Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eisern Union


Danut

Posts Recomendados

Começo nada animador. Mas tenho certeza que vai dar um chacoalho neste time! Precisa começar a ganhar alguma partida meio logo...

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 619
  • Criado
  • Última resposta

Temporada passada a defesa resolvia as coisas, agora nem isso. Sobre o ataque eu nem vou comentar hahahaha

E olha o Stuttgart que ano passado lutou ferozmente pra não cair e agora lidera o campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Danut disse:

Concordo com o primeiro parágrafo. Agora, no segundo: eu não acho que eu utilize estatísticas mais profundas, pois o FM não produz nenhuma estatística realmente significante. Eu não tenho acesso a nenhuma fórmula de Expected Goals ou Expected Assists, não tenho acesso a sequências de passe (quantas vezes jogador X tocou a bola pra jogador Y, quantas vezes jogador X passou para frente, quanto para frente vai cada passe do jogador, de que região do campo o jogador costuma passar, etc), eu não tenho sequer como saber quantas vezes a bola fica com meu time e quantas fica com o adversário após o chutão do goleiro (como comentei na resposta do andrefraga).

Tem coisas que sequer consigo olhar em /90 minutos, o que é o mínimo dos mínimos. Por isso, acaba ficando muito difícil de fazer alguma coisa com as estatísticas, pois 90% do que o FM nos traz diz pouco ou nada. Mesmo assim, sou teimoso e continuo tentando tirar alguma coisa dali (se está dando certo ou não, bem...). Agora, procurar jogadores pouco valorizados em outras equipes é algo que não vejo como possível no FM, em razão da falta de estatísticas significativas.

Minha esperança é que as estatísticas do FM possam servir como um auxílio para alguns pequenos detalhes táticos e tal. Mas não vejo possibilidade de elas realmente serem o motor do sucesso, em razão da completa falta de números realmente importantes.

E eu achando que você achava as estatísticas do FM como algo profundo e aproveitável. Talvez seja por isso que nunca vi um save que utilizasse o Moneyball de verdade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, bruno introvertido disse:

Ainda não a motivos para pânico (isso ser você já não está?) mas ser no próximo mês for igual a esse, você pode entrar em pânico.

Agora é tentar termina com 11 no fim do jogo, como uma meta, para da uma possibilidade de melhoria para o Union. Porque com 10 está difícil.

eu nem ficaria feliz com o Kaiserslautern na copa da Alemanha, por que nessa atual fase qualquer adversário é difícil.

Olha, eu tento não entrar em pânico ainda, pois foram só três jogos. Mas não há como negar que tá complicada a situação. Concordo que se continuar assim no próximo mês estaremos em situação bem ruim.

Nossa equipe já não é das melhores da competição, ainda estamos tentando jogar todas as partidas no modo hard, com só dez homens... Realmente, precisamos mudar isso.

O Kaiserslautern tem potencial para surpreender, pois são uma equipe forte na segunda divisão. Mas ao menos não é o Schalke pelo terceiro ano seguido...

Valeu pelo comentário :)

 

5 horas atrás, vinny_dp disse:

São poucos jogos para qualquer avaliação mais profunda mas é importante controlar os efeitos que essa sequência ruim pode causar, afinal um mau começo pode comprometer o campeonato todo. 

Duas expulsões em 3 jogos é algo complicado também. É bom ficar de olho nisso para não perder vários jogadores assim. 

Além das expulsões, o que acha que não funcionou nesses jogos?

Boa sorte (tu vai precisar haha)

Pois é, poucos jogos e uma situação de campo que também não ajuda, sempre com um (ou dois) a menos - foram quatro expulsões em três jogos, não duas :P

Ainda sobre o começo, o maior problema é que a moral de nossos jogadores já tá baixa. Estou tentando contrariar isso, mas um começo assim complica muito.

Eu acho que nosso grande problema foi que, com quatro jogadores no meio de campo, perdemos completamente o controle desse setor de campo. A equipe sentiu demais a falta do volante - inclusive, acho que as expulsões estão relacionadas a essa falta de proteção adicional, que deixou meus jogadores em situações onde eles se sentiram mais pressionados. Mas também não consegui determinar muita coisa ainda, já que jogamos muito pouco tempo com onze homens - pode ser que em um esquema um pouco diferente o meio de campo com 4 homens funcione.

Obrigado por comentar :)

 

4 horas atrás, Tsuru disse:

Caramba...que começo hein? A expectativa era por um time mais aguerrido, mais cascudo, até por ser a terceira temporada na Bundes, mas parece que os jogadores entenderam "aguerrido" de outra forma...

Tomara que a equipe se acalme na sequência e volte a vencer, senão o ano vai ser de briga direta contra o rebaixamento.

hahaha, pois é, acho que foi isso. Deve ter sido falha na hora de falar "aguerrido" pra eles em alemão, vai ver não entenderam meu sotaque :(

Vamos precisar vencer logo mesmo. Ou então o desenho será de outro ano de briga feia para não cair.

Valeu por acompanhar ^^

 

4 horas atrás, Bega Gomes disse:

Achei "legal" suas considerações finais onde não dá pra saber se o time tá jogando bem ou mal, já que não houve sequer um jogo com os 11, huahauhua.

Parece que há um caminho longo a ser percorrido antes que o Union perceba que a temporada começou de verdade. Primeiro é preciso eliminar as expulsões, depois testar a formação, depois analisar a efetividade do time e só assim chegaremos a um parecer se dá ou não pra evitar a queda.

Bom, só nos resta esperar. E por falar em esperar, até eu que não sou curioso fiquei pra saber a continuação desses jogos, kkk.

hahaha, mas então, eu não tive muito como avaliar a equipe em campo mesmo. Não jogamos quase nada de tempo com as táticas planejadas - vi que a tática do primeiro tempo do primeiro jogo não funcionou, mas só isso mesmo.

Tu resumiu bem a situação: começamos a temporada com muita coisa ainda por fazer. A intenção era que terminássemos o primeiro mês com uma ideia de qual tática utilizar na temporada, mas com essas expulsões nem isso foi possível. Precisamos primeiro resolver a questão do número de jogadores que terminam a partida. A partir daí só que poderemos pensar em mudanças táticas - nem sei se vou insistir nisso, talvez acabe voltando à tática do ano passado e deu, por conta do avanço do campeonato já.

Que bom que consegui te deixar curioso :) Vou postar a próxima parte amanhã já, então, pra não deixar vocês esperando muito tempo. Valeu pelo comentário.

 

4 horas atrás, Lourival disse:

Começo nada animador. Mas tenho certeza que vai dar um chacoalho neste time! Precisa começar a ganhar alguma partida meio logo...

Olha, já aproveitei pra fazer uma reunião com o elenco agora no começo do mês seguinte. A questão é saber se isso adiantou ou não... Concordo que precisamos de pontos - ainda mais que quem estava atrás de nós venceu na quarta rodada (como já adiantei ali na imagem, sem querer).

