Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Netero

Posts Recomendados

Olá! Qual o melhor método para fazer o time cruzar mais? Eu tenho o Real Madrid, mas os laterais não cruzam muito. É melhor eu colocar a função como ponta? Porque coloco o CR como segundo atacante e JR como armador avançado nas laterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Netero disse:

Olá ! qual o melhor método para fazer o time cruzar mais ? eu tenho o real madrid , mas os laterais não cruzam muito..é melhor eu colocar a função como ponta ? pq coloco o cr como segundo atacante e JR como armador avançado nas laterais...

O segundo atacante tende a cortar para dentro com a bola, o armador avançado a procurar o passe. São duas funções que realmente não se focam no cruzamento. O ponta, por outro lado, foca bem mais em cruzar a bola.

Agora, se tu joga com o Real Madrid, eu colocaria os laterais com uma função de ataque. Deixa os dois meias pelos lados fazerem o que fazem atualmente, e os laterais sobem no espaço para cruzar a bola. Acho que funcionaria melhor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cr se aposentou e agora coloco o bale no lugar dele como ponta e o jr como armador avançado,mas a bolinha não fica totalmente verde.devo forçar assim mesmo e colocar o james rodriguez como ponta para ele cruzar ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Netero disse:

Olá! Qual o melhor método para fazer o time cruzar mais? Eu tenho o Real Madrid, mas os laterais não cruzam muito. É melhor eu colocar a função como ponta? Porque coloco o CR como segundo atacante e JR como armador avançado nas laterais.

coloca o time pra jogar pelas laterais, com os laterais atacando, busca jogar em velocidade, sem a posse de bola dá certo, e com um atacante bom em antecipação voce terá um artilheiro dentro da area

21 horas atrás, Netero disse:

Olá! Qual o melhor método para fazer o time cruzar mais? Eu tenho o Real Madrid, mas os laterais não cruzam muito. É melhor eu colocar a função como ponta? Porque coloco o CR como segundo atacante e JR como armador avançado nas laterais.

coloca o time pra jogar pelas laterais, com os laterais atacando, busca jogar em velocidade, sem a posse de bola dá certo, e com um atacante bom em antecipação voce terá um artilheiro dentro da area

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Netero disse:

O cr se aposentou e agora coloco o bale no lugar dele como ponta e o jr como armador avançado,mas a bolinha não fica totalmente verde.devo forçar assim mesmo e colocar o james rodriguez como ponta para ele cruzar ???

Eu acho que não. Com esse time, tu vai dominar os adversários, não precisa de laterais defensivos. Coloca os laterais para atacar e deixa os pontas fazendo alguma outra função (armador avançado, segundo atacante, o que for). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas eu percebi que sem cruzamentos eu não tenho muita efetividade no ataque...sobreposições eu quase não consigo fazer gol.Só ficam girando e não finalizam..se quiser depois posto a tática aqui pra vc ver !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/25/2016 at 19:30, Netero disse:

mas eu percebi que sem cruzamentos eu não tenho muita efetividade no ataque...sobreposições eu quase não consigo fazer gol.Só ficam girando e não finalizam..se quiser depois posto a tática aqui pra vc ver !

Se puder postar, de repente dá pra ajudar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...