Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chelsea 1 x 2 Liverpool


Leho.

Posts Recomendados

Diego Costa tem sido uma máquina de fazer gols nesse inicio de temporada, o cara tem uma capacidade de finalização espetacular. Já é o artilheiro da Premier League. Agora fez um gol importantíssimo para recolocar o Chelsea no jogo.

 

Hazard deu um excelente passe, nas costas da marcação, para o Matic dar a assistência no lance do gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para Chelsea 1 x 2 Liverpool
  • Diretor Geral

O gol do Henderson foi absurdamente lindo... esperando o @Silveira. tecer seus elogios a esse deus nórdico, hahahahah.

Liverpool melhor no conjunto da obra. Pressionando, brigando demais pela bola.
Chelsea precisa evoluir coletivamente, o Conte ainda não ajustou esse meio-campo e o Diego Costa tá tendo que se virar praticamente sozinho lá na frente, quando a bola chega (e olha que o bixo é matador, hahaha).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que nojo de jornalista brasileiro que fica criticando o David Luiz na primeira partida pelo Chelsea hoje. Deus do céu. Cara assim tem que colocar "ser panaca"  no currículo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Mark. disse:

Se o Liverpool continuar nessa pegada, acho que só perde o título para o City, se não for campeão. O problema do Liverpool é o jogo que faz contra os pequenos.

Vale lembrar que o Liverpool tem pontuado muito bem fora de casa, onde jogou quase todos os seus jogos por causa das reformas no Anfield. O fator casa ainda vai contar a seu favor e pode ser primordial na disputa pela vaga na Champions, quiçá pelo título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente tive que trabalhar e agora tô na faculdade, então nem sabia qual tinha sido o resultado (que foi EXCELENTE). Esse time do Chelsea vai brigar por título.

Pelo que vi dos gols, o Stu foi extremamente inteligente ao sair da bola e no 2x0 a pressão funcionou lindamente com um golaço do Hendo. Aliás, o @Leho., o Hendo falhou no 2x1 não acompanhando o jogador que projetou nas costas dele, continuo cornetando até a morte FUSAHFIUSAHFUIahFUIAhUIahUASI! Pra mim o Hendo nem vai terminar o ano como titular pelos problemas físicos que tem, mas vai que eu tô errado e ele volta a apresentar o ótimo futebol que já teve. O legal é que tem competitividade até não querer mais essa temporada. Tem Grujão e Can (e ainda o Stewart, que o Klopp adora, mas eu não gosto) pedindo passagem.

Como não vi o jogo, vale salientar o big picture: grandes contratações não são tudo (ALÔ, UNITED!). Se a gente não tem um nome pirocador, temos facilmente um dos melhores conjuntos e somos um dos times mais chatos de se jogar contra, além de termos um dos melhores técnicos do mundo.  Acho exagerado dizer que disputaremos título, mas a vaga na UCL é um objetivo real. 

Ainda vamos ter altos e baixos, faz parte. Vai ter crítica em cima do Klopp, do modelo de gestão e se não conseguirmos LA VAGA, vai ter nego dizendo que com uma contratação a mais a gente teria conseguido. Well, faz parte, mas enquanto tivermos o mito na casamata, a chance de sucesso é grande. Só precisamos de tempo. Acho que temporada que vem será a nossa, nessa ainda não.

 

E DIK: ACABO DE TER UMA VITÓRIA INACREDITÁVEL DE 6X3 EM CIMA DO BARCELONA NO FM COM O REVAMPED 4-3-3 DOS CRACKS. BEIJOS E AGUARDEM NO PM.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
22 horas atrás, Silveira. disse:

Aliás, o @Leho., o Hendo falhou no 2x1 não acompanhando o jogador que projetou nas costas dele, continuo cornetando até a morte FUSAHFIUSAHFUIahFUIAhUIahUASI! Pra mim o Hendo nem vai terminar o ano como titular pelos problemas físicos que tem, mas vai que eu tô errado e ele volta a apresentar o ótimo futebol que já teve.

Não reparei nessa falha, mas ele de um modo geral foi bem hoje. Pressionou mt o meio-campo do Chelsea, deu boa proteção à zaga e ainda saiu pra jogar. Eu gosto do Hendo, mas acho que falta mais consistência nas suas temporadas pra nego enxergá-lo como um jogador importante.

Quanto à ter um conjunto forte e não se escorar apenas em grandes contratações, CONCORDO PLENAMENTE. O Klopp tá conseguindo formar um time sólido no conjunto, que tabela, que marca e que se defende em bloco, fazendo transições inteligentes. Não precisam trazer o Ibra pra fazer isso acontecer, estão fazendo com nomes menos badalados, como esse tal de Mané. E acho mt mérito do treinador por isso.

 

p.s: Mignolet foi bem hoje, hahahahaha. Corneta mais, Silveira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...