Obrigado por acompanhar e comentar :)

 

32 minutos atrás, Iagotta disse:

Temporada passada a defesa resolvia as coisas, agora nem isso. Sobre o ataque eu nem vou comentar hahahaha

E olha o Stuttgart que ano passado lutou ferozmente pra não cair e agora lidera o campeonato.

Olha, dessa vez acho que o ataque não pode ser crucificado. Em todas as partidas acabamos jogando pra tentar segurar o resultado, em razão do número de expulsos. O problema dessa vez foi a defesa mesmo - acho que sentimos demais a falta do volante nos dois primeiros jogos.

O Stuttgart tá fazendo aquilo que queria que a nossa equipe fizesse nesse começo. Até fiquei curioso em ver se eles investiram pesado na janela ou se foi só o Magath de treinador/jogador que resolveu :P

Valeu pelo comentário (apesar das cornetas no meu ataque :P)

 

15 minutos atrás, ggpofm disse:

E eu achando que você achava as estatísticas do FM como algo profundo e aproveitável. Talvez seja por isso que nunca vi um save que utilizasse o Moneyball de verdade e não as ideias do presidente do Lyon, o Jean-Michel Aulas, como se elas fossem realmente o "Moneyball". Claro que as ideias são legais, mas estão longe do Sabermetric, pois não estão baseadas em estatísticas.

Então, não acho elas profundas, de forma alguma. Espero que sejam aproveitáveis, e tento fazer algo para aproveitá-las. Mas estatísticas profundas são algo bem diferente disso. Não é possível fazer no FM um uso das estatísticas nesse sentido que tu falou, elas são realmente insuficientes.

Não sei se tu tem mais conhecimento dessa área na vida real. Tem muita gente fazendo trabalhos que acho muito legais com essa parte de "analytics" (em inglês porque nunca vi algo em português sobre). No twitter tem um pessoal que compartilha informações, e acho incrível o que se consegue tirar dos números quando eles são estudados mais a fundo. A questão é que aquilo que vemos no dia-a-dia das transmissões de TV não diz nada, na real - o famoso 7 a 1 é um baita exemplo, as estatísticas de TV daquele jogo são iguais a um monte de outros jogos. E o FM nos dá pouco a mais do que as estatísticas de TV - minha esperança é que esse "pouco a mais" seja suficiente para auxiliar no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Danut disse:

Então, não acho elas profundas, de forma alguma. Espero que sejam aproveitáveis, e tento fazer algo para aproveitá-las. Mas estatísticas profundas são algo bem diferente disso. Não é possível fazer no FM um uso das estatísticas nesse sentido que tu falou, elas são realmente insuficientes.

Não sei se tu tem mais conhecimento dessa área na vida real. Tem muita gente fazendo trabalhos que acho muito legais com essa parte de "analytics" (em inglês porque nunca vi algo em português sobre). No twitter tem um pessoal que compartilha informações, e acho incrível o que se consegue tirar dos números quando eles são estudados mais a fundo. A questão é que aquilo que vemos no dia-a-dia das transmissões de TV não diz nada, na real - o famoso 7 a 1 é um baita exemplo, as estatísticas de TV daquele jogo são iguais a um monte de outros jogos. E o FM nos dá pouco a mais do que as estatísticas de TV - minha esperança é que esse "pouco a mais" seja suficiente para auxiliar no jogo.

A única coisa que vi nesse sentido foi o livro "Os números do jogo", que realmente fala do bigdata no futebol e de uso de estatísticas de uma forma realmente interessante. Se você pudesse passar alguns dessas pessoas eu gostaria. Sim, as estatísticas do dia a dia no futebol dizem muito pouco, tanto que raramente alguém consegue explicar o jogo por ela sem ter visto o jogo.

No FM, como eu disse nunca vi nada parecido ao uso do Moneyball, por exemplo. Só vi save que seguem o Soccernomics, mas não são Sabemetric (Moneyball), são abordagens que o presidente do Lyon adota e que são legais, mas sem qualquer fundamento estatístico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ggpofm disse:

A única coisa que vi nesse sentido foi o livro "Os números do jogo", que realmente fala do bigdata no futebol e de uso de estatísticas de uma forma realmente interessante. Se você pudesse passar alguns dessas pessoas eu gostaria. Sim, as estatísticas do dia a dia no futebol dizem muito pouco, tanto que raramente alguém consegue explicar o jogo por ela sem ter visto o jogo.

No FM, como eu disse nunca vi nada parecido ao uso do Moneyball, por exemplo. Só vi save que seguem o Soccernomics, mas não são Sabemetric (Moneyball), são abordagens que o presidente do Lyon adota e que são legais, mas sem qualquer fundamento estatístico.

Te passo alguns links depois, sim. Só vou precisar olhar isso em casa com alguma calma, para ver o que é mais interessante de passar. Devo fazer isso amanhã, mas se eu não fizer é só me mandar uma MP lembrando, que sou enrolado mesmo :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Danut disse:

Te passo alguns links depois, sim. Só vou precisar olhar isso em casa com alguma calma, para ver o que é mais interessante de passar. Devo fazer isso amanhã, mas se eu não fizer é só me mandar uma MP lembrando, que sou enrolado mesmo :P

Quando puder. Depois conversamos mais por MP. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://lh3.googleusercontent.com/3jf1_ALFVCSMAedpWnfjc6ZVliIU7gy74k7Ui81X4QL-srp1vQHOb7ZFhZJTPmdGEkn8L3voJHXFtU_Z2u-7Yt-Wf6Y8kM92y8JHlZweS5FF85FJKhptvI9tU_3K2fk9rmOq309ImXgLfP0KxsEjT_IhXS9Sg9kSfrWDZucTjbg34FhmAwVfFjknurbg_RdikelSiObBkGLQ5xbeX3oiop2JB3jEOhnVtpHs5s6JmL5nmeXnjhDYuQXIunx_eu9ptXotvyGwe2UZRtqGB-miUeajdMUK40oQdRvGNIxSPtZdCDHq83zE794XQQETeuleWHrQQSTzCpBt0FsS4v9QFz4Vb9zOiDzc0I57F5yWiBzWQXhrgEuQg2EsKAG68aC0MlC3gprKdLuV3eANQtDsNk3rClHkHhahjzZtvPiiAI6ae0RGbMzFWmwz79EeLSSBl8p5kZf4wS9p-q3uc841x38lRHh8QbyVlxG2vRnUnvwzipJ2Oj_txTgxXICkyodSEWKYqjR1nP06af5yK8cwd8HJYmG_NDi3_IdjAuL1m1kCVLYw3lzjRpx-uy5Y3ne5aWeLmeXeKNvSEjscKYxUdk_Qarfd9IprZuCUQYt4uM06bkeadLXIN0bRepiHjskNnrOVDnmvCXTBXMESFNiZIiCDcqZbdiOBqsTV-j0GNA=w750-h280-no

O começo da terceira temporada de Bundesliga não foi nada animador para o Union Berlin. Com quatro expulsos em três partidas, a equipe não conseguiu sequer descobrir ainda se está jogando bem ou mal quando em igualdade de números com o adversário. O que se sabe é que o time não marcou nenhum gol, e amarga a penúltima posição na tabela, sem qualquer ponto ganho. É hora de ver se a situação melhorou em setembro, ou se as luzes de emergência foram ligadas.

