Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É possivel colocar fotos reais em Newgens?


juninhocrf7

Posts Recomendados

É possivel colocar fotos reais em newgens com a IDs deles?
Tô em 2022 e odeio ter que contratar um newgen com essas faces de bonecos, 
prefiro colocar fotos aleatórias de jogadores reais neles. É possível fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, juninhocrf7 disse:

Newgen é possivel colocar fotos reais em jogadores já gerados com a IDs deles ¿
to em 2022 odeio ter que contratar um newgen com essas faces de bonecos 
prefiro colocar fotos aleatorias de jogadores reais neles é possivel fazer isso ¿

Sim, só verificar a id do jogador, colocar a imagem que você quer com essa id do jogador na pasta faces e, não esquecer também de colocar essa mesma id no arquivo config. Depois, só reiniciar o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, adriano roberto disse:

Sim, só verificar a id do jogador, colocar a imagem que você quer com essa id do jogador na pasta faces e, não esquecer também de colocar essa mesma id no arquivo config. Depois, só reiniciar o jogo.

Obrigado irmão, Basta editar o ID do arquivo configure.xml da pasta Graphics que funciona ¿ 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, juninhocrf7 disse:

Obrigado irmão, Basta editar o ID do arquivo configure.xml da pasta Graphics que funciona ¿ 
 

Você adiciona a foto do jogador com a id do newgen que quer substituir. Depois, abrir o arquivo config, colocar essa mesma id la e salvar. Apos isso, só reiniciar. se tiver dúvidas, me mande a foto ou as fotos que quer colocar, com as id´s dos jogadores que faço para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CONSEGUI IRMÃO, VLWWW MESMO ! tava puto que só tinha jogadores newgen e eu não queria contratar ngm por conta disso acho muito irrealista sei la kk
sabe alguma macete pra encontrar bons newgens ¿

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • twitch.tvstayheavy87
      Por twitch.tvstayheavy87
      Bom, o trabalho obviamente não é meu (e nem do criador do vídeo), mas segue o vídeo explicativo, passo a passo e com links.
      Estou usando aqui no FM23 e as faces são muito realistas e são muitas, muitas mesmo (mais de 9GB de faces). Vale a pena demais. É um pouco trabalhoso (eu achei de boa), mas de longe são as melhores faces pra newgen que já vi.
       
    • Rudsonnunes
      Por Rudsonnunes
      TATICA 4-3-3 SEM PONTAS
      OBS: Iniciais
       
      TÁTICA 4-3-3 SEM PONTAS 
      FORMAÇÂO

      INSTRUÇÕES DOS JOGADORES
       
      INSTRUÇÔES TATICAS:
      4-3-3A
       
      4-3-3B
       
       
      3-5-2

    • rew
      Por rew
      estou habituado com o fm2014.Joguei apenas um save no fm2020 e depois migrei pro fm2021.É impressao minha ou os jogadores jovens com potencial estao desenvolvento MUITO lentamente? acredito estar fazendo algo (de muito) errado.Isso para jogadores com determinação e indice de trabalho bons

       
      este acima por exemplo foi titular absuluto,melhor jogador do time na temporada,nota de media de treino boa,mas os atributos subiram muito pouco
       
      este foi titular em 23 jogos esta temporada,melhorou um pouco,mas não muito.Com 17 de determinação e 15 de indice de trabalho esperava  bem mais.Nesse ritimo vai ficar bem longe do pa aos 24 anos
       
       
      estou no schalke 04,logo as condições de treino não são o problema.Alem disso os dois estao sob mentoria de jogadores com determinação maior que a deles.Os treinos de preparadores estão todos com pelo menos 4 estrelas em cada.Agora é normal essa progressão bem lenta,ou estou errando em algo?Sei que no fm 2014 era bem mais rapido que os mais recentes.O antonio blanco eu to cogitando inclusive desistir dele pois não da para esperar 3-4 temporadas com ele jogando de titular ate ele atingir seu potencial(o position rate dele é so 78% agora)
      Uso o genie scout,o progress rate deles ficou em 2 estrelas e meia e 3 estrelas nessa temporada
    • l30mb
      Por l30mb
      Sei que tô meio atrasado rs, mas to jogando fm16 dps de muito tempo sem jogar e baixei aquele Mundi up.
      Comecei com o Boavista, q ja tem uma grana boa para um time pequeno, mas, toda vez q tento contratar staffs, diz nao ter o montente, msm o cara estando sem clube.
      Vcs sabem dizer se tem a ver com o salário do staff em particular ou é um erro no up? Pq antes de baixar esse up, eu contratava de boa, sem problemas...
      Teria alguma luz por aí? Valeu!
    • marcelo felipe
      Por marcelo felipe
      Salve rapaziada.

      A galera da live sempre me pediu pra fazer um vídeo explicando como instalar esse facepack que veio da gringa...
      Então botei a mão na massa e fiz um vídeo explicando!
      Espero que ajude quem odeia os rostos gerados assim como eu rs
      vlw

      https://www.youtube.com/watch?v=k2u79TEsO-k

×
×
  • Criar Novo...