Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

1x0 Peru. Guerreiro. E é instaurada a crise na seleção do Tite, que já é apontada por alguns como a melhor seleção do mundo atualmente. Tá na hora do tombo. /zica

edit: espera, o Couto tem que marcar. 2x1 e Peru cresce.

O PERU TÁ SEM FREIO! Tão chegando forte e sem dó. Daqui a pouco a bola entra, caralho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Neymar muito bem, hein. Eu já tava pensando que ele ia pra cima e ia perder a bola, mas fez tudo certo.

Já temos uma deficiência exposta, que é a falta de toque de bola do trio de volantes. Não tem ninguém com criatividade, é mais na força. Couto e Neymar vão precisar buscar mais o jogo porque pelo meio não vai sair nada.

Engraçado que a marcação do Tite é muito diferente da marcação que o Couto faz na Inglaterra. Com o Tite o objetivo é só de jogar compactado, no Liverpool o Couto corre como um louco no homem da bola.

Esse vai ser um bom teste pro Brasil. Teremos falhas expostas.

SE TIVESSE O CAN NO LUGAR DO PAULINHO ERA GOL PORRA.

Tá bem bacana ver a movimentação do Renato Augusto. Ele tá vindo armar pelo lado do campo e o Couto volta pelo meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nosso meio campo ta mal demais.

Fernandinho não marca ninguém, credo.
Renato Augusto muito bem quando vai pro ataque, mas na defesa não ta fazendo nada (até por que tem amarelo). Poderia ter sido expulso já, entrada criminosa.
Paulinho, eu não sei o que ele faz em campo, não marca, não aparece pra receber o passe e não ajuda no ataque. Que cara bem inutil haha

Neymar merecia um amarelinho por aquele lance de mão, foi intencional demais.

Jesus ta mal no jogo, esse é o problema de depender de um cara tão jovem como ele, tem horas que ele vai oscilar demais e ai não tem pra onde correr.

No mais ta um bom jogo do Brasil. Se corrigir os detalhes ganha com tranquilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante a troca de Renato e o Coutinho no ataque. Paulinho mal demais, não dá pra ficar pro segundo tempo, Giuliano neles. Neymar, Jesus e Coutinho são lisos demais, absurda as jogadas individuais que já criaram.

Jogo com cara de empate, como eu tinha dito. Muito difícil acontecer uma vitória de dois ou mais gols de vantagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei de onde o Casagrande inventou que o Rodrigo Caio marca mais que o Thiago e que o meio campo ficaria mais CLÁSSICO com o Thiago. PORRA, O CARA É ZAGUEIRO FILHO DA PUTA, não viaja.

FIRMITO KD VOCÊ, EU VIM AQUI SÓ PRA TE VERRR!

Hora do Neymar começar a fazer o simples de novo esse viado.

Couto precisa sair do lado direito e vir pra dentro de novo. 

PAULINHO ADEUS ATÉ A PRÓXIMA FORTE ABRAÇO VALEU

Esses demônios que não acompanham campeonato europeu é FODA. Quem faz o giro em cima da bola é o FIRMITO! O Couto tá se apropriando da jogada, apenas. Quem faz direto é o Firms. Sabem porra nenhuma esse bando de abobado.

Couto se tivesse na esquerda já tava 1x0. Ele pela direita é ruim demais, pelamor de deus. Todo torto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso sou só torcedor burro.

Jogo não está difícil, está dificílimo. Esperava bem menos dessa seleção peruana.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dsmoreira disse:

Por isso sou só torcedor burro.

Jogo não está difícil, está dificílimo. Esperava bem menos dessa seleção peruana.

 

hauhauha 

Mas é isso mesmo que disseram na página anterior: não tem jogo fácil. Quem vem acompanhando os jogos do Peru viu que eles têm qualidade (limitada, sim, mas o suficiente pra dar trabalho num dia inspirado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, mas que falta faz o Marcelo, vai tomar no cu. A parceria dele e do Neymar é incomparável com o Felipe Luis.

QQISSO NEYBAR? IFSHFAUIHFSUIAHIASUFHASIUFHASIUFHSAFUHUFAA

 

GALVÃO: DANIEL ALVES É ÍDOLO NA JUVENTUS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peru caiu muito agora. O Brasil colocou o Peru na palma da mão, rs.

É questão de tempo pro segundo. Surpreendente essa queda depois do primeiro gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alisson deu um pé quente inacreditável. Nego me dá uma assistência na cabeça do peruano fIUFSHIFHASIUFHSAIUFHASIUHASIUFHAiuFHISUA!

Se sou eu, meto o DS no lugar do Renato pra matar esse jogo no contra-ataque.

E A PÓRRA DO GALVÃO FALANDO DO BANDEIRA FAUISHFIUASHFIUASHFASFHAIUFSA UISHAFASUIFHSAIFUA FHASIUFHAIUFASFA UIFHASIFHASIU Ai eu tô chorando com as teorias sobre o impedimento. Cara, como tá gagá esse Galvão, meu deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, alguem sabe o motivo ao qual o Casagrande ainda é comentarista dos jogos da seleção? o cara nem como jogador foi craque, nao brilhou pela seleção, não tem carisma que justifique a aproximação ao público da Globo, e não fala nada com nada. Com tantos bons comentaristas na TV, pq esse cara? serião, alguém já viu reportagem ou algo do tipo explicando isso? só pode tá comendo o Boninho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa zaga do Peru, meus santos parabéns FUISHAUIFAHFUASHFIUASHUIS!

2x0 toco y me voy Renatão nunca critiquei.

GZUS 1G 1A, 19 anos. Jogador medíocre. VOLTA GABIGOL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
5 minutos atrás, (SPFC)Coach disse:

Senhores, alguem sabe o motivo ao qual o Casagrande ainda é comentarista dos jogos da seleção? o cara nem como jogador foi craque, nao brilhou pela seleção, não tem carisma que justifique a aproximação ao público da Globo, e não fala nada com nada. Com tantos bons comentaristas na TV, pq esse cara? serião, alguém já viu reportagem ou algo do tipo explicando isso? só pode tá comendo o Boninho.

Pena por conta dos problemas dele com as drogas. Se demitirem esse cara é capaz dele se matar de overdose, vão ter que aguentar muito tempo ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zaga do Peru caiu muito, Brasil já colocou o pau na mesa. Não me surpreenderia com um 3x0 agora.

Jesus voando. 5 gols em 6 jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...