 

Resultados

Union Berlin 0x1 Bayer Leverkusen – Bundesliga, 4ª rodada

Wissam Ben Yedder (71')

Por muito tempo, pareceu que nossa equipe conseguiria duas coisas inéditas na temporada: terminar o jogo com um ponto e onze homens em campo. Jogamos de igual para igual com o Leverkusen, e tivemos a chance de sair na frente com Quiring, que acertou a trave em chute já sem goleiro. No fim das contas, Ben Yedder marcou uma bela finalização do outro lado, e com isso conseguimos apenas uma coisa nova: ninguém foi expulso no jogo. Mas ainda não temos nenhum ponto conquistado.

 

Union Berlin 0x4 Werder Bremen – Bundesliga, 5ª rodada

Gerrit Holtmann (17'), Florian Grillitsch (18'), Jonas Hofmann (32'), Florin Andone (66')

https://lh3.googleusercontent.com/jyGX97h2hSabw0bw7aQU_LKWY4ZlGgfuUPeKj-xqt2Y8n8Obp89X3aLTaeMGB7TlKRi2iZghoGAIrmDQPj460vnuW4_KVwDalj1So0YEveSKbiNeTcGRKT8MAdX_ZPeIcZH_UEwInV0_XL_cyTELDsK9QzTW5Q8XtHlcvlDiNPIVbmK4Z6gY7j2VCaEgi1RYimpwhfogNIY8zUwx0e5rphTqcGEmcXehG8swgIQoiW1EvwwQKlYQRBbthexYCKtXbYaz5avcVWiwp7H6QMlte0JwtyIfVBFo89bpP89BAldRH8hlHA2L-py_CLEH5lASfXdoBzXucqqwYd4f2S5UK7EniKYUC-jFNrSOP_rMKo3TmutOWmO5UyIE3HP_qpKJegLq2Lqw3SiAcOYVyeXCQJQfjaMDgiHzXOlWaQSpBYg2WbbGxG-qKWymvtejvxldimnmw_7WBlrqxTqDrsS9ff5JeLHW8Ri05YslSFjEH1-GRXQ4tSdSlRW28fp6kgmRur1dBUjC2n0WaFZG0mfrYstsicKsXuGWr-ksvXn7xNEsbBDnIn3YPGhy31zgQHkMGdJqyqgW4Q5ullIJpdPHEh-0lWmnUkv0C2X7Gn51Nx9nWlwGNqulVenUlR3ASoS23F5HKwWezIiA9KXeH0DE-uUB3Erbhs_xysu0CGZ1Qg=w800-h599-no

Pela primeira vez na história, o Union Berlin abrigou mais de 24 mil torcedores em seu estádio, cuja expansão recém foi concluída. E o que o público recorde viu foi um dos maiores vexames da história recente do clube. Contra a pior defesa da competição, o Union Berlin parecia uma equipe de juniores. Não criamos nada, não defendemos nada, um desastre completo. Nos primeiros jogos, com um (ou mesmo dois) jogador(es) a menos, jogamos muito mais do que hoje.

 

Eintracht Frankfurt 2x3 Union Berlin – Bundesliga, 6ª rodada

Sebastian Kerk (22'), Chuba Akpom (78') // Jordan Torunarigha (12'), Fabian Holland (13'), Bilal Kamarieh (17')

https://lh3.googleusercontent.com/1RwHVMJi79j5XCiImlj5ww6ThlAF4A7rG12KBGEqGptBL8HHmVZ7KHlZ7vl752J_iO6AaO7Zr3-ZjnRo2c4I9Y6SVbrHeW_ZMHDw3OVc2yOOY8YMW4XgUMWAx1o1ZKCVp-cNxEQb9zSagT0ScdpK43Lc5zNu4cf6hN2ffwyucNJBfkG7LtvoZ-LVwePqbI7jM44JS74ZQeeISTMXngE8EVC4Bgb6uvytzLqCBxqIKuBsngwNXLQA0319Po79TJ4ELo5FG3B3WvwgKlUUnor_FwUEUyRO_4bC4SVAYMWUPNLw787BMVUX0LYYLJnNTv2F3o-j-Hv_EuDbwhBiLNnnXab2lY1Zm6iv5jF8Gd8xFGHvGRPN8KhgfMxBqBM7R_KfPuu197F04ZJesGKoOeGhkRxiBDfJ6EIY4G-G8Cc_W32HL1H6Fm1AeJlhNYkztw2l1A7fTDsHEsQs_7g81fgQlxQpD_TUY80dSNB0XxGkWaUnw_V8DhFnj0NRoSxPocsJc4SY6upLi3RUTyOX4nXuwvEKexolVdmiecEzp4gREzGA09Kpa3HazHY8zYHJLr4MYygUKpl2arAoHlKz9uvQMLHh85YXGM4icjm6hoLgsWhpdG-1tUiE02cabP0U-m3oQunSs06q01EAM7jkD4nQkw0-lDS1zAYMTgbo2ivHsg=w800-h675-no

Antes da partida, reuni o elenco e disse a eles para não desistirem tão cedo. Nosso começo de campeonato foi muito ruim, mas ainda havia tempo para a recuperação. O discurso parece ter mesmo motivado os jogadores, pois iniciamos a partida com tudo. Antes dos vinte minutos, já vencíamos por três gols. Depois baixamos o ritmo, permitimos ao Frankfurt descontar e, próximo ao final do jogo, marcar o segundo. Sofremos um pouco nos últimos minutos, mas conquistamos nossos primeiros pontos na temporada.

 

Union Berlin 1x0 TSG Hoffenheim – Bundesliga, 7ª rodada

Bilal Kamarieh (1')

No jogo passado, disse que a equipe iniciou com tudo. Repetir o discurso é ruim, mas não tenho outras palavras para descrever nosso começo. Abrimos o placar com dezessete segundos de jogo – novo recorde do save –, antes de qualquer jogador do Hoffenheim tocar na bola. Na sequência, tivemos uma grande oportunidade com Skrzybski na cara do goleiro. O problema é que só começamos com tudo mesmo – o restante do jogo foi muito ruim. Não conseguimos nos achar no meio de campo, seja no 4-4-2 ou no 4-1-2-3. A situação só aliviou quando o adversário teve um jogador expulso. Jogar com um a mais é uma experiência nova para o Union Berlin.

https://i.gyazo.com/9df6f450d18afc87a003b3c304fb052e.gif

O gol de Kamarieh foi um segundo mais rápido do que nosso recorde anterior.

