Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faces Newgen - I.A (extremamente realistas)


twitch.tvstayheavy87

Posts Recomendados

Bom, o trabalho obviamente não é meu (e nem do criador do vídeo), mas segue o vídeo explicativo, passo a passo e com links.

Estou usando aqui no FM23 e as faces são muito realistas e são muitas, muitas mesmo (mais de 9GB de faces). Vale a pena demais. É um pouco trabalhoso (eu achei de boa), mas de longe são as melhores faces pra newgen que já vi.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Eu ainda estou fazendo à moda antiga: baixando pack com as imagens, renomeando a que eu quero com a ID do jogador, colocando na pasta graphics/faces e gerando um novo arquivo config.xml. Dá um trampo sim, mas eu só faço quando o newgen já se tornou peça importante do meu time principal por exemplo, então é só pra alguns hehehe.

Mas salvei o vídeo aqui e depois quero dar uma olhada, valeu pela dica @twitch.tvstayheavy87😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Leho. disse:

Eu ainda estou fazendo à moda antiga: baixando pack com as imagens, renomeando a que eu quero com a ID do jogador, colocando na pasta graphics/faces e gerando um novo arquivo config.xml. Dá um trampo sim, mas eu só faço quando o newgen já se tornou peça importante do meu time principal por exemplo, então é só pra alguns hehehe.

 
 

 

Mas salvei o vídeo aqui e depois quero dar uma olhada, valeu pela dica @twitch.tvstayheavy87😉

Eu fazia assim tbm, mas dava trabalho demais. Esse do vídeo faz pra todos os newgens. Aí a cada ano que passada, só repetir o passo a passo pra colocar nos que surgem. Fora que parecem fotos reais hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ibarra disse:

@twitch.tvstayheavy87 irei experimentar aqui essas faces pois são mesmo muito realistas...

São mto reais, parecem até verdadeiras hahaha. Até difícil saber quem é newgen agora kkkkkk...mas gostei. Tô usando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

São mto reais, parecem até verdadeiras hahaha. Até difícil saber quem é newgen agora kkkkkk...mas gostei. Tô usando.

Já as tenho aqui instaladas e geradas pelo programa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Como gosto de jogar "saves" de longa duração o "NewGAN" foi uma baita mão na roda para a imersão nos últimos anos (venho utilizando desde o FM 20).

Ele esta longe de ser perfeito, mas é bem melhor que os rostos 3D do jogo.

Ele continua funcional na versão 2024, porém pela primeira vez tive problemas na instalação, por isso vou compartilhar o resumo de tudo que tive que ler e fazer para voltar a funcionar, além do passo a passo de instalação com os links de "download", de "facepacks" complementares que foram lançados por outro usuários e podem melhorar ainda a experiência (a do RockNRolla e FM.Zweierkette é sensacional).



COMO INSTALAR

Primeiro passo: fazer o download do aplicativo "NewGAN" feito pelo pessoal do FM Base, acessando o "link" você estará na página do "GitHub" dele, onde encontrará todo o histórico de versões, sendo recomendado que você baixe a mais recente (palavra "Latest" em verde). Para exemplificar, o arquivo de instalação estará em um desses caminhos:

 

spacer.png



Após baixar esse arquivo, abra o .zip e extraia o instalador que está na pasta "windows" (outra denominação se você for usuário de Linux ou Mac):



spacer.png



Feito isso é só executar o instalador.


ATUALIZAÇÃO - IMPORTANTE


Com o update de ontem (30/11/2023), a SI Games alterou a forma com que as imagens dos "newgens" são geradas, portanto, o "NewGAN" em sua versão atual (1.3.1) não está mais funcionando.

Porém, não entre em pânico. O usuário Qinusty postou uma correção no "Github".

Então, depois de instalar o aplicativo, digite o seguinte destino no seu explorer:

  • %localappdata%\Programs\NewGAN-Manager\app

Você deve encontrar os seguintes arquivos nessa pasta:

spacer.png

Nessa pasta você deverá abrir o arquivo "profile_manager" e alterar a 80ª linha da seguinte forma:

spacer.png

Ou você pode baixar o arquivo atualizado pelo usuário do "Github".

Segundo passo: Instalar as "views" e o "filter"  do "NewGAN".

Ainda no arquivo .zip do "NewGAN" você deve extrair as pastas "views" e "filters" para a pasta onde ficam os arquivos do seu "Football Manager".

