Jump to content
Sign in to follow this  
Henrique M.

Bundesliga e divisões inferiores

Recommended Posts

Henrique M.

Tópico oficial da Bundesliga e outras ligas da Alemanha para aqueles que estão jogando no país.

Henrique M.

Terminei meu primeiro save do Beta. Comecei com o Werder Bremen, mas esse era para ser um save aonde eu realizaria experimentos, então houve muito reload para testar diferentes situações em diferentes tipos de partidas (isso custou vitórias, trouxe vitórias que não deveriam, mas na reta final foi mais sério). Acabei terminando em 11º, dois lugares acima do prevista pela imprensa e um pouco abaixo do que a diretoria queria (meio de tabela), mas renovaram meu contrato mesmo assim e agora vou fazer uma 2ª temporada normal e ir rolando. Provavelmente vou resetar esse save quando o jogo for lançado dia 04/11.

Henrique M.

Resetei o save com o Werder e depois de um bom tempo sem dar atenção para ele, devo retomar essa semana.

Acabei a primeira temporada em 8º lugar, com uma pesada derrota diante do Dortmund na última rodada, se eu vencesse, teria me classificado para a Liga Europa. Agora é planejar o elenco para uma melhor temporada em 2017/2018.

Danut

Estou jogando com o Union Berlin. Venho contando em mais detalhes no profissão: manager pra quem quiser acompanhar, mas resumidamente: fiquei em quarto lugar na primeira temporada, depois de estar liderando até próximo do final. O time travou nas últimas dez rodadas e acabamos caindo muito na tabela. Na segunda temporada reformulei o elenco e estamos na liderança ao final do primeiro semestre, sete pontos à frente do segundo e nove à frente do terceiro.

Sobre o Werder, o Félix Kroos, que inicia emprestado ao Union, me parece bom jogador. Acho que ao menos um bom reserva pra primeira divisão ele é.

thinovak

save com o Red Bull Leipzig, primeira temporada o time é bom e as expectativas é para nao cair, mais da pra chegar mais longe tranquilo, estou em janeiro e estou na sexta posiçao, contrateio Timo Horn do Koln e alguns por emprestimo ja que a reputacao é baixa e ngm quer vir, ja acertei com Harold Preciado pra proxima temporada e tb com o Dennis Aogo a custo zero.

thinovak

terminada a primeira temporada com o Red Bull Leipzig, terceiro lugar na Bundesliga e campeao da Copa da Alemanha em cima do Dortmund com gol do artilheiro do time na temporada, Timo Werner que fez dupla mortal com Yussuf Poulsen.

Começando a segunda temporada a diretoria disponibiliza 61 Milhoes de euros, o que da pra mudar o time de patamar, estou finalizando as contrataçoes para a temporada, achei estranho neste Fm para vender, vc nao consegue vender por muito os jogadores, em compensacao paga barato em reforços.

Danut
Em 01/08/2017 at 13:52, thinovak disse:

save com o Red Bull Leipzig, primeira temporada o time é bom e as expectativas é para nao cair, mais da pra chegar mais longe tranquilo, estou em janeiro e estou na sexta posiçao, contrateio Timo Horn do Koln e alguns por emprestimo ja que a reputacao é baixa e ngm quer vir, ja acertei com Harold Preciado pra proxima temporada e tb com o Dennis Aogo a custo zero.

Que péssima escolha de time, hein? :p

Brincadeira (mas nem tanto) à parte, boa campanha até o momento. Acho que no segundo ano já dá pra buscar o título da Bundesliga.

Johann Duwe

Em Fevereiro eu iniciei um save com o St. Pauli, naquele momento a equipe estava na lanterna da 2.Bundesliga, e de lá para cá pouca coisa mudou, então optei por iniciar este save, algo que tenho feito já a alguns FM's.

Terminei a primeira temporada essa semana, foi uma boa temporada, acabamos na liderança e subimos a Bundesliga, o problema é não termos verba para buscar reforços e nossos melhores jogadores estão querendo sair para outros clubes, vou acabar vendendo eles acima do valor do mercado para conseguir verba para reforços.

CnELalU.png

Danut

Parabéns pelo acesso. Quem tu diria que se destacou na equipe?

