Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro 4 x 2 Corinthians


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta

Na onde? os cara tem Luan, Maicon, Douglas, Everton, Walace, Negueba... tem uma galera boa ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, William Miller disse:

Na onde? os cara tem Luan, Maicon, Douglas, Everton, Walace, Negueba... tem uma galera boa ai.

Maicon, Negueba, serião mesmo?

Falar nisso nem lembrava do Negueba, talvez nem a comissão técnica atual saiba de sua existência

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, William Miller disse:

Na onde? os cara tem Luan, Maicon, Douglas, Everton, Walace, Negueba... tem uma galera boa ai.

NEGUEBA, DOUGLAS, MAICON EIAUSHIEAHSUIEHASIUEHASIUEHAISUHEAI

Luan e Wallace esqueceram o futebol nas olimpiadas.

Só o Everton é deus ai.

Cruzeiro tem um time bem ajeitadinho e um ataque foda demais (nossa zaga é tensa as vezes) e sempre engrossa contra o Grêmio. Vai ser decidido nos minimos detalhes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Henrique M. disse:

Obrigado pela lesão Rafinha, melhor contribuição sua no ano.

Douglas deve estar llorando por ver o crack dele lesionar e o Arrascaeta participar de 3 gols decisivamente.

Não seco jogadores como vocês. Tirei aquele rebote do Rafael com o olho.. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, William Miller disse:

Ignora esse cara ai, isso ai não tava impedido não. A "falta" que foi mal marcada. Dividida de bola normal e o juiz marca uma falta por causa que o jogador tava de costas. Realmente agora qualquer toque que da no jogador e ele cai é falta/pênalti. 

Disputa por espaço é ombro a ombro. Mão nas costas e mão no peito não permitem a disputa de bola, por isso é falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
33 minutos atrás, Douglas. disse:

Não seco jogadores como vocês. Tirei aquele rebote do Rafael com o olho.. hahaha

Também não seco jogadores, nem torço contra meu time. As opções do Mano eram claramente contra o meu time, por isso a crítica. Não vou baixar a minha cabeça e dar bença para o que estão fazendo com o Cruzeiro e parar de cobrar e criticar porque podia estar pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além de não conhecer a regra (vide foto do ~~impedimento~~), ainda chora por causa de cera. Teve mais de 180 minutos para evitar a cerva, velho. Todo jogo eliminatório é assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Deod disse:

Então vai bugar a porra toda porque os gremistas também falam o mesmo do time deles.

 

Inter x galo final antecipada

Caralho, se Inter x Galo é final antecipada... TÁ TODO MUNDO FUDIDO.

- Ah, mas o elenco do Galo é muito bom!1onze!11

Concordo... MAS NÃO HABEMUS TÉCNICO. Time do Galo não tem qualquer conjunto. A unica coisa que TALVEZ nos salve é a volta do Luan e do Maicosuel. Ontem o Clayton errou TUDO que tentou.

Cansei de apoiar o Marcelo. Não dá mais. Nunca sofri com um elenco tão bom na minha vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Cruzeiro 4 x 2 Corinthians

Sempre vai haver esse mimimi. O que acontece é que cada um vai puxar pro seu lado!

Agora, inverte as coisas, se fosse o Cruzeiro que tivesse feito o pênalti no Corinthians, e se fosse o lance da falta pro Corinthians... Hoje tava todo mundo falando que passaram a mão no Cruzeiro. Mesmo sendo pênalti, mesmo sendo lance duvidoso, mas o Corinthians não pode ganhar com lance duvidoso... os outros podem, pra eles é tudo  normal! Pra nós não pode, é por que somos ladrões, pros outros pode, por que o juiz pode errar, mas só pro time deles, quando erra pros outros não pode!

Cada um puxa pro seu lado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Douglas. disse:

Disputa por espaço é ombro a ombro. Mão nas costas e mão no peito não permitem a disputa de bola, por isso é falta.

wOFrbi.jpg

É realmente, o Uendel empurra o seu jogador com os braços, e não foi o fato do seu jogadorzinho saber que vai disputar a bola e pular de costas abrindo as asas e forçar a falta não. Hehehe

Como o Lourival disse ai em cima, se fosse contra nós todos estaria falando que passaram a mão no Cruzeiro e que é sempre assim quando joga com o Corinthians e bla bla bla. Já ta na hora do Corinthians reclamar mesmo porque como eu disse, já metera ma mão demais em nós no Brasileirão e ninguém da Diretoria vem a publico pra falar algo. Outros times ai reclamam toda hora, mesmo não sendo nada. 

mzgsl0.jpg

BBvuWf.png

9PKmam.png

Muito Pênalti isso ai em? Pelo amor de deus. O Pedro Henrique encosta o braço no ombro do jogador, ele continua correndo e vai diminuindo pra procurar o contato. Agora vem me falar que foi mão nas costas? Pode procurar o vídeo ai e ver se o nosso Zagueiro empurra ele. Nem movimento de empurrar ele faz, só encosta o braço e o lance continua normal.