 

Competições

https://lh3.googleusercontent.com/Ug4pkQsR7WKQFX5UvlbH31_6y4Vmn_VDMsKR3TeZSgDJTp73W6t1-87iwk5eZVWCiIZLTAm4NmTHGkpae5TaVEda8pzAxk-1_7j09KP7FwfJ5I0Pz8yuGyWzUXNeIx9lkX5bzZZVlFbMxJp2FGlEobgoyBxrlHbCLDBB9hpkJogNrVA2MSXoBqGLe3z5Y26rFtfnhUe7BzYPN9E0171G5_A-6TE8bYFmWBZYC4pCMxPWxULCztWnOEqiSkNAgl_Mhcm-JObK6-eEbrqzCFfc-8bleo31J1yWfpDPd22RoVvm8OnrapkpaiXMhMGWjmWzA9-duXTMbeTApLmQ59dVNIzdejn8NinvHQeec3OrYBxDC8QBWNEYsuXMZJYTVcYoHtXVI1EoQQEWIIA11pYBLCOXj28XvZhBFAA8dK_FTLnwHxjlcZ8bR2nteYFA09wWU6UinEwW02hNBtNbC4JZhn7JgMwV3fXsVLBCHIsehHaLBfJJ8Usihkwm7qAqIou2Kao_7DJH0hqjL2dtyQangcxicUcVSWIJprrDg3yvIHPYFzqcblC-emskAy37VacFJGRoo-b0MaY135cFKIecU86d8qsdbU45YjY2TWwuY6Mj2Q8PfN98DbGRrHmEqnTqPwyjhN1rA_Ewolk7eUj4gmvhMNTmDaKohTr140fyzQ=w602-h501-no

Nosso mês começou da mesma forma terrível que terminou o anterior. Perder para o Leverkusen já era esperado, até porque eles estão fazendo uma campanha impecável esse ano. Mas uma goleada para o Werder Bremen é algo completamente inaceitável. Naquele momento, passei a pensar que esse seria o ano da demissão. Os dois jogos seguintes mudaram nossa situação completamente. Contra dois adversários diretos, conseguimos fazer nossa parte e a situação de tabela já está bem melhor. O que me preocupa mais é que, em ambos os jogos, não convencemos. O começo foi avassalador, mas nas duas partidas sofremos muito para segurar a vantagem.

No próximo mês, temos três jogos pela Bundesliga, e são todos confrontos diretos por posição. Enfrentaremos o Düsseldorf, que está imediatamente acima de nós na tabela, e o Gladbach e o HSV – as duas equipes imediatamente abaixo. É hora de começar a jogar futebol, pois se não o fizer agora, a situação vai complicar muito.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse título de atualização me enganou bonito ahahaha

Bom, conseguiu reduzir as expulsões (do jeito certo, não que nem eu na última resposta haha) e ainda de quebra conseguiu marcar pontos. Você atribui isso só a conversa ou você mudou alguma coisa no esquema tático?

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois então... Assim como o vinny também fui traído pelo título! Agora, essas duas vitórias vieram em boa hora hein!!?

Vai dar pra engrenar no próximo mês? Confrontos diretos é a hora certa pra colocar cada time no seu devido lugar! O UB é capaz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Batendo o olho rapidamente na tabela, parece que esses dois últimos jogos mudaram completamente o cenário para o FC Union. Mas por enquanto somente parece.

Acredito que os próximos jogos definirão melhor isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda tem muito chão pela frente, mas com essas duas vitórias talvez a confiança retorne e com isso, o time volta a jogar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seis pontos fizeram a diferença enorme nesse mês, mas ficar arriscando palpites com sete rodadas não é prudente, ainda mais quando não jogou bem nas vitórias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhando de fora, me parece que o time está com problemas para segurar os resultados. Será algum problema na tática responsável por essa parte?

Deu uma melhorada nos últimos jogos, tomara que consiga manter na sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Danut: "Com quatro expulsos em três partidas..."

 

Está usando desarme agressivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achando que essa att era sobre a categoria de base kkk.

Com esse 6 pontos podemos dizer que as coisas vão melhorar?

Crise em Munique!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim as coisas parecem estar funcionando, tava na hora né. O ataque que tava de "greve" em tempo integral agora resolveu trabalhar "meio turno" :p Mas apesar da euforia temos que manter os pés no chão, foram vitorias duras contra os 2 ultimos colocados, obrigação pra quem sonhava com algo mais que apenas lutar para permanecer na Bundes.

Como a Bundesliga é doida, o time tava na draga e foi só vencer 2 jogos que já disparou e foi pra 13º.

E olha essa campanha do Hoffemhein, MEU DEUS, 0 gols feitos e 8 sofridos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, vinny_dp disse:

Esse título de atualização me enganou bonito ahahaha

Bom, conseguiu reduzir as expulsões (do jeito certo, não que nem eu na última resposta haha) e ainda de quebra conseguiu marcar pontos. Você atribui isso só a conversa ou você mudou alguma coisa no esquema tático?

Boa sorte.

Era a intenção :P

Sobre as expulsões, parece que pararam. Por outro lado, eu não sei bem o que fez elas começarem, quem dirá o que fez pararem. Acho que não joguei duas partidas inteiras com a mesma tática ainda, então fica difícil dizer o que exatamente está ajudando e o que não. A conversa parece ter ajudado, mas acho que as táticas também melhoraram um pouco.

Obrigado :)

 

8 horas atrás, Lourival disse:

Pois então... Assim como o vinny também fui traído pelo título! Agora, essas duas vitórias vieram em boa hora hein!!?

Vai dar pra engrenar no próximo mês? Confrontos diretos é a hora certa pra colocar cada time no seu devido lugar! O UB é capaz?

haha, a essa altura já deviam saber que de vez em quando eu coloco uns títulos assim :P

As vitórias foram fundamentais. Saltamos demais com elas. Se tivesse perdido, estaria no fundo do poço, em situação muito complicada.

O que me preocupa em relação ao próximo mês é que ainda não convencemos em nenhuma partida. Preferia deixar os confrontos diretos para depois de engrenarmos. Mas não podemos escolher o adversário. Será uma boa prova para a equipe.

 

7 horas atrás, São Marcos disse:

Batendo o olho rapidamente na tabela, parece que esses dois últimos jogos mudaram completamente o cenário para o FC Union. Mas por enquanto somente parece.

Acredito que os próximos jogos definirão melhor isso.

Começo de campeonato na rabeira da tabela é assim mesmo. Duas vitórias e tu pula um monte. A questão é que uma ou duas vitórias de outras equipes e elas fazem o mesmo, então não estamos muito confortáveis ainda.