Johann Duwe
2 horas atrás, Danut disse:

Parabéns pelo acesso. Quem tu diria que se destacou na equipe?

Marvin Ducksch marcou 22 gols e deu 16 assistências, 7 MeC e média 7,58 nas 31 partidas que disputou pela competição.

Johann Duwe

Cheguei a metade da temporada na Bundesliga, completamos um turno em uma posição fantástica e já afastamos a possibilidade do rebaixamento.

Jogos

BIwH0fI.png

Johann Duwe

Finalizamos a temporada numa posição incrível, fizemos um returno com a mesma quantidade de pontos e ainda contamos com tropeços das outras equipes para terminar na 2º posição da Bundesliga.

Jogos

Finanças

Transferências

Elenco

Charlison Benschop

eVt6lDZ.png

felipevalle

Pelo visto joga no tudo ou nada.

Johann Duwe
2 horas atrás, felipevalle disse:

Pelo visto joga no tudo ou nada.

Neste save tenho dado preferência a mentalidade de que vence as partidas aquele que fizer mais gols. E levei mais de três gols apenas de Leverkusen, Dortmund e Bayern Munchen.

Na temporada anterior usei um 4-2-4 e nessa eu não poderia ir tão aberto e sedento ao ataque. Portanto estou usando um 4-3-2-1, com três meias centrais, dois pontas e o atacante.

Perissé

@Johann Duwe, o que achou do Zelalem? Atuou bem na Bundesliga? E parabéns pela campanha.

Johann Duwe
10 horas atrás, Yan Perisse disse:

@Johann Duwe, o que achou do Zelalem? Atuou bem na Bundesliga? E parabéns pela campanha.

É um jogador com bom potencial e que já tem qualidade para ser titular, bem como ele o foi durante a temporada. Mas eu esperava mais dele, terminou a temporada com uma média inferior a 7 e teve poucas assistências. Mas tem um detalhe, está é somente a segunda temporada em que ele jogou, antes havia somente jogado pelo Rangers na Championship Escocesa.

Acredito que ele possa se tornar peça importante na equipe.

Johann Duwe

Praticamente o mesmo elenco e usando a mesma tática no começo da temporada até Dezembro, a mesma tática da temporada passada, não entendo mais nada hahaha.

Transferências

Jogos Bundesliga

Jogos Champions League

amMVxk6.png

Danut
5 minutos atrás, Johann Duwe disse:

Praticamente o mesmo elenco e usando a mesma tática no começo da temporada até Dezembro, a mesma tática da temporada passada, não entendo mais nada hahaha.

Transferências

Jogos Bundesliga

Jogos Champions League

Rapaz, que coisa isso. Tá parecendo meus últimos saves que compartilhei na PM (Union Berlin e agora United of Manchester), onde as equipes também tiveram quedas absurdas de forma de repente. Aliás, no FC United a queda também se deu com um 4-3-2-1, é esse esquema que tu tá utilizando né?

Já te chamaram para aquela conversinha com a diretoria?

Johann Duwe
Agora, Danut disse:

Rapaz, que coisa isso. Tá parecendo meus últimos saves que compartilhei na PM (Union Berlin e agora United of Manchester), onde as equipes também tiveram quedas absurdas de forma de repente. Aliás, no FC United a queda também se deu com um 4-3-2-1, é esse esquema que tu tá utilizando né?

Já te chamaram para aquela conversinha com a diretoria?

Sim, mas eu estou usando três meias centrais, dois pontas e o atacante. Com a diretoria ainda não, somente com os jogadores eu tive uma reunião para levantar a moral, o que não deu certo também.

Danut
1 minuto atrás, Johann Duwe disse:

Sim, mas eu estou usando três meias centrais, dois pontas e o atacante. Com a diretoria ainda não, somente com os jogadores eu tive uma reunião para levantar a moral, o que não deu certo também.

Sim, sim, é o mesmo esquema que eu utilizei, então.

Te prepara que a diretoria logo mais vai te chamar, mesmo com toda a moral que deve ter pelos resultados anteriores, não dá pra sustentar essa situação atual do clube por muito tempo...