Agora inverte isso ai pra vê se não ia da o que falar. "Lances polêmicos no Mineirão, Operaram o Cruzeiro". 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, William Miller disse:

wOFrbi.jpg

É realmente, o Uendel empurra o seu jogador com os braços, e não foi o fato do seu jogadorzinho saber que vai disputar a bola e pular de costas abrindo as asas e forçar a falta não. Hehehe

Como o Lourival disse ai em cima, se fosse contra nós todos estaria falando que passaram a mão no Cruzeiro e que é sempre assim quando joga com o Corinthians e bla bla bla. Já ta na hora do Corinthians reclamar mesmo porque como eu disse, já metera ma mão demais em nós no Brasileirão e ninguém da Diretoria vem a publico pra falar algo. Outros times ai reclamam toda hora, mesmo não sendo nada. 

mzgsl0.jpg

BBvuWf.png

9PKmam.png

Muito Pênalti isso ai em? Pelo amor de deus. O Pedro Henrique encosta o braço no ombro do jogador, ele continua correndo e vai diminuindo pra procurar o contato. Agora vem me falar que foi mão nas costas? Pode procurar o vídeo ai e ver se o nosso Zagueiro empurra ele. Nem movimento de empurrar ele faz, só encosta o braço e o lance continua normal.

Agora inverte isso ai pra vê se não ia da o que falar. "Lances polêmicos no Mineirão, Operaram o Cruzeiro". 

Primeiro lance: você vê alguma diferença nesse lance pro do Gil no Ronaldo em 2010? Eu vejo. A "falta" do Gil foi encoberta, não dava pra ver claramente, a do Uendel não. Mas a premissa de marcação é EXATAMENTE a mesma. (E não precisa falar "então vcs são incoerentes" não pq minha reclamação daquele jogo nunca foi o penalti, mas os vários lances - impedimentos, inversões de falta - bizarros marcados)

 

Segundo lance: Acho que tá faltando uma imagem aí hein. Quase certeza que o Arrascaeta não consegue percorrer dois frames nessa impulsão. Na primeira imagem ele ta passando a entrada da área, na segunda já ta quase na pequena área. O penalti foi por baixo, o Pedro Henrique segurou o Arrascaeta, que perdeu velocidade mas tentou seguir, aí deu uma trança de joelho nele pq não perdeu a velocidade junto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Rafael Pires D. disse:

Primeiro lance: você vê alguma diferença nesse lance pro do Gil no Ronaldo em 2010? Eu vejo. A "falta" do Gil foi encoberta, não dava pra ver claramente, a do Uendel não. Mas a premissa de marcação é EXATAMENTE a mesma. (E não precisa falar "então vcs são incoerentes" não pq minha reclamação daquele jogo nunca foi o penalti, mas os vários lances - impedimentos, inversões de falta - bizarros marcados)

 

Segundo lance: Acho que tá faltando uma imagem aí hein. Quase certeza que o Arrascaeta não consegue percorrer dois frames nessa impulsão. Na primeira imagem ele ta passando a entrada da área, na segunda já ta quase na pequena área. O penalti foi por baixo, o Pedro Henrique segurou o Arrascaeta, que perdeu velocidade mas tentou seguir, aí deu uma trança de joelho nele pq não perdeu a velocidade junto.

 

Eu to aqui pra discutir sobre jogo de 6 anos atrás? Não, to aqui pra discutir jogo de ontem. Querem falar merda sobre um jogo que aconteceu a 6 ANOS atrás.