O caminho via de regra será o seguinte:

  • C:\Users\[Nome de Usuário]\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2024\

Se a versão do seu FM for diferente, basta trocar a numeração do ano.

Terceiro passo: Configurar a pasta de imagens que servirá como fonte para a alteração das imagens nativas dos "newgens/regens".

Para tanto você deve encontrar a pasta onde ficam salvos os arquivos gráficos do seu FM. Por padrão ela costuma estar nesse caminho do seu computador:

  • C:\Users\[Nome de Usuário]\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2024\graphics\

Se não existir a subpasta "graphics", você deverá criá-la.

Após completar o segundo e terceiro passo, sua pasta de arquivos do FM deve conter as seguintes subpastas:



spacer.png



Quarto passo: Escolher o "facepack".

Originalmente, era o utilizado o próprio "facepack" da equipe do FM Base, que pode ser encontrado na parte final do "post" original do tutorial de instalação:



spacer.png



Todavia, como hoje o acesso a imagens geradas por inteligências artificiais estão mais popularizadas, você não precisa ficar preso a este modelo , podendo escolher o de outros usuários, ou como feito por mim, escolher vários "facepacks". Além de poder gerar suas próprias imagens, caso tenha acesso a alguma inteligência artificial.

Para facilitar incluirei abaixo os "facepacks" que encontrei com uma prévia das imagens, com breves comentários sobre os "packs" que utilizo:


Newgan (FM Base) - Link de Download

spacer.png



A qualidade das imagens desse "pack" é um pouco ruim e elas são muito parecidas umas com as outras. Por um lado os "newgens" ficam um pouco genéricos, porém há menos erros de etnia. A grande vantagem é que existem muitas imagens, então elas são repetidas poucas vezes.


Ultra-realistic Newgen Faces (RockNRolla & FM.Zweierkette - FMScout) - Link de Download

spacer.png



Até o momento em termos de qualidade e fidedignidade com as etnias é a melhor. O grande problema é que como o filtro do "NewGAN" é mais genérico, corre o risco maior de ter incorreções de etnia, além de ocorrerem repetições pelo baixo numero de imagens.


Newgen R-Evolution (Napolitano - FMScout) - Link de Download

spacer.png



Esse "pack" é complementar ao ultra, porém achei que algumas imagens estavam parecendo artificiais. Minha recomendação é que você faça a curadoria das imagens, do contrário não vale tanto a pena.



DF11 NewGen Facepack FM2024 (necjeff - FMScout) - Link de Download

spacer.png



Não utilizei esse "pack", porque uso o estilo "cut-out" nas imagens dos meus jogadores. Mas parece que eles utilizaram as imagens do "NewGAN" para fazer nesse estilo, então é uma opção pra quem gosta dessa pegada.

Enfim, esses são alguns "facepacks" de "newgens" existentes, mas outros podem ser encontrados no site do FMScout e em outros "fansites".

Quinto passo: Se você for baixar apenas o "facepack" do "NewGAN", basta extrair os arquivos para a pasta "graphics" que foi criada no terceiro passo e seguir para o próximo passo.

Agora se você optar por outro "facepack" ou quiser incluir mais imagens no "NewGAN", deve observar que a subpasta salva na pasta "graphics" que será utilizada para alimentar aplicativo, deve possuir o seguinte padrão de instalação e de nomenclatura:



spacer.png



Saber como essas pastas funcionam também é importante para que não haja tantos erros das imagens com as nacionalidades dos jogadores, então deve se atentar que cada uma delas tenta emular alguns grupos étnicos, sendo eles:

  • "African" ficam as imagens geradas de pessoas negras, independente da nacionalidade.
  • "Asian" ficam as imagens geradas de pessoas do leste asiático (Coreias, Japão e China como exemplo)
  • "Caucasian" ficam as imagens geradas de pessoas de países da Grã-Bretanha, suas colônias e de outros que tenham a população predominantemente branca.
  • "Central European" ficam as imagens geradas de pessoas do países do centro europeu (Alemanha, Bélgica, Polônia como exemplo).
  • "EECA" ficam as imagens geradas de pessoas do leste europeu (Rússia, Ucrânia, Romênia, Bulgária como exemplo).
  • "Italmed" ficam as imagens geradas de pessoas da região próxima a Itália.
  • "MENA" ficam as imagens geradas de pessoas brancas da região do oriente médio (Turquia, Argélia, Tunísia, Israel e Egito como exemplo).
  • "MESA" ficam as imagens geradas de pessoas pardas da região da Ásia e do oriente médio (Irã, Países Árabes, Índia como exemplo).
  • "SAMed" ficam as imagens geradas de pessoas da Argentina e Uruguai.
  • "Scandinavian" ficam as imagens geradas de pessoas dos países nórdicos (Noruega, Suécia, Dinamarca como exemplo).
  • "Seasian" ficam as imagens geradas de pessoas do sudeste asiático (Tailândia, Indonésia e Vietnã como exemplo).
  • "South American" ficam as imagens geradas de pessoas da América do Sul, com exceção da Argentina e Uruguai (aparentemente essa pasta também serve para situações genericas pelo que estava vendo no arquivo de "mapping" do "NewGAN").
  • "SpanMed" ficam as imagens da Espanha e Portugal.
  • "YugoGreek" ficam as imagens de países da antiga Iugoslávia (como a Croácia) e da Grécia.


