Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manchester United 1 x 2 Manchester City


Bruno Caetano.

Posts Recomendados

Jogaço. Pressão absurda do United no final, com o Bravo quase entregando a paçoca duas vezes, não satisfeito com aquela no gol do United. De Bruyne é absurdo, joga pouco o belga.

City dominou o primeiro tempo, posse de bola ampla. Pouco vejo o Fernandinho jogar, mas se ele é essa bola que teve hoje, não tem como defender mais o Paulinho como titular na seleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mourinho já saiu criticando jogador, culpando os caras. É um asno mesmo, jajá nego queima ele.

Não sei o que tá acontecendo com ele de um tempo pra cá, antigamente ele blindava o elenco e chamava pra si toda a responsabilidade sempre. As patifarias com a imprensa, inclusive, era uma forma (controversa) de proteger os jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digo uma coisa, valeu a pena acordar cedo(8 da manhã) pra ver este belo jogo.

Torcia por um empate, ou até uma vitória do United. Mas isso e o menos importante.

Na minha opinião, Fernandinho é enganador pra dedéu, na seleção no jogo do 7x1 entrou a paçoca numa jogada, e tava todo perdido, e quando está no City, parece que brinca de ser o Pirlo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MitoMitológico disse:

Digo uma coisa, valeu a pena acordar cedo(8 da manhã) pra ver este belo jogo.

Torcia por um empate, ou até uma vitória do United. Mas isso e o menos importante.

Na minha opinião, Fernandinho é enganador pra dedéu, na seleção no jogo do 7x1 entrou a paçoca numa jogada, e tava todo perdido, e quando está no City, parece que brinca de ser o Pirlo kkk

A diferença que faz um treinador, né?! Principalmente pra quem joga no meio de campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

De Bruyne me engravida, seu lindo!

Jogaço. City já com a cara do Pep, mas não completamente adepto ao Tiki-Taka, isso me surpreendeu. Tanto que o 1o gol nasce numa ligação direta. Aguero faz uma falta danada nesse ataque, e o Sterling pelo amor de Deus, horroroso.

Agora, o que mais me surpreendeu foi a APATIA do time do United. Completamente entregues.

Não sei não esse Mourinho...

 

Em 10/09/2016 at 08:50, Leandro B. disse:

Daonde ele foi buscar esse Blind?

Da Copa do Mundo que o cara fez, em 2014 jogando mt bem... a contratação foi mt boa sim, o problema é que no United o Van Gaal (e agora o Mourinho) tá fodendo com ele. O Blind é um excelente lateral esquerdo, e um bom volante. Agora, ele NÃO É ZAGUEIRO, e se insistirem com isso além de prejudicar o time, vão queimar de vez a imagem do holandês.

Blind é mt bom jogador. Nas mãos do Guardiola por exemplo renderia horrores, e neguinho chuparia as bolas do cara.

 

Em 10/09/2016 at 08:52, Leandro B. disse:

Mentira, cara! Mentira que eu tô vendo o Fernandinho jogando direitinho...

Qual a surpresa? Fernandinho tem ótima qualidade técnica, principalmente no passe. Nego pegou uma birra com ele pela passagem na Seleção (onde ele realmente esteve abaixo), mas nunca parou pra vê-lo no City. Outro jogador mt bom.

 

Em 10/09/2016 at 10:32, JhGimenes disse:

Mourinho tem que parar de insistir no Fellaini e começar a deixar o Herrera como titular, o cara é nulo em campo, só fica brigando e escorando bola de cabeça o jogo todo. (...)

As escalações do United do Mourinho, pra mim, tem vários ~equívocos~. Fellaini e Lingard não podem sair jogando, o belga inclusive não serve nem pra banco na minha modesta opinião. Blind, como já disse, tá fora de posição (Jones é mt mais zagueiro que ele e é quem deveria formar dupla com o Bailly). E o Rooney, se não se coçar, é outro que deveria comer um banco também, Martial e Depay poderiam ganhar espaço assim, até o próprio Mirritarian!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

De Bruyne me engravida, seu lindo!

Jogaço. City já com a cara do Pep, mas não completamente adepto ao Tiki-Taka, isso me surpreendeu. Tanto que o 1o gol nasce numa ligação direta. Aguero faz uma falta danada nesse ataque, e o Sterling pelo amor de Deus, horroroso.

Agora, o que mais me surpreendeu foi a APATIA do time do United. Completamente entregues.

Não sei não esse Mourinho...

 

Da Copa do Mundo que o cara fez, em 2014 jogando mt bem... a contratação foi mt boa sim, o problema é que no United o Van Gaal (e agora o Mourinho) tá fodendo com ele. O Blind é um excelente lateral esquerdo, e um bom volante. Agora, ele NÃO É ZAGUEIRO, e se insistirem com isso além de prejudicar o time, vão queimar de vez a imagem do holandês.

