPRE coloco foco de recrutamento por regiões. Tipo “Norte da Europa”, “Europa do Leste”…em uma dessas apareceu essa aberração aí 😂😂

Fiquei tentando, tentando…vários times interessados…e ele só aceitou negociar depois que o acesso para a primeira divisão foi confirmado. O único porém é que ele só aceitou negociar com cláusula de rescisão, acho que de 5M/5,5M. Normalmente não gosto de colocar cláusula, mas pra ele vale a pena. Nem dois meses da temporada e já tentei oferecer um novo contrato duas vezes 😅😅

Só de disputar a fase de Liga já vai ser muito bom pro financeiro do Clube. Pegando uma outra competição continental na próxima temporada acho que a dívida acaba.

Postado (editado)
2 horas atrás, Leho. disse:

Esse LE é um dos "miúdos maravilha" mais falados dessa versão, Léo. Todo site de FM fala dele hehe.

Editado por twitch.tvstayheavy87
Postado
9 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Esse LE é um dos "miúdos maravilha" mais falados dessa versão, Léo. Todo site de FM fala dele hehe.

Bom saber! Vou fazer de tudo pra renovar então hahahaha

• Diretor Geral
Postado
15 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Putz, eu tô completamente por fora dos wonderkids mais famosos dessa versão, por isso não fazia ideia kkkkkk.

Postado
19 horas atrás, Masca disse:

Nem dois meses da temporada e já tentei oferecer um novo contrato duas vezes 😅😅

Acho que depende do agente também. Eu costumava criar alerta com a data exata 3 meses após a assinatura e repetindo todo mês. Alguns aceitavam negociar 3 meses depois, outros completavam mais de 5 até abrir negociação...

Escrevendo isso que pensei que não sei se ainda têm essas anotações.

Postado
17 horas atrás, Douglas. disse:

Acho que depende do agente também. Eu costumava criar alerta com a data exata 3 meses após a assinatura e repetindo todo mês. Alguns aceitavam negociar 3 meses depois, outros completavam mais de 5 até abrir negociação...

Escrevendo isso que pensei que não sei se ainda têm essas anotações.

Eu nunca nem soube dessas anotações hahaha

O agente disse que ele não tem interesse até o elenco ficar mais forte 🤡

Postado

Temporada 2038/2039

Rapid Wien

Liga dos Campeões - Caímos antes da Fase de Liga e fomos a Liga Europa.

Liga Europa - Campeões, surpreendendo a todos.

Bundesliga - Mais do mesmo, Red Bull novamente campeão invicto.

Copa da Áustria - Campeões.

Dados do Elenco

Transferências - Destaque para o atacante Declan Jenkins e o jovem goleiro Yves Nembot.

Finanças - Muito bem aqui.

Rapid-Wien-v-Newcastle_-Reviewd8a1c92d3a

Sportklub-Rapid-Wien_-Competitions710f6a

Vou ter que dar uma ajustada na parte tática e rever os titulares de algumas posições para quem sabe, começar a me aproximar do Red Bull. No momento, tenho jogado no 4-3-3 DM Wide e no 4-2-3-1 DM AM Wide e ainda vou incluir uma terceira alternativa, talvez uma tática com 3 zagueiros.

Postado
22 horas atrás, Johann Duwe disse:

Temporada 2038/2039

Rapid Wien

Liga dos Campeões - Caímos antes da Fase de Liga e fomos a Liga Europa.

Liga Europa - Campeões, surpreendendo a todos.

Bundesliga - Mais do mesmo, Red Bull novamente campeão invicto.

Copa da Áustria - Campeões.

Dados do Elenco

Transferências - Destaque para o atacante Declan Jenkins e o jovem goleiro Yves Nembot.

Finanças - Muito bem aqui.

Rapid-Wien-v-Newcastle_-Reviewd8a1c92d3a

Sportklub-Rapid-Wien_-Competitions710f6a

Vou ter que dar uma ajustada na parte tática e rever os titulares de algumas posições para quem sabe, começar a me aproximar do Red Bull. No momento, tenho jogado no 4-3-3 DM Wide e no 4-2-3-1 DM AM Wide e ainda vou incluir uma terceira alternativa, talvez uma tática com 3 zagueiros.

Haja persistência para perseguir o RB hein

Postado

Temporada 2039/2040

Rapid Wien

Transferências

Dados do Elenco

E deu, enfim derrotamos o mal.