Criadas estas subpastas, basta enviar as imagens correspondentes as referidas nacionalidades/etnia para cada uma delas.

Sexto passo: Com seu "save" aberto, adicione um novo treinador (recomendo salvar seu jogo antes disso):


spacer.png



Aqui pouco importa as qualificações do treinador, a única exigência é que ele comece desempregado. Feito isso, vá no campo "Lista Preferencial":



spacer.png



Sétimo passo: Agora você importará o filtro do "NewGAN", para tanto clique em "Nova Pesquisa":



spacer.png


Agora clique na engrenagem no canto inferior direito da janela aberta e vá em "Gerir Filtros...":



spacer.png



Na janela subsequente, você clicará em importar e selecionar o filtro "is newgen search filter" e após "Carregar":



spacer.png



Feito isso, você clicará na engrenagem novamente e selecionará a opção "is newgen search filter", se aparecer alguma notificação do jogo pedindo pra salvar o filtro anterior, clique em não:



spacer.png



Feito isso todos os jogadores que aparecem na lista preferencial devem ser "newgens" e você pode confirmar isso acessando o perfil deles.

Se ainda estiver aparecendo jogadores reais, significa que o filtro em questão não foi importado ou ativado corretamente.

Oitavo passo. Agora você configurará a vista dos jogadores. Para isso você deve acessar o campo "Cópia de Visão Geral" -> "Personalizado" -> "Importar Vista..."



spacer.png



Assim como no passo anterior você terá que importar os arquivos, sendo que cada um deles tem uma função específica:



spacer.png



No caso, você importará por ora, apenas o "SCRIPT FACES player search", mas futuramente caso queira trocar as imagens da comissão técnica ou especificamente do seu time/lista preferencial poderá importar os outros também (lembrando que a lista preferencial da comissão técnica não é a mesma dos jogadores).

Uma vez importado o arquivo, basta acessar novamente o campo "Cópia de Visão Geral" -> "Personalizado" -> e selecionar a vista:



spacer.png



Se tudo estiver certo, sua lista preferencial estará da seguinte forma:



spacer.png


Fique tranquilo, já estamos quase finalizando o processo e tudo isso será simplificado nas próximas vezes.

Feito isso selecione um dos "newgens" e aperte as teclas "CTRL + A" (selecionar tudo) e aguarde todos jogadores serem selecionados, após "CTRL + P" (imprimir) e selecione a opção "Ficheiro de Texto":



spacer.png



Após salve o arquivo na pasta de sua preferência, guarde e localização e nome dele.

Você pode verificar se o arquivo está correto, abrindo-o com o bloco de notas e vendo se esta com as informações parecidas com estas:



spacer.png



Nono passo. Agora finalmente você abrirá o aplicativo "NewGAN" instalado no primeiro passo:



spacer.png



No campo "Create Profile" você digitará o nome do seu perfil, isso é importante para que você replique as alterações nas imagens ao longo das temporadas e que diferencie os jogadores da comissão técnica.

No campo "Select Profile" você selecionará o perfil criado.

No campo "Select Image Directory" você clicará nos "..." e selecionará a pasta aonde salvou as imagens do "facepack":



spacer.png



No campo "RTF File" novamente você clicará nos "..." e selecionará o arquivo que foi gerado no Oitavo Passo.

Feito isso no campo "Mode" você terá 03 (três) opções, sendo a primeira "Generate" que funciona como a primeira vez que você está alterando as imagens dos "newgens", a segunda "Preserve" que funciona para que você preserve as imagens anteriores nas temporadas subsequentes e a terceira "Overwrite" que funciona para substituir as imagens que já foram trocadas.