Blind é mt bom jogador. Nas mãos do Guardiola por exemplo renderia horrores, e neguinho chuparia as bolas do cara.

 

Qual a surpresa? Fernandinho tem ótima qualidade técnica, principalmente no passe. Nego pegou uma birra com ele pela passagem na Seleção (onde ele realmente esteve abaixo), mas nunca parou pra vê-lo no City. Outro jogador mt bom.

 

As escalações do United do Mourinho, pra mim, tem vários ~equívocos~. Fellaini e Lingard não podem sair jogando, o belga inclusive não serve nem pra banco na minha modesta opinião. Blind, como já disse, tá fora de posição (Jones é mt mais zagueiro que ele e é quem deveria formar dupla com o Bailly). E o Rooney, se não se coçar, é outro que deveria comer um banco também, Martial e Depay poderiam ganhar espaço assim, até o próprio Mirritarian!

Smalling deve ser o titular, ao lado do Bailly.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, JGDuarte disse:

Smalling deve ser o titular, ao lado do Bailly.

Acho o Smalling overrated demais. Jones é melhor que ele, na minha opinião claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudades tio Ferguson com 11 britânicos em campo comendo a bola. Hoje é essa salada mista aí, com qualquer bosta estrangeira valendo 30M no mínimo, a.k.a Marcos Rojo, Fellaini e companhia.

Em outros tempos estaria Cleverley no meio-campo. JOGANDO BEM, o que é mais impressionante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, Roman disse:

Em outros tempos estaria Cleverley no meio-campo. JOGANDO BEM, o que é mais impressionante.

Por onde anda?

Gosto do futebol dele, tem boa dinâmica nos passes. Sei que saiu emprestado, mas só sei até aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Leho. disse:

Por onde anda?

Gosto do futebol dele, tem boa dinâmica nos passes. Sei que saiu emprestado, mas só sei até aí.

Acabou o contrato e foi em definitivo pro Everton.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Leho. disse:

Da Copa do Mundo que o cara fez, em 2014 jogando mt bem... a contratação foi mt boa sim, o problema é que no United o Van Gaal (e agora o Mourinho) tá fodendo com ele. O Blind é um excelente lateral esquerdo, e um bom volante. Agora, ele NÃO É ZAGUEIRO, e se insistirem com isso além de prejudicar o time, vão queimar de vez a imagem do holandês.

Realmente isso que ñ entendo: de quem veio a ideia que Blind pode jogar de zagueiro, se foi na lateral esquerda que ele se destacou na Copa do Mundo/2014 pela Holanda?

7 horas atrás, Leho. disse:

Qual a surpresa? Fernandinho tem ótima qualidade técnica, principalmente no passe. Nego pegou uma birra com ele pela passagem na Seleção (onde ele realmente esteve abaixo), mas nunca parou pra vê-lo no City. Outro jogador mt bom.

Embora ñ o ache extraordinário, tb acho que ele tem mais qualidade técnica e poder de marcação que o Paulinho. Olho nele, Tite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
15 horas atrás, Corto Maltese disse:

Realmente isso que ñ entendo: de quem veio a ideia que Blind pode jogar de zagueiro, se foi na lateral esquerda que ele se destacou na Copa do Mundo/2014 pela Holanda?

Cara, apesar da atuação trágica dele no clássico de sábado, ele tem bastante noção no posicionamento defensivo. Vai ver que daí tiraram que ele poderia ser zagueiro, o que claramente é forçar a barra pra cima do cara...

Vai entender. O pior é ver zagueiros no banco, como Smalling e Jones.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

O cara pode acompanhar de perto o United, @Ariel', mas dizer que Bailly + Blind é uma dupla incontestável só com base em AMISTOSOS e uns 2 jogos na PL é brincadeira com a minha cara. O cara defende os dois só com base nisso? AH, PAREI.

Repito: Blind NÃO É ZAGUEIRO. Pode quebrar o galho ali? Pode, porque é um jogador inteligente no posicionamento e movimentação tática, mas não é a dele. O Smalling e o Jones deveriam assumir a posição, enquanto o Blind poderia ser mais aproveita como lateral esquerdo mesmo (já que esse Shaw não me parece ser unanimidade) ou até como volante, ao lado do Pogba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumindo a situação do Blind: ele pode ser eficiente como zagueiro, mas é na lateral esquerda que é um muito bom jogador. Ponto final. O que me contarem depois são churumelas! E o pulso ainda pulsa, como cantaria Arnaldo Antunes. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que mais gostei desse jogo foi ver que o Mkhitaryan não fez PORRA NENHUMA. O cara levou três anos para conseguir jogar com a pressão que sofria em DORTMUND, imagina agora no United e com o Mourinho de treinador.

No mais, esse time do City tá jogando muito bem mesmo. Favoritos ao título, com certeza. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...