Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro 4 x 2 Corinthians


Henrique M.

Posts Recomendados

1 hora atrás, PsychShw disse:

Eu nem perco o meu tempo caçando motivos de uma suposta arbitragem escusa. Eu vi gente chorando aqui por conta de reposição de bola e cera, coisa bem imbecil. Cruzeiro ganhou, foi a equipe mais objetiva. Fim de história. 

Ficar se escorando em arbitragem não vai mudar o elenco sem vergonha que nós, corinthianos, temos em mãos.

Concordo em gênero, numero e grau!

É aquela história, tem os dois lados! Sempre tem! Nós já fizemos cera no fim do jogo enquanto ganhávamos, já fomos ajudados e prejudicados por arbitragem...

Pessoal tem que  enxergar os dois lados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta

E quem aqui falou que a gente perdeu por causa da arbitragem? Só estamos comentando que eles foram ajudados, ponto. Não tem o que discutir sobre o jogo, Cruzeiro jogou melhor e pronto. Em nenhum momento eu disse que estamos nos escondendo na arbitragem, estou só debatendo arbitragem do jogo, coisa que acontece em todo jogo mas quando é com o Corinthians, já vem os falsos moralista falar "Corinthiano não pode falar de arbitragem, lembra de 1417? quando o joãozinho marcou bla bla bla".

Enquanto aos Corinthianos, tem mais que reclamar mesmo de arbitragem, para de ficar passando a mão na cabeça dos times, até porque não é a gente que ta entrando em recurso por causa disso. Claro tem aquela discussão de que ele é um ser humano e não uma maquina e que vai errar e etc, isso é um ponto valido, mas esse ano a arbitragem está pecando em diversos aspectos. Por isso o Rodriguinho ta mais que certo em reclamar em entrevista. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...