EDIT: Só pra esclarecer: espero que tu consiga reverter. Acho que a diretoria te chama logo, mas tô torcendo pra tu conseguir mudar os resultados antes disso.

Johann Duwe
17 minutos atrás, Danut disse:

Sim, sim, é o mesmo esquema que eu utilizei, então.

Te prepara que a diretoria logo mais vai te chamar, mesmo com toda a moral que deve ter pelos resultados anteriores, não dá pra sustentar essa situação atual do clube por muito tempo...

EDIT: Só pra esclarecer: espero que tu consiga reverter. Acho que a diretoria te chama logo, mas tô torcendo pra tu conseguir mudar os resultados antes disso.

No começo da temporada a expectativa da diretoria era de escapar do rebaixamento, então a confiança dela ainda não está baixa.

leobdaniel

Das vezes que joguei na Bundeslgia nos outros FMs era sempre com Kaiserslautern e Wolfsburg, mas dessa vez me interessei pelo Bayer Leverkusen. Acho que o número de jovens deste time poderá render um ótimo e longo save.

Vamos ver se animo mesmo.

Johann Duwe

Consegui a manutenção na Bundesliga apenas no playout, ahahah. Foi uma temporada muito tensa, tive de buscar reforços em Janeiro e eles foram de muita ajuda nesta manutenção.

Elenco

Transferências

Na próxima temporada o objetivo é não passar tanto aperto para conseguir a permanência, pretendo buscar um goleiro de maior nível.

OdyMzSb.png

SilveiraGOD.

Ó que louco, uma mina como técnica do Dormtund:

597e1e198cf20_ScreenShot07-30-17at02_56PM.thumb.PNG.ac1db6ef1011437f602aeed6570ecf67.PNG

Danut
5 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Ó que louco, uma mina como técnica do Dormtund:

597e1e198cf20_ScreenShot07-30-17at02_56PM.thumb.PNG.ac1db6ef1011437f602aeed6570ecf67.PNG

Barbara Berlusconi? Ela é o que na vida real?

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• walysson
      By walysson
      FACES DE TIMES BRASILEIROS PARA FM2020
      BAIXEI AMBAS DO SITE 'sortitoutsi.net' SEPARADAS POR CADA TIME. LEVEI 2 DIAS E MEIO FAZENDO UM POUCO POR DIA. 
      esse pacote é para aqueles que não querem baixar 12GB de faces ou por não tem um PC bom, ou por não ter paciência para esperar 10 anos para extrair tudo ( ͡° ͜ʖ ͡°) 
      Esse pacote contém 2,689 faces + o config.xml incluso.. ''situação das faces'' Serie A 90%.. Serie B 70%.. Serie C 40% & Serie D 15% de cada time.
      Quem quiser continuar o projeto falta apenas o https://sortitoutsi.net/football-manager-2020/league/19102111/brazilian-national-lower-division baixe time por time e ambas na mesma pasta.
      COMO INSTALAR: 'mover para'  documentos\Sports Interactive\Football Manager 2020\graphics\faces  se não tiver a pasta ''face'' basta cria-la.
      DEPOIS VÁ EM "Preferências" dentro do jogo, e desabilite o "Cache" e habilite A caixa "Recarregar Skin ao confirmar alterações"

baixe aqui 'Mega'
      https://mega.nz/#!9EQBCADJ!C9a0kjhU5CtsNTAnq4Upokk9v50GGnYsCNyltrQaHLk