E só resumindo. Primeiro lance não foi falta e pronto acabou. Não tem mão nem braço de jogador ali que empurra o jogador de vocês nas costas. Segundo lance, eu só tirei print dessas partes porque o resto é eles correndo em PÉ, não acontece nada. Não foi segurado e nem empurrado. Futebol é jogo de corpo filho, e não é de hoje que os jogadores estão se jogando cada vez que leva um contato. Já disse, olha o jogo completo e tira suas próprias conclusões, oque vai ser difícil já que vocês ganharam o jogo. Ai fica nisso ai "ain Ronaldo naquele jogo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Rafael Pires D. disse:

Primeiro lance: você vê alguma diferença nesse lance pro do Gil no Ronaldo em 2010? Eu vejo. A "falta" do Gil foi encoberta, não dava pra ver claramente, a do Uendel não. Mas a premissa de marcação é EXATAMENTE a mesma. (E não precisa falar "então vcs são incoerentes" não pq minha reclamação daquele jogo nunca foi o penalti, mas os vários lances - impedimentos, inversões de falta - bizarros marcados)

 

Segundo lance: Acho que tá faltando uma imagem aí hein. Quase certeza que o Arrascaeta não consegue percorrer dois frames nessa impulsão. Na primeira imagem ele ta passando a entrada da área, na segunda já ta quase na pequena área. O penalti foi por baixo, o Pedro Henrique segurou o Arrascaeta, que perdeu velocidade mas tentou seguir, aí deu uma trança de joelho nele pq não perdeu a velocidade junto.

 

Se o lance daquele jogo é o pênalti, vocês tão reclamando até hoje. Já faz 6 anos, rsrs... deixa a gente reclamar um pouquinho!!

Me desculpe, o Arrascaneta não tentou continuar... Ele parou quando viu o zagueiro atrás dele, e esperou ser tocado! Esse lance se fosse fora da área nunca teria sido marcado falta. Ontem mesmo tiveram vários lances mais "pesados" e não foi marcado, todo jogo tem disso! Ta certo que o zagueiro foi bem cabaço, mas é um lance duvidoso sim!

Mas a questão não é essa... Vocês ganharam, tudo bem... Incompetência nossa que não conseguimos mais um gol.

Só que não adianta ficar reclamando. Todo jogo o juiz vai errar, é inevitável, ele não é uma maquina! E se ate maquina erra, imagina se o juiz não vai errar! Agora, precisa aceitar isso, pros dois lados!

Imagina nós em 2013 contra o Boca na libertadores, 02 pênaltis claros não marcados e mais 02 gols mal anulados. Fomos eliminados em casa, podendo ter passado... Eu nunca me conformei com aquele jogo, mas vou fazer o que? Todo time tem isso! E todo mundo tem as suas razões de reclamar, mas o principal é a coerência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Lourival disse:

Esse lance se fosse fora da área nunca teria sido marcado falta. Ontem mesmo tiveram vários lances mais "pesados" e não foi marcado, todo jogo tem disso!

 

Curioso porque geralmente é o contrário. O lance da falta mesmo eu não acho que teria sido marcado se fosse dentro da área...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lance da falta realmente cabe uma discussão, eu achei falta mas se não marcasse passaria numa boa. O pênalti vendo o lance por tras da pra ver q o arrascaeta é tocado por baixo e isso que derruba ele, ele realmente diminui o ritmo qndo é tocado em cima pra cavar o pênalti, mas o cara do Corinthians foi juninho e tocou msm por baixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Douglas. disse:

Curioso porque geralmente é o contrário. O lance da falta mesmo eu não acho que teria sido marcado se fosse dentro da área...

Pode ser também! Concordo com você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, jakofrildo disse:

O lance da falta realmente cabe uma discussão, eu achei falta mas se não marcasse passaria numa boa. O pênalti vendo o lance por tras da pra ver q o arrascaeta é tocado por baixo e isso que derruba ele, ele realmente diminui o ritmo qndo é tocado em cima pra cavar o pênalti, mas o cara do Corinthians foi juninho e tocou msm por baixo

Na minha opinião tbm foi pênalti! Mas é questionável!

Claro, se fosse pro meu time eu ia querer que o juiz marcasse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, jakofrildo disse:

O lance da falta realmente cabe uma discussão, eu achei falta mas se não marcasse passaria numa boa. O pênalti vendo o lance por tras da pra ver q o arrascaeta é tocado por baixo e isso que derruba ele, ele realmente diminui o ritmo qndo é tocado em cima pra cavar o pênalti, mas o cara do Corinthians foi juninho e tocou msm por baixo

Foi EXATAMENTE isso. O Arrascaeta praticamente PEDIU "me toca, me derruba" e o zagueiro virjão do Corinthians caiu na dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Lourival disse:

Se o lance daquele jogo é o pênalti, vocês tão reclamando até hoje. Já faz 6 anos, rsrs... deixa a gente reclamar um pouquinho!!

