Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

4-2-3-1
GxNSmln.pngGallese; Corzo, Ramos, Rodriguez, Loyola; Polo, Aquino; Yotún, Cueva, Carrillo; Guerrero
Santamaría, Araujo, Alfageme, Ruidíaz, Cáceda, Céspedes, Peña, Advíncula, Sandoval, Carvallo, Sánchez
RICARDO GARECA

4-1-4-1
86QqZuU.png: Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Miranda, Filipe Luís; Fernandinho; Coutinho, Renato Augusto, Paulinho, Neymar; Gabriel Jesus
Weverton, Muralha, Fagner, Gil, Thiago Silva, Fábio Santos, Rodrigo Caio, Giuliano, Lucas Lima, Douglas Costa, Willian, Firmino
TITE

00h15 - Globo e SporTV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Vai ser um jogo bem aberto. Acredito que se for uma vantagem de dois gols já é um bom lucro. Acredito que vai ser 1x2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, olha o medo da galera.

Ou eu estou muito por fora, ou a seleção do Peru misteriosamente virou a terceira força do futebol sulamericano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ser vida loka e ver o jogo todo kkk

Espero que eu seja recompensado, creio que vai ser um 2x1 pro br, meio apertado aparentemente, mas com uma boa exibição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ZaMBiA disse:

Caralho, olha o medo da galera.

Ou eu estou muito por fora, ou a seleção do Peru misteriosamente virou a terceira força do futebol sulamericano.

Depois que Cueva passou a jogar no São Paulo o Peru entrou no mapa. Antes ninguém conhecia nem o Cueva nem a seleção.

Ou são muito fãs do Gareca, vai entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

últimos 5 jogos do Peru nas eliminatórias:

Bolivia 2-0 Peru - PS: Bolívia perdeu os pontos do jogo por escalar um jogador irregular. Na tabela oficial ficou 3-0 pro Peru
Peru 2-1 Equador
Peru 2-2 Argentina
Chile 2-1 Peru
Paraguai 1-4 Peru

Não é uma campanha ruim, mas longe de assustar a seleção que ta jogando o melhor futebol das eliminatórias atualmente. óbvio que o Brasil não vai golear, mas é total favorito pro jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ZaMBiA disse:

Caralho, olha o medo da galera.

Ou eu estou muito por fora, ou a seleção do Peru misteriosamente virou a terceira força do futebol sulamericano.

Pessoal tá achando que ainda estamos na era Dunga.

Vamos massacrar essa porra de seleçãozinha escrota. Menos que 4-0 eu nem comemoro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ZaMBiA disse:

Caralho, olha o medo da galera.

Ou eu estou muito por fora, ou a seleção do Peru misteriosamente virou a terceira força do futebol sulamericano.

Peru 2-1 Equador
Peru 2-2 Argentina
Chile 2-1 Peru
Paraguai 1-4 Peru

o carinha acima já mostrou o motivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ZaMBiA disse:

Caralho, olha o medo da galera.

Ou eu estou muito por fora, ou a seleção do Peru misteriosamente virou a terceira força do futebol sulamericano.

Não é medo, atualmente qualquer adversário pode ser perigoso, mesmo não sendo brilhante tecnicamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, (SPFC)Coach disse:

Peru 2-1 Equador
Peru 2-2 Argentina
Chile 2-1 Peru
Paraguai 1-4 Peru

o carinha acima já mostrou o motivo.

Brasil meteu 3x0 no Equador (altitude) e na Argentina.

Não será jogo facil, mas derrota do Brasil = zebra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Brasil meteu 3x0 no Equador (altitude) e na Argentina.

Não será jogo facil, mas derrota do Brasil = zebra.

Mas não vi ninguém dizendo que o Brasil ia perder, todo mundo no máximo disse que seria uma vitória muito difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, (SPFC)Coach disse:

Mas não vi ninguém dizendo que o Brasil ia perder, todo mundo no máximo disse que seria uma vitória muito difícil.

Acho que me expressei mal.

Pra mim, jogo fácil é 3x0 pra cima... Não consigo ver esse placar hoje. Como também não consigo ver o Peru sufocando o Brasil ou até mesmo empatando a partida... Imagina vencendo o Brasil? Por isso disse que era zebra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, (SPFC)Coach disse:

Peru 2-1 Equador
Peru 2-2 Argentina
Chile 2-1 Peru
Paraguai 1-4 Peru

o carinha acima já mostrou o motivo.

Ganhar do Equador do jeito que ganhou é absolutamente normal. Empate com a Argentina não mostra nada, perde pro Chile e ganha da várzea que é o Paraguai. Nada demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão não é o adversário. Esse é o típico jogo que consagra técnico com o estilo do Tite - time estruturado, que sabe controlar a intensidade do jogo, fica com a bola e entende como/quando atacar. O Tite vai fazer o arroz com feijão, massacrar é desnecessário [1]. A melhor diferença (não a única) do Tite pro Dunga é essa: quem controla o jogo é a gente, com ou sem bola. Saber quando frear o jogo, quando jogar no contra ataque (mesmo talvez com maior posse) e jogar com inteligência pra saber exatamente quanto de intensidade física você pode/deve gastar pra vencer a partida. Tendo ou não a bola, o Dunga nunca controlava o jogo. Nesse aspecto, o Tite é parecido com o Barcelona do Enrique - e eu gosto dessa característica copeiro que joga pro gasto do Lucho.

[1] Vamos entender uma coisa: golear não é massacrar. São duas coisas coisas iguais apenas se olharmos números vazios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, VitorSouza disse:

154 metros. Bem menor que a de São Paulo.

Opa, engano meu hahaha. Errei bonito nessa. Mas não muda a base do que eu disse, não foi nesse ponto de altitude que me apoiei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...