• LuizH
      By LuizH
      [*Texto de minha autoria que gostaria de compartilhar com vocês junto a um projeto que resolvi criar no instagram. Para quem se interessar, siga  o @confrariafootballmanager no instagram.]
      O futuro do Football Manager como um esporte eletrônico
      A Sports Interactive parece estar atenta ao crescimento do mercado dos jogos online no cenário mundial e o Football Manager poderá caminhar nesta direção em um futuro próximo, caso assim “decidam” seus fãs.
      -
      Football Manager é um aclamado jogo de gestão esportiva da empresa inglesa Sports Interactive onde o jogador recebe em suas mãos a possibilidade de gerir quase que integralmente a estrutura de um clube de futebol na figura de Manager. Com uma base de dados invejável, o jogo ganha cada vez mais fãs e serve, inclusive, como base de informações para diversos clubes ao redor do mundo, haja vista a capacidade de reproduzir, com relativa fidelidade, acontecimentos futebolísticos futuros. Não são raros os casos em que o jogo conseguiu “prever” o surgimento jóias do futebol mundial, como o atual melhor jogador do mundo, Lionel Messi, “descoberto” quando o então jovem tinha apenas 16 anos de idade.
      Desde o Championship Manager até chegarmos ao título hoje conhecido, o jogo esteve sempre à frente dos demais pares de mercado, baseando-se sempre em um estilo de jogo singleplayer, repleto de complexidade e apostando sempre no detalhismo que só o Football Manager é capaz de entregar.
      Se por um lado o jogo pode orgulhar-se de ter conquistado e mantido sua base de fãs apostando sempre no modo de jogo singleplayer, por outro, as estruturas de jogos online oferecidas pelo mercado podem surgir como um desafio a ser encarado pela empresa nos próximos anos, caso pretenda seguir conquistando novos jogadores ao redor do mundo.
      Neste sentido, a estrutura complexa de detalhes e a já consolidada estrutura de jogo, bem como a falta de uma plataforma dinâmica que permita a integração dos jogadores podem ser considerados os principais entraves ao desenvolvimento do Football Manager como uma modalidade de esporte eletrônico.
      Os primeiros passos, no entanto, parecem demonstrar que a empresa inglesa já captou o “gap” de crescimento deste setor e passa, mesmo que lentamente, a dar demonstrações de que está atenta a esta mudança e aberta ao seu desenvolvimento.  A criação do modo de jogo “fantasy draft” aparenta ser a solução encontrada pela empresa para fundar as estruturas que, em um futuro próximo, podem balizar o crescimento do jogo neste aspecto.
      O fantasy draft é a primeira tacada da Sports Interactive dentro de uma visão de jogos multiplayer e a aposta parece ter fôlego suficiente para engrenar, apesar das limitações ainda existentes. Hoje, o modelo ainda aparenta ser voltado a um pequeno grupo de jogadores, como o seu grupo de amigos da faculdade, que resolve juntar-se para uma jogatina de Football Manager sem grandes compromissos.
      O modo fantasy traz ao jogo um conceito que parece bastante inteligente por parte da Sports Interactive quando analisamos a questão em uma visão de longo prazo. Há, sem sombra de dúvidas, uma grande atração do público por jogos ligados ao conceito de fantasy game. No Brasil, o mais conhecido deles é o Cartola FC do GloboEsporte.com, que a cada ano reúne um numero ainda maior de aficionados pelo game. Modelos de Fantasy games também são extramemente famosos nos Estados Unidos, onde um estudo prévio realizado pela FSTA, em 2013, mostrou que havia, aproximadamente, 33,5 milhões de jogadores.
      A semelhança, porém, fica restrita apenas ao conceito central dos modelos de games fantasy.  A liberadade de montagem de elencos com base em orçamentos previamente estabelecidos; a criação de emblemas, nomes, cores e a dinâmica totalmente diversa dos padrões convencionais adotados nos demais modelos de jogo fazem crer que a Sports Interactive escolheu um bom caminho para seguir.
      O crescimento e a possível expansão para grupos maiores em uma rede global, como acontece no título FIFA, onde o servidor da EA SPORTS é responsável por conectar os jogadores, ainda é uma possibilidade bastante distante do que a Sports Interactive oferece neste primerio momento. Aliás, parece mais sensato que a empresa siga focando seus esforços em aprimorar questões elementares na mecânica do jogo e que atendem aos anseios da grande maioria dos jogadores neste momento.
      Miles Jacobson, diretor de estúdio da Sports Interactive, declarou em recente entrevista que a empresa demonstra grande expectativa com o já notado crescimento do novo modo de jogo, acreditando ser uma área com potencial de crescimento no futuro. Apesar disto, tudo dependerá da resposta obtida dos jogadores da série, afinal, são eles que decidirão se o Football Manager um dia poderá, ou não, se tornar um esporte eletrônico.
      Enquanto a Sports Interactive não avoca para si a tentativa de expandir a modalidade, alguns movimentos não oficiais começam a ganhar espaço e usufruir do modo de jogo fantasy para criação de torneios online. O embrião foi a FM CUP 2017 organizada pela empresa de apostas BetBright que premiou com 5 mil libras o campeão da competição que reunia os 4 campeões regionais de algumas cidades britânicas. Em 2018, um torneio de maior proporção premiou o inglês Dan "Fryman7" Fry com 15 mil libras ao vencer o primeiro campeonato mundial de Football Manager. O torneio mundial, que se utilizou do modelo draft criado pela Sports Interactive, permitiu que 64 jogadores disputassem o considerável prêmio, incluindo dois brasileiros.  
      Em um mercado que cresce cada vez mais – estima-se que 1,7 milhões de pessoas assistiram pelo Twitch a final do campeonato mundial de League Of Legends – a capacidade de expansão e desenvolvimento nesta área pode ser um fator preponderante para manutenção das capacidades competitivas da empresa londrina e do jogo em si dentro do cenário mundial nos próximos anos.  Se por um lado a empresa pode se orgulhar de ter conquistado os antigos fãs, que se manterão fiéis ao estilo de jogo offline, por outro a capacidade de captar novos fãs pode estar condicionada a capacidade do jogo se integrar às novas plataformas e exigências do público.
      --
      by Luiz H - @confrariafootballmanager
    • Douglas.
      By Douglas.
      Segundo o clube não foi "só" isso.