Os próximos jogos serão fundamentais para essa definição, especialmente por serem confrontos diretos. Se ganhar dois ou três deles, a equipe se distancia bem do rebaixamento. Se perder todos ou ganhar um só, fica em situação complicada.

 

7 horas atrás, PHKayser disse:

Ainda tem muito chão pela frente, mas com essas duas vitórias talvez a confiança retorne e com isso, o time volta a jogar melhor.

Olha, confiança ainda não temos muita, que a equipe não jogou bem em nenhuma das partidas. Mas vamos ver, quem sabe ver o time fora da zona de degola já ajuda né?

 

7 horas atrás, ggpofm disse:

Seis pontos fizeram a diferença enorme nesse mês, mas ficar arriscando palpites com sete rodadas não é prudente, ainda mais quando não jogou bem nas vitórias.

Pois é, pouco tempo de campeonato e atuações nada convincentes até aqui. Vamos ver como será daqui para a frente.

 

6 horas atrás, Tsuru disse:

Olhando de fora, me parece que o time está com problemas para segurar os resultados. Será algum problema na tática responsável por essa parte?

Deu uma melhorada nos últimos jogos, tomara que consiga manter na sequência.

Olhando de dentro, me parece que o time está com problemas para fazer qualquer coisa em campo :P Brincadeiras à parte, tivemos dificuldade em segurar os resultados sim, mas acho que elas mais refletem nossa dificuldade em atuar bem por 90 minutos do que uma dificuldade específica quando estamos à frente no placar.

Também espero manter os resultados - as performances, porém, ainda precisam melhorar mais.

 

5 horas atrás, LC disse:

 

Está usando desarme agressivo?

Não. Se estivesse, já teria desistido dele faz tempo. Mas é desarme normal mesmo.

 

3 horas atrás, bruno introvertido disse:

Eu achando que essa att era sobre a categoria de base kkk.

Com esse 6 pontos podemos dizer que as coisas vão melhorar?

Crise em Munique!!!

hahaha, o título pegou todo mundo mesmo.

Acho que ainda não. Mais importante que os pontos seria uma regularidade de atuações, mas não conseguimos isso ainda.

Observou bem sobre o Bayern. Tão em crise mesmo. Vai ver cansaram de acumular títulos - acho que no save todo, nenhuma outra equipe ganhou a Bundesliga.

 

38 minutos atrás, Iagotta disse:

Enfim as coisas parecem estar funcionando, tava na hora né. O ataque que tava de "greve" em tempo integral agora resolveu trabalhar "meio turno" :p Mas apesar da euforia temos que manter os pés no chão, foram vitorias duras contra os 2 ultimos colocados, obrigação pra quem sonhava com algo mais que apenas lutar para permanecer na Bundes.

Como a Bundesliga é doida, o time tava na draga e foi só vencer 2 jogos que já disparou e foi pra 13º.

E olha essa campanha do Hoffemhein, MEU DEUS, 0 gols feitos e 8 sofridos.

Funcionando mais ou menos. Ganhamos, mas não convencemos. O ataque agora resolveu que no primeiro tempo eles jogam agora - mas na segunda etapa, continuam sem fazer nada.

Cara, acho que qualquer campeonato é assim no começo na parte de baixo. É que, principalmente no FM, estamos acostumados com equipes que logo brigam na parte de cima, e esquecemos como a parte de baixo faz poucos pontos. Se for pensar, em geral 34 pontos são suficientes para uma 15ª posição (não foram na última temporada, mas em geral são). Isso dá 1 ponto por jogo - ou uma vitória em cada três partidas. Qualquer sequência de vitórias muda muita coisa nessa parte da tabela mesmo.

Campanha do Hoffenheim tá vergonhosa. Mas nosso saldo de gols ainda é pior que o deles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei preocupado com o início de temporada, de acabar desandando de vez e o time afundar na tabela, mas felizmente algumas vitórias ja deram um pouco de respiro. Que agora a equipe comece a avançar mais e não volte a ficar nessa zona de perigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, lakers20 disse:

Fiquei preocupado com o início de temporada, de acabar desandando de vez e o time afundar na tabela, mas felizmente algumas vitórias ja deram um pouco de respiro. Que agora a equipe comece a avançar mais e não volte a ficar nessa zona de perigo.

Também fiquei com essa preocupação, mas os últimos jogos parecem ter aliviado a situação. Um começo ruim pode acabar desencadeando uma reação de piora da moral e consequente piora do desempenho e consequente piora da moral... Felizmente quebramos um pouco isso. Agora é ver se conseguimos manter isso no próximo mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2017 at 13:59, Danut disse:

Aqui eu vou discordar de ti. Eu quero que os números me auxiliem com uma ou outra questão, mas muitas das estatísticas do FM não dizem quase nada, estando bem longe de uma análise milimétrica de quase todo aspecto do jogo. Pegando os teus exemplos: o jogador que tem uma alta média de desarmes é necessariamente melhor do que aquele que desarma menos, mas consegue 3x mais interceptações por jogo? O que significa que o jogador chutou mais por 90 minutos? Ele esteve bem e participativo ou está chutando de maneira exagerada e de más posições? O jogador correu porque ele é um bom jogador e participa muito ou porque esteve frequentemente fora de posição e correndo atrás da bola?

Enfim, eu não estou dizendo que as estatísticas do FM sejam completamente inúteis - tanto é que ainda tento fazer análises com elas. Mas acho que elas só podem servir como uma pequena ferramenta para tentar chamar a atenção para um ou outro ponto, que depois vai acabar tendo que ser observado na Match Engine mesmo. Na vida real, já existem estatísticas e fórmulas que permitem tirar conclusões com um grau muito alto de precisão acerca do estilo de jogo de um jogador ou equipe mesmo sem nunca os ter visto em campo. No FM, não temos isso disponível. Eu tenho minhas dúvidas, na real, se sequer é possível tirar algo das estatísticas do FM. Mas como é só isso que o jogo nos dá, eu tento fazer algo...

Discordo da sua discordância! Hehehe

Mas como já passou um pouco o timing e iria acabar por encher seu post atual de off, melhor deixarmos para conversar sobre isso por PM, se achar necessário.

Abraço!

EDIT: ao discordar de você, discordo também do @ggpofm. Se forem debater essa parte das estatísticas, me coloquem no bolo das PMs, me interessa também , e muito! 

