Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Por que os jogadores pedem salários altos ao meu time?


puchoa19

Pergunta

Fala turma, beleza?

Estou treinando o Galo no FM24, estamos em 2025 e algo vem me incomodando bastante.
Como o time não tem muito dinheiro, fico sempre de olho em jogadores sem contrato/final de contrato. 
No final da temporada 2024, tentei contratar o Romarinho, ele pediu 1.3M de salário, obviamente achei incompatível e recusei. Na semana seguinte ele assinou com o Fortaleza recebendo 300k. Não liguei muito porque não era lá uma contratação fantástica.


Agora, em março de 2025, vi que o Malcom estava livre e fui atrás. O agente pediu 17M de luvas (tudo bem, tinha o dinheiro, como era free agent achei justo) mas incríveis 1.9M de salário, que no momento eu não tinha como pagar por limitação da diretoria.
Para minha surpresa, vejo que ele assinou com o Vasco para receber 700k mensais, cerca de 1/3 do que me pediu.

Alguém sabe me explicar o porque dos jogadores pedirem tanta grana pra assinar com o Galo e aceitarem menos da metade em times ~atualmente~ sem um pingo da reputação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Krause Carlos
      Por Krause Carlos
      Bom dia!
       
      Estou com a oportunidade de contratar Sergio Agüero e com condições de pagar o que ele pede (500 mil euros). Porém, como jogo no brasil, quando o salário passa de 425 mil euros, fica impossível de selecionar uma multa rescisória obrigatória para clubes nacionais. O jogo não da nenhuma opção que seja aceitável para fechar o contrato.
       
      Alguém conseguiu resolver esse problema?
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Se divirtam, migos.
      https://www.nexojornal.com.br/interativo/2016/01/11/O-seu-salário-diante-da-realidade-brasileira
    • PadeiroJr
      Por PadeiroJr
      Preciso contratar jogadores novo e como não tenho dinheiro para comprar eu contrato a custo zero, mas eu não tenho mais salario para oferecer.
      Eu não preciso dos jogadores com maior salário. Se eu dispensar alguns deles, o meu orçamento salarial aumenta e eu posso oferecer mais salário para os jogadores?
    • krigão
      Por krigão
      Gostaria de saber, se os contratos com os jogadores são renovados automaticamente.
    • Breno Santos 231
      Por Breno Santos 231
      Estou com um save no atlético mg, não consigo aumentar o limite de salário dos preparadores, melhorei muito as finanças do clube mas não consigo contratar os melhores preparadores, em alguns setores tenho 4,5 de qualidade de treino. Ja faz um ano que estou pedindo um aumento mas não consigo. Eles melhoram condições de treino, estão construindo um novo estádio mas isso que é o mais simples não aceitam. Alguma dica?
       
       
×
×
  • Criar Novo...