• Lanko
      By Lanko
      https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/presidente-do-bayern-ameaca-nao-ceder-jogadores-a-selecao-alema-se-ter-stegen-barrar-neuer.ghtml
      https://www.abola.pt/nnh/Noticias/Ver/806871
      "Antes que isso aconteça, não vamos mais mandar jogadores para a seleção. Nunca aceitaremos que haja uma troca", disse Hoeness ao jornal alemão Bild, se referindo ao arqueiro do Barcelona tomar o posto de titular de Neuer.
      A disputa entre Neuer e Ter Stegen começou no início de setembro, antes da última Data Fifa. Atuando em alto nível, o jogador do Barcelona disse que se sentia incomodado por ser reserva na seleção alemã e alegou que "dá o melhor, mas não está onde quer".
      Neuer, então, comprou a briga. Criticou a postura do colega, falou que "a discussão não é justa" e que "não é boa para o grupo" e garantiu que vários outros atletas passaram anos na reserva sem reclamar. 
      O comentário feroz do cartola não caiu bem e o próprio diretor técnico do Bayern, Oliver Bierhoff mostrou que essa posição de Hoeness - embora não seja a primeira vez - está errada.
      "Não. De acordo com as regras da FIFA, o clube é obrigado a liberar seus jogadores para a seleção de qualquer maneira", falou Bierhoff.
      Horas mais tarde o presidente se arrependeu da declaração.
      “Imediatamente após a nossa partida na Champions League, contra o Estrela Vermelha, o senhor Hoeness fez declarações sobre a discussão em torno da titularidade dos goleiros na seleção alemã, fato este que, hoje, com distância, não aconteceria novamente”.
      “Para ele, o tema está encerrado e não terá um novo comentário”, acrescentou.
    • _Matheus_
      By _Matheus_
      Apertando as teclas Crtl + F, digite o número da versão (ex.: 19) para ver todo material construído para a versão desejada. A maior parte dos guias presentes aqui servirá também para as versões mais novas do FM.

Conteúdos da FManager TV estão neste post.
        ★ Requisitos do Sistema e Dúvidas Gerais  ★
      FM 2019 
      FM  2018 · FM 2017 · FM 2016