Acho também que há alguma confusão com o termo Moneyball. Seria bom se pudéssemos clarificar isso também, pra evitar um mal entendimento futuro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://lh3.googleusercontent.com/7B0ww1Fne9AK0VO_tn3FtGUEVtghlLhOSzxPBXObLkyz9-nB0NwVHu_T-_I9xcLlreMDW93TZzCbqh1G9abIQqmWL4GM9j5daWNI-YmIqk-8GFia6uP7wk9sZ_303xQXhdWRtk1MGPbn0HpSNu4iMXakY9lET4qg24AT3qeBFFPADN8EFhewcOzexMLhNQb6ExDamWCQJeWIQlojBVcgUTsfbcUcC2oXWM-gHEBruoolWNq_Rokc-0gfQkHf7v1vhoptem7etOG85UhpCBP1eXxCt5HJndQUlr1S6ocyTYt6OmWbwaOUNhlMHbzkLBi2yho3z9wO9mQQkN3meOC2yfWKQnVvRYG8p2ITz7DQ6_-sp59bAgJ8yiqoqn3i9ojCuGG5Fe-EfJyiToRxi-6A65jYlZjvNN8X2sclN_RPOc6vj1jmanSVilq4nMcN2wzTROSnHfF4-YBobjQh0z140QN1Fb2x2T4svrk44P4BITDvhMkBwqeDxh9Nq7xt3Dtvy5QH6hjtJAwfFiUZ46G1JUxI0OWXgoJGL4oZBBIT0F5M55k5GSZYTsFCFkXzIyQDHp3ZXzcqugU-IP4gCK7BtFIo0D9RUOnoNxtWL1HUv5CV34_g-n9rHWUMmbDOawFuRjhas3szWhUsO8YJLmV0MMS37DsqkytTS8ywNDjsjg=w750-h280-no

Após sete rodadas de Bundesliga, a situação do Union Berlin parece ter começado a virar. A equipe conseguiu seus primeiros pontos com duas vitórias em sequência. Por outro lado, as atuações ainda não convenceram, o que deixa os torcedores preocupados. O mês de outubro é inteiro de jogos fundamentais, tanto pela Bundesliga (onde teremos três confrontos diretos) quanto pela Copa da Alemanha (onde a equipe tenta passar pela segunda eliminatória). Hora de ver como o time se saiu.

 

Resultados

Fortuna Düsseldorf 0x2 Union Berlin – Bundesliga, 8ª rodada

Steven Skrzybski (3', 50')

A essa altura os torcedores do Union Berlin já sabem que não podem chegar tarde em frente à televisão – o time gosta mesmo é de marcar gols no começo das partidas. Dessa vez não foi diferente, e abrimos o placar aos três minutos em linda combinação entre nossos dois atacantes. O que mudou em relação aos outros jogos é que a equipe não diminuiu o ritmo com a vantagem. Jogamos melhor durante todo o resto da partida. Ampliamos com nova assistência de Philipp para Skrzybski, e só não fizemos o terceiro porque o goleiro do Düsseldorf fez milagre. O goleiro, aliás, acabou se lesionando a quinze minutos do final, obrigando o Düsseldorf a terminar a partida com um a menos – e com seu lateral direito no gol.

https://i.gyazo.com/76b1cbdbe2825094502b6fc1656a86e1.gif

Uma bela troca de passes entre nossos dois atacantes, envolvendo os cinco adversários que estavam na marcação.

 

https://i.gyazo.com/a53c945a056e930ff7d905aaad8db098.gif

A defesa espetacular do goleiro do Düsseldorf. Precisei conferir diversas vezes para ter certeza: a bola não entrou mesmo.

 

Union Berlin 0x1 HSV – Bundesliga, 9ª rodada

Nico Schulz (76')

https://lh3.googleusercontent.com/dH8r0MPO-kTI6u7dymUALOkCx8-pr--9WJTACOW4kecp1syw_Cgub-L50e-iegWKkVB0px6rwovyatAn9xzei67N5cCCabf56ZVZOqS5qvWtu6tZWTzJVDOYjKWOcGtdTxON7rKf4IokEjPWU7dYyWF4Y5NIv3JXBP0isFHymakFFipgpec9NLhS7-ZJuTNgXeTlj4KxFOUwe63iekhOn668ULTjwfM5IOQrtvRlg48aKocApzQd9lN_66gnA5rHNYIntKy6xhrEa8mHHtS0UvHLHVABGvxj56U286_coyW_1C0-OX2BwoYakicrPhzKeJzN0sjL1yqLA6NKI6Jo3SGaeaCRAnWsC_jt7ezHpgQ2mvI7x336_vr_aHVZX3CCvtRbiQM4fk4MlYljzcLHvT0wzRXVFcWOfh26V94gauX3aBSncz4uIxqUukVP6eLrpwejAUAUD8sJZc8ROA2p1JZbQ0q-M0e9OdVvUUAIcnpJDZQ_MYOF66ujF9pqsRePr5-kDnnjhcQbh7QE0_ZCqk-bBa5pRGBFYmU8YWcp4G9QaA0y7u7AOvNWCCbeF6wCFbx3rE3qJch3Xa-iClMoXXxkcL9dBo3BcYWzyKLcwhw7uNoasScQiF56yT2J5gB1_JUYkHLbygaTh4I2cO2S_t9lX-LY1FSQJrM4E0-8Og=w800-h581-no

Um jogo em que não sei o que me impressionou mais: se foi a quantidade de chance que criamos na primeira etapa ou se foi a quantidade de gols perdidos por Skrzybski. A primeira metade da partida foi um massacre completo, e poderia muito bem ter terminado uns cinco a zero. Mas de alguma forma, Skrzybski perdeu todas as chances. No segundo tempo, o HSV acertou a marcação. O empate já era injusto pelo que foi a partida. Aí, a quinze minutos do final, Maurice Covic, que recém havia entrado em campo, erra um recuo para o goleiro e deixa a bola de presente para o berlinense que vestia a camiseta de cor errada. Derrota muito injusta.

 

Borussia Mönchengladbach 2x0 Union Berlin – Bundesliga, 10ª rodada

Patrick Hermann (16'), Marko Rademacher (gc 88')

Se no último jogo massacramos o adversário e deveríamos ter goleado, dessa vez a derrota foi até barata. Jogamos contra uma equipe que utiliza o mesmo sistema do adversário do último jogo. Utilizamos a mesma tática e os mesmos jogadores. E, no entanto, o resultado em campo foi horrível. Tem horas que nem eu entendo essa equipe.

