F J Postado 14 de Julho Denunciar Postado 14 de Julho 2 horas atrás, F J disse: Vamos pra mais um freela enquanto o Marrocos não joga: Peguei o time em 5o na C (o tecnico saiu pro Sport, era um newgen...) faltando 5 rodadas, cheguei e o elenco não tinha um meia ofensivo, contratei 3: Tontini ex-base do Grêmio, esse foi mais pela emergencia pela falta de jogador Fui no meu antigo time (Figueirense) e consegui o velho Everton Ribeiro de graça e paguei 120mil no Alisson Farias Idéia é usar o Ribeiro de titular como construtor de jogo ofensivo ja que fisicamente ele é nulo e aproveitar as bolas paradas tambem. Atual classificação da C: Próximos jogos: Vamos enfrentar nenhum time do G8, tendencia é classificar pra proxima fase. Citar
F J Postado 16 de Julho Denunciar Postado 16 de Julho Péssimo começo no Confiança Não tá facil a vida galera, a gordurinha toda foi gasta nos 3 primeiros jogos com péssimos resultados No 1o jogo contra o Moto Club em casa fomos salvos por um gol na bacia das almas apesar de termos jogado melhor: No jogo contra o Lanterna tomamos a virada no final da partida, com direito a gol contra e gol tomado nos acrescimos E depois o vice-lanterna em casa o jogo pra enfim se recuperar, mais uma derrota... penalti burro e gol de bola parada, depois só pressão nossa mas sem qualidade Ainda estamos no G8 mas a vantagem que tinhamos pro grupo de baixo desapareceu, faltam 2 rodadas Eu sou muito ruim kkkkkkkkkkkk Citar
F J Postado 20 de Julho Denunciar Postado 20 de Julho Sem vitórias nos despedimos do Confiança. Na sequencia entregamos um empate pro União Rondonopolis apos estar vencendo de 3x1, lamentavel Fomos pro jogo da vida contra o CSA nos em 7o eles em 9o fora de casa e levamos uma trolha de 4x0 Ao final da partida foi pedida a demissão apos 33 dias, tinhamos 8 reforços encaminhados por quadrangular mas o time não deu liga O Confiança terminou a 1a fase em 10o, quando cheguei era 5o... Olhei as CAs do time e era bem fraco, o time que eu montei no Figueira na D, não devia muita coisa pra esse Confiança, pessima atuação minha, com os reforços o time ia ficar bem melhor mas era obrigaçao classificar Citar
Masca Postado 21 de Julho Denunciar Postado 21 de Julho @F Jesse save você começou com a pior reputação possível? Citar
F J Postado 21 de Julho Denunciar Postado 21 de Julho 6 horas atrás, Masca disse: @F Jesse save você começou com a pior reputação possível? jogador profissional, as outras ficam impossivel lidar com o Palmeiras, nessa ai fica só dificil Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.