Perguntas Frequentes
      Como comprar o FM 2019?  Como corrigir os times brasileiros no FM 2019?  Corrigindo o nome de times e ligas não-licenciadas no FM 2019  Desbloqueando as seleções alemã e japonesa  Erros comuns do FM 2018 e como corrigi-los       Onde instalar logos, kits, facepacks, skins e outros gráficos?  Primeiras Impressões & Reviews
      Novidades [FM 2019] FM 2018 FM 2017 Primeiras Impressões [FM 2019] FM 2018 FM 2017 FM 2016 Discussão Geral [FM 2018] Review: FM 2019 Tour pelo FM 2019 Tour pelo FM 2018 FM 2017  FM 2015 Review Touch: FM Touch 2019 Informações sobre Patches
      FM 2019 19.3 FM 2018 18.0.1 [Beta] 18.1 | 18.1.2 | 18.1.3 18.2  FM 2017 17.1.0 | 17.0.2 [Beta] 17.2.0 | 17.2.1 17.3.0 FM 2016 16.3.2 Guias Gerais
      10 coisas que você aprende sendo demitido no FM [FM 2018] Adaptando o Moneyball para o FM [FM 2017] A MLS no FM [FM 2018] Botando os pingos no IS: Ações com Bola [FM 2015]  Botando os pingos nos IS: Passe [FM 2015]  Como jogar FM: um guia de 12 passos [FM 2014] Como melhorar no FM 2017? Dicas de Miles Jacobson [FM 2017] Como melhorar no FM 2017? Uma entrevista com o Analista de Futebol da SI [FM 2017] Como não se desmotivar com seu save? [FM 2016] Como superar a má fase? [FM 2018] Como ter saves de longa duração? [FM 2016] Como treinar equipes em divisões inferiores [FM 2017] Como usar o estádio a seu favor [FM 2015] Como usar um teto salarial? [FM 2017] Como utilizar os gritos à beira do gramado [FM 2015]  Construindo uma Liga Competitiva [FM 2016] Criando um legado: Um desenvolvimento a longo prazo [FM 2014] Dicas básicas de um novato para um novato [FM 2015] Dicas para dominar o jogo [FM 2018] Guia de Palestras [FM 2014] Guia financeiro para times pequenos [FM 2018] Guia para o Lower League Management (LLM) [FM 2016] O guia do FM 2018: 16 dicas essenciais [FM 2018] O que é LLM? (Lower League Management) [FM 2016] Sobrevivendo a sua primeira temporada em 12 passos [FM 2018] Uma Pré-Temporada Básica [FM 2016]  Treino individual, equipe e tático [FM 2016]  Guias Táticos
      A arte do contra-ataque [FM 2016] A arte de Mourinho: retrancando o seu time [FM 2018] Avaliando sua defesa [FM 2018] Como montar um esquema de gegenpressing no FM [FM 2016] Como se defender de escanteios? [FM 2018] Criando uma tática em poucos minutos [FM 2017] Entendendo e analisando a atuação do seu time no FM [FM 2018] Escanteios: Como podem te ajudar a explorar o jogo [FM 2018] Estilo de Jogo: a importância dos atributos [FM 2017] Football Manager: a evolução tática do jogo [FM 2018] Guia Tático do FM 2015: Como criar uma tática [FM 2015] Guia teórico e prático sobre o Football Manager [FM 2014]  Jogadas de Bola Parada [FM 2016] Lidando com cartões vermelhos [FM 2017] Montagem de elenco através de atributos elementares [FM 2016][FManager TV] Montando uma tática através do elenco [FM 2016]  O manual das instruções ao adversário [FM 2018] O "Princípio 323": Como distribuir tarefas por um time [FM 2016]  O time da virada! 5 dicas para reverter um placar adverso [FM 2018] Parcerias de Ataque [FM 2014]  Pressionando de 3 maneiras diferentes [FM 2017] Tactical Central & Insight: The New Era [FM 2016] Uma análise da assimetria tática [FM 2019] Guias de Jogadores/Staff