Admiral-Bundesliga_-Profile262626663c7fbSportklub-Rapid-Wien_-Competitions6682c0

Para isso, optei por mudar o esquema tático para o 4-2-3-1 com dois volantes e algumas contratações foram cruciais para isso. Destaques para o zagueiro Belchior atuando como BPD, o lateral ofensivo Ken-Joar Sundfor e o meia ofensivo Branko Baralic.

Beleza, avisei a diretoria que eu estava de saída e fiquei de olho nas vagas na Romênia, Hungria e Sérvia. Vou acabar indo para o último lugar, destronar o Estrela Vermelha que venceu TODOS os campeonatos de 2017/18 até o atual, 2039/40.... são 24 títulos consecutivos.

Vai ser um desafio interessante, mas de forma surpreendente, terei uma caralhada de euros a disposição.

Fudbalski-Klub-Vojvodina_043bbc4b6919f00

Postado

Temporada 2040/2041

FK Vojvodina

Transferências

Dados do Elenco

Destaques: Milos Lazic, Nikola Gájic, Omar Aarab e Philip Odita.

Mozzart-Bet-SuperLiga_-Profile21405622f1

É, foi só injetar grana no elenco principal, melhorar o staff e foi isso, conseguimos bons resultados nos confrontos diretos e vencemos o Campeonato Sérvio, ainda chegamos nas quartas de final da Liga Europa.

Meu próximo desafio será o Farul Constanta na Romênia, onde não há grande favorito, tanto que o clube venceu a Super Liga 2x nos últimos 5 anos. Curiosamente, a minha primeira equipe, o Gýrmot está sem treinador na 2a Div da Hungria, seria poético voltar lá e lutar para destronar o Ferencvárosi (Campeão entre 2018/19 - 2040/41).

Quem sabe essa janela esteja novamente em vista ao finalizarmos a Romênia.

Postado

Temporada 2041/2042

Farul Constanta

Nada muito a declarar, o elenco já era excelente e consegui maximizar o rendimento dos jogadores.

Transferências - Fabian Friedlein foi o único reforço a virar titular absoluto.

Dados do Elenco

Destaques: Dragos Velicu e seus 48 gols na temporada atuando como Trequartista, Sorin Papurica com 24 gols, Olamide Yusuf com 26 assistências e o jovem zagueiro Robert Helap já vem chamando a atenção de grandes do continente.

Eu gostaria que o próximo clube fosse o mesmo de onde comecei essa carreira, mas ele não estava disponível, por outro lado, o seu grande rival da mesma cidade está e é para lá que vamos, da Segundona Húngara nós começamos e é para lá que voltamos.

Helio-de-Galanis_-Inbox4ac0148983bec439.

FCV-Farul-Constanta_-Competitions4aa8dda

Postado
8 horas atrás, Johann Duwe disse:

Temporada 2041/2042

Farul Constanta

Nada muito a declarar, o elenco já era excelente e consegui maximizar o rendimento dos jogadores.

Transferências - Fabian Friedlein foi o único reforço a virar titular absoluto.

Dados do Elenco

Destaques: Dragos Velicu e seus 48 gols na temporada atuando como Trequartista, Sorin Papurica com 24 gols, Olamide Yusuf com 26 assistências e o jovem zagueiro Robert Helap já vem chamando a atenção de grandes do continente.

Eu gostaria que o próximo clube fosse o mesmo de onde comecei essa carreira, mas ele não estava disponível, por outro lado, o seu grande rival da mesma cidade está e é para lá que vamos, da Segundona Húngara nós começamos e é para lá que voltamos.

Helio-de-Galanis_-Inbox4ac0148983bec439.

FCV-Farul-Constanta_-Competitions4aa8dda

Que tática você tem usado? Todo lugar que passa é multicampeão!

Postado
Em 10/04/2026 em 17:59, Zap! disse:

Que tática você tem usado? Todo lugar que passa é multicampeão!

433 e 4231.

• 3 semanas atrás...
Postado

Györi Eto

Temporada 2043/2044 e 2044/2045

OTB Bank Liga, em ambas as temporadas finalizei na 8a colocação. E na temporada passada de 2044/2045 acabei vencendo a Copa da Hungria e indo até a Liga Europa.

No momento, em Novembro de 2045 essa é a situação:

image.png.4032e7eac366c11de1e8fe7cde6a206e.png

E esse é convite do atual vice campeão:

image.thumb.png.942aa898819a9a0b7ecfe88ab991d91c.png

Esse orçamento para transferências negativo me deixou com uma pulga atrás da orelha, acabei rejeitando a proposta, mas que é tentador, isso é.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...