 

Union Berlin (pên 4)1x1(pên 5) 1. FC Kaiserslautern – Copa da Alemanha, 2ª eliminatória

Steven Skrzybski (31') // Fabian Klos (37')

https://lh3.googleusercontent.com/dRCIgoj65HpQNXwJRNYMA9cks9Kz_55e0Tg8eziFHKvhY2b3xwMvcxe2U7amSgax_CizHd_qi99k_BSB02VuHn3T2cIUpAj2KXk_t4ykhTIeVzMo2wPJlfbfpdV0sk8KstucWb5PeOpfuReK1heWDXfxqqtdSGowBeHIi1_oSu3xgNmJ1pNE7_Vwmm8SZHddvNvh7dx7CZUzSjuARitZn1zYlHugtTTPHdu9wCEufHZp2bAoUmsWCgkDSG35TnlvBIvN8hovSpF5Jw1JSLKWIWq8T5h5PJ8TJbHMHCyEMqyHu558Q0NaW4RlhAqUwe-5YmL5-UCFeLl10RVfvL12duDXu6U0IbjDgMvIzfbPIYJOJ7SUngnNYmWwJ4_z0G6N-0Ya4s5R410tGf59ftMdocV_eact3emUwUQ1rRuVK4jrZZgIvWsY5ruIjXo8UuMq9Ggypw2SSruZGs9rxTC_jTTUP4zPs5u9xscSRYphDpJwpBaIDnM9SdH75V8mAusTGR3xCAIqbI9G0rCgH53SGIOS8bMVMGEPlJTNFCUND1IFEPFYrmDi4M3_Ug_lUPPVXHznF_VVb-_IZOboUFjRKl40X9_tYn-u_Oz-FrSgXFxmYLYd8GAiT18vIOsViRyFEPvHGgfNBuqaEQ94z2BRWn-zxLtkmF2wtVrXECgS1A=w800-h519-no

Com uma equipe majoritariamente reserva, fizemos uma partida equilibrada com o Kaiserslautern. Saímos na frente, levamos o empate, e o placar poderia ter sido aumentado por qualquer das equipes. Na segunda etapa, tivemos um jogador expulso, o que nos complicou um pouco – mesmo assim, o jogo continuou em aberto. Nas penalidades, Max Konrad perdeu a sua cobrança. Pelo terceiro ano seguido, somos eliminados na 2ª fase da competição.

 

Competições

Bundesliga:

https://lh3.googleusercontent.com/oPz77OdGW22UxQrT_rzlPAuhRPZJNNs1F6A4sKfCmemhRdEc_3mOWs_CASu5RRf6Ar47FcoQGjfyDorGwh1rkz7wntnU8dOCPt9LqfyFkvyJnmQzIW3bm0Ma6c9O47jBwLsacM8NT7NCKHlvexXHkrxja0MbUlSRzCqEqyxQJPhc_MyALLHLRE2HoKV5NTgXp3HWSCusNSXzr9yNBPRsMHEb5Ux6SiOFehHo2K7_OSFq8yavmmdKYZDoiy53kX9tGtc4sKqCQ1B472s0aigG0-82VahmOv1GY6P14qRnW3TVmrTaODZWiTV8Ut1OS12pcMT7xZ8TLM44GV5Qrfoa9L-4HCCAeDO2jCLNdYPbGaWyav-s_O3A3eSeTW1newozKxS3nZLQsheLM4vyAa8mNx_iMmg_eiWZxtFUAvwFc1i_SLfLMPL9Sjde_TzZvfbXtYLC97Dc1oBrjdP8oofFb4M3uVGBg-1Z9__BP2HGLbaOQA1j1qgbZsuot-nS2OnWWp2gpkmgKMLx49qw2doLEphZs95OUtGzjaOkV4rFqC0m_WaitbzbAOxnjISyic9V01nM2BvoU_pengjgMhNBFqaxbU2emNxwue8P5tpfmNLywO5sDC_RbAlDHn-Z8hmCCljS1OvSP07n2aYeidgVBDXan5x0kvVw-n0jZc5ASw=w593-h505-no

O mês fundamental parecia que iria correr muito bem. Começamos com uma bela partida, onde a equipe venceu e convenceu. No jogo seguinte, massacramos o HSV. O problema é que perdemos. E, no último dos três jogos, outra derrota. Apenas três pontos conquistados e seis perdidos para adversários diretos. Nossa posição de tabela até nem é tão ruim assim, se considerarmos o que fizemos esse mês.

 

Copa da Alemanha:

Realmente achei que dessa vez iríamos mais longe. Pegamos um adversário relativamente fácil, mas não conseguimos impor nosso jogo. Não queria levar o jogo para as penalidades, pois nossa equipe só tinha péssimos cobradores, mas com um a menos não pude fazer muito mais. Um mau resultado, pois não cumprimos com o objetivo para a temporada.

 

Departamento médico

Joan Oumari, zagueiro reserva. Dores abdominais durante treinamento com a seleção libanesa. 3 a 4 semanas de fora. A lesão me fez perceber o quanto Oumari caiu de status no clube. Contratado para ser o chefe da zaga, agora sequer me preocupo com a possibilidade de ficar um mês sem pode contar com ele.

Bryan Henning, ponta direito reserva. Torção no joelho no treinamento antes do jogo com o Kaiserslautern. 3 semanas de fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A situação segue ruim. Engraçado que uma vitória sobre o Hamburgo te faria sair um pouco da lama, ficando mais perto do meio da tabela.

Mas é difícil quando o ataque não cansa de perder gols. Quais são os próximos jogos e sua expectativa para eles?

No jogo da copa nem comento muito porque nem é o foco. Mas é dureza ficar mais um ano na segunda eliminatória.

Boa sorte.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, vinny_dp disse:

A situação segue ruim. Engraçado que uma vitória sobre o Hamburgo te faria sair um pouco da lama, ficando mais perto do meio da tabela.

Mas é difícil quando o ataque não cansa de perder gols. Quais são os próximos jogos e sua expectativa para eles?

No jogo da copa nem comento muito porque nem é o foco. Mas é dureza ficar mais um ano na segunda eliminatória.

Boa sorte.

 

 

Pois é, não dava pra ter perdido esse jogo. Pior que minha equipe jogou muito, muito mesmo. Eu não tô exagerando quando falo que poderia ter metido cinco só na primeira etapa. E aí vamos lá e levamos um a zero. Que raiva que passei.

O calendário do próximo mês: Dortmund (C), Köln (F), Hertha (C), Mainz (F). Tirando o Mainz, que tá lá na rabeira, só adversários muito difíceis. Acho que vai ser um mês bem complicado.

Sobre a Copa, o pior é não cumprir o prometido à direção. Se a situação não melhorar na Bundesliga, pode pesar bastante eu ter prometido mais do que entreguei nessa competição também.

Obrigado (acho que vou precisar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parecia que o time ia engrenar, mas empacou de novo. E pena a eliminação na Copa, chegou muito perto de passar de fase.