Também existe a caixa "Allow Duplicates" que permite que a mesma imagem seja reutilizada para outros "newgens" caso sua base de dados seja grande e/ou seu facepack seja pequeno.

Feito isso basta clicar no botão "Replace Faces" e se tudo estiver certo uma barra carregando as alterações aparecerá na tela e depois um mensagem informando que o processo deu certo.

Décimo passo. Feito isso basta voltar para seu FM e ir em Preferências -> reiniciar skin:



spacer.png

spacer.png



Se tudo der certo, aquelas caras plastificadas devem estar assim:



spacer.png



Nota. Lembre-se de desativar a caixa "Usar a cache para reduzir o tempo de carregamento das páginas", pois ela pode impedir que ocorra alterações gráficas no jogo. O caminho dela é em Preferências -> Avançado -> Interface:



spacer.png

Editado por Van Derek
Atualização para o FM 24
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

REPLICANDO O PROCESSO

Uma vez que deu certo o processo de instalação do "NewGAN", como fazer para atualizar as imagens dos "newgens" todas temporadas.

Normalmente minha recomendação é que você o faça no final de todo período de geração de "newgens" do local aonde você está treinando, por exemplo no FM 24 a data limite do Brasil é 20/10.

Primeiro passo. Adicione um novo treinador.

Segundo passo. Vá na lista preferencial.

Provavelmente a vista já estará configurada com o "SCRIPT FACES player search", se não veja o Oitavo Passo da instalação.

Terceiro passo. Se a vista já estiver configurada, basta inserir o filtro "is newgen search filter" conforme o Sétimo Passo da instalação.

Todavia, esse método apresentou problemas para mim em "saves" mais longos devido a alta quantidade de jogadores gerados, razão que recomendo que após 02-03 temporadas você passe a limitar a idade da busca ao invés de utilizar o filtro:



spacer.png

Inclusive tome cuidado com o filtro por idade, pois se for incluído algum jogador real na lista de pesquisa e for gerado o arquivo para o "NewGAN", poderá ocorrer a troca da imagem dele por uma gerada pela IA.

Quarto passo. Selecione um dos "newgens", utilize os comandos CTRL+A para selecionar todos e após CTRL+P para gerar o arquivo de texto, conforme Oitavo passo da instalação.

Se você estiver demorando para selecionar todos "newgens" na lista de pesquisa, tente ir na "Caixa Principal" e depois voltar para as pesquisas, repetindo a seleção de um dos jogadores e o comando CTRL+A.

Quinto passo. Abra o aplicativo "NewGAN" selecione o perfil ("Profile") utilizado anteriormente para a criação das imagens, marcando a opção de modo "Preserve" (tome muito cuidado aqui pois se clicar em "Overwrite" ou "Generate", pode ocasionar na alteração das faces dos "newgens" que já haviam sido modificadas ou bug que demandará que você refaça o processo de geração inicial) e dependendo da quantidade de jogadores na sua base de imagens e dos selecionados no jogo, você pode ou não selecionar a opção "allow duplicates" (se houver mais imagens que jogadores, não precisa selecionar).

Sexto passo. Clique em "Replace Faces" e recarregue a skin do FM, conforme Décimo passo da instalação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MIGRANDO AS IMAGENS DO FM 23 PARA O FM 24

 

Modo 1. Copie a pasta das imagens utilizadas naquela versão para a pasta "graphics" do jogo mais recente e recarregue a skin na aba preferências.

Modo 2.

  1. Baixe o sysinternals Junction

  2. Abra o prompt de comando (Windows + R) ou o "Powershell" como admin e indique a localização aonde você extraiu o "Junction".

  3. Localize aonde esta a pasta de gráficos do FM23 e do FM24.

  4. Execute o seguinte comando no prompt/Powershell junction <FM24 graphics folder> <FM23 graphics folder> - to junction "A:\Sports Interactive\Football Manager 2024\graphics\facepack - Newgan" "A:\Sports Interactive\Football Manager 2023\graphics\facepack - Newgan" (O TRECHO DESTACADO EM AZUL DEVE REFLETIR AS PASTAS AONDE ESTÃO INSTALADAS AS IMAGENS DOS FACEPACKS DOS SEUS COMPUTADORES - NO CASO UTILIZEI A MINHA COMO EXEMPLO).

Fonte original.

