Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

O Renato Augusto bateu bonito demais na bola.

É impressionante o controle de jogo que o Brasil tem, o Brasil controla o jogo com a bola, ou sem a bola. Aliás, foi assim em todos os jogos com Tite 

interessante Tite começando a pensar no Coutinho como interno, onde ele rende mais no Liverpool. E coçando o Augusto como meia armador, Tite não perder a característica de ter um agudo e um criativo, que ele tanto gosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marquinhos e Miranda continuam feitos um para o outro. Melhor dupla de zaga entre as seleções do mundo. Filipe Luís foi inútil no apoio ao Neymar, talvez por isso o Neymar ficou mais apagado, mas defensivamente também foi muito bem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acharia mais interessante ter tirado o Neymar e colocado o D. Costa primeiro, puxava o couto pra esquerda, o Brasil precisa saber jogar sem o Neymar, pq vai que né, e outra ele, na minha opinião, não tava bem, tava até meiosem vontade hj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulinho poderia ter feito 35 gols contando esse jogo e o da Argentina. Vai tomar no cu. 

Bom jogo. Mostrou algumas coisas que devem ser melhoradas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUE TAPA DO RENATO AUGUSTO, MEU DEUS.

Só consegui ver o segundo tempo a partir dos 25. Brasil jogou bem demais. 

Como é bom ver o Brasil ser Brasil, se impondo pra cima de qualquer outra seleção. Tite merece um contrato vitalício. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até num jogo difícil o Brasil não sofre.

Neymar apagado. Paulinho mal. Fernandinho, Jesus e Coutinho muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Silveira. disse:

Olha que felicidade, o Tite dizendo que quer assistir jogos do ELIAS. Deusulivre.

Jajá ele fala de Vagner Love

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A impressão que eu tenho é que o safado pode convocar quem ele quiser, que ainda vai conseguir fazer jogar redondo.

É claro que o hype é traiçoeiro, mas se colocar ajuntado de bairro na mão dele ainda patrola nas eliminatórias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
7 horas atrás, Bruno Caetano. disse:

Nesse aspecto, o Tite é parecido com o Barcelona do Enrique - e eu gosto dessa característica copeiro que joga pro gasto do Lucho.

Juventus desde sua fundação.

2 horas atrás, Silveira. disse:

GALVÃO: DANIEL ALVES É ÍDOLO NA JUVENTUS

Só brasileiro acéfalo que ainda gosta do Daniel Alves, contratação inútil da parte da Juventus, que só serve para dar bicão desnecessário e cruzamento errado. Aí ele acerta um de 300 e começa a chupação.

2 horas atrás, (SPFC)Coach disse:

Marquinhos e Miranda continuam feitos um para o outro. Melhor dupla de zaga entre as seleções do mundo. Filipe Luís foi inútil no apoio ao Neymar, talvez por isso o Neymar ficou mais apagado, mas defensivamente também foi muito bem. 

Boateng e Hummels, Piqué e Sergio Ramos e por aí vai. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod changed the title to Peru 0 x 2 Brasil
1 hora atrás, Deod disse:

A impressão que eu tenho é que o safado pode convocar quem ele quiser, que ainda vai conseguir fazer jogar redondo.

É claro que o hype é traiçoeiro, mas se colocar ajuntado de bairro na mão dele ainda patrola nas eliminatórias.

É só ver o Corinthians do primeiro turno com o do segundo. 
Só espero que caso o Brasil não ganhe a Copa ele ainda mantenham ele porque acho que esse time pode ser tornar muito pirocudo pra 2022. (se o Gabriel Jesus continuar assim)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada jogo que passa, nosso camisa 9 de 19 anos vai se firmando. 6J, 5G e 4A. Que o Guardiola o faça evoluir cada vez mais. Esse moleque com uns 23 anos, evolução, cabeça boa e pés no chão, pode vir a ser um dos melhores atacantes do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, LeoHMatos disse:

Não sei se sou muito hater, mas não consigo ver esse Paulinho na seleção, da até agonia.

No começo eu ainda acreditava naquele papo de "o Tite esta convocando alguns jogadores com quem ele já trabalhou, pois teve pouco tempo para montar o time".

Agora já estou aceitando que ele não vai tirar o pau do Renato/Paulinho da boca tão fácil, acho que já temos que ir aceitando que esse é nosso meio campo para 2018.

É bizarro como é fraca a troca de passes desse meio campo Renato/Paulinho/Fernandinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, xBode disse:

Agora já estou aceitando que ele não vai tirar o pau do Renato/Paulinho da boca tão fácil, acho que já temos que ir aceitando que esse é nosso meio campo para 2018.

É bizarro como é fraca a troca de passes desse meio campo Renato/Paulinho/Fernandinho.

Acho que o Paulinho não deve continuar mesmo. Mas o Renato vem jogando muito bem na seleção desde as Olímpíadas. O Fernandinho é reserva do Casemiro, mesmo assim não tenho nada contra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que valia a pena arriscar um meio de campo com Casemiro é Renato de volantes, Coutinho centralizado e com liberdade de cair pelos lados, e um ataque com Neymar, Jesus é D. Costa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Yan Perisse disse:

Acho que o Paulinho não deve continuar mesmo. Mas o Renato vem jogando muito bem na seleção desde as Olímpíadas. O Fernandinho é reserva do Casemiro, mesmo assim não tenho nada contra.

Inclusive achei o Fernandinho muito bem ontem.

Sobre Renato Augusto, não dá pra questionar mais o cara. É inteligentíssimo em campo e vem sendo parte vital da equipe nesse ressurgimento desde as Olimpíadas. Por outro lado, Paulinho é o único jogador sofrível, até agora, da Era Tite.

Vamos ver... Paulinho e Elias não rola para uma Copa do Mundo, mas eu pensava o mesmo do Renato Augusto e ele calou minha boca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao verificar o desempenho das seleções sulamericanas nas últimas copas e a julgar pela disputa nessas eliminatórias, eu acho que a Fifa deveria dar mais uma vaga para a Conmebol para a Copa do Mundo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo foi dificil, com alguns jogadores jogando mal, mas mesmo assim o time não passou susto.

A vaga pra Rússia foi garantida, creio que até 2018 os jogadores irão evoluir, o Tite evoluirá, alguns jogadores vão entrar, o time vai evoluir em conjunto e se entrosar. Ainda acho cedo falar no Hexa em 2018, mas temos certeza que Tite(principalmente), a Comissao dele e os jogadores conseguiram recuperar em partes nosso orgulho, conseguindo jogar agora de igual pra igual contra todos. O que un técnico não faz né?

Sem falar no Gabriel Jesus que acabou com o jogo. Não acho um craque mas com certeza é um jogador de bastante qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A base do time tá mto coesa, tbm não gosto do Paulinho mas todo jogo ele aparece sozinho para finalizar. 

Falta um pouco de tranquilidade ou qualidade porém acaba abrindo espaço e sendo opção durante todo jogo. O Giuliano tem mais bola porém o Tite tem muito crédito e escala quem ele quiser hehehehe

O time joga com confiança e temos um ataque iluminado com boas opções nas pontas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...