Me desculpe, o Arrascaneta não tentou continuar... Ele parou quando viu o zagueiro atrás dele, e esperou ser tocado! Esse lance se fosse fora da área nunca teria sido marcado falta. Ontem mesmo tiveram vários lances mais "pesados" e não foi marcado, todo jogo tem disso! Ta certo que o zagueiro foi bem cabaço, mas é um lance duvidoso sim!

Mas a questão não é essa... Vocês ganharam, tudo bem... Incompetência nossa que não conseguimos mais um gol.

Só que não adianta ficar reclamando. Todo jogo o juiz vai errar, é inevitável, ele não é uma maquina! E se ate maquina erra, imagina se o juiz não vai errar! Agora, precisa aceitar isso, pros dois lados!

Imagina nós em 2013 contra o Boca na libertadores, 02 pênaltis claros não marcados e mais 02 gols mal anulados. Fomos eliminados em casa, podendo ter passado... Eu nunca me conformei com aquele jogo, mas vou fazer o que? Todo time tem isso! E todo mundo tem as suas razões de reclamar, mas o principal é a coerência!

Eu falei justamente que não to reclamando do penalti e que não ligo pro penalti, que a "raiva" é por outros lances, cara kkkkkk

Sobre o penalti, aí já é questão interpretativa (e se eu torço por um time e você pelo outro, fica difícil kkkkk), mas pelo vídeo eu vi o Arrascaeta sendo puxado de leve pra trás e retomando a corrida, óbvio que de forma mais lenta. Se desacelerou de propósito ou não, o fato é que o Pedro Henrique encostou nele por baixo pq manteve a corrida. Ingenuidade é penalti aí também. No mais, o @Douglas. tá certo: o rigor é maior quando o lance é dentro da área do que fora.

E mais uma vez sobre a falta: não to falando que foi ou não foi, igualmente por critério. Mas a premissa foi a mesma que o penalti do Gil no Ronaldo (e não to ressuscitando o jogo), o rapaz pulando de costas e sendo impedido por alguma maneira, duvidosa ou não, pelo adversário. E na hora, no lance rápido, não tinha achado falta, só achei no replay, quando o Uendel levantou o braço pra pular e, nisso, impediu um eventual ganho de bola do Henrique, com o braço. Se foi pra proteger ou fazer falta, isso é critério do árbitro. Eu achei que foi pra impedir, você achou que foi pra proteger e que nem braço teve.

Árbitro erra? Erra. Foi ASSALTO? Não. Repito o que disse: PRA MIM, o árbitro pecou ao não dar alguns cartões pros dois times, e só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Ombro nas costas é falta. 

2) Puxou, e depois ainda tocou a perna. O Arrascaeta foi malandro e caiu. Pênalti (ou os corintianos acham que tem que quebrar a perna do adversário pra ser pênalti?). 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhando a partida como um todo o Cruzeiro mereceu classificar. Com exceção dos 15 minutos finais do primeiro tempo, o Cruzeiro parecia a todo momento estar com a vaga ''garantida''. Claro, teve muita emoção, porque é futebol e etc.

Foi um jogo para cardíaco, em quase todo jogo meu coração ficou batendo acelerado. E me diverti muito com o jogo, mas após um jogo que deu tamanho grau de divertimento o assunto é arbitragem?

Quando evoluímos os níveis de debate do futebol aqui, o futebol daqui melhorará. Quando o jogo importar mais que outras coisas, o jogo começará a evoluir.

Ficar reclamando que foi eliminado por arbitragem é como dizem o pessoal do interior '' esconder o sol com a peneira''. É querer se consolar, até porque o jogo foi tão eletrizante que o choque de perde-lo é grande, assim como a euforia da vitória foi muito grande. Em São Paulo o primeiro gol do Corinthians tava impedido, é preciso discutir arbitragem com isenção e sem indignação seletiva. 

Espero que os Corintianos me entendam. É  muito ruim que após um grande jogo, o papo mais comentado ser arbitragem, principalmente quando o Cruzeiro fez por merecer a vitória, e o Corinthians fez por merecer a derrota.

Enfim, só um pequeno desabafo. Após ver tantas páginas de arbitragem, quando queria ver de futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem perco o meu tempo caçando motivos de uma suposta arbitragem escusa. Eu vi gente chorando aqui por conta de reposição de bola e cera, coisa bem imbecil. Cruzeiro ganhou, foi a equipe mais objetiva. Fim de história. 

Ficar se escorando em arbitragem não vai mudar o elenco sem vergonha que nós, corinthianos, temos em mãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...