      7 dicas para não perder nenhum craque [FM 2018] A arte do retreinamento [FM 2018] A importância de apostar em jogadores locais em ligas menores [FM 2017] Analista de Dados: como usá-lo no FM [FM 2018] A pré-temporada como ferramenta de desenvolvimento de jovens [FM 2018] A progressão da mentoria no FM 2019 [FM 2019] Aproveitando o máximo de suas substituições [FM 2017] Atributos-chave para cada função e tarefa [FM 2015] Atributos de Jogador por "Guide to Football Manager.com" em PT-BR  [FM 2015] Categorias de base: planejando o futuro [FM 2014] Como funciona o sistema de treinos no FM 2019? [FM 2019] Como encontrar as melhores promessas no FM? [FM 2018] Como lidar com agentes? [FM 2017] Como manter seu elenco livre de lesões? [FM 2017] Como montar um time raçudo? [FM 2017] Como utilizar eficientemente um goleiro-líbero no FM? [FM 2018] Descobrindo suas fraquezas e construindo um time [FM 2018] Engenharia de Base: CA e PA no desenvolvimento de jogadores [FM 2017] Engenharia de Base: Como Lapidar Diamantes? [FM 2015] Engenharia de Base: Como Gerar Mais Craques? [FM 2015] Engenharia de Base: Determinação realmente importa? [FM 2016] Gerenciando os treinamentos [FM 2017]  Guia - Goleiros [FM 2016] Guia: Movimentos Preferidos do Jogador [FM 2018] Lidando com as Personalidades [FM 2014] Montagem do elenco através de atributos elementares [FM 2016] O aumento da importância da comissão técnica no FM [FM 2018] O mapa das jovens promessas no FM [FM 2018] O que faz um goleador? [FM 2016] O staff perfeito [FM 2014] O status contratual e a harmonia do elenco [FM 2016] Prodígios: Ciência exata? [FM 2018] Psicologia: Como elevar e manter a moral do seu elenco? [FM 2017] Psicologia: Transformando jogadores inconsistentes em jogadores decisivos [FM 2015] Rotação do elenco através de estatísticas [FM 2018] Treinamento no FM: um guia completo [FM 2018] Tutorial: parcerias de ataque [FM 2015] Guias Gráficos
      Guia de personalização do jogo [FM 2014] Tutorial: criando kits [FM 2017] Tópicos Sugeridos
      7 dicas para aproveitar o máximo de FM quando você está sem tempo [FM 2017] Calendário das Fornadas de Jovens [FM 2017] Clube Tático Como instalar o FM em outra partição Como Usar Tal Jogador? FManager Simula: Campeonato Brasileiro 2017 - Série A, B e C [FM 2016] Manager em Tempo Real [FM 2016] Não delete seu save de FM! [FM 2018] Qual é o seu Elenco? Requisitos do Sistema [FM 2018] We are the Managers [VÍDEO] Facepacks
      Cut Out 9.0 [FM 2019] Panini Portrait 15 [FM 2018] FMSite Hexagon [FM 2019] Exclusive '10 [FM 2016] Scope [FM 2019] DF 11 [FM 2019] Carlo's Action [FM 2018] Logos
      Standard [FM 2019] TCM'18 [FM 2018] Blister'18 [FM 2018] Steel 18 [FM 2018] Metallic [FM 2019] Wizard's [FM 2017] Smooth'17 [FM 2017] ESS [FM 2017] TCM19 [FM 2019] Esalogos'19 [FM 2019] Kristal'19 [FM 2019] Kits
      CPv' Kits [FM 2018] FB' Kits [FM 2018] SS' Kits [FM 2019] FC'12 Kits [FM 2019] Skins
      Neub Skin [FM 2019] Flut Skin Dark [FM 2019] Rensie Skin [FM 2019] Andromeda Skin [FM 2019] Outras Utilidades
      Estádios e Faixas de Torcidas 3D [FM 2017] Estádios e Faixas de Torcidas [FM 2019] FMSite Stadiumpack Brasil [FM 2017] Recomendação de Jogadores
      Goleiros - Zagueiros e Laterais - Meias - Atacantes - Newgens  - Quem Devo Contratar?
      Listas Preferenciais
      Filtro para Staff [FM 2016] 50 Wonderkids para comprar no FM 2017 [FM 2017] Bons Jogadores para Times Brasileiros [FM 2016] Melhores Jogadores Livres [FM 2016] Jovens promessas - América do Sul [FM 2018]  
      Tópicos de FM's passados são válidos para versões posteriores.
      Aos moderadores da área, pedimos que mantenham o tópico atualizado. Aos membros, pedimos que reportem materiais que podem ser adicionados ao índice geral em virtude de sua relevância para que possamos avaliar a situação.

Obrigado.

• Create New...