Modo 3. Esse modo visa garantir que você saiba qual são as imagens atreladas aos seus "newgens", o que é muito útil caso você deseje fazer algum "backup" em caso de bugs do "Newgan".

A primeira coisa é encontrar o arquivo "config" que estará salvo na pasta dos arquivos de imagem do "Newgan".

Na sequência você o abrirá com o "WordPad", ou aplicativo equivalente (uma outra opção é o aplicativo "Notepad++"):

spacer.png

Uma vez aberto o arquivo, você verá as seguintes informações:

spacer.png

O trecho destacado em vermelho refere-se ao arquivo de imagem de referência e o texto verde ao ID do "newgen". Com essas informações você poderá identificar qual é a imagem escolhida, utilizando o comando CTRL + F (no WordPad) e posteriormente digitando o ID do jogador.

Para saber o ID de algum jogador, basta você ativar a seguinte opção em Preferências -> Avançado -> Interface:

spacer.png

Posteriormente, basta acessar o perfil do jogador em questão que o ID ficará visível:

spacer.png

Com o ID em mãos, basta inseri-lo no campo de buscas do "WordPad" (ou equivalente) e posteriormente realizar a busca da imagem na pasta do "facepack".

Isso permitirá que você consiga fazer o "backup" das imagens dos jogadores do seu time e de outros que julgar importante para a imersão do seu jogo e em caso de problemas com o "NewGAN", basta que você insira manualmente o nome das imagens para o ID dos jogadores com os seguintes comandos no arquivo "config":
 

  • <record from="African/African4176" to="graphics/pictures/person/2002068183/portrait"/>

 

Lembrando que o trecho em vermelho deve corresponder a subpasta do "facepack" (ver Quarto passo da instalação) e o trecho em verde ao ID do "newgen".

ATUALIZAÇÃO - NEWGAN PAROU DE FUNCIONAR NO FM 2024 COM A ATUALIZAÇÃO DO DIA 30/11/2023



Pessoal parece que com a atualização de ontem o "NewGAN" parou de funcionar no FM 2024. Isso devido ao fato de como as imagens dos "newgens" passaram a ser geradas.

Se você estiver migrando seu save para o FM 24, terá que alterar o arquivo "config.xml" que esta na pasta das imagens dos "Newgens" pelo aplicativo e no UID deverá adicionar o comando "r-".

Como exemplo utilizarei a linha que coloquei acima:

Antes do Update: <record from="African/African4176" to="graphics/pictures/person/2002068183/portrait"/>
Após o update: <record from="African/African4176" to="graphics/pictures/person/r-2002068183/portrait"/>

Além disso, para continuar utilizando o aplicativo nas temporadas subsequentes deverá atualizar o arquivo "profile_manager.py" que está dentro da pasta do "NewGAN" (ver parte final do primeiro passo da instalação).

Editado por Van Derek
Atualização
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POSSÍVEIS SOLUÇÕES PARA BUGS
 

Como disse na primeira postagem o "NewGAN" não é perfeito, mas por enquanto é a melhor ferramenta para poder alterar as imagens dos "newgens" criadas pela SI games em larga escalada.

Dito isso, é comum que vez ou outra o aplicativo pare de atualizar as imagens o que pode ocasionar dor de cabeça. principalmente se você for muito apegado a algum jogador em específico, ou utilizar a imagem dele na criação de algum conteúdo (livestream, life thread e etc).

Por isso digo, se utilizar o aplicativo tenha ciência dos riscos e/ou adicione manualmente a imagem a seu "newgen" preferido para evitar perdê-la e ter que revirar horas e horas na pasta das imagens tentando reencontrá-la.

De toda forma, colocarei abaixo, alguns caminhos que podem te ajudar a corrigir eventuais erros (tente fazer a alteração no aplicativo sempre que realizar alguma das soluções).

1. Verifique se o "NewGAN", "views" e "filter" estão atualizados;
2. Delete as "views" do "NewGAN", refaça o download da versão mais recente e reinstale
3. Refaça o processo de instalação (do segundo passo em diante);
4. Verifique se a pasta de imagens e o "RTF file" no aplicativo do "NewGAN" estão nos destinos corretos;
5. Desmarque a opção de preservar o "cache" e reinicie a skin (ver parte final do décimo passo da instalação);
6. Altere a "skin" do jogo para a original e limpe o cache (se funcionar pode voltar a "skin" para a sua preferida):


spacer.png

7. Localize a pasta aonde esta instalado o "NewGAN", desinstale o aplicativo no painel de controle e apague todos arquivos que remanescerem na pasta de instalação e após reinstale o aplicativo e tente gerar as faces;
8. Se você estiver iniciando um novo "save" e/ou não se importar em desatrelar as imagens atribuídas aos "newgens" tente regenerar as imagens escolhendo o modo "Generate", lembrando que terá que selecionar todos os jogadores criados pelo jogo para o melhor resultado;
9. Repita o item 7, após delete o arquivo "config" que fica na pasta aonde se encontram as imagens dos "newgens/facepack" (nesse caso a alteração das faces terá que ser refeita) e tente gerar as imagens do 0.

