Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Orçamento salarial


PadeiroJr

Posts Recomendados

Preciso contratar jogadores novo e como não tenho dinheiro para comprar eu contrato a custo zero, mas eu não tenho mais salario para oferecer.

Eu não preciso dos jogadores com maior salário. Se eu dispensar alguns deles, o meu orçamento salarial aumenta e eu posso oferecer mais salário para os jogadores?

Link para o comentário

Oferecer mais salário eu não sei, mas o orçamento salarial irá ficar com mais sobras pra caber alguns salários. Provavelmente poderá sim oferecer mais, mas não é certo. Aqui, por exemplo, tenho uma boa sobra no orçamento salarial, mas tenho um limite para oferecer para qualquer jogador.

Link para o comentário
  • 4 semanas atrás...

VASCO - 2015 (1 TEMPORADA)

ESTOU COM MAIS DE 12 MI PARA GASTAR, SO QUE NA HORA DE OFERECER SALARIOS OU PARA CONTRATAR ELES NAO DEIXAM UTILIZAR  ESSE MONTANTE. EU JÁ ALTEREI O AJUSTE DE ORÇAMENTO E NADA , ALGUEM PODE AJUDAR ?

Link para o comentário
26 minutos atrás, TéoGomes89 disse:

VASCO - 2015 (1 TEMPORADA)

ESTOU COM MAIS DE 12 MI PARA GASTAR, SO QUE NA HORA DE OFERECER SALARIOS OU PARA CONTRATAR ELES NAO DEIXAM UTILIZAR  ESSE MONTANTE. EU JÁ ALTEREI O AJUSTE DE ORÇAMENTO E NADA , ALGUEM PODE AJUDAR ?

Como já te falaram em vários tópicos por aqui, evite o uso de letras todas maiúsculas. Fica parecendo que tu tá gritando com as pessoas, não tem necessidade. 

 

Em relação ao que tu tá perguntando: a) jogo original? b) não consegue o que exatamente? Cancelam a transferência de alguém porque não tem orçamento de transferências ou o problema é na hora de oferecer contrato? c) Se for na hora de oferecer contrato, é para jogador ou staff? Qual papel?

Link para o comentário
2 minutos atrás, Danut disse:

Como já te falaram em vários tópicos por aqui, evite o uso de letras todas maiúsculas. Fica parecendo que tu tá gritando com as pessoas, não tem necessidade. 

 

Em relação ao que tu tá perguntando: a) jogo original? b) não consegue o que exatamente? Cancelam a transferência de alguém porque não tem orçamento de transferências ou o problema é na hora de oferecer contrato? c) Se for na hora de oferecer contrato, é para jogador ou staff? Qual papel?

sobre as a fonte e o tamanho , já entendi. mas obrigado pelo recado.

-----------------

eu tinha no meu orçamento mais de 12 Milhoes para transferencia, e salarios tinha uma folga de 1 Milhao ainda. tentei contratar o Datolo ( atletico - mg), por emprestimo , so pude oferecer 20% do salario que ele ganhava , o detalhe que o salario dele nao chegava nem perto da folga de 1 milhao que eu tinha .

Link para o comentário
2 minutos atrás, TéoGomes89 disse:

sobre as a fonte e o tamanho , já entendi. mas obrigado pelo recado.

-----------------

eu tinha no meu orçamento mais de 12 Milhoes para transferencia, e salarios tinha uma folga de 1 Milhao ainda. tentei contratar o Datolo ( atletico - mg), por emprestimo , so pude oferecer 20% do salario que ele ganhava , o detalhe que o salario dele nao chegava nem perto da folga de 1 milhao que eu tinha .

Para que papel tentou contratar ele? Jogador da equipe principal ou reserva? E o jogo é original?

Link para o comentário
2 horas atrás, TéoGomes89 disse:

jogador principal, o jogo foi baixado gratuitamente , pode ser isto ?

17. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas e também músicas e filmes que não são distribuí­dos gratuitamente) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido. Mais regras em http://www.fmanager.com.br/guidelines/

Link para o comentário
Em 10/08/2016 at 18:39, PadeiroJr disse:

Preciso contratar jogadores novo e como não tenho dinheiro para comprar eu contrato a custo zero, mas eu não tenho mais salario para oferecer.

Eu não preciso dos jogadores com maior salário. Se eu dispensar alguns deles, o meu orçamento salarial aumenta e eu posso oferecer mais salário para os jogadores?

qual é o seu time ?

Link para o comentário
Em 10/08/2016 at 18:39, PadeiroJr disse:

Preciso contratar jogadores novo e como não tenho dinheiro para comprar eu contrato a custo zero, mas eu não tenho mais salario para oferecer.

Eu não preciso dos jogadores com maior salário. Se eu dispensar alguns deles, o meu orçamento salarial aumenta e eu posso oferecer mais salário para os jogadores?

se for no brasil :

 

gabriel Jesus ( 22 mi)

riascos ( nao sei o valor pq eh do meu time )

kleber gladiador

marinho ( cruzeiro por emprestimo )

mouche ( palmeiras emprestimo )

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...