Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como ficaram as Série B e C do Brasileirão?


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Série B - Parte 1

 

Série B - Parte 2

 

Série C - Parte 1

 

Série C - Parte 2

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hora atrás, caiomorais07 disse:

Bom trabalho, boa análise.
ps.: está trocado os links da parte 1 e 2 da Série C, abs!!

Na verdade está certo, o que está errado foi o título que eu coloquei no YouTube, mas já corrigi, valeu pelo toque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
29 minutos atrás, rodrigofec disse:

Impressão minha ou o Fortaleza ta "Fortaleza ES" ? meu deus da onde tiraram esse "S".

Não faço a mínima ideia. Você pode reclamar lá na pesquisa. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/10/2016 at 11:20, rodrigofec disse:

Impressão minha ou o Fortaleza ta "Fortaleza ES" ? meu deus da onde tiraram esse "S".

Isso é em que língua?

Na database que a gente enviou para a SI não estava assim. Estava igual nas versões anteriores (Fortaleza EC/Fortaleza).

Se der, posta uma imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, PMLF disse:

Isso é em que língua?

Na database que a gente enviou para a SI não estava assim. Estava igual nas versões anteriores (Fortaleza EC/Fortaleza).

Se der, posta uma imagem.

Eu não comprei o jogo. No vídeo 1, do autor do tópico, na classificação da serie c ta la escrito: "Fortaleza ES"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, rodrigofec disse:

Eu não comprei o jogo. No vídeo 1, do autor do tópico, na classificação da serie c ta la escrito: "Fortaleza ES"

Lá está tudo em português, deve ser coisa da tradução portuguesa do jogo, não sei de onde inventaram este 'ES'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
7 horas atrás, PMLF disse:

Lá está tudo em português, deve ser coisa da tradução portuguesa do jogo, não sei de onde inventaram este 'ES'.

Eu acho que é do Name Fix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • JNZS
      Por JNZS
      Pessoal,bom dia! Depois de alguns anos resolvi voltar a jogar essa maravilha, mas ainda retornei no FM 17.
      Procurei packs de kits 3D pro FM 17 em todo lugar e nada. Os packs acima do FM 18 parece que já não funcionam nessa versão.
      Aguma boa alma teria isso em algum backup pessoal, por acaso? 

      Muito obrigado!
    • guizanin
      Por guizanin
      Galera apareceu essa mensagem de que eu devo inscrever jogadores para o Mundial, so que ai eu aperto em "responder" e o jogo manda para a segunda tela, que é a do plantel e eu não consigo fazer a inscrição e com isso não consigo avançar o jogo. Alguém pode me ajudar? 
      obs: ir em plantel > jogadores não aparece aquela opção de inscrição de jogadores também. Meu FM é o 22.
       



      Não estou conseguindo colocar as imagens 
    • felipe.avk77
      Por felipe.avk77
      Boa noite! Alguém sabe dizer onde tem a atualização do último Football Manager feito para o Brasil?
      Tipo do 2017 atualizado para 22/23
    • Matheussilva282
      Por Matheussilva282
      Estou DESESPERADO!!! tinha um save que estava em 2027, e sem querer, salvei um novo sobre ele no FM móbile, o que faço??? Tem como recuperar?
×
×
  • Criar Novo...