Fonte original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso pessoal, se alguma coisa estiver em desconformidade com as normas do fórum, ou acharem que é válido mover essas postagens para um tópico próprio, sinta-se a vontade em me alertar 😂

Se tiverem alguma dúvida, ou sugestão sobre o assunto também estou à disposição para compartilhar o pouco que aprendi utilizando a ferramenta e recentemente utilizando-a no FM 24 com a inclusão de outras imagens.

Outra coisa, sinceramente estou pensando em mexer no NewGAN de forma que as imagens dos newgens fiquem mais próximas da realidade, principalmente com a utilização do pack de imagens "Ultra-realistic Newgen Faces" do RockNRolla & FM.Zweierkette que separam elas por nacionalidade e também pra facilitar a inclusão de imagens de outros packs.

Na teoria pelo que estava vendo no "mapper" do aplicativo, ele separa as etnias pelas subpastas (African, Scandinavian, South America...), mas não sei se isso já vem dos dados do FM, ou se foi criado por eles (meu conhecimento de programação é bem baixo).

Resumindo, minha ideia é separar em subpastas de cada nacionalidade e dentro delas ter um gradiente com a tonalidade dos newgens. A parte da nacionalidade, já consegui extrair do FM, agora a tonalidade não faço a mínima ideia, pois parece que andaram mexendo depois da polêmica dos atletas negros terem melhores atributos físicos e serem piores na "inteligência".

EDIT

Estou escarafunchando os arquivos do NewGAN e do FM, descobri através da "view" que os valores que aparecem na busca e no arquivo RTF são respectivamente, comprimento do cabelo, cor do cabelo e tom de pele:

spacer.png

Quanto ao tamanho do cabelo descobri que os valores variam de  1 a 4, sendo 1 (curto), 2 (médio), 3 (grande) e 4 (careca).

Já em relação as cores, encontrei os valores 1, 2, 3, 4, 5, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16 e 17 (ainda não identifiquei a relação das cores e acredito que deva ter o valor 6 tbm).

Por fim o tom de pele, tem valores de 0 a 10, sendo que cada um deles aparenta se relacionar com alguma etnia (10 por exemplo a asiáticos).

Isso foi reforçado pela leitura do arquivo mapper do newgan:

spacer.png

Creio que no auge da minha ignorância, de pra melhorar o mapper mexendo no script dele já que aparentemente não tem o filtro dos cabelos e especificar melhor as pastas (através do "p_ethnic").

Por exemplo, a pasta do pack ficaria assim "graphics\facepack\South American\Brazilian\Fair-Light-Medium-Dark\Short-Medium-Long-Bald\Black-Brown-Blonde-Ginger".

Editado por Van Derek
Novas descobertas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • iVniciusK
      Por iVniciusK
      Uso o NewGAN-Manager para colocar faces em newgens. Fui adicionar mais faces depois de duas temporadas e alguns jogadores que antes tinham a face agora não aparecem mais.
      Já reiniciei a skin, o jogo e o PC, nada muda.
       


       
    • Hajdučki sin
      Por Hajdučki sin
      Clubes brasileiros e sul-americanos feitos por mim
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Fala Galera tá aí o meu megapack de faces mais completo de sempre e feito por mim e pela comunidade do FMSortitoutsi.net para o FM23...
      Link do Download: https://sortitoutsi.net/graphics/style/1/cut-out-player-faces
      Extrai o arquivo RAR. para a seguinte pasta:
      Meus Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2023/Graphics
       

       
      Crédito: FMSortitoutsi.net
    • Felipe Franco
      Por Felipe Franco
      Faces para Newgens Automáticas
       
       
      1.000 faces geradas por inteligência artificial variadas, 
      basta colocar na pasta /graphics e recarregar nas preferências.
      O jogo fica muito mais bonito.
       
      ⇒ Download
×
×
  • Criar Novo...