Tem um mês difícil pela frente, vai precisar trabalhar duro para se afastar da zona do rebaixamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • guigasparotto changed the title to Eisern Union
  • #Vini locked this tópico
  • #Vini unlocked this tópico
  • guigasparotto unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • l30mb
      Por l30mb
      Sei que tô meio atrasado rs, mas to jogando fm16 dps de muito tempo sem jogar e baixei aquele Mundi up.
      Comecei com o Boavista, q ja tem uma grana boa para um time pequeno, mas, toda vez q tento contratar staffs, diz nao ter o montente, msm o cara estando sem clube.
      Vcs sabem dizer se tem a ver com o salário do staff em particular ou é um erro no up? Pq antes de baixar esse up, eu contratava de boa, sem problemas...
      Teria alguma luz por aí? Valeu!
    • Bega Gomes
      Por Bega Gomes
      Paracleto, 1. Teologia (com inicial maiúscula); O Espírito Santo. 2. Pessoa que defende ou dá proteção a alguém; mentor, protetor. Variações: paraclito , paráclito . ETIMOLOGIA, do grego paráklētos.
      (Dicionário Michaelis on-line)

      Fala pessoal, blz? Estou de volta a área e espero muito que por algumas temporadas. Quem escreve, ou já escreveu histórias, conhece os desafios de conciliar o jogo com as postagens e a vida, kkk, mas, vamos que vamos.
      O Save terá como mote a República Tcheca com possível(eis) passagem(s) pela Alemanha e, talvez, Áustria, França e Itália, isso pq todos essas grandes potências europeias tiveram, em algum momento, ligações com o povo Tcheco.
      Criei um técnico Tcheco de nome Pavel Veselik. Nascido em 1982 (10 anos antes da separação da Checoslováquia) na cidade de Olomouc, a qual pertence ao território da Morávia, referência inclusive presente no banner da história no brasão da águia quadriculada. Suas qualificações não são as mais baixas - Licença Nacional B e Jogador de Futebol Profissional (Nível Nacional) - o que, concordo, pode me favorecer indiretamente em contratações, porém, a escolha se deu por nunca ter começado um Save assim e por tentar emular uma carreira comum de ex-jogador.
      As ligas habilitadas de início foram todas da Alemanha, França, Itália, Áustria e República Tcheca presentes na db original 16.3.0. E como perceberam, talvez já na tag do Save, usarei o FM16 (foi mal @vinny_dp) pq é o único que tenho, hehe.
      Certa vez abri um Save em off na Finlândia e curti a experiência, pois, abriu meus olhos pra um mundo que eu nunca tinha dado importância. Embora a RT tenha mais representatividade no futebol do que os finlandeses, a ideia de conhecer um “novo mundo” é meu grande objetivo.
      Veselik começa a jornada desempregado. Duas vagas estão abertas:
      Mantova FC, SerieC/C (ITA) SC Preußen Münster, 3ª Divisão (ALE) Uma terceira vaga surgiu enquanto participava das entrevistas:
      Bremen II Ainda me candidatei ao cargo, porém, o Mantova não quis esperar mais e acabei aceitando a proposta do time Italiano. Optei pela Itália por já ter jogado em off na Alemanha e, como a ideia inicial é a da "novidade", Andiamo Avanti!
       
      ÍNDICE
       
       
    • Nismo
      Por Nismo
      Ilhas Canárias. Este pedaço da Espanha quase colado na costa sul do Marrocos e parte da Macaronésia – conjunto formado, além das Ilhas Canárias, pelos arquipélagos portugueses de Açores e Madeira e da república africana de Cabo Verde – é repleto de mistérios, de curiosidades, belas paisagens, do melhor clima do mundo, e de muito futebol.

      Suas principais forças, Tenerife e Las Palmas, carregam para os embates em terras continentais todo um orgulho local de um povo que desde cedo luta para conseguir o que almeja, que se acostumou a ver sua região enfrentar os desafios da natureza e os entraves sociopolíticos de cada era e, mesmo assim, não desiste de lutar a cada dia.

      Fundado em 1949 pela fusão de outros 5 clubes – Gran Canaria, Arenas, Atletico, Marino e Real Club Victoria – o Union Deportiva Las Palmas foi concebido com o intuito de unir forças para segurar os jovens talentos que despontavam no arquipélago e, não demorou muito tempo para que os esforços surtissem efeito. Em dois anos já estava brigando na primeira divisão com clubes do quilate de Real Madrid e Barcelona, mas, na década de 60, ocorria a grande virada na história do clube.

      Com uma geração dourada sob a liderança de German Dévora e Tonono Afonso, o Las Palmas conseguiu fazer frente aos grandes esquadrões daquela época, emendando grandes campanhas em La Liga, mas batendo na trave no que diz respeito à conquista-la. Segundo os próprios torcedores, sempre aparecia um juiz no meio do caminho....

      Essa foi um pouquinho da história do Las Palmas, clube que escolhi para poder retornar à área após um longo período. O resto dela? Conto com o passar do tempo.


       
      Dados do save


       
       
      O FM 2016 foi o único que eu consegui comprar antes de haver todas as complicações para obter, como ocorre hoje. Nesta edição, o clube se encontra em La Liga. Além das principais ligas, resolvi carregar jogadores de Marrocos e Argélia, para reforçar os vínculos da região com o norte da África.


       
      Objetivos

      -  Colocar o Las Palmas novamente como um clube competitivo no cenário Espanhol
      - Vencer La Liga e Copa do Rei
      - Vencer Europa League e a Champions League
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Não sei se perceberam, mas ontem saiu um patch atualizando o FM16. Poucas alterações, mas fica o registro.
       
    • Ricardsaa
      Por Ricardsaa
      Fala Galera estou trazendo para voces algo que faz muito tempo que nao vejo alguem fazer no fm, que é uma nova narração( a ultima foi a do silvio luiz do fm11 que so vem passando de fm em fm ).
      decidi fazer a do teo jose que acho um do melhores narradores , e com ele vem os comentarios do neto, abaixo deixarei um video que fiz mostrando uma partida com a narração, claro que nao deu para mostrar tudo o que eles falam so em um video( o jogo estava em estendido por isso oq se ve mais e comentario de chute para fora) , mas enfim é so uma demonstração. alem disso abaixo tem algumas observações:
      INSTALAÇÃO: Cole o arquivo 'sounds' nos seu documentos do jogo ( mais especifico -> Documents\Sports Interactive\Football Manager 2016) ERROS: como é a primeira versao vira com erros que preciso da ajuda de vcs para corrigir. Quem instalar a narração e identificar algum erro é so mandar aqui neste topico que tentarei resolver(ex: o narrador fala 2 coisas ao mesmo tempo(estou ciente que o neto e o teo falam 'nao nao é assim' junto), ou falar na hora errada) EM QUAIS VERSOES DO FM ELE FUNCIONA? bem nao testei em todas mais do fm 13 em frente ele funfa de boa VIDEO(esta muito mal produzido so fiz mesmo para mostra para quem ta com receio de baixar) :https://youtu.be/P_42pryMdXA ESTAREI TENTANDO TRAZER ATUALIZAÇÕES EM BREVE COM NOVA FALAS TANTO DO TEO COMO DO NETO E REMOVENDO UMAS QUE ESTAO MT REPETIDAS. ESTA NARRAÇÃO É EXCLUSIVA DESTE FORUM, ENTAO QUEM QUISER POSTAR EM OUTRO SITE DE FM POR FAVOR COLOQUE OS MEUS CREDITOS POR CRIAR. DOWNLOAD: http://www5.zippyshare.com/v/qhkl0IFp/file.html
×